Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

20 de abr. de 2013

Eu li e amei: Maldosas

Hey, angels :) What's up?


Eu sei que provavelmente vocês não gostam de resenhas. Ou das minhas. Ou de livros. Ou dos livros que eu escolho para fazer resenhas. Mas sou apaixonada por leitura, já disse que os livros são minha vida. E estou com vários aqui, muito bacanas.
Recentemente, li Maldosas, o primeiro volume da série que deu origem a Pretty Little Liars, acho que todos já assistiram pelo menos um episódio. Resolvi deixar minha opinião sobre o livro, que achei simplesmente incrível. Vamos lá? Sigam-me os bons!

O meu livro
Sinopse

"Nunca confie numa menina bonita que esconde um horrível segredo."
Sei tudo sobre essas meninas, sei quem elas realmente são e sobre todos os segredos sujos que elas guardam. E ameaço contá-los! A vida é muito mais divertida quando você sabe o segredo dos outros.

-A
Todo mundo tem um segredo que, se revelado, pode mudar a vida por completo. As adolescentes Spencer, Aria, Emily e Hanna sempre souberam disso, mesmo antes da melhor amiga delas, Alison, desaparecer misteriosamente. Há detalhes seus que só foram contados a Alison e elas têm muito medo que alguém mais descubra.
Hoje, três anos depois do sumiço de Alison, continuam mentindo e escondendo pedaços de suas vidas. Spencer está a fim do namorado da própria irmã. Aria tem um caso com o novo professor da escola. Emily está apaixonada por uma menina que acabou de entrar na escola. Hanna é magra e bonita, mas faz coisas absurdas para ser assim.
Elas se achavam seguras, mas mensagens de texto e e-mails de alguém que assina apenas como A as deixaram sobreaviso.

Meninas bonitas
Segredos escandalosos
Mentiras escabrosas



Minha opinião:

Eu já acompanhei a série, era interessante, mas parei de assistir. Esse também nunca foi meu gênero preferido para leitura, o que me deixou ainda mais intrigada quando me percebi viciada. Maldosas é o tipo de livro que leio em poucas horas. 
Os capítulos não são cansativos e, cara... São completamente emocionantes. É impossível parar de ler ou só ler um por dia. Impossível em todos os graus e sentidos, juro.
É legal ressaltar a diferença nos aspectos físicos, por exemplo: na série, Emily é interpretada pela linda e morena Shay Mitchell. Nos livros, ela possuí cabelos loiros-arruivados. 
Não sei qual das meninas gostei mais, sinceramente. Acho que as melhores partes do livro se tratavam sobre a Spencer e Aria. Todos os capítulos são magníficos, mas os que focavam nas duas despertaram mais meu interesse. 
E é um milhão de vezes melhor que a série de televisão. A emoção é mais real, a A é mais ameaçadora, as situações são mais intrigantes e misteriosas, os segredos são mais complexos e as descrições são absurdamente mais legais.
Eu tive que correr para livraria só pra conseguir o segundo volume da série, que já comecei a ler e é tão viciante quanto esse. Ou mais.
De qualquer forma, Maldosas superou minhas expectativas em todos os sentidos e mal posso esperar para descobrir cada um dos segredos guardados por essas meninas mentirosas.


Eu nunca pensei que fosse ficar obcecada com uma série que nem faz parte de meu gênero preferido. O fato é: todo o mistério que envolve o livro é irresistível. 
Vocês já leram? Já assistiram a série? 
Contem pra mim!

Para finalizar, gostaria de saber qual livro dos que tenho preferem que seja resenhado primeiro. Separei os dois melhores que já foram terminados/já estão quase finalizados:

Verificarei os votos até atingir uma boa quantidade, a enquete só vai deixar de valer assim que resolver fazer a resenha com o escolhido por vocês.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

22 comentários:

  1. Olá!
    Pela a sinopse e sua opinião, o livro realmente parece ser de um grande porte! Acompanhei alguns episódios da série, mas não por completo, pois assisto no Boomerang, e termina 11:00, como estudo a tarde, não dá tempo... Mas eu acho a série bem legal. Lembro-me que uns tempos atrás, quando eu nem sabia do que se tratava a série, havia mostrado quem era -A! Mas tem tando tempo que me esqueci... Tentei pesquisar na internet, mas cada resposta contraria a outra, daí fica difícil.
    Você realmente lê muito rápido! ^^
    Agora fugindo um pouco do assunto... Não sei porque, mas todos os meus colegas me pedem sugestões de livros. Aí eles falam o gênero e eu, muito estranhamente, vou lá e acho.
    Mas não é algo do tipo... "Os livros da J.K. são bons, vamos na letra "J" que a gente acha...". É um instinto, entende? O livro simplesmente me acha, ou ao contrário. Eu só vou e coloca a mão no primeiro livro.
    Diante disso, uma amiga minha queria um livro de aventura. E eu achei um do Tolkien para ela, se chama "O Silmarillion". Já leu? Emfim, ótimo post! E suas resenhas são ótimas! Eu, pelo menos, as acho muito bem feitas e atrativas.
    Ah, o meu lindo anti-vírus bloqueou a enquete, então não poderei votar. Mas se quiser, me fala as opções que colocou que eu dou meu voto! \o/
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu sempre assisto séries pela internet, mas acabei deixando de acompanhar PLL. De qualquer forma, o livro é absolutamente legal :D A "A" é o grande mistério, porque - se me recordo bem da série - as suspeitas vivem mudando. Mas o livro é bem melhor, sério ^.^ É maravilhoso <3
      Devo ler rápido mesmo, minha mãe costuma dizer isso também kk Isso é típico, acredite, você não é a única ^.^ Já li sim :D
      Que bom que gostou >.< Fico feliz que ache :D
      As opções são Divergente (Veronica Roth) e Impecáveis (Sara Shepard) ^.^

      Beijos!

      Excluir
    2. Faz uma resenha desse livro depois?
      AH, EU ESCOLHO DIVERGENTEEEEEEEEEEEEE! \O/ \O/ \O/
      Sério que você é assim também? *O*
      Deixei de me sentir um ETÊ agora \o

      Excluir
    3. Eu queria fazer, mas estou sem o livro pra tirar foto :/ Até porque não era meu kk Vou ver se pego emprestado de novo, aí releio e faço a resenha o/
      Divergente é muito legal *o* A maioria das pessoas que gosta de livros é assim ^.^

      Excluir
    4. Tudo bem *u* Aguardo então *u*²
      Estou louca atrás desse livro, sério. Rsrsrsrsrsrsrs
      Eu não sabia, porque tem gente que fica horas procurando, e eu acho sem querer achar. LOL

      Excluir
    5. o/ ^.^ Divergente? É magnífico <3
      Eu só fico horas quando vários livros me encantam. E porque me agrada passar horas na livraria <3

      Excluir
    6. Sim, o próprio! ^-^
      Entendo você, kk

      Excluir
  2. Eu prefiro Divergente, não li AINDA o maldosas, mas , vou ver se na livraria aqui de perto tem. Adorei o post, como sempre seus posts são perfeitos Laura <3 que saudades de você, irei voltar a visitar aqui, desculpa :c sim sou eu Amanda, só que mudei de nome, rçrç.

    Beijos <3 | explosion-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Divergente é maravilhoso <3 Se conseguir ler, seria ótimo ^.^ Porque Maldosas é simplesmente maravilhoso. Awwwwn, que bom que gostou >.< Fico super feliz que ache >.< Senti saudade de você ^.^

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá!quanto tempo não comento aqui :s
    Já assisti um episódio de PLL mas tipo não gostei muito sabe? :s²
    O livro parece ser ótimo,amo livros de mistério *-*
    Votei na enquete,votei em Divergente,o título me chamou a atenção sabe :3
    Kisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você por aqui :3 Fiquei com saudade ^.^
      Eu gostei bastante da série, achei interessante, mas o livro é absolutamente melhor. Cheio de suspense :D Divergente é um dos livros mais diferentes que já li, adoraria fazer uma resenha sobre ele :D

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá \o/ Eu estou lendo Maldosas e é simplesmente incrível, todo o mistério e etc... me deixou viciada kk, exatamente como você, eu também achei surpreendente e estou louca para terminar e começar o segundo, a série é minha favorita e a Emily é a minha preferida de todas as meninas, eu adoro a série e estou adorando o livro, beijos :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, já ia esquecendo, eu ganhei HP3 e estou lendo, é simplesmente maravilhoso *-----*

      Excluir
    2. Olá! É muito viciante :D Já estou na metade de "Perfeitas", terminei "Impecáveis" hoje de tarde. É maravilhoso :D Gosto muito da Emily, mas prefiro a Spencer e a Aria. Não acompanho mais a série, mas os livros me fascinaram.
      Ah, você ainda não terminou Harry Potter? Entendo ^.^ Depois lê "Quadribol Através dos Séculos", "Animais Mágicos e Onde Habitam" e "Os Contos de Beedle, O Bardo". São ótimos :D Assim como toda a saga <3

      Beijos!

      Excluir
  5. Laura, vc acabou de fazer eu mudar minha caixa de presentes de aniversário, tipo primeiro eu ia comprar o Box de Guerra dos tronos, depois, mudei, por que me lembrei que precisava cumprir aquela meta, kk dai decidi que iria comprar os três livros das Crônicas dos Kane, e por mais que não estivesse na minha lista também vou comprar os três livros de Heróis do Olímpio, e compraria pra fazer 7 livros "a culpa é das estrelas", que é um livro que a muito e muito tempo quero ler, e depois da sua resenha, que li com muito medo, de vc acabar revelando fatos importantes do livro, kkkk coisas que eu quero ler e não que me contem, sério, é meu maior medo na hora de ler resenhas, vc mandou muito bem, sua resenha está muito perfeita, mais então eu mudei de idéia, vou trocar "A culpa é das estrelas", pelo primeiro livro da série Pretty little liars,eu queria comprar o BOx com todos os livros da série, quer dizer com os 8, mais ta muito caro véy, tu ja viu o preço? 169, e isso sem frete, eu num to com grana pra isso, então vou comprar de 1 por 1, kkkkk e a culpa não é das estrelas é sua, que com sua resenha perfeita me fez trocar, kkkkk o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu fiz você mudar? kkkk Todos os que você citou parecem ser muito bons o.O Já tenho dois de "Os Heróis do Olimpo", falta um :3 kkk Também quero muito ler "A Culpa É das Estrelas" e "As Crônicas dos Kane". Eu não gosto de contar muitas coisas importantes do livro, porque também não gosto de ler resenhas que dizem demais kkkk
      Eu compro de dois em dois :3 Só não comprei Maldosas com Impecáveis porque decidi comprar Maldosas, Divergente e Fazendo Meu Filme 1. Mas agora já tenho Maldosas, finalizei Impecáveis e estou no meio de Perfeitas :D
      Awwwwn, obrigada pelo elogio >.< Fico muito feliz que tenha gostado :D

      Beijos!

      Excluir
    2. Eu vou comprar os três de "Os Heróis do Olímpio", mais o terceiro que é "A marca de Atena", ainda está em pré venda, só vai chegar aqui em casa no final do Mês, que triste, kkk mais enfim to mais ansiosa mesmo é pra ler as "As crônicas dos Kane", por que vc sabe como eu amo o tio Rick né? kkkk olha se vc gostou de Pretty little liars, com certeza vai gostar de Gossip Girl, Laura é a perfeição,tão surpreendente, não sei se vc acompanhou a série, mais é muito surpreendente, quando eu descobri quem era a garota que escrevia no blog, cai para trás, sempre suspeitei que fosse a Jenny(taylor Momsen), eu vou calar a boca, se não vou acabar te contando quem é.
      Para vocêé fácil comprar de 2 em 2, afinal vc mora em uma cidade que tem livraria, eu compro pela internet, quando compro chego a comprar mais de 5 livros, geralmente é por Mês, mais como disse meu não cabe no meu bolso, por que os fretes são muito caro, e para alguém que só tem mãe, e que não recebe mesada, nem pensão do pai, é difícil, eu trabalho no período da manhã na loja da minha mãe e recebo por mês, então eu compro tudo de livro, mais as vezes preciso pagar o curso, e não me sobra nada, então pelo amor de deus, vamos abaixar os preços dos livros, pra mim passou de 40 já é um livro caro, o livro mais caro que eu tenho é “Antes que eu vá”, acredite ou não, mais ele me custou R$ 50,00
      Sim amiga é um absurdo, mais custou 50 pau, penei pra pagar, mais só comprei pq tava muito afim de ler ele.

      Excluir
    3. Sim, é só A Marca de Atena que falta pra mim :3 Eu já li os primeiros de Gossip Girl :D Acompanhei a série inteira e, acredite ou não, não achei que seria o Dan. Todo mundo meio que parecia saber, mas eu não kkk
      Não tem livraria na minha cidade ^.^ Tem na cidade ao lado da minha :3 Aí sempre que vou no shopping dessa cidade eu vou na livraria :D Então não posso reclamar de frete nem nada, porque é só ir no shopping que eu compro os livros que quero. Maldosas, Impecáveis, Perfeitas, entre os outros da série custam R$29,90 por aqui.
      Pra mim livro nunca é caro, até porque meus pais sempre compraram não importasse o valor e eu tenho meu dinheiro, mas entendo o que quer dizer ^.^

      Excluir
    4. kkk então não era só eu que era uma perdida, passei a achar obsessivamente que era a jenny, eu chagava a quase engolir alguém vivo explicando por que eu achava que era a ela.
      Mais fez todo o sentido do mundo ser o Dan, a final o primeiro episódio da primeira temporada ele mesmo se citou, e depois disse pra jenny uma vez que " é só uma menininha fazendo confusão", então acreditei cegamente que era a Jenny.
      kkk olha dona Laura, vc tem muita sorte, por que comprar pela net, é muito ruim, as vezes é bom, tipo quando tem promoção 24h, é muito barato, mais o frete é o que mata.
      kk, os livros da série PLL na submarino ta custando até 34 reais cada 1, não olhei de todos mais o primeiro ta custando 24,90.
      Laura, la vai eu de novo te pedir, por favor vem ser postadora do meu blog, suas resenhas são muito divas, por favorr, por favor, nem que seja pra vc postar 1 vez por semana, mais por favor, imploro

      Excluir
  6. olá! gostaria de ser afiliada do seu blog! já to te seguindo, se vc aceitar, passa lá no meu blog e me avisa pra que eu possa te colocar lá tbm! bjão! :)

    http://princesadepreto.blgspot.com

    ResponderExcluir