Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

26 de mar. de 2013

Filmes de Terror/Suspense para Medrosos!

Hey, angels :) What's up?


Não fui pra aula ontem e queria não ter ido hoje. Por causa do tal Canguru Matemático, minha prova de matemática foi marcada para a primeira aula do dia. Estava morrendo de preguiça de estudar e não tenho as aulas no caderno (porque não gosto de copiar, me julguem). Mas não tem importância, acho. Espero. Enfim...
Sei que várias pessoas não gostam de filmes de terror ou suspense porque dizem ter medo. Então separei alguns bem legais (pessoalmente, eu gosto) e que não aterrorizam nem um pouquinho sequer. Vamos lá? Sigam-me os bons!

Juro para vocês que esses filmes não dão medo.

Orphan

A trágica perda do filho, que nem chegou a nascer, devastou o casal Kate e John e chegou a estremecer o casamento deles. A mente frágil da mulher leva-a a ter pesadelos, que trazem demônios do seu passado. Na luta para manter uma imagem de normalidade em suas vidas, o casal decide adotar uma criança. Quase na mesma hora que eles levam para casa a menina Esther, uma série de eventos começam a acontecer, levando Kate a acreditar que há algo errado com a garota, que não é tão inocente quanto aparenta ser. Preocupada em proteger sua família, a mulher tenta convencer John a investigar o passado de Esther. Porém, ele não dá atenção a seus alertas até que possa ser tarde demais... Para todos.


Final Destination

Já assisti todos e nenhum deles causa qualquer tipo de temor. Mas falarei sobre o terceiro, que é meu preferido.
Wendy decide comemorar sua formatura com os amigos, em um parque de diversões. Quando eles estão prestes a embarcar numa montanha-russa tem uma súbita visão, de que um acidente no brinquedo a mataria e também a seus amigos. Wendy entra em pânico e consegue deixar o carro da montanha-russa, recebendo a ajuda de Kevin. Uma confusão no local faz com que outras pessoas desembarquem, sendo que logo depois a previsão dela se confirma. Pouco depois, ela encontra pistas de que os sobreviventes do acidente estão com os dias contados, através de fotos que tirou no dia em que tudo aconteceu. Ela e Kevin passam então a tentar desvendar as pistas o mais rapidamente possível, já que suas vidas e as de seus amigos correm risco.


A Nightmare On Elm Street - 1984

O temido Freddy Krueger é tão amedrontador assim? Acho que não. É o meu vilão preferido!
Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger, o retalhador de Springwood que fazia suas vítimas na rua Elm. Ele foi queimado vivo pelos pais das crianças. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.

Para saber mais sobre toda a série de filmes que sou obcecada, é só clicar aqui.


Saw

Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, além de fazer com que elas cometam atos agonizantes para se salvar. O detetive David Tapp é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.


Friday the 13th - Parte 2 (1981)

Jason Voorhees supostamente se afogara no lago do amor, próximo ao acampamento Crystal Lake por negligência dos monitores que no momento estavam ocupados. Pamela, sua mãe, era a cozinheira do acampamento. A 13 de junho de 1958, à noite, a sra. Pamela Voorhees, em um ato de vingança, executou os dois conselheiros e mais sete monitores. Assim, no primeiro filme da série Sexta feira 13, quem matava as pessoas não era Jason e sim Pamela. Porém, uma das monitoras conseguiu decapitar a mãe de Jason enquanto lutava contra ela. Supostamente, Jason encontrou sua mãe decapitada e voltou para aniquilar todos que cruzam seu caminho. 
Cinco anos após o massacre no acampamento Cristal Lake, novos instrutores se instalam num acampamento próximo. Um a um, os jovens do grupo são atacados e brutalmente mortos, revivendo a lenda de Jason.



Um segredo para não ter medo de filmes de terror é simples: saiba que é mentira. Isso é óbvio, certo? São só caras usando maquiagem e sangue falso. Nada disso aconteceria na vida real. Mesmo que existam filmes que afirmam ser baseados na realidade.
Caso o medo persista... Você não mora na Elm Street, certo? Portanto, suas chances de ver Freddy Krueger são nulas. O mesmo para Jason, já que não passa suas férias no acampamento Cristal Lake. 
Para finalizar, fiquem com essa frase:
"A questão que eu tenho em relação ao terror é a diferença entre o terror verdadeiro e sangue e tripas. É fácil enojar alguém, mas é incrivelmente difícil realmente assustar alguém." - Ben Magid
Vocês gostam desses filmes ou tem medo? Me indicariam mais algum?
Contem pra mim!

Ah, antes que eu me esqueça, trouxe alguns utilitários à pedido de uma leitora:


Se quiserem conferir, é só clicar aqui.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

32 comentários:

  1. Esses filmes são demais,Amei este post,Amo o filme Orphan é demais..eU AMO Filmes de terror!
    ótimoo Post !
    Beijos
    http://cheerryland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou do post >.< Esses filmes são incríveis ♥ O bom é que nenhum deles dá medo :D Orphan é um ótimo filmes de suspense :D Também amo ^.^ Fico feliz que tenha gostado :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Você tem razão, eu n fico com medo nesses filmes, eu já vi todos menos o "A Hora do Pesadelo" e "Friday the 13th - Parte 2 (1981)" mais queria mt assistir esses dois, o que menos da medo é A Orfã, eu n gostei, achei um pouco bobo :P O meu favorito é Final Destination, amo mt <3

    ótimo post, beijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Viu? Nenhum deles da medo >.< Todos os filmes de "A Hora do Pesadelo" são maravilhosos :D Meus preferidos ♥ Gosto mais de "Dream Warriors" e "The Dream Master", acho. Mas são ótimos no geral :D O Jason é um vilão com ataques meio "brutais", por causa da força física que possuí, mas os filmes da série são ótimos.
      "A Órfã" é um filme de suspense, então concordo: acho que a intenção não foi dar exatamente medo.
      É ótimo <3
      Que bom que achou >.<

      Beijos!

      Excluir
  3. Amo filmes de terror, eles são a minha vida ~exagero~ nunca vi Sexta Feira 13 acredita? nunca tive vontade, por que eu gosto mesmo são de filmes aterrorizantes :3 Te indico Rec, é um filme muito, mas muito memso assustdor -pelo menos pra mim :3- \o/ LOL, já leio sei blog de tutoriais e esse aqui a um tempinho, mas nunca segui, sempre esqueci :3 agora estou seguindo ~UHUL, agradeça a Laris~
    Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, ela escreve tudo errado .-. ok, vou corrigir:
      mesmo*, assustador* e o assustador vem antes do mesmo AKSPALSÇAO~
      lost--in-paradise.blogspot.com

      Excluir
    2. Olá! Eu amo filmes de terror ♥ É bem difícil me assustar kkk Acho que nunca vi esse, então vou procurar assistir *u* Poxa, que legal :D Laris ~divando~ sempre :D kkk Seguindo você também <3

      Beijos!

      Excluir
    3. EEEEEU <3
      Denada rçrçrçrçrç

      Excluir
  4. Esse do palhaço não tinha visto ahaha eu quero muito assistir mais tipo ,que MEDO#
    mais os outros como o da orfã eu já assistir e gosto muito e também premonição, jason e fred <3,adorei o post.

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Qual palhaço? o.O kkkkk
      "A Órfã" é um bom suspense :3 O Freddy é tipo... Meu ídolo ♥ Sou apaixonada pelos filmes ♥ O Jason é ótimo também ^.^ Que bom que gostou >.<

      Beijos!

      Excluir
  5. OBRIGADA!
    Nunca pensei que poderiam existir pessoas tão iluminadas - como você - para postar filmes de terror para medrosos >u<
    Você sabe que sou muito, mas muito medrosa mesmo! Então essas indicações são realmente ideais para pessoas que, como eu, tê-em medo desses filmes.
    É até bom, para mim, começar com um filme mais "light", porque depois não terei tanto medo de ver os outros.
    Obrigada mesmo! :*
    Ah, hoje faltei na aula, estou resfriada =S
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! De nada o.O kkk
      Observação: se você não gosta de assassinatos um tanto brutais e um bom massacre, não recomendo "Friday the 13th". E se fica meio afetada por jogos/torturas mentais, A Hora do Pesadelo não é a melhor escolha, assim como Saw. Porque Saw tem bastante sangue e partes de corpos sendo decepadas. Nenhum deles tem nada demais, obviamente.
      É legal começar com Orphan e depois Final Destination. São mais mais leves :3 Na minha opinião. Porque o Freddy é bem engraçado, pra quem curte humor negro. Tipo eu.
      Melhoras c:

      Beijos!

      Excluir
  6. Tipo sou mega viciado em filmes de terror, acho que desde meus 7 anos de idade eu assisto. Esses filmes que colocaste acima são simplesmente ótimos, a ORFÃ, por exemplo é muito bom, só acho que devias ter colocado o filme DOCE VINGANÇA (Amo muito ele).

    Kisus...
    Things Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também o/ Meus pais amam filmes de terror, principalmente os de vampiro, então sempre assistia com eles *u*
      São mesmo ♥ Não coloquei porque ainda não vi inteiro :3

      Beijos!

      Excluir
  7. HAHAHA Ótimo post. Realmente esses filmes não parecem dar medo. Mas eu não gosto de filme de terror, sei lá, só não gosto. Isso que você falou para não ter medo dos filmes é bem interessante.
    Sou bem fã desses filmes de ação, tipo com carros explodindo, adrenalina....
    Ah, e desculpa não ter comentado nos outros posts. Eu estava mesmo sem tempo, desculpa!
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< Sou suspeita pra falar, porque me assusto muito dificilmente kkk Sou extremamente realista, então esse tipo de coisa não me afeta kkk
      Eu amo ♥ Mas também adoro ação e aventura o/ É incrível ♥ Sem problemas, comente quando puder ^.^

      Beijos!

      Excluir
  8. que legal sou umas das pessoas bem medrosas !*-*
    Beijos-Love for Animal´s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenha achado o/ Não me considero medrosa, precisa de bastante pra me assustar kkk

      Beijos!

      Excluir
  9. Você foi sarcástica, né? Esses filmes são terríveis, se uma pessoa medrosa vê isso (tipo eu) fica traumatizada. ç_ç KKK
    Mesmo assim são boas indicações para quem gosta!
    Beijos, Blog da Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não o.O São filmes totalmente leves! Uma morte aqui, outra ali... OK, alguns são de massacres. Mas ÓTIMOS massacres u_u Tenho um apresso especial pelos que tem torturas e jogos mentais <3
      São sim *u*

      Beijos!

      Excluir
  10. Olá, Mrs. Nightshade!

    LOL Como a Bia disse, você foi completamente sarcástica. Sério. Se eu vejo esses filmes, (principalmente 'A Orfã') eu acabo tendo um ataque do coração. kkkk Tudo bem, já vi o Fred e morri. Sorte minha que consegui ressuscitar. LOL
    Estou querendo aprender a ser forte, para finalmente assistir 'Anaconda 2'. kkkkkkkkk #Julque, eu deixo kkkk

    Beijos, Sweetie COCONUT! << Te espero lá O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não fui, juro kkkk
      ORPHAN? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É um suspense tão bobo, mas tão bobo... Que OMG kkkkk
      Os filmes do Freddy são perfeitos <3333 Amo amo amo <3333 Tem como não amar? o.O Tipo, perfeição >.<
      Eu já vi, é bem fraquinho :/ Não vi graça :p kkkk

      Beijos!

      Excluir
  11. Hm, "Juro para vocês que esses filmes não dão medo." Sei, não dão medo neh?! Faço xixi nas calças só em ver os primeiros 5 minutos desses filmes! Sou muuuito medrosa!

    cupcakelland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sério, juro mesmo u_u Nenhum deles dá medo! Sério? kkkk Wooow, dude. "A Órfã" é só um suspense .-. Premonição só tem as mortes. Saw é mais fácil te deixar com nojo do que com medo. Os outros são, digamos, assassinatos em séries. Mas perfeitos <3

      Beijos!

      Excluir
  12. Já vi a Orfã, porque É COM A ISABELLEEEEEEEEEEEEEEEEEE <333333333333
    Enfim. Sou muito muito muito muito muito muito medrosa, i cant ;-;

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! SIMMMMMMMMMMMMM <333 Clove <3
      Não consigo ter medo de filmes o.O Sei que não é real, então o medo simplesmente não acontece kkk

      Beijos!

      Excluir
  13. Eu assisti A Nightmare On Elm Street com minha ex melhor amiga, na hora do filme não me deu medo, ou deu e eu não percebi. Mas depois a gente foi pro computador, e assistimos á pedaços de outros filmes de terror, e cada barulho me assustava. Mas de noite consegui dormi bem relaxa, nem me preocupei, oque foi estranho, porque jurava que ia me bater pensando que ia ser assassinada por Freddy -risos-. Isso porque minha antiga amiga que assistiu o filme disse que no começo não conseguiu dormir, fiquei com medo de não conseguir também KKK bobagem. Ela tentava me assustar e lembrar do filme falando: " Freddy Krueger " e eu me matava de rir. Quando cheguei em casa contei pra minha mãe que tinha achado o filme MUITO legal, e minha mãe falou: credo, eu teria medo de dormir depois. E ela pensou que eu ia ficar mesmo KKKKKKKKKKKKK
    Os outros eu não conhecia, mas acho que são difíceis filmes de terror me dar medo, oque me davam eram lendas urbanas, eu sempre tentava colocar na cabeça que não existiam, mas mesmo assim, até hoje se lembro delas olho pra trás, rçrçrç receio, ou não sei.
    Os outros 2 filmes de terror que não me deram medo foi O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet com johnny depp. E também Caça às Bruxas, que assisti tempinhos atrás na casa da minha amiga. Não me deram medo algum, enquanto ela, se cagava de medo, porque no dia que assistiu sozinha um gato preto pulou no colo dela KKKKKKKKKKKK O gato era da vizinha e ela nem sabia como ele tinha entrado, era bem uma parte de caça as bruxas que a bruxa revive e olha o caçador, quem matou ela, e dá um susto no caçador, ai o gato pulou no colo dela e ela jogou ele longe, tempinho depois ele sumiu O.o
    Vou ver o trailer desses ai, e vou tentar alugar :D

    Desculpa a hora de estar comentando, eu acabei dormindo de tarde, e agora estou cheia de postagem pra ler -qqqqq (5 na verdade)

    Beijão, Laris :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade acho que já li A orfã, só acho que não me lembro :D Esse filme me lembra uma lenda urbana KKK mas enfim.
      Nunca acreditei na sexta feira 13 .-.
      E os outros dois nem tinha ouvido falar :)))

      Excluir
    2. Heeeeeey, dude :3 Sou obcecada por todos os filmes do Freddy Krueger <3 Não fiquei com medo nenhum, acho os filmes maravilhosos <3
      Filmes de terror não me assustam kkk Lendas me deixavam com medinho, quando era menor *u* Agora não ligo mais kkk
      Assisti os dois o/ Também não fiquei com medo :D Acho que ficaria espantada na hora, o gato surgiu do nada O.O kkkkkk
      Veja sim *u*
      Sem problemas :D Comente quando puder ^.^
      Sério? o.O Acho um bom filme de suspense :3 Também não kkk Se o filme se tratasse disso, não ia gostar kkk Mas é o massacre que ocorre no dia 13, então é bacana :D kkk

      Beijos, Laura :D

      Excluir
    3. LI????????? vi * rrsrsrsrs

      Excluir