Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

14 de mar. de 2013

Estilo rocker: você gosta?

Hey, angels :) What's up?



Na minha postagem sobre o estilo scene [www] recebi uma sugestão: falar sobre o estilo dos rockeiros. Não poderia deixar de atendê-la, afinal... É o meu estilo, [risos]. Não entendo muito de moda, mas acho nesse caso posso até dar algumas dicas e comentar um pouquinho.
Estou com outras ideias, mas se quiserem saber mais sobre outro estilo ou algo do tipo, já sabem! Só comentar. Farei de tudo para seguir os pedidos de vocês. Mas e então, vamos lá? Sigam-me os bons!

Obviamente o estilo rocker veio com influência das incríveis bandas de rock que são famosas até hoje por sua atitude, jeito ousado e talento. Até os que não são fãs do bom e velho rock n' roll tem usado algumas características pertencentes ao estilo.
Vamos começar?


Alguns itens
Camisetas de banda não são indispensáveis, mas são muito legais! Não sei se vocês sabem, mas um dos meus maiores desejos é ter uma coleção desse tipo de camiseta. Ainda não tenho muitas, porém pretendo logo ter. Mas posso ser sincera? Não é nada legal comprar esse tipo de roupa se nem ao menos conhece a banda. Você pode dar alguns toques rockers no look sem fingir ser o que não é.
Os coturnos não são extremamente necessários, porém os acho bonitos demais! Eles tem a fama de ser desconfortáveis, só que é boato. Posso passar horas usando que não sinto dor, juro.
O couro é super bacana, parece deixar tudo mais estiloso. Spikes também são bonitas, acho que dão uns detalhes especiais, assim como as caveiras. 

Aqui vão algumas dicas que podem ser importantes para montar um look rocker:


Seja simples
Você não precisa se encher de tachas e qualquer outro acessório para se sentir no estilo rocker. Não se sente à vontade usando muitas coisas? Opte pelo que te deixa confortável! Nada de sair usando roupas justas e saltos altos se te incomoda! Seja você mesma!


Não use só preto
Preto é minha cor preferida e ultimamente é a única cor que tenho usado, mas vale a pena variar de vez em quando. Qual o problema de usar branco? Nenhum, certo? Ou vermelho, azul, roxo e até rosa! Use as cores que gostar. Rock é sobre se sentir livre, lembre-se disso!


Por que não ser feminina?
Ser rockeira não é sinônimo de ser grossa ou desarrumada. Caso prefira usar saias, estampas menores e tudo mais, use! Adicione aquela sua jaqueta não muito pesada, aquela sua saia mais solta e até seu cardigan mais bonitinho. Use o que te deixa bem e o que te faz feliz!


Arrisque
Para que ter medo de usar certa peça por causa do que os outros vão pensar? Deixe sua insegurança de lado nesse ponto. Já que se sentiu confortável e bonita, não tem motivo para esquecer de usar o que gosta. Não importam as cores, o modelo, se está na moda ou não... Ouse! Arrisque! Seja única, livre, espontânea... Seja você mesma, verdadeiramente, sem que obstáculos te impeçam.


Inspire-se
Montei a imagem acima para dar alguns exemplos. Vocês podem se inspirar em todas elas, que são minhas ídolas. Também podem escutar algumas músicas delas, são todas incríveis.
A primeira delas é Taylor Momsen (The Pretty Reckless), a segunda é Hayley Williams (Paramore), e então vem Avril Lavigne, Joan Jett (The Runaways), Amy Lee (Evanescence) e Simone Simons (Epica).
O estilo delas é maravilhoso e vocês podem se basear um pouco nele. Nesse caso, não tem problema nenhum se inspirar em alguém. Mas sempre dê seus próprios toques, ok? 


Sexo, drogas e rock n' roll?
A maioria dos meus ídolos tinha esse tipo de vida. Mas não acho legal seguir esse exemplo. Algumas pessoas acham que, para serem rockeiras, precisam fazer esse tipo de coisa. Só que não é bem assim. Não façam nada que não estiverem prontas e também não fiquem com qualquer um. Você não precisa de drogas para se divertir ou para ser legal. Faça o que for bom para sua mente, seu corpo e sua saúde.


Fuja das regras
Isso não é uma autorização para sair desrespeitando seus pais ou o diretor da sua escola, [risos]. Estou falando sobre outro tipo de regras. Aquelas bem chatinhas que nos limitam, sabe? "Para ser rockeira você tem que usar preto, spikes, caveiras e camisetas de banda."
Não precisa! Ter o estilo rocker é muito mais do que alguns acessórios ou algo material. Rock n' Roll é liberdade, é se expressar, é verdade, é ser único e você mesmo. É amar a música. Então não se force ou se deixe influenciar. Você irá se sentir bem melhor, confie em mim.


Acho que é isso. Tentei dar umas dicas sobre o estilo e explicar um pouquinho sobre o modo de vida na penúltima parte.
E vocês, gostam do estilo rocker? Se inspiram em alguém?
Contem pra mim!

Ah, hoje trouxe o prometido tutorial graças à aprovação de algumas leitoras:


Se quiserem conferir, é só clicar aqui.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

30 comentários:

  1. WOOOW!'
    Consegui! *-*

    Então, como sempre, o post está perfeito.
    Adorei, tu-do!
    Sobre o post, eu não tenho um estilo rocker, meu estilo é mais básico e colorido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ela conseguiu *u* kk
      Que bom que achou >.< Fico feliz que tenha gostado :D
      Não me sinto à vontade usando colorido :p Acaba chamando atenção kkk Mas em você deve ficar bem legal *u*

      Beijos!

      Excluir
  2. WOOOL, eu amo Rocker eu confesso tem
    um pouco dentro de mim !
    Otimo post ,

    Beijos Garota Impiedosa " Fiquei com preguiça de ler a postagem "
    Mintirinha ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O estilo rocker é lindo <3 Bacana :D Que bom que gostou >.< Mas poxa vida kkk

      Beijos!

      Excluir
  3. Muito acho bastante estiloso principalmente hoje em dia que esse estilo é mais visto e é claro onde as estampas e acessorios de caveira está em alta como spikes e tachas :)

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/2013/03/vermelho-cereja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O estilo rocker é incrível, sem comentários <3 Sempre esteve lá, com os rockeiros, mas agora essas coisas ficaram em alta e mais gente começou a curtir e usar ^.^

      Beijos!

      Excluir
  4. Na HUMILDADE da uma ajudinha PORFAVOR pra um amigo ganhar curte a foto de @EUALLAN (SO AS FOTOS DE @EUALLAN ) Pra ganhar um PREMIO Curte la no site www.ibahia.com/euamossa a foto .ATENÇÃO TEM QUE CURTIR E DPOIS CONFIRMA PRA VALIDAR O VOTO, QUE DEUS LHE DE EM DOBRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu gostaria muito de poder ajudar, mas creio que seja necessário facebook, o que não tenho.

      Beijos!

      Excluir
  5. desde que não seja em exagero o estilo rocker é muito bacana! não é o estilo que uso(...)mas gostava de experimentar! ;b

    biZus*

    WONDERLAND
    NEVERLAND

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu adoro de qualquer forma, acho incrível :D Eu uso *u* É muito bacana, principalmente porque posso me expressar com liberdade ;) É o melhor que conheço, pelo menos pra mim :p

      Beijos!

      Excluir
  6. nunca achei pra mim comprar a do AC/DC, e queriiiiiiaaa muiiitooooooooo o/
    é a que eu mais tenho vontade de ter o/
    kkkkk, eu amo coturnos, mais minha mãe num deixa eu usar, acredita?? ela diz que é muito masculino e pá, a véyaa para de ser chata né? kkkk, mais é verdade tem muita gente que se veste estilo rock, veste camisas de bandas e não conhece nada, tem uma mina daqui, que eu acho ela muito ridícula, ja disse isso pra ela, na cara dela, affs, ela diz que é rockeira, e que é fã do System of Down, acho que se escreve assim,kk num sou muito chegada nessa banda, mais enfim, ela cortou cabelinho repicado, agora só usa maquiagem preta, anda com uns mulekes que se dizem Góticos,tem uma caveirinha no quarto, affs, que pohah é essa? desde quanto o rock ficou tão do mal?, sem falar que se vc perguntar a musica preferida dela, ela nem sabe pronunciar, kkk affs, enfim é so uma Poser, que não entende de rock, grande coisa a caveira desenhada, kkk eu tenho uma de verdade, isso não me faz mais fã de rock que os outros, sem falar que quem gosta de rock de verdade sabe Quem foi Kurt, e da importância dele pro rock, quem gosta de rock de verdade pronuncia o nome dos 4 participante dos Beatles, enfim são o tipo de pessoas como ela, que não entende de rock, que se acha alguma coisa que da essa fama pro rock de diabolico, mais Rock, é puro sentimento. sem falar que ela ja foi fãzinha de Luan BANANA< então, é poser mesmo!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Achei a minha no shopping de uma cidade perto da que moro *o* Agora estou louca por uma do Iron Maiden <3
      Minha mãe ama kkkk Ela era rockeira e usava, seria muita hipocrisia de não deixasse kkkk
      Não gosto de gente que finge ser o que não é, sério. Pra mim camisetas de banda são pra quem realmente gosta da música. Não considero SOAD um super rock, como os clássicos que escuto. Assim como Green Day não é punk pra mim, mas tudo bem kkkk
      Agora todo mundo usa roupa de caveira, então viraram rockeiros from hell 666 kkk Acho legal querer dar um toque de estilo ao look, mas alguém é chamado de rockeiro apenas por sua paixão pela música.
      A história do rock é incrível. Não é necessário ser wikipédia, mas é sempre bom saber um pouco. É a mesma coisa de eu perguntar pras "rockeiras" da minha sala quem foi Les Paul kkkkkkk
      Rock n' roll é verdade, liberdade, paixão <3 Mas poxa vida ein kkk Não consigo gostar da voz dele, dude .-.

      Beijos!

      Excluir
  7. Adorei o post! Li cada palavra. Sou amante de rock, não vivo sem.
    AC/DC, The runaways, Guns, Nirvana, Hole, Foo Fighters, Green day, Ramones, Beatles...
    Eu não tenho nenhuma camiseta de banda (bosta!) :(
    mas pretendo fazer uma coleção (como você).

    Só não gosto muito da Avril, da Taylor, nem da Hayley, mas acho que elas tem estilo e sabem se vestir bem. (Só não gosto quando ao Taylor mostra os peitos, acho ela meio puta!)

    E CARALHO! Adorei teu blog, viu?
    Claro, eu já estou seguindo e peço para que você passe no meu blog e siga também se gostar. É que eu acabei de voltar a blogosfera, e você sabe que é osso, né? Muito obrigada desde o começo!

    Annie // LADY ROCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou >.< OMG, uma rockeira *o* Toca aqui o/ kkk
      São bandas perfeitas >.< Assumo que não curto Green Day, gosto mais de Iron Maiden, Black Sabbath, Judas Priest e Sex Pistols.
      Eu tenho algumas >.< Tenho do Nirvana, do Ramones, do Guns N' Roses, do AC/DC e do Judas Priest. As que mais quero agora são do Ozzy e do Iron.
      Eu gosto >.< Acho um bom rock alternativo. A Taylor à vezes exagera nos shows e tudo mais.
      Fico muito feliz que tenha gostado :D Seguindo <3

      Beijos!

      Excluir
  8. Vou esclarecer minha opinião ok?
    Eunão gosto muito de rock...mas cada um tem seu gosto né?
    Beijos, tem post novo lá....comenta? ^.^
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Confesso que antes de ler essa postagem, não gostava muito do estilo Rocker...
    Minha professora de Geografia se veste totalmente de preto, usa um Delineador em forma de "gatinho" (sabe?) em tom preto.. Emfim, é tudo preto, menos os Pírcingues, kkk.

    Depois que li toda a postagem, pude perceber que esse estilo é algo meio que liberdade de expressão.
    Você veste o que sente...
    Pode ser que este comentário tenha sido "nada a ver", mas pelo o que li e vi, cheguei à essa conclusão.
    Até porque conheci esse estilo hoje, graças a você! >u<

    Sempre pensei que Rocker era igual a Gótico, mas pude perceber - pelo o que você descreveu sobre o estilo rocker - que são coisas bem distintas.

    Eu gostei, "aprovei", favoritei e usarei!
    Se eu puder, é claro (kkk).


    Ótimo post!
    Ah, eu queria te pedir para falar de um estilo de dança ou sei lá o que é aquilo, kk.
    É que todos estão falando disso... É o tal Hare shake, conhece?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sério? Porque tu curte algumas bandas, pelo que conversamos *o*
      Awwwwn, que professora diva *o* Sei sim, acho lindo *-*
      É exatamente isso, é o que o rock significa.
      Não, é bem diferente. Algumas vezes os góticos são mais darks, entende?
      Fico feliz em saber :D
      HARLEM SHAAAAAKE \O/ Con los terroristas ♫ É muito legal! Vou fazer sim *o* Adoro <3

      Beijos!

      Excluir
    2. Sim... Eu preferia o Punk...
      MAs mudei completamente minha opinião :/
      Harlem Shake??? OMG, nem sei escrever, que pouca vergonha '-.-
      ehauehuaeh
      O povo fala tanto que fiquei curiosa O.O

      Excluir
    3. Punk é tipo <3 Ramones e Sex Pistols é tudo <3
      Sim, Harlem Shake :D É muito bacana ^.^

      Excluir
  10. post perfeito post perfeito, amei
    senhorita rock=perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwwn, que bom que gostou >.< Fico muito feliz que tenha achado :D

      Beijos!

      Excluir
  11. Gosto muito desse estilo, acho muito perfeito, mais n combina comigo, acho q o único que combina comigo é o estilo romântico kk, falando nisso poderia falar sobre ele em algum post? Beijos ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também acho >.< Awwwwn, que lindinha >.< Vou fazer sim *-* Provavelmente depois de amanhã :D Você dá ótimas sugestões para postagem *o*

      Beijos!

      Excluir
    2. Awn <3 Sério? Que bom que gosta, obg :3

      Excluir
    3. Aliás, acho que vai ser até amanhã :3 Gosto muito, você tem realmente ótimas ideias *-*

      Excluir
  12. Amy <3 Hayley <3 Taylor <3 Avril <3
    Meus pais levam rock como uma coisa demoniaca, mas acho que todos levam. Digamos que eu não gosto muito de spikes, e nem de algumas coisas que citou. Conheço certas meninas, que elas usam preto e escutam 1 música do nirvana e já saem por ai se achando as rockeiras. Outras que nem escutam, nem nunca escutaram, e se acham divas, dizem que caveiras e spikes estão na moda, bem de boa, elas vão tudo se fuder, porque pra mim, esse estilo não é modinha. Concordo com oque você disse lau, a maioria das pessoas acha que rock é certa coisa, como, drogas, regras, sexo.. Me sinto livre, e não me acho feminina, esse não é meu lado, é só simples e confuso c: outros saem por ai com uma camiseta, sem ao menos saber nada dela. Enfim :3

    Só comentei agora porque realmente, ontem estive sem tempo ~chora~

    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Divas <3
      Nem todos kkkk Meus pais eram rockeiros e apoiam meu estilo *u*
      Sei como é, conheço várias assim kkk Não acho isso de ficar fingindo ser o que não é legal :/ Devemos ser nós mesmos, é bem chato ver gente fingindo fazer parte de algo que gostamos. O rock é incrível, é tão difícil de descrever... Mas liberdade é uma das palavras que pode fazê-lo, com certeza *----* Verdade :/
      Tudo bem, anjo >.<

      Beijos!

      Excluir