Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

10 de mar. de 2013

Estilo Scene: Você gosta?

Hey, angels :) What's up?



Hoje vou fazer um trabalho de escola com meus colegas, portanto voltarei tarde. Mas podem comentar normalmente, viu? Vou responder e retribuir assim que chegar.
O post de hoje vai trazer uma opinião pessoal de cada um. Algumas pessoas admiram, outras acham bem feio e tem até os que são indiferentes ao assunto. Vou explicar um pouquinho sobre o estilo e depois quero saber o que vocês acham dele. Vamos lá? Sigam-me os bons!

O Estilo Scene 

 O Scene é uma subcultura intensamente popular entre os jovens do Reino Unido, Austrália, Argentina, Estados Unidos e, hoje, cresce cada vez mais em todo o mundo. Os jovens influenciados por esta subcultura podem ser conhecidos como Scene Kids, Scene-agers, Scenesters ou simplesmente Scene. 
Os adeptos desse estilo chamam bastante atenção com os cabelos armados (geralmente coloridos, tanto para meninos quanto para as meninas) e no modo de se vestir.
Podemos dizer que eles são um pessoal que fazem parte da cena.


Eles se diferenciam muito das outras pessoas por onde passam, sempre com um jeito diferente e sem medo de se mostrar. Geralmente, além dos cabelos coloridos para ambos os sexos, também tem bastante piercings.
Scene Queens são as “Rainhas da Cena”, bem como Scene Kings são os “Reis da Cena”. O termo se refere aos Scenesters que conseguiram algum destaque na cena.

Os Brasileiros

Alguns brasileiros se tornaram adeptos desse estilo, mostrando-se pessoas com estilo alternativo e sem medo de ser quem são verdadeiramente.
Os principais estão reunidos em um grupo chamado Brights.


Então basicamente os scenes são pessoas diferentes e únicas, sem problemas em chamar atenção. Para ser um deles basta ser diferente e não sentir vergonha disso. É fazer o que se gosta sem se importar com o que vão pensar de você.

Quer aprender a fazer esse estilo de cabelo bem bacana?
Podem ver os vídeos abaixo então.




A minha opinião

Eu admiro muito o pessoal que segue esse estilo e gostaria de ter a mesma coragem que eles. Mesmo que, ao andar na rua, as pessoas me olham feio, não é a mesma coisa.
Eles são alternativos, tem atitude e se orgulham disso. Acho que é uma das coisas que falta ultimamente: pessoas diferentes que não tem problemas com isso e se aceitam.
São garotos e garotas "incomuns", mas que gostam de ser assim. Achando o estilo legal ou não, precisamos assumir que é necessário ter coragem. Mais uma coisa que falta hoje em dia, certo? Pessoas determinadas e destemidas o suficiente para não ligar para as críticas e serem felizes como gostam.


E é isso. 
O que acham do estilo? Gostam? Não gostam?
Querem que eu fale sobre outro estilo?
Contem pra mim!

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.

Beijos,

Mrs. Nightshade.

31 comentários:

  1. Não acho bonito, acho meio estranho, mas respeito e admiro muito eles, como você disse, tem muita coragem, e personalidade própia, oque falta nas pessoas. Você podia falar sobre muitos outros estilos, como também o modo de vida deles, tipo, rockeiros, ou, sei lá c: Acho lecau :D

    xx, Laris :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu sou super fã :3 Até faria em mim *-* Mas sei que não ficaria muito bacana :/ kkk Falta mesmo e acho que esse é o legal do pessoal adepto ao scene. Acho que vou fazer, gostei da ideia *-*

      Beijos!

      Excluir
  2. *o* Eu simplesmente amo esse estilo! <33
    Lembro que no orkut, la por volta de 2009 era "febre" ter fake do povo scene... e.e
    Queria ter a coragem de pintar o cabelo de azul, mas sou muito relaxada pra ficar descolorindo,pintando e retocando sempre. E sem contar o preço da tinta! u_ú

    http://lollipopazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também <333 Acho divo demais >.< Era mesmo *o* Eu só pinto algumas partes, porque acho que o cabelo inteiro estragaria demais :/ kkk Entendo ^^

      Beijos!

      Excluir
  3. WOOL Babei Arco Ires agora !
    Amei este estilo Otimo Post =3

    Beijos ,Garota Impiedosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ~explode em faíscas coloridas~
      Fico muito feliz que tenha gostado :D

      Beijos!

      Excluir
  4. Bom nunca teria coragem para fazer isso,no orkut tinha mesmo muita gente fazendo fake do scene e até hoje no facebook existem pessoas fazendo fake deles.Eu não faria,mas também não critico,acho q esse é o meio deles serem felizes e eles mesmos,afinal falta originalidade hoje em dia.
    Achei bacana :)

    Kisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Olha, acho que eu teria coragem sim >.< Mas gosto do meu "estilo" kkk Não chamo tanta atenção, o que é bom pra mim. Falta mesmo e é bom saber que tem gente que não se importa com o pensamento dos outros.

      Beijos!

      Excluir
  5. O estilo do cabelo é super legal, eu faria, com certeza! Quanto à cor, acho que fica meio uau demais, o corte junto com a cor. Mas gostei bastante do corte!
    Beijos, anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O corte é tipo... <3 kkk Talvez ficasse demais mesmo, mas bom... Eles "fazem parte da cena" kkk Que bom que gostou >.<

      Beijos!

      Excluir
  6. Eu não gosto, infelizmente. :c Mas dependendo, fica super lindo. *u* Amo o cabelo da Dê, mas não iria ter ele. .-. Amei a postagem!
    Beijos, Blog da Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Entendo ^.^ Em alguns fica perfeito *o* Eu teria, mas acho que ficaria esquisito em mim kkk Fico feliz que tenha gostado :D

      Beijos!

      Excluir
  7. acho que eu quase me encaixo nesse estilo, falta só as tatu hihi
    senhorita rock=perfil

    ResponderExcluir
  8. eu acho bonito e legal o/
    kk o/
    kk mais mãe nem deixa eu pintar o cabelo de uma cor dessas, ela deixa eu pintar, mais não colorido, kkk acredite, ja tentei, e a resposta foi NÃO,
    kkk
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Concordo *-* Eu também acho >.<
      Minha mãe até deixaria, só não sei se inteiro :/ Mas parcialmente sim :D kkk
      Mas poxa vida kkk

      Beijos!

      Excluir
  9. Eu AMO este estilo, não me encaixo porque não gosto de chamar atenção... Mais se a coragem deixasse eu gostaria de me maquiar deste jeito, deixar o cabelo divo igual o deles (as)
    Laura, não sei quantas vezes já disse isso mas: Adorei o post!

    Beijos - Toda Desastrada (em reformas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também gosto muito :D E também não curto chamar atenção :/ kkk Também acho que faria ;D
      Awwwwwn, que bom que gostou >.< Fico muito feliz :D

      Beijos!

      Excluir
  10. Eu amo esse estilo, é super lindo, mais eu não teria coragem de fazer, até pq acho que em mim não ficaria legal D= Mais neles nossa, fica muito lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também \o/ *O* Coragem não me falta, só acho que não ficaria bom :/ kkk Fica mesmo >.<

      Beijos!

      Excluir
  11. Esse estilo é lindo *---* amei! Os brasileiros são meios feinhos, gostei bastante da segunda imagem do post! O cabelo está maravilhoso!
    Beijinhos, post novo...comenta?
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< Sério que achou? Alguns são lindos, tipo a Dê Damiani e o Vinny Belmiro >.< O cabelo deles é super bacana :D

      Beijos!

      Excluir
  12. Eu acho lindo esse estilo mas eu também não teria coragem de fazer, isso pra mim ia ficar um horror, por aqui eu vi poucas pessoas com esse estilo acho que precisa ter atitude e cabeça erguida para não se deixar abalar pelo o que as pessoas vão dizer. Ah mas eu gosto do estilo do cabelo vou ver se dá pra fazer no meu haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É super lindo >.< Coragem eu teria, mas tenho quase certeza que não ficaria bacana em mim :/ kkk Acho muito legal essa atitude :D Gosto bastante também :D

      Beijos!

      Excluir
  13. Olá Laura >u<
    Nunca ouvi falar desse estilo, mas, com toda certeza, depois dessa bela postagem informativa e divertida, pude perceber que é uma subcultura -Como você disse- muito legal!
    Eu costumo gostar bastante de coisas coloridas e, mesmo que eu não use esses cabelos (não porque não gosto, porque não posso, na verdade), achei super hiper mega legal!
    Acho que hoje em dia é fundamental ser original e se aceitar do jeito que é, não dando a mínima para o que as pessoas pensam ou acham de você.
    Sinto informar que não tenho tanta coragem assim, kkk.
    Mas se pudesse me transformaria em uma Scene!!!
    Ótimo post, gostaria de ver mais desse tipo, pois sou um tanto quando desenformada sobre essas coisas que eu costumo chamar de modismo -sé que você me entende- , e essas postagens estão me acrescentando muito, viu???
    Beijos e adorei postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu conheci por causa da Dê Damiani, mas antes também não tinha ouvido falar :p kkk
      É realmente muito bacana ;D Não sou muito fã do colorido, mas curto no cabelo ;)
      Ser original é a coisa mais legal que pode existir *-* É super bacana mesmo >.< Coragem para isso eu teria :D
      Tentarei fazer mais, acho legal ^.^

      Beijos!

      Excluir
  14. Eu adoro esse tipo de gente,sabe, eles não tem vergonha de serem assim, into me impressiona.Mas tipo, por exemplo, aqui no Rio Grande do Sul , não é de chegar e de repente ver alguém desde estilo, pelo menos aqui no sul não se encontra ninguém com coragem para assumir que gosta de ser assim e não tem vergonha de mostrar a todos isto.
    Enfim, amei o post, de verdade u.u Parabéns pelos posts, são super legais.
    Beeeeijos *-*
    Princesas de All Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também adoro :D E isso é muito legal :D Na minha cidadezinha do interior muito menos kkk Mas não tenho vergonha disso não ^^ Acho legal não ter medo de mostrar seu próprio estilo, então também não teria :p kkk
      Que bom que gostou >.< Obrigada <3

      Beijos!

      Excluir
  15. Eu acho lindo esse estilo, amo mesmo! Mas não combina comigo :( Eu sou mais o tipo de pessoa que prefere não chamar "tanta" atenção, esse estilo é pra quem tem muita coragem mesmo, por isso admiro tanto! Beijos
    efeitosdadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acho lindo também *-* Temos isso em comum :/ Não gosto de ser percebida kkk A coragem deles é muito admirável *-* Por isso respeito muito e gosto bastante :D

      Beijos!

      Excluir
  16. Amei a postagem sobre o estilo, e obrigada por falar sobre o Brights :3

    ResponderExcluir