Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

21 de abr. de 2013

Eu vi e li: A Hospedeira

Hey, angels :) What's up?


Mal posso esperar pelas minhas férias. Cheguei a essa conclusão ontem, quando lembrei que era sábado e que hoje, sucessiva e obviamente, seria domingo. E então chegaria a segunda-feira, quando eu teria que acordar cedo para ter os primeiros 50 minutos na escola ocupados por uma aula interminável de Física. Sinceramente, mal posso esperar mesmo.
De qualquer forma, resolvi fazer uma indicação tanto de livro quanto de filme. Talvez seja mais acessível para vocês assistir ao filme, porque estreou recentemente. Enfim, vamos lá? Sigam-me os bons!

Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.



Graças à Crepúsculo, todo mundo tem um preconceito bem grande com os livros de Stephenie Meyer. Com A Hospedeira, ela mostrou que não é só a escritora do menina-ama-menino-felizes-para-sempre. Claro, a história ainda é um romance, mas é algo totalmente original. Não é uma recriação de qualquer outra criatura, presumo eu.
Admito que, durante a história, gostei mais de Peregrina do que de Melanie. E não gostei tanto de Jared, não para Peg. Mas vocês vão entender isso mais pra frente, quando lerem ou assistirem a parte em que Peregrina começa a se sentir mais... Humana.
Tanto o livro quanto o filme são emocionantes, completamente maravilhosos. Acho que, de tudo o que foi baseado nas obras da Meyer, eu gosto mais de A Hospedeira.
Fiquei fascinada pela história das almas, é absolutamente incrível. Acho que o sucesso de Meyer como escritora e suas habilidades não devem ser medidas apenas por Crepúsculo, sinceramente. Ela mostrou, pelo menos pra mim, que tem mais a oferecer. Não que Twilight seja horrível. Mas The Host foi melhor, em minha opinião. 
Como é um filme, não podemos esperar a total perfeição. Sempre vão faltar partes, talvez o elenco não seja o dos seus sonhos ou qualquer coisa do tipo. Mas, pra mim, foi bom sim.
Eu amei assistir e ler A Hospedeira.
Para os semideuses: Jake Abel interpreta Ian, um dos personagens que mais gostei. Sim, sou Team Ian.

Caso tenham se interessado, encontrei um site com várias opções de player para ver o filme. É só clicar aqui e escolher um deles, para mim todos funcionam.
Vocês já assistiram ao filme? Ou leram?
Contem pra mim!

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee, ja li o livro, alias é o melhor livro da Meyer, por que crepúsculo foi uma merda, mais apesar de tudo, não quero assistir o filme, não sei por que, mais gostei muito do livro, e to com quase 90% de certeza que o filme é ruim, por que vamos analisar, quando ela escreveu crepúsculo, e virou filme, aconteceu isso ai, o livro não era OMG que perfeição, mais era melhor que o filme, por que eles tiraram todo o romance do filme, e deixou só aquela coisa sem graça, tipo tem uma cena no livro, em que o Edward diz pra bela (lua nova), umas frases lindas, e isso foi cortado do filme, então não estou a fim de ver esses produtores fazendo o mesmo com "A hospedeira", kkkkk mais sua resenha ficou muito diva, e eu vou te abusar até vc aceitar, então pela 19385757676767 de vez , postar comigo pleaseee,suas resenhas são tão divasss o/

      Excluir
    2. Olá! Concordo, é realmente o melhor livro. Sinceramente, os produtores não estragaram A Hospedeira. Não percebi coisas tão ruins quanto geralmente adaptações tem e eu gostei muito. Que bom que gostou >.<
      Eu queria muito poder aceitar. Antigamente, das primeiras vezes que me pediu, eu realmente queria, mas achava não poder. Agora tenho certeza que não posso, só que por motivos diferentes. Tenho estado cansada de blogar, não aguento muito mais o Mrs. Nightshade. Faltou e falta pouco para um hiatus, por isso posto uma vez por semana: porque não quero me cansar ou sentir obrigada. Então, quando tenho vontade, posto aqui. Espero que me entenda.
      Mas obrigada pelo elogio, fico muito feliz que goste ♥ Muito feliz mesmo ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!Ainda faltam 70 dias para as férias :c
    Bom nunca gostei muito da Sthephenie Meyer justamente como vc disse,por causa de Crepúsculo.Já vi o trailer de hospedeira no cinema,mas acho q o filme não deve ser como o livro.Parece ser um ótimo livro,apesar de eu não gostar mt de aliens e essas coisas :s
    Kisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim T_T
      É, bastante gente acaba não gostando por causa de Crepúsculo. Mas A Hospedeira foi um livro maravilhoso, eu gostei muito. O livro é maravilhoso e o filme ótimo. Não são aliens :S

      Beijos!

      Excluir
  3. eu anda não vi, vc é uma semideusa? eu também filha de apolo aki e ao seu despor
    participe do fórum pj : http://pjbr.forumeiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É um filme ótimo :D Sim o/ Filha de Zeus, muito prazer :D

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu ainda não vi, mas vou ver terça feira ver!
    Beijos...post novo, comenta?
    jula-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não vi ainda, mais queria muito ver :3
    -
    Ajuda na meta de seguidores? segue lá! :)
    http://garota-de-pantufas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um livro muito bom, queria mesmo que você recomendasse alguns livros aqui, eu amo ler!

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É um livro maravilhoso :D Já recomendei muitos o.O Sempre que eu resenho algum, é porque recomendo. No meu próximo post sobre livros, recomendarei um ótimo :D

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá, não li o livro e nem vi o filme, parece ser bom, mas tenho a impressão de que imita Crepúsculo. No momento estou lendo "O Diário de Anne Frank", muito bom.

    Beijos, pode dar uma passadinha no meu blog ?
    unicorniosdepijama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O livro é ótimo :D Ahn???? kkkkkkkkkkk Desculpa, mas não faz o mínimo de sentido. O máximo que pode parecer é porque é um romance. E para por aí.

      Beijos!

      Excluir
  8. Não pude ler tudo, mas parece ser bem bom *-*
    Eu não tenho preconceito. Só não gosto de Crepúsculo, entende? rs
    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O texto maior era, basicamente, a sinopse o.O kkk É ótimo ^.^ Sim, mas muita gente tem :s

      Beijos!

      Excluir
  9. hOy! amoree será que poderia alterar meu link na sua elite plizz?

    Old: anuskainwonderland.blogspot.pt
    New: officialwonderland.blogspot.pt

    thanks!

    bizus*
    anuska - WONDERLAND

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falarem desse livro, mas não faz muito meu tipo :(
    Adorei o post! <3

    Beijos- Love for Animal´s - comenta no blog tem postagem nova!http://loveforanimalslove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ah, entendo :3 Eu gostei porque tem aventura, romance e ficção :3 São poucos os livros que não tem os três o.O Enfim, eu amei. Que bom que gostou >.<

      Beijos!

      Excluir
  11. Meu melhor amigo está doidoooo pra ver esse filme, acho que eu vou ler o livro, amei sua resenha, também preciso de fériaaaaass :(
    Beijos Laura!
    garota-in-delicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vale muito a pena assistir :D Se puder, leia sim ^.^ É muito bom mesmo :D Que bom que gostou >.< Somos duas T_T

      Beijos!

      Excluir