Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

9 de jun. de 2013

Opinião: Projeto de Lei para Assassinar Cachorros... Ein?

Hey, angels :) What's up?


Finalmente consegui encontrar o tema ideal para o próximo layout do blog. Aliás, ele já está praticamente pronto, só faltam alguns ajustes pequenos. Em minha opinião, está ficando realmente incrível, mas podem ficar tranquilos: esse atual irá ficar por um bom tempo.
Além disso, também achei o tema ideal para um debate, mesmo que tenha quase certeza que as opiniões serão parecidas. Eu, sinceramente, fiquei revoltada quando descobri essa notícia. É o tipo de coisa que, mesmo sabendo como a sociedade é atualmente, você não espera. Talvez a crueldade humana não tenha limites mesmo. Vamos desenvolver o assunto? Sigam-me os bons!


Eu descobri essa notícia absurda enquanto assistia um dos meus canal preferidos, o Desce a Letra. O Cauê Moura é uma das pessoas que mais admiro, no geral, então vale a pena acompanhar o canal dele. São várias informações úteis de um jeito mais engraçado.


No vídeo acima, segue a informação de que o prefeito de Santa Cruz do Arari (PA) teria começado um projeto de lei para matar cachorros, oferecendo dinheiro por cada cadáver do animal que fosse apresentado. Como não tinha certeza ainda e não sou do tipo que assiste televisão para esperar aparecer no jornal nacional (ou qualquer outro), procurei na internet. E encontrei um link com ainda mais dados e fotos sobre o caso. Se ficaram interessados, cliquem aqui.


As maiores explicações dadas foram que os bichos causavam uma sujeira enorme, defecavam nas ruas, transmitiam doenças e que algumas pessoas foram atacadas por eles. Portanto, a própria população estava comprando uma atitude vinda do prefeito.
Será que isso justifica uma crueldade tão imensa? Quantos projetos não poderiam ser criados para evitar isso? Um abrigo para animais, por exemplo? Seria uma boa solução, de certa forma. Os animais seriam tratados (para que não transmitissem mais as tais doenças) e alguém os adotaria. 
Algo que me deixou impressionada para o lado ruim, foi perceber que a própria população da cidade estava mesmo entregando os cachorros. Estavam deixando-os até morrer de fome, apenas para conseguir o dinheiro oferecido pelo prefeito.
As pessoas realmente começaram a matar criaturas inocentes e que com certeza as amavam só por dinheiro? Em que mundo isso é "certo" e "normal"? O que se passa na cabeça do ser humano, afinal? Fazer qualquer coisa só por dinheiro, só para se dar bem... Isso é nojento.


Qual será a próxima das pessoas, ein? Falta mais algum absurdo pra acontecer? Isso sem contar no estatuto do nascituro, uma das maiores bobagens que já ouvi falar na vida. Vocês podem conferir um pouco mais sobre isso no vídeo que deixei para vocês. Patético, simplesmente patético.
Mas e então, o que vocês acharam? Pensam o que sobre esse projeto de lei? O que deve acontecer com esse prefeito, em sua opinião?
Contem pra mim!

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

23 comentários:

  1. Não gosto muito de comentar pois sou muito tímida, mas realmente esta notícia me deixou pasma. Não olho muito jornais ou coisas do gênero, e adoro seus posts quando vi o título pensei, "nossa, o que é isso?" Mas preferia nem ficar sabendo que tamanha crueldade é feita com esse animais que nem sequer tem culpa de morder uma pessoa por MEDO!
    Até parece que um ser humano iria gostar de ser vendido morto. E ainda estou pensando em o por que de fazer isso, podiam fazer alguma ONG para ajudar os bichinhos não é?

    Beijos.
    caveira-corderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poxa, não precisa ser tímida, viu? Pode vir dar a sua opinião sempre que quiser, seja qual for o assunto c: Eu também não costumo olhá-los, acabo descobrindo mais as coisas pela internet. Fico muito feliz MESMO em saber que gosta :D Também não encontrei uma razão. Dinheiro não é tudo, não importa o que eles digam. Com certeza, ou um abrigo.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi!
    Se tem uma coisa que eu simplesmente ODEIO, é maltrato aos animais. Essa pessoas são cruéis! Só por dinheiro. Elas já ouviram falar em trabalho? Meus olhos estão cheios de lágrimas. Os cães amam seus donos acima de tudo, e eles vão matá-los para ganhar um mísero dinheiro? Onde a sociedade vai parar? E imagina como eles vão matar esses cães!
    A sociedade está cada vez mais um lixo.
    Ótimos post. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também detesto. Animais inocentes, animais que amam, animais que não tem culpa de terem sido deixados na rua. Um lixo completo. Muitos tem deixado os cachorros morrerem de fome, só pra pegar o dinheiro, pelo que ouvi falar. Os cães amam demais seus donos e estão sendo maltratados e machucados sem nem saber o motivo!

      Beijos!

      Excluir
  3. Dá vontade de mantar todo mundo pra puta que pariu mesmo.
    As únicas criaturinhas em que eu realmente confio são os animais, que não têm maldade no coração. CARA, quem polui as cidades são eles, esse bichos imundos e hipócritas que são os prefeitos. Na boa, não sei nem o que dizer. Se eu pudesse, iria lá agora e mandava todo mundo pro inferno. A população quer dinheiro em troca dos animais, mas porque não se juntam e fazem um canil, por exemplo? Na boa, velho. VAI TOMO MUNDO SE FUDER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Exatamente. É exasperador, não tem nem como imaginar o que mais as pessoas podem fazer. Já que tamanha crueldade não significa nada! Um abrigo para animais, um canil, uma ONG. Poxa, matar nunca seria a solução! Achei uma atitude ridícula, simplesmente ridícula.

      Beijos!

      Excluir
  4. Que mundo é esse cara ? ?

    Tádinhos ;c

    ResponderExcluir
  5. Gente, que coisa absurda, até chorei quando entrei no site do G1 e mostrou os cachorros com cordas amarradas. Ridícula essa iniciativa, com certeza seria melhor criar um abrigo, ou levar pra adoção, e o povo ainda ajuda, só pra ganhar míseros 5 reais ou 10. Esse cara tinha que apodrecer na cadeia, por fazer algo tão ridículo. xoxo
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Absurdo demais. As imagens são realmente chocantes e de espantar/emocionar qualquer um. Ver tamanha crueldade e não se sentir ao menos mal é impossível. Tinha que apodrecer na cadeia mesmo, sinceramente.

      Beijos!

      Excluir
  6. Isso é uma coisa absurda, detesto qualquer tipo de covardia com os animais, sejam eles qual forem.. domésticos ou não. Isso foi o cúmulo, uma coisa humana mesmo.. coisa do homem. Nem digo mais que certas covardias são desumanas até porque espero de tudo do ser humano, fico pasma de saber que existem pessoas tão podres, tão más o suficiente para fazer algo contra animais indefesos. Sinceramente quando se trata em animais eu fico com a mente frustrada o suficiente em fazer uma covardia com uma pessoa dessas, é loucura, rs. E esse prefeito tem que se foder!
    Que susto, comecei lendo o post e pensei que você já ia trocar o layout, rs. Gostei tanto dele... Drew <3
    http://chatinhapakas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muitíssimo absurdo. Também detesto, saber que pessoas tem coragem de fazer tanta maldade com animaizinhos indefesos é... Horrível. Não imagino como podem conseguir maltratar e matar criaturas que não tem nenhuma maldade.
      Ah, não vou mudar por um bom tempinho ^.^ Que bom que gostou >.< Meu Chris <3

      Beijos!

      Excluir
  7. FDP. Sem mais, nem sei o que dizer. Essas pessoas, na verdade nem deviam se considerar gente, são uns monstros sem coração ~3~3 Vi essa notícia uns dias atrás( ontem :3 ) em um blog e fiquei impressionada, pois quem teria coragem de fazer uma barbaridade dessas? Ç__Ç Isso prova que maldade existe, mesmo..

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Monstros acabou sendo elogio depois dessa atitude. Como ter coragem de matar animaizinhos que não tem culpa de terem sido abandonados na rua? Que só querem carinho? Também nem imagino como alguém teria coragem de fazer algo do tipo.

      Beijos!

      Excluir
  8. Mas e então, o que vocês acharam?
    R: Eu achei isso um absurdo imenso. Como você disse, poderiam 'mandar' os animais para um abrigo. E tudo isso, se fosse pelo lado do abrigo, seria bom, veja:
    - Os cachorros não causariam mais sujeira nas ruas e não transmitiria mais doenças.
    - Alguém poderia adotar os animaizinhos e eles teriam um lar.
    - E principalmente, eles não seriam mortos por um prefeito imaturo e insensível.
    Quer algo melhor?! Pois é. Eu amo animais, se pudesse eu mesma abriria um abrigo para TODOS os animais que eu encontrasse na rua.

    Pensam o que sobre esse projeto de lei?
    R: Eu penso que isso é uma besteira patética (?). Enfim.. Não apoio nem um pouco. Nem a decisão do prefeito nem a decisão do povo.

    O que deve acontecer com esse prefeito, em sua opinião?
    R: Como eu sou malvada (uahaha') eu acho que ele deveria ser morto como o que ele fez com os pobres animais. Aqui se faz, aqui se paga. Entãoné.

    É isso que eu acho :s E não acredito que o povo preferiu dinheiro à amor?! Sim, amor pelos animais e tal, entendeu, né?! Enfim, é isso!

    KISSES, Beijada Por Um Anjo! ~ Obrigada pela visita *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Um absurdo completo! Um abrigo poderia fazer super bem aos animais e o tal problema das ruas sujas e da transmissão de doenças não existiria com tanta frequência. Pessoas que não abandonam seus animaizinhos também seriam uma boa. Mas né, é esperar demais de uma sociedade como a nossa atual. Concordo com você em todos os pontos.

      Beijos!

      Excluir
  9. Nossa quanta falta de sentimento nessas pessoas que fazem uma merda dessa, me irrito e as vezes até choro quando vejo uma porra dessa, isso significa que minhas expectativa com relação a humanidade estão certas, somos monstros, eu sou a favor da liberdade das pessoas, mais se continuarmos a evoluir assim, para monstros e assassinos, me desculpem, mais nossas mentes tem que ser controladas, tenho vergonha de ser humana.... acho que qualquer lesma por aí tem mais dignidade que do que nossa espécie, animais só atacam pra se defender, humanos atacam por diversão, isso é uma falta de respeito com a integridade dessas criaturinhas....
    Esse prefeito deveria ser deposto, preso e se puderem ( Estados Unidos é o melhor país do mundo quando assunto é segurança e cadeia pra assassino e etc..) è pena de morte pra esse prefeito filho de uma puta do caray....
    Foi mal pelo palavrão Lah....
    Eu moro no Pará, porém não sou paraense, sou Maranhense, e o pessoal daqui vive de fazer piada comigo e as pessoas que são do maranhão.. eles sempre fazem a mesma piada sem graça " E aí como era quebrar coco?"..... affs, é melhor ser de um estado onde as pessoas quebram coco, do que de um onde tem assassinos de animais.... ES-ADOF
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meu deus! Falando sério, QUE RAIVA. O prefeito não tinha bosta nenhuma na cabeça, porque né. Matar cachorros? Por dinheiro??? Sério.
    Não acredito que isso realmente acontece, como as pessoas são cruéis. Como você falou, um abrigo seria ótimo, mas não, é mais rápido matar todos os cachorros. Meu deus.

    xx

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha ouvido falar sobre isso no Facebook. Cara, eu não entendo sinceramente como as pessoas matam animais, inocentes para ganhar dinheiro. Gente, dinheiro um dia acaba, mas a alma desses animais, NUNCA mais irão voltar. Sinceramente, esse prefeito tinha que ser morto por esses atos. E essa população idiota ainda concorda e vai matar os cachorros. Isso é uma coisa ridícula e burra ao mesmo tempo. Gente, todo cachorro urina e defeca na rua. O que eles querem? Que o cachorro venha com uma sacolinha, urine e defeque ali e depois jogue no lixo? Fala sério né?! E também em relação as doenças, é claro que eles vão passar doenças, são cachorros de rua. Na rua tem doenças...será que eles não entendem isso?!
    Pessoal, sinceramente...o mundo está a cada dia mais cruel.
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
  12. QUE FILHO DA PUTA! Tinham é que multar esse bando de idiota que colocam os coitadinhos dos cachorros nas ruas. Agora a culpa é deles por não terem um lar, não terem alguém pra cuidar da saúde deles? Ah, me poupe! Não sei de quem dá mais ódio, desse prefeito ou desse população ridícula! Revoltante, na boa! Muito fácil pra eles, né. Esse povo quer ganhar dinheiro com qualquer coisa. Cooooooooooomo isso é possível? Como pode alguém concordar em matar animais tão... perfeitos como os cachorros? Pensar que a culpa é deles mesmo por colocarem na rua ninguém quer né, mas pra ganhar dinheiro fácil, aí sim vem uma pá de gente querendo. Se fossem dignos de cuidar de um cachorrinho, não teria (e não tem de forma alguma) necessidade de matá-los. Poxa, cria abrigo, como você mesmo disse, ao invés de "dar" esse dinheiro pra essas pessoas nojentas. Tinham é que cobrar um puta dinheiro pra quem abandonasse ou concordasse com esse absurdo e com esse dinheiro, criar um abrigo, essas coisas, sei lá.
    Aí que ódio. Não sabia que tinham inventado mais essa agora!

    Gostei da postagem e da forma como você falou ♥
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  13. Olá! Jura? *O* Fico muito feliz que tenha gostado :D Poxa, que bom! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir