Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

26 de mai. de 2013

Quem é vivo sempre aparece, certo? + Wishlist Literária

Hey, angels :) What's up?


E então, por onde começar? Acho que uma grande enrolação não é necessária, até porque não tenho nenhum motivo significativo para ter me afastado da blogosfera por esses dias. Foi simplesmente falta de vontade, só isso. Nem preguiça, nem problemas. Só não queria mais. Aos poucos fui querendo retornar, mas precisava de um novo design. Sem nenhum motivo também, só precisava. Antes de mais nada, quero informar que não existirão dias exatos para postagem. Provavelmente estarei aqui todo final de semana, mas não é nada certo, não garanto nada. Mas podem contar comigo sempre na ask.fm do blog, adoro conversar com vocês. Voltarei a comentar nos blogs aos poucos, tudo bem?
Agora, sobre o layout. Ele é diferente de tudo o que já fiz, começando pelo programa de edição que usei. É o meu primeiro cabeçalho no Photoshop, então não ficou tão bom. Usei um tutorial ótimo do Kawaii World, sou eternamente grata à ele. Está tudo mais simples, admito. Só que estou simplesmente apaixonada por ele. Sei que provavelmente não vão gostar, mas eu amei. Então esse será o design por um bom tempo.
Para não ficar só com esses comunicados chatinhos, trouxe uma pequena wishlist com os maiores desejos literários que tenho tido. Querem conferir? Bom, para não perder o costume... Sigam-me os bons!

Allegiant - Veronica Roth

E se todo o seu mundo fosse uma mentira? E se uma revelação única - como uma única escolha – mudasse tudo? E se o amor e a lealdade fizeram você fazer coisas que nunca esperava? A conclusão explosiva para a trilogia Divergente de Veronica Roth, nº 1 da lista de mais vendido do New York Times, revela os segredos do mundo distópico, que cativou milhões de leitores em "Divergente" e "Insurgente". Já li os dois primeiros livros dessa trilogia que considero uma das melhores que existem. Estou mais do que ansiosa para poder lê-lo, a curiosidade tem sido quase insuportável. A história vai ficando mais incrível a cada livro! 


Cidade das Cinzas - Cassandra Clare

O mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary, especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. A única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar Valentim, o pai de Clary e Jace. Alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando a Espada da Alma é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar e suas suspeitas caem sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?

Perversas - Sara Shepard

Hanna está tentando retomar sua vida após descobrir que sua melhor amiga tentou matá-la, mas precisa aprender a conviver com sua futura meia-irmã e lutar para manter a popularidade em alta. A indiferença da família Hastings está sendo uma tortura para Spencer, e, com a morte da avó, novos e terríveis segredos virão à tona. Aria não consegue ficar longe dos homens mais velhos, visitando uma exposição de arte, o que lhe chama a atenção é um desconhecido... Que voltará a cruzar seu caminho. E Emily, a garota que gosta de garotas, talvez não goste só de garotas... Fique esperta. O que mais essas belas mentirosas escondem? 

Vocês podem acompanhar mais facilmente o que ando lendo pelo instagram, caso se interessem.
Bom, esses são alguns dos livros que estou desesperada para ler. E vocês, o que tem lido? Querem quais?
Contem pra mim!

Não deixem de comentar o que acharam do novo design. Não sei se algum de vocês acompanhava o blog, mas há muito tempo tive um layout com esse mesmo tema: Chris Drew. 
Esse é um dos meus preferidos, acreditem ou não. Gostei bastante de todos os detalhes, sinceramente. Não usei paleta nenhuma, mas o cabeçalho deu um trabalhão. Não estou acostumada com o Photoshop, não pra fazer esse tipo de coisa. 

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

40 comentários:

  1. Hey flor! Como vai? Seguidora nova aqui!
    Então, o novo layout ficou bem legal! E eu amei a lista de livros!
    Beijooos,
    Olívia - queenofnarnia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vou bem, anjo :3 Awwwn, obrigada por seguir <3 Que fofa >.< Agradeço de coração <3 Que bom que gostou >.<

      Beijos!

      Excluir
  2. Esse foi o seu layout mais divo até hoje! Amei o cabeçalho, simplesmente perfeito! Só estou triste por um motivo: estou fazendo o meu novo lay, e o seu massacrou o meu, kkkkkkkkkkkkkkk Masok :)
    Fico feliz pela sua volta na blogo! :)
    Lieeeeeeeeenda!
    ~partiu vasculhar lay da Laurinha~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Jura que achou? *o* Obrigada <333 O cabeçalho foi... Bom, eu arrisquei kkk Mas eu amei o resultado final, só achei que vocês não iriam curtir :3 Claro que não massacrou T_T Os seus layouts são maravilhosos :D
      E eu estou feliz por estar de volta :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Ahh,adoro o seu blog,e não aguento um dia sem ele!
    Suas postagem são espetaculares,de dar inveja!
    Eu quero o box de Divergente e Cidade dos Ossos (não das cinzas,hehehe),e quero também o box de Instrumentos Mortais,só que estou cheio de livros pra ler,então... Só quando terminar os que eu tenho que ler. Meu pai me proibiu de comprar livros!!! #Bolado,Beijos Laura //Alway's Growing Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, que fofo <3 Muito obrigada pelo carinho, viu? Agradeço de coração <3
      Divergente é maravilhoso <3 Tanto Divergente quanto Insurgente, agora aguardo desesperadamente Allegiant c: Eu estou amando ler Cidade dos Ossos, é legal demais :D Uma história diferente de tudo que já li. Assim que terminar, vou correndo pra comprar os outros de Instrumentos Mortais :D
      Meus pais nunca conseguem me proibir de comprar livros kkk Livros são minha vida <3 Então sempre que passo numa livraria compro uns 3. Vicio! <3 kkk

      Beijos!

      Excluir
  4. PQP LAURA QUE SAUDADES DE TÚ.
    tava ficando preocupada, sério, que bom que voltou.
    Ameeeeeeeei o layout, caras, eu sou mó enrolada no Photoshop, fico boiando legal em como usar ele asdfghjklç~ e tenho uma certa preguiça de tentar entender e procurar tutoriais.
    Simplesmente perfeito.
    Não conhecia nenhum dos livros que citou, estou lendo O morro dos ventos uivantes, é lindo.
    Tenho muitos ainda pra ler, e ainda quero mais -qq
    xoxo, saudades c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LARISSSS <3 Estava morrendo de saudade de você, viu? <3 Sim, voltei :3 Que bom que gostou >.< Sua opinião é super importante pra mim :D Eu também sou muito enrolada nele kkk Consigo o básico, esse cabeçalho foi o máximo que consegui kkk Mas eu amei <3 Deve ser por causa do Chris o.O kkk Obrigada MESMO, de coração <3
      Allegiant é da série Divergente, Cidade das Cinzas é da série Instrumentos Mortais e Perversas de Pretty Little Liars c: Os que li delas são maravilhosos c: Awwwwn, eu já li <3 Eu adorei, achei realmente lindo c:
      Somos duas o/ haha :3

      Beijos!

      Excluir
  5. véy que saudade de tu, sério quase morro, kkkk
    mais olha vc é gêmea minha mesmo, kkk meu maior desejo é ter cidade das cinzas, a série completa, mais eu tenho tantos livros pra comprar e ler, no momento meu desejo numero 1 é o livro A Culpa é das estrelas, é o dia todo assistindo resenhas e lendo e pá, quero por que quero mesmo o/ e tudo bem, entendemos que vc precisa respirar um pouco, pq postar todo dia, e retribuir visitas, responder comentários, as vezes sufoca e precisamos de espaço, só espero é que não nos abandone...E o layout ta lindo demais
    kkk
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, estava morrendo de saudade de você <3
      Jura? *o* Eu também estou louca por Instrumentos Mortais, o primeiro da série é perfeito <3 "A Culpa É Das Estrelas" parece ser ótimo, estava pensando em comprar também c: Não abandonarei <3 Obrigada por entender <3 Vou tentar atualizar o blog sempre e visitar vocês sempre também c: Que bom que achou >.< Fico muito feliz em saber :D

      Beijos!

      Excluir
  6. Que lindo lay, Laura. Sério, ta MUITO perfeito. E em relação a postar, acho que por mais que você se preocupe com os leitores e tudo mais, você ou qualquer outra blogueira só deveria postar quando tivesse realmente vontade, seja lá qual for o assunto do post. O blog não deve ser uma obrigação, não para todos. Enfim..
    Tô querendo mundo ler Cidade das Cinzas e a série PLL.
    Enfim, não sei se cê viu e tal.. mas tem tag pra ti lá no JMDI. (:

    JMDI
    MTP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, obrigada <3 Fico super feliz que tenha achado >.< Exatamente, eu concordo. Afinal, os posts saem com mais qualidade quanto temos vontade de fazê-los c:
      Eu também <3 Estou amando Instrumentos Mortais :D E PLL também :D Bom, eu não aceito mais tags, mas vou ler sim c: Obrigada por se lembrar do blog <3

      Beijos!

      Excluir
  7. WOOOOOOOOOOOOW <3 Que lay mais D-I-W-O. O cabeçalho está lindo assim >3< Eu adoro o PS, é um programa bem complicado, porém, a gente aprende rápido e, também, saem coisas lindas, como seu cabeçalho \O/ Eu não acompanhei o blog no outro lay do Chris Drew. Provavelmente estava lindo. E esse lay está lindo. >3< Só não gostei de uma coisa :s Você escreve ao lado da imagem :c Eu não sei fazer isso :c :c :c :c :c JASOAJS' Mas, mesmo assim, adorei o lay ^-^

    Os livros parecem bons, eu nunca li nenhum desses e nunca ouvi falar :c Mas são, pelo que escreveu, ótimos >3<
    É bom saber que vai voltar, mesmo que não tenha dias certos >3<
    Beijos, #Beijada Por Um Anjo ~ Visita? Obrigada :D /post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwwn, obrigada <333 Eu também adoro, mas não sou muito boa nele :c kkk O cabeçalho foi o ápice, eu amei taaaanto <3 Na verdade, foi bem ruim .-. kkk Bem no comecinho, realmente uma porcaria .-. kkk Fico super feliz que tenha achado :D Poxa vida T_T kkk É super fácil c: Te explico na ask, tudo bem? c:
      Parecem ser ótimos e são de séries maravilhosas <3 Fico muito feliz em estar de volta c:

      Beijos!

      Excluir
  8. LAURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, não some mais, pooxa! Fiquei MORRENDO de saudades das suas postagens, aliás, O LAY FICOU LINDOOOOOOOOOOOO, sério.
    Sobre a postagem, os livros que tu quer parecem ser bem legais mesmo, agora eu estou lendo A Marca de Atena u-u

    RYI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA <3 kkk Não vou sumir, prometo. Também fiquei com muita saudade de ti <3 Aliás, de todos os meus anjos >.< Obrigada, viu? Sua opinião é super importante pra mim :D
      Devem ser ótimos *-* Estou amando os livros das séries as quais eles pertencem :3 Jura? Que mágico *o*

      Beijos!

      Excluir
  9. Olha só...vou te dizer uma coisa: NUNCA MAIS SAIAAAA! NEM PENSE NISSO! Poxa, entrava aqui todo dia (e ainda entro) e nenhuma postagem! Poxa, nunca mais faça isso comigo kkkk'
    O lay ficou lindo! Todos os seus lays ficam uma perfeição. Parabéns!
    Os livros parecem ser bem legais! Vou ler eles depois de terminar uma série do Tio Rick *-* haha'
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Omg kkk Tudo bem, pode deixar :3 Tentarei atualizar o blog sempre que possível e o máximo que sentir vontade c:
      Awwwwn, muito obrigada >.< Que fofa <3 Agradeço de coração, viu? São sim c: Todos eles são de séries ótimas pelas quais estou apaixonada >.< Tio Rick *---* haha c:

      Beijos!

      Excluir
  10. Laura, eu achei que você tinha saído para sempre. Estava preocupada, de verdade. Eu ia todos os dias aqui para ver se tinha algum sinal. u-u
    O layout está perfeito, como sempre. <3
    Esses livros parecem ser legais, conheço o "Perversas", a série PLL é inspirada no livro.
    Chu~
    cha-com-chuva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Aaah, pra sempre não :3 Foram só alguns dias ^.^ Eu não deixei de acompanhar seu blog, visitei todos os dias também :3 Obrigada pelo carinho <3 Fico super feliz que tenha achado :D Sua opinião é super importante pra mim :3
      Parecem sim <3 Eu tenho gostado muito das séries que esses livros fazem parte. Perversas parece ser super bom :3

      Beijos!

      Excluir
  11. Estava com saudades de ler seus posts mais que perfeitos *--* Eu vinha aqui todos os dias ver se tinha post novo, estava começando a ficar preocupada, mas ainda bem que está tudo ok, né? Estou feliz por sua volta, e realmente é normal ficar sem vontade de postar, ás vezes me da isso =S kkk, ahh, que Lay perfeito, adorei, saiu um pouco do padrão que eu sempre via aqui, adorava o jeito que você fazia lays, mas agora, acho que está muito melhor, porque realmente teve uma grande mudança e eu adorei o cabeçalho, tudo muito perfeito ♥ Sobre os livros, ainda estou lendo HP, e estou lendo Maldosas *--* Muito legal, falando em PLL, sabia que tem 2 (ou 3) livros extras? baixei um no meu PC que é narrado pela Ali, é muito legal, se quiser eu te passo o link da onde tem pra baixar, estou achando tão perfeita :3 Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! E eu estava com saudade de você <3 De todos os meus anjos, aliás <3 Sim :D Ah, não deixei de acompanhar seu blog um dia sequer, viu? :3 Estou super feliz por estar de volta :D
      Awwwwn, obrigada >.< Eu estava um pouco cansada daquele antigo jeitinho e fiquei muito apaixonada por esse. Fico super feliz que tenha gostado e achado, sua opinião é super importante pra mim :D Agradeço todos os elogios de coração <3
      Ah, Harry Potter <3 Sabia sim :D Vou começar em breve Inacreditáveis e correr pra comprar Perversas c: Eu adoraria, mas não consigo ler pelo computador T_T

      Beijos!

      Excluir
  12. Olá! leitora super sumida eu né?
    na minha opinião esse é o melhor layout que o blog já teve!eu amei demais *-*
    e trate de postar hein u-u não deixe mais o blog desatualizado u-u
    parecem ser ótimos livros,adorei a wishlist *w*
    paparazzi-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também ando meio sumida, então peço desculpas :3 Awwwn, fico super feliz que tenha achado >.< Na minha opinião, também é :3 Quero fazer outro nesse estilo, porque fiquei apaixonada. Dá trabalhado, mas vale a pena *u* Tratarei, pode deixar u_u Aproveitarei o feriado :D Devem ser incríveis <3 Que bom que gostou >.<

      Beijos!

      Excluir
  13. Oh Laura vc divando com sempre com os lays, amei esse, nossa eu sou uma negação no Photoshop, mas vc divou. Amei a Wishlist, também cobiço algum desses livrinhos :D
    senhorita rock=perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que perfeita <3 Muito obrigada, viu? Agradeço de todo o meu coração ♥ E fico super feliz que tenha gostado :D Eu também sou uma negação no Photoshop, esse cabeçalho foi uma super conquista pra mim ♥ E eu amei >.< Awn, que bom >.< Parecem ser ótimos <3

      Beijos!

      Excluir
  14. Laura, que saudade, sua louca. Ainda bem que vai postar de vez em quando. Eu também não tava com vontade, mas agora tô voltando, fiz um lay novo e tal. Sobre o post, eu tô quase no meio de Insurgente, quando terminar vou ficar louca pro próximo, ai. Já li perversar, aliás acabei de terminar o volume 8 de PLL (sim, e já tô no meio de Insurgente). Acho que ainda não tem o nove traduzido, mas se eu pirar muito compro em inglês mesmo u.u
    Beijos, Marina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey o/ Também estava morrendo de saudades <3 Vou postar sim, acho que amanhã tem post novinho :3 Aproveitarei o feriado e tal :3 Insurgente é tão... Perfeito e vida <3 Estou louca pelo lançamento do próximo :D Que bacana :D

      Beijos!

      Excluir
  15. Como você pode achar que não gostaríamos desde layout ? É muito divo *----------*
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Jura? *-* Awwwn, muito obrigada <333 Fico super feliz que tenha achado, viu? :D

      Beijos!

      Excluir
  16. OUCH LAURA, COMO ASSIM SUMIU? OUUUCCCHHHH. PQPQPQ
    Olá! Já li os três primeiros livros de Os instrumentos mortais e Allegiant ainda não foi lançado, sendo assim me contento relendo Divergent e Insurgent quando a ansiedade bate hehe.
    Ain gata, como você tá sumida, mais sumida que eu. Não responde meus comentários nem as asks, credo -'-, mas tudo bem, eu suporto u_u
    skljdkgskdgsh AIN, QUE COISA, MENTIRA, EU TÔ COM SAUDADES DE TI SUA COISINHA, VEM KÁ ME ABRAÇAR FINGINDO SER A KAYA SCODELARIO <333

    ~Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Dei uma sumidinha bem básica, digamos assim c: kkkk Eu ainda estou em Cidade Dos Ossos, quero fazer durar... Não sei quando vou poder correr pra uma livraria atrás de Cidade Das Cinzas c: kkk A ansiedade está me corroendo, nem reler está adiantando mais... O que eu faço? kkk
      Heeey, respondi todas as asks já u_u kkk <3 INDO TE ABRAÇAR AGORA MESMO ENQUANTO FINJO SER A DIVA KAYA SCODELARIO <333 kkk

      Beijos!

      Excluir
  17. Ameeeeeei de paixão o novo layout!! Sou louca pelo Chris, então fiquei uma meia hora babando nas fotos dele, haha. Ficou ótimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, fico muito feliz que tenha gostado >.< Meu Chris, tão lindo, tão vida, tão perfeito <3 Que bom que achou :D

      Beijos!

      Excluir
  18. Oi Laura. Como sou uma pessoa desocupada eu resolvi fazer um favor por ti, não sei muito se gostou mas espero que sim, esses dias você tinha dito que queria organizar os afiliados, eu fui vendo um por um os blogs que não existem mais e os que te tiraram.
    Bem em alguns eu não achei aonde está os afiliados, são: Cherry Land, Coisas de menina, Acervo de Livros, Fernanda Cordeiro, Garota de Atitude (My Folies)
    Os que não existem mais: Em pleno aos quinze, Doce Cereja
    Os que estão fechados: Hazel Diamonds
    Os que não atualizam o blog á mais de 2 meses: Cherries Rock, Diga-se de passagem

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, me abraça <3 Obrigada mesmo pela ajuda, viu? Já tem séculos que quero fazer isso e não consigo... Foi se imensa ajuda, sério! Agradeço de todo o meu coração <3

      Beijos!

      Excluir
  19. Ah, Chris Chris Chris <3 eu amei esse layout Laura, tenho um orgulho danado de ser afiliada desse blog lindo. Acho que é o seu melhor até agora, tá lindo de verdade!

    Beijos,
    perucaloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, meu Chris <3 Tão vida, tão perfeito, tão... Tão indescritível <3 Awwwwn, que fofa <3 Muito obrigada :D Fico tão feliz que tenha achado *o*

      Beijos!

      Excluir
  20. Não sei se consegui enviar o outro comentário '-' whatever...
    Amor puro pelo Chris, tá uma graça esse lay, parabéns Laura <3 acho que foi o melhor que você já fez até hoje! Tenho um orgulho danada de ser afiliada daqui.

    Beijos,
    perucaloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Conseguiu sim, anjo c: Sim, o Chris... Por que tão meu? Ele é... Maravilhoso <3 Obrigada pelo carinho e pelos elogios, é super importante pra mim saber que pensa dessa forma :D

      Beijos!

      Excluir