Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

3 de mai. de 2013

Filmes de Terror que Assisti Recentemente!

Hey, angels :) What's up?


Eu tenho visto muitos filmes. Muitos filmes mesmo. Principalmente de terror, mas assisto todos pela internet. Selecionei a maioria dos que vi, então o post pode ficar meio grande na opinião de vocês. Aviso que não vejo tantos filmes de demônios, porque são poucos os que vejo graça. Gosto mais dos que tem massacres, esses sim são legais. Dessa vez, acho que vocês precisam ser um pouquinho corajosos para ver. Juro que não sinto o mínimo de medo enquanto assisto, mas não sei como é para vocês. Na minha opinião, ainda são filmes para quem não é muito corajoso. E então, vamos lá? Sigam-me os bons!

Halloween I

Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que o diretor da escola descobre e diz à sua mãe que o garoto possui tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório. Preso por 17 anos, ele foge da instituição e retorna à cidade em busca de vingança, pronto para matar quem entrar em seu caminho.

Halloween II: Laurie Strode é levada ao hospital, após supostamente matar o responsável pelo assassinato de diversas pessoas em Haddonfield, Illinois. Sua paz logo é abalada com o ressurgimento de Michael Myers, que mata todos aqueles que cruza para encontrar sua irmã Laurie. Ela mais uma vez escapa, mas passa anos amedrontada pelo ocorrido. Apos bastante tempo, Laurie enfim consegue superar o trauma. Só que, com a aproximação de mais um aniversário do massacre, Michael ressurge com a intenção de provocar uma nova reunião familiar, mais violento do que nunca.


O Massacre da Serra Elétrica (1974)

Em 20 de agosto de 1973, a polícia foi chamada à remota quinta da família Sawyer, onde funcionava o matadouro local do distrito de Travis. Foram encontrados na casa os restos de 33 vítimas humanas, uma descoberta assustadora que chocou a nação. Usando uma máscara feita da pele do rosto de suas vítimas e uma motosserra, o assassino, conhecido como Leatherface, virou manchete dos jornais do estado. O sobrevivente do assassinato em massa quebrou o silêncio e contou a história sobre o que aconteceu numa estrada rural desértica, quando um grupo de jovens se viu cercado por um louco com uma motosserra. 


O Exorcista (1973)
Um dos únicos filmes de "exorcismo" e "possessão" que tolero assistir. Mas não dá medo.

Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, também psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão. O filme tornou-se um dos mais lucrativos filmes de terror de todos os tempos. Estreou dia 26 de dezembro de 1973 nos Estados Unidos.

Chucky - Brinquedo Assassino (1988)

Um serial killer é morto em um tiroteio, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco. Um menino ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe. O menino tenta alertar que o boneco está vivo, mas sua mãe e um detetive da polícia só acreditam nele após o brinquedo ter feito várias vítimas. Mas o boneco está realmente interessado é no garoto, pois só no corpo dele poderá continuar vivo. Curiosidade: o nome Charles Lee Ray, é um derivado dos assassinos famosos Charles Manson, Lee Harvey e James Earl Ray, alguns dos que mais gosto.

A Morte do Demônio (2013)
Considerei um pouco superestimado, mas tudo bem. O de 1981 é mais bacana.

Mia é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia também aparece, junto de sua namorada. Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo. Atraídos, resolvem lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências. Mia começa a manifestar um comportamento estranho. Aos poucos, todos percebem que é uma força demoníaca.

Eu assisti muitos mais, incluindo "O Exorcismo de Emily Rose" e "O Chamado", mas o post já está relativamente grande. 
Já viram alguns desses? Sentem medo com eles? Gostam?
Contem pra mim!

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

37 comentários:

  1. Nossa, eu não gosto muito de filmes de terror, e esses dão um pouco de medo, principalmente quando são baseados em fatos reais(como "O massacre da serra elétrica"). Eu já assisti "Atividade Paranormal 1 e 2", não dá muito medo.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu amo filmes de terror ♥ Sério? Poxa, eu não senti medo, mas deve ser algo pessoal meu. "O Massacre da Serra Elétrica" é ótimo :D Eu já vi os dois, achei super legal, não senti medo com nenhum deles :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, eu me considero uma medrosa, porque eu odeio filmes sanguinários e principalmente os de terror kkkkkkkkk' ainda assim eu sismo em vê-los e ficar com medo por um mês shuashuashua.

    Uma quase nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Jura? Eu nunca consegui encontrar um filme de terror que me deixasse com medo :/ Sou apaixonada por filmes assim, com massacres ♥ Acho maravilhoso :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Halloween parece muito bom, acho que vou assistir, mas primeiro encontrar o filme né USAHUSH.
    Beijos.
    7 dias. -qn
    http://ohletsfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É simplesmente ótimo, o Michael é um dos melhores serial killers de filmes de terror, na minha opinião. Ah, eu tenho links que funcionam:

      - Filme 1:

      http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-halloween-o-inicio-dublado-online.html

      - Filme 2:

      http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-halloween-2-dublado-online.html

      Espero ter ajudado. Haha :D

      Beijos!

      Excluir
  4. Posso ser sincera? Nunca assisti nenhum deles, AUHEU' Mas sempre sonhei em conferir O Massacre da Serra Elétrica *u* Adorei todos!

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! São todos perfeitos, vale a pena assistir <3 Eu deixei o filme completo logo acima, se quiser assistir... Não tem como se arrepender, eu amei :D Que bom que gostou >.<

      Beijos!

      Excluir
  5. Não gosto muito de assistir filmes de terror, acredita? Sou muito medrosa! >.<

    Beijos, Carol! ♥
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu, sinceramente, não sei se sou medrosa ou corajosa kkk Só sei que até hoje não encontrei um filme de terror que messe medo :/ kkk

      Beijos!

      Excluir
  6. Eu não tenho coragem de ver nenhum desses videos que você colocou ahus ahsua , o ultimo filme de terror que eu assistir foi " A casa de Cera '' conhece?, desses dai eu só assistir '' Chucky - Brinquedo Assassino '' mais faz mó tempão, pretendo assistir esse Halloween'' ashu .

    Amei o blogger ! Seguindo, segue de volta? pfvr '-'

    http://that-girl-imperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Post de medo *u* Já assisti Halloween II, O Chamado II, Chucky - Brinquedo Assassino, já ouvi falar do O Massacre da Serra Elétrica, mas nunca tive oportunidade de assistir. Tenho medo de assisti O Exorcista, mas ultimamente, estou com vontade de assistir a
    A Morte do Demônio. Gosto de filmes de terror, mas tenho medo de assisti-los sozinha. #Q #TRISTE #ISSO Enfim, adorei o post. 'Bjs. -SOD.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Mrs, nightshade! Filmes de terror \o/
    Eu gosto muito do chucky, brinquedo assassino! To querendo ver o filme do exorcista á tempos :/
    Já viu o filme "O filho do chucky"?
    Adorei o post.
    Adivinha quem voltou? oblogdarayzinha.blogs.......
    visita? /bjs

    ResponderExcluir
  9. Todos são ótimos.
    Assisti alguns deles já c:
    E seu post não ficou grande, tá perfeito, como sempre u-u

    ResponderExcluir
  10. Olá, não sou muito fã de filmes de terror. já assistiu a Mulher de Preto? Eu acrescentaria este na sua lista, se não assistiu vale apena ver...
    Hum... Acho que é só isso, Beijos.
    Toda Desastrada

    ResponderExcluir
  11. Faz tempo que não vejo filmes de terror, adoro s2
    O massacre da serra elétrica eu vi um pouquinho me deu um certo nojo no cara cortando as pessoas. O primeiro parece ótimo vou ver ele online ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Filmes de terror ♥ Um dos meus gêneros de filmes favorito \o/ Realmente, todos os filmes que você colocou no post são muito perfeitos. Quero muito ver todos, exceto Chucky - Brinquedo Assassino (1988) pois já vi, na verdade vi a franquia inteira de Chucky, gosto bastante ^-^ Halloween I e Halloween II, ahhh *-* meus amigos falam tão bem desse filme que tenho muita vontade de assistir, parece muito legal. Minha mãe viu O Massacre da Serra Elétrica (1974) ela me disse que é muito forte e não deixaria eu ver de jeito nenhum '-' Agora, o que eu acho mais incrível, o filme O Exorcista (1973), vi ele TODO quando eu tinha 9 anos, mas agora não me lembro de mais nada e queria assistir novamente, porém, já tentei assistir ele umas mil vezes e não tenho coragem, acho que é porque tenho trauma da menina kkkk' mas só sei que é muito legal também. A Morte do Demônio, eu iria ao cinema ver com a minha amiga, mas quando chegamos lá não entrou em cartaz '-' e meu pai me proibiu de assistir quando soube que escolhemos esse, pois achou muito forte, todos os meus amigos que viram me disseram que é o pior filme de terror que existe, você achou isso tudo?

    Ótimo post, beijos *--*

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de filmes de terror, não sei porquê. Para ser sincera, queria ver o filme Mama, mas não tenho coragem. e_e
    Enfim, minha irmã já tinha me falado do filme Halloween, ela não gostou muito. :P Eu não fui feita para filmes de terror, acho que foi pelo fato de eu ter visto Scream quando eu tinha uns 4 anos (fiquei traumatizada, hasuhas).
    Acho que quem gosta de filme de terror, esses filmes são ótimos. Ou seja, adorei o post. >//<
    Beijos, Blog da Bia.

    ResponderExcluir
  14. Não vi nenhum não :s E não quero ver.
    Cara, só de olhar os trailers a gente já se mata de medo. Imagina o filme completo do Massacre da Serra Elétrica. Ah, um detalhe: Pelas imagens o filme "A Morte do Demônio" foi o pior, só pelas imagens. Tenho problemas, não posso ler, ou ouvir a palavra "drogas" que para mim já era. Tenho medo disso, o Jornal assusta-me :s kkkk Masné :)

    Beijos, amei o post!

    ResponderExcluir
  15. Comentários moderados? o.O Novidade pra mim :p kkkkk /sóignora

    ResponderExcluir
  16. Eu já assistir o massacre de 1974
    entre outros, quero assistir a morte do demonio deve ser massa *_*
    biaricaldy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei <3 Na verdade, amo filmes de terror. Olha só, eu te imploro, faço o que tu quiser, mas pelo o amor de Deus, faz um layout para mim ? Eu te imploro, eu não sei fazer ! Eu crio uma página de créditos, comento aqui todos os dias, sei lá ! O Q-U-E T-U Q-U-I-S-E-R ! Não acho ninguém que possa fazer e que seja boa o bastante para fazer um layout pra mim, tu sabe o quanto eu amo o blog né ? Por favor !!!

    ( http://esfriouoleite.blogspot.com.br/ )

    Beijos, por favor !!!!

    ResponderExcluir
  18. pode ser suuuuuuuuuuuuuuper simplesinhhhhooooooooo, mas nessecito !!!

    ResponderExcluir
  19. Olha, eu gosto de alguns filmes de terror. Mais não muitos, tipo o "A Hora do Pesadelo" não sei se você já viu...mas eu sinceramente AMO esse filme. Eu acho perfeito *-* haha'
    Beijos!
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu sou apaixonada por filmes de terror. Já disse aqui no blog que sou obcecada por todos os filmes de "A Hora do Pesadelo". Exceto o remake, argh. É realmente perfeito. Qual o seu preferido? :3

      Beijos!

      Excluir
  20. nossa o massacre da serra eletrica é muito bom mesmo
    senhorita rock=perfil

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Sério, não gosto de filmes de terror. Acho que eu não aguentaria ver um. Eu sou extremamente muito medrosa, cara. Tipo, apago a luz e saio correndo USAHUHSAUS
    Mas já tive vontade de assistir, não vou mentir. Só que eu gosto de dormir, então...
    Eu tenho um medo incrível dessas coisas, mesmo que eu não acredite nelas, que eu sei que é só um filme e tals. Se eu estou sozinha em casa, eu tenho que deixar as luzes acesas, eu não vou á cozinha a noite... Eu sou muito medrosa.
    Prefiro ficar vendo filmes infantis HSUAHSUAHSUASH
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  22. Olá Laura! =3
    Dessa vez posso lhe garantir que li todo o post, kk.
    Os filmes são realmente bons. Pelas sinopses, o que mais me intrigou, foi o massacre da serra elétrica, pois a máscara do menino é feita de peles humanas o.O
    Tenho simplesmente pavor do rosto da menina do exorcista. Quase que uma fobia, para ser sincera. Mas sua sinopse me cativou, o que impediu que eu encarasse o rosto dela, HSAISHIAHS
    A postagem não ficou grande... Achei muito boa, e gostaria de mais >u<'
    Ao ler, fique na dúvida se alguns trechos estavam errados, ou se eu li errado mesmo.
    Mas aí vai:
    "[...]quando um grupo jovens se viu[...]" : acho que faltou a palavra "de". Ficando assim: "[...]quando um grupo de jovens se viu[...]"
    No outro caso, fiquei realmente en dúvida. Não sei se está errado ou não:
    "[...]que também um psiquiatra[...]" : não faltou o "é"? Ficando assim:
    "[...]que também é um psiquiatra[...]"
    Quis apenas tirar essa dúvida, e talvez ajudá-la. Espero que tenha me entendido, rs.
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  23. Escrevi umas coisas erradas no comentário, desculpe :/

    ResponderExcluir
  24. Ah, você não colocou o link do meu blog nos afiliados! Não precisa colocar esse comentário como visível, só quero te avisar para você arrumar. Eu vi e todos estão certo, menos o meu.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Não gosto de filmes de terro, tenho medo! hihihi
    anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amo filmes de Terro, meus preferidos são "O CHamado", "Atividade Paranormal", "Premonição", e "A Hora do Pesadelo", kkkk adooro, desses ai que vc postou, conheço todo menos A Morte do Demônio, não tinha visto, e nem ouvido falar, e desses o que menos gosto é do Chuck, não vejo nada terror nesse filme, as vezes chego a achar graça, e antes que eu vá, quero dizer, que ameii demais seu novo layout, o tema ficou muito leve adoorei o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Conheço todos, menos aquela saga de Halloween ( os primeiros ), mas nunca assisti nenhum. De vez em quando assisto alguns filmes de terror com minha mãe, eu fico com medo só na hora do filme mesmo, mas depois passa. Ah, mas sei lá, não tenho muita coragem de ver aquele do Exorcista e nem a Morte do Demônio. XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  28. Odeio filme de terror! mas cada um é cada um e respeito os que gostam! *-*
    Beijos Sweet Girl comenta lá- http://brenda-sweet-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oie que ótimo post adorei,adoro filmes de terror.!
    Fico empressionada de quão rápido seu blog cresce,parabéns !
    Então amore agora voltei para ficar,felizmente acabou o primeiro bimestre rsrs. Enfim coloquei um novo lay no blog e houve alguns probleminhas , perdi meus afiliados, você era uma afiliada né? eu lembro de você! Então no seu próximo post você poderia falar isso para mim? sei lá falar que eu perdi meus afiliados e se alguém for ou quiser fazer parte de lá para eles me avisarem, poderia fazer isso?
    Obrigada amor!!
    Kisses

    ResponderExcluir