Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

16 de fev. de 2013

Quem aí gosta de zumbis?

Hey, angels :) What's up?



Vou sair hoje novamente (não será uma rotina sair todo santo sábado, prometo). Espero encontrar mais uma camiseta e o meu alargador. É horrível morar em cidade pequena, porque nos lugares que consigo ir nunca encontro nada. De qualquer forma, os comentários serão retribuídos e respondidos quando eu voltar.
O post de hoje é sobre algo que gosto muito. Faz um bom tempo que me interesso pelo assunto, na verdade. Tudo começou com o primeiro Resident Evil, pelo menos pra mim. Várias coisas foram produzidas  com o tema "zumbis", então resolvi mostrar um pouquinho delas pra vocês. Vamos lá? Sigam-me os bons!

Resident Evil - O Hóspede Maldito

"Meu nome é Alice. Trabalhei para a Umbrella Corporation em uma instalação de alta tecnologia secreta chamada Colmeia. Era um laboratório, desenvolvia armas biológicas experimentais. Houve um incidente, um vírus escapou e todos morreram. O problema foi que… Eles não continuaram mortos."

Algo terrível se oculta na Colmeia  um gigantesco laboratório subterrâneo de pesquisas genéticas administrado pela Umbrella Corporation, um conglomerado misterioso de engenharia genética. Em resposta a uma disseminação de um vírus mortal dentro desse complexo, a “Rainha Vermelha” – um supercomputador que controla inteiramente a Colmeia – isola todo o laboratório para conter tal contaminação, matando assim todos os empregados. Paralelamente, Alice acorda no banheiro de uma mansão, sem se lembrar de quem é ou o porquê de estar lá. Ao vasculhar o local, acaba sendo encontrada por Matt, que inicialmente se diz policial. Ambos acabam capturados por um esquadrão que invade a casa.
A equipe parte com Alice para o laboratório, para investigar o ocorrido. Porém, a Rainha Vermelha não não parece disposta a permitir a invasão dos soldados. 



The Walking Dead

A série nos mostra como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes, um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori, e seu filho. Ele se junta a Shane, seu ex-parceiro na polícia; Andrea, uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn, um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.



Warm Bodies (Meu Namorado é um Zumbi)

O protagonista é R, um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição.
Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie, uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.

Ainda não assisti o filme. Me interessei por causa do Nicholas, o protagonista, que fez um dos papéis principais em uma das minhas séries favoritas. Ele foi Tony Stonem em Skins UK. Se quiserem ver algum trabalho dele além desse filme, podem ver o episódio abaixo:

Série não recomendada para pessoas de mente inocente e pura. Se não se importa com o conteúdo que pode ter, clique aqui e veja a maioria das temporadas legendadas.
Não estou dizendo isso para parecer muito madura ou algo do tipo, é que a série pode ser um pouco pesada por conter todas as coisas não recomendáveis de forma explícita. 

Zumbis X Unicórnios

É uma antologia que apresenta diversos contos com fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos para ambas as partes são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro. Ouvi falar que todos são muito divertidos, com versões das duas criaturas que jamais encontraríamos em outro livro. Pretendo lê-lo em breve.


E para você que acredita no Apocalipse Zumbi, trouxe algumas dicas pra te ajudar a sobreviver:

- O principal ponto fraco de um zumbi é a sua cabeça. Já que você não pode matar um zumbi pelo fato de ele já estar morto, o mais indicado a ser feito é explodir seus miolos. Ou o que resta deles.

- Zumbis não são muito inteligentes. Procure correr em zigue-zague ou em círculos, eles se confundem facilmente.

- O reflexo e a audição deles não são dos melhores. Então, se você andar em silêncio e surpreendê-los, eles serão um alvo fácil.

- Esteja sempre armado. Tacos de beisebol, rolos de macarrão e derivados são ótimas armas, mas se você possuir uma espingarda em casa, será, sem dúvida, a melhor arma para utilizar contra os mortos-vivos.

- O seu campo de batalha/estadia é um fator importantíssimo para a sua sobrevivência. Shopping Centers são os melhores esconderijos. Lá você irá encontrar alimentos, roupas e banheiros com facilidade.

- Supermercados podem ser também, porém, nem tanto quanto os shoppings. O ar frio vindo da parte dos laticínios atrai os zumbis imensamente, então, fique esperto!

- Aeroportos são perfeitos para fugir. Muito provavelmente você irá encontrar alguém que saiba pilotar um avião por lá. Mas não pense que você é um deles. 

- Nunca espere. Simples assim, não espere por resgate ou ajuda do governo, agora é cada um por si.

- Não ajude ninguém. Como já dito, é cada um por si, tentando salvar outra pessoa, você pode se dar mal.

- Evite aglomerações. É a situação predileta deles.

[Fonte:  www]


Não sei se acredito nesse tipo de apocalipse, mas com certeza seria muito mais legal dessa forma.


E é isso.
Vocês gostam de zumbis? Já leram ou assistiram o que sugeri?
Contem pra mim!

Ah, hoje trouxe vários utilitários à pedido de duas leitoras:


Se quiserem conferir, é só clicar aqui.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

52 comentários:

  1. Por mais que eu não tenha visto os outro, já vi Resident Evil 5: Retribuição e não gostei, depois disso perdi totalmente a vontade de ver os outros.. TWD é tão.. <33
    Eu só tô afim de ver Meu Namorado é um Zumbi por causa do Hoult, peloamor, meu perfeito, necessito u.u Mas enfim, Tony eternamente u.u Mas o filme parece ser bem engraçado.
    Eu tenho vontade de ler Zumbis X Unicórnios, parece ser bom.
    Em falar em Apocalipse, fiquei magoada que no fim do ano não teve, que trágico :c

    JMDI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Provavelmente porque você não viu os outros ^.^ O primeiro é o melhor de todos, acredite.
      Gosto bastante de TWD :D VOCÊ ASSISTE SKINS??? *O* Tipo, assiste mesmo? *O* Nunca encontro ninguém que assista :C kkk Nunca consigo deixar de gostar do Tony <3 Meus favoritos são os irmãos Stonem, com certeza :D
      Parece ser um livro muito divertido >.< Já eu fiquei feliz, porque não seria zumbi :C Deve ser muito mais legal do que todos os outros tipos de Apocalipse.

      Beijos!

      Excluir
    2. Minha série favorita u.u Cê ta sabendo que vai ter a 7ª temporada? Vai ser apenas 3 episódios, cada um deles como se fossem um filme, um é sobre a Effy(Skins Fire), outro sobre a Cassie(Skins Pure) e outro sobre o Cook(Skins Rise). Vai ter gente do elenco das 3 gerações *o*

      Excluir
    3. Awwwn, a minha também <3 Soube sim \o/ Os três estão entre meus personagens preferidos >.< Qual sua geração favorita?

      Excluir
    4. É bem difícil escolher entre a 1ª e a 2ª, tipo, as duas são as minhas favoritas, mas se eu tivesse que escolher alguma, provavelmente seria a 2ª. Por mais que eu ame o Tony, o Maxxie e todos da 1ª geração.. E a sua?

      Excluir
    5. Sei exatamente como é! Quase impossível :/ Acho que minha escolhida também é a segunda, não gosto taaaanto na terceira. Meus preferidos são os irmãos Stonem, Cook, Chris e Cassie <3

      Excluir
    6. Pois é ;\ Os "dramas" da terceira não são tão fortes como os das outras, os dramas das outras são realmente melhores. Ah, eu tenho um preferido para cada geração(na verdade, a 1ª e a 2ª '-'), são muitos, ahsuahu. Os Stonem, o Sid, a Cassie, o Maxxie, a Sketch(por incrível que pareça, eu tava torcendo para o Maxxie deixar de ser gay e ficar com ela u.u), Chris, Cook, Freddie, Emily, Naomi e o JJ. E fiquei muito puta quando o Chris e o Freddie morreram. Enfim.

      Excluir
    7. Achei as coisas da terceira geração tão bobas :/ Os personagens da segunda e primeira realmente tinham problemas maiores (acho eu). Já eu sou fujoshi (hahaha), então... kkk Acho que da primeira geração gosto absolutamente de todos. Só a Michelle que gosto menos.
      Sobre a segunda é a mesma situação, mas não consegui gostar da Katie ou do Thomas. A Panda também me irritou algumas vezes.
      Eu fiquei muito triste T_T Foi marcante demais: "Fuck It, for Chris" e "But I'm Cook... I'M COOK!"

      Excluir
    8. Realmente, concordo contigo. Foram fracos em comparação aos da 1ª e 2ª. Ah, sério? u.u ahuahsuah. Eu não cheguei a gostar muito dela e da Jal. Eu não consegui gostar do Thomas :s A Katie eu até gostei, tanto que achei foda quando ela deu um soco na guria u.u O "I'M COOK" foi épico. u.u

      Excluir
    9. Demais u_u kkk Sim ^.^ kkk Também não, mas da Jal eu gostei um pouco mais.
      Achei o Thomas meio sem sal comparado aos outros personagens. Sem graça, entende? k
      Da Katie eu só gostei mesmo nessa parte :p kkk "I'M KATIE FUCKING FITCH" LOL

      Excluir
    10. Vish u.u Tendi. Realmente, ele era tipo o mais certinho(pra mim), sei lá. Essa parte foi muito :: *o*

      Excluir
    11. Sim kkk Essa parte pra mim foi :::: LOL LOL LOL #morta
      Alguns odeiam a Effy, mas eu não consigo *o* Ela é tipo <333

      Excluir
    12. Cara, eu realmente não sei como odiar a Effy, ela é perfeita, pelamor.. Qual casal cê curte mais? Freffy and Naomily <33

      Excluir
    13. Exatamente, tipo... Como? kkk
      Freffy, Ceffy e Naomily <3 Amo demais <3
      Como a terceira geração está mais aberta para romances (acho que por causa da falta de grandes problemas .-. kkk), achei Rich e Grace fofinho. Assisti essa geração, mesmo sem gostar .-. kkk
      Mas achei os personagens ruins kkk

      Excluir
    14. Eu achei Ceffy fofo mais no final da temporada, sempre curti mais Freffy.
      Eu também não curti nem um pouco a terceira, o elenco foi meio fraco.. Mas gosto da Franky e do Nick.

      Excluir
    15. Nunca consegui decidir entre Freffy e Ceffy, mas acho que gosto mais de Freffy <3
      Gostei da Franky e do Rich ^.^

      Excluir
    16. Ela a coisa mais perfeita do mundo, realmente >.<

      "- I really fucking love you.
      - Raise it a million."

      ~explode em faíscas coloridas~

      Excluir
  2. eu ja vi the walking dead e to louca pra ver meu namorado é um zumbi, parece ser bem legal
    sonhos de setembro=acesse pelo perfil
    imagem para post=acesse pelo perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! TWD é uma série bem famosa ^.^ E é super legal :D Só me interessei por esse filme por causa do Nicholas mesmo, é um dos meus atores favoritos <3

      Beijos!

      Excluir
  3. u.u The Walking Dead é tudo!
    Logo na primeira vez que eu vi fiquei viciada.
    Adorei!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É uma série super bacana \o/ Emocionante *o* kkk
      Que bom que gostou >.<

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu não gosto de zumbi, mas uns amigos meus amam The Walking Dead (antes de ser modinha) e Resident Evil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Me gusta zumbis :3 Prefiro Resident Evil a TWD, mas ambos são bacanas :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Olha, vou expressar minha opinião. Sinceramente não gosto de zumbis. Mas um amigo meu já me indicou a série "The Walking Dead" e ele baixou todos os episódeos no meu computador. Eu vou assistir ainda, mas parece ser legal!
    Beijos, já completei 100 seguidores uhuuuuuuuuuu!
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem :3 Adoro zumbis <3 TWD é bem legal, a maioria dos episódios é super bacana :D
      Parabéns pelo número de seguidores >.<

      Beijos!

      Excluir
  6. o my god, tu sabe que eu amoooooo zumbis, tenho até uma web novela com essa tematicaa o/
    uUi tenho alguns filmes do Residente Evil, e eu gosto o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Zumbis são tipo... *O* *O* *O* kkk Todos os filmes de Resident Evil estão entre meus filmes preferidos <3

      Beijos!

      Excluir
  7. Adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro, depende, porque eu assisto uns seriados e tem uns que forçam demais sabe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Zumbis são muito bacanas \o/ Realmente, tem alguns que ficam bem fail kkkkk

      Beijos!

      Excluir
  8. Eu n gosto mt de Zumbis D; Mais tenho que admitir que Resident Evil é um filmasso kk Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Resident Evil é perfeito *o* O primeiro é meu favorito <3

      Beijos!

      Excluir
  9. eu amooooooooooooooo zumbis! nunca vi o filme kk'
    alias depende, só gostam de zumbis que não comam meu cérebro kkk'
    me indica umas músicas da Demi lovato? to começando a me apaixonar, pelo amor de deus, me indica música dela!
    Geração Coca-cola // clica no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também \o/ Assista, é simplesmente perfeito <3
      Tem como não amar a Demi? O.O O.O O.O kkkkk Skyscraper, La La Land, Fix A Heart, Don't Forget, Who's That Boy, Remember December, My Love Is Like a Star... Todas perfeitas >.<

      Beijos!

      Excluir
  10. Olá, Mrs. Nightshade!

    \o/ The Walking Dead! ~lê eu maluca por The Walking Dead ~
    Resident Evil - O Hóspede Maldito, não vi ainda. O.O Parece bom!
    Zumbis x Unicórnos, ASHAISHIASH' Eu escolho zumbis. ASHAISHAISHA'
    Warm Bodies (Meu Namorado é um Zumbi) Parece super legal, ainda quero ver O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Já eu sou mais Resident Evil, tipo <3 Amor eterno >.< Preciso ler o livro antes, aí te digo em qual time estou ;) kkkk
      Achei que descaracterizou um pouco os zumbis, mas quero ver por causa do Nicholas <3 Pode ser realmente bom, parece ser engraçado :D

      Beijos!

      Excluir
  11. Resident Evil é muio bom, principalmente o jogo :3
    Zumbis não me atraem, mais também não me espantam! kkkk
    Post Bacana!
    amei!
    (Novo lay pronto!)
    Beijos, Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu não posso falar do jogo, já que sou horrível em video-game kkk Mas o filme é perfeito <3
      Zumbis são muito legais \o/ Que bom que achou >.< Fico muito feliz :D

      Beijos!

      Excluir
  12. Palspaslasasplas, é previsto um ataque zumbi aqui na terra, esse ano.-q Ah, eu gosto de zumbis, mas pensa na parte que eles comem seu cérebro. Amei a postagem!
    Beijos!<3
    world-domination-for-cats.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Imagina só que bacana? *O* Eu ia sair na rua estilo Rambo \o/ kkk Awwwwn, que bom que gostou >.< Fico super feliz :D

      Beijos!

      Excluir
  13. Quero muuuuuito ler Zumbis x Unicórnos <3333333 tipo pfto <33 Séria legal um apocalipse zumbi, magina só? kkk >.< Amei []
    Beijos,
    http://tea-of-zombies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Deve ser um livro muito divertido *o* kkkk O Apocalipse Zumbi é o melhor tipo de Apocalipse que pode existir *o* É o tipo de coisa que você diz que vale a pena morrer nele kkkkkk
      Que bom que gostou >.<

      Beijos!

      Excluir
  14. ZUMBIIIS!! OwO'
    Se tem uma coisa que adoro, são os zumbis!! Bora todo mundo caí na Apocalipse Zumbi?! Uhúl! -qq

    Não tenho muita paciência para Resident, mas TWD é muito bom! Em pensar que os editores fizeram a série achando que não ia render.. Puxa é muito show! Meu Namorado é um Zumbi tem cara de ser meio tosco, de uns tempos pra cá alguns filmes não são tão bons assim.. Mas nada contra quem está doido para assistir!
    Tem uma comédia sobre zumbis que eu adoro chamada Zumbilândia, conhece? Se ainda não viu eu recomendo! É muito legal! ;)
    Eu estou doida para ler Zumbis x Unicórnios!! Me parece ser muito legal e estou torcendo para achar aqui na minha cidade, cidade pequena é osso! ~_~

    É melhor parar de falar, adorei o post Laura!
    Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vamos tooooodos \o/ Eu ia sair na rua estilo Rambo \o/ kkk
      Resident Evil é simplesmente perfeito <3 Gosto mais do que TWD :D
      Eu acho que "Meu Namorado é um Zumbi" descaracterizou um pouco o conceito de "zumbi". Quero ver mesmo por causa do Nicholas :3 kkk Mesmo assim, deve ser engraçado :D kkk
      Já ouvi falar, mas nunca assisti ^.^ Esse parece ser um livro muito legal *---* Sei como é :/ kkk
      Fico muito feliz que tenha gostado :D

      Beijos!

      Excluir
    2. Olá! [Again]

      EXATAMENTE ISSO! Você disse tudo, esse filme do Nicholas descaracterizou realmente o conceito de "zumbi" por isso achei meio tosquinho.. Eheheeh' xD

      Excluir
    3. Pois é, zumbis não devem pensar ou amar, certo? kkkk São só... Zumbis. Vazios de emoções e pensamentos.

      Excluir
  15. Hey u_u Love Zoooooooombies :3 Por isso meu blog se chama assim -q
    Desculpa por comentar agora, eu fui dormir na casa da minha amiga,e coitada ficou escutando " Henrique isso henrique aquilo " até as 6 da manhã KKKK Mas enfim, quero muito ler Zumbis X Unicórnios <3

    Bezus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Somos duas \o/ Sim *---* Enquanto estava fazendo o post lembrei do seu blog :D kkk
      Mas poxa vida kkk Deve ser um ótimo livro, super divertido :D

      Beijos!

      Excluir
  16. Adoro filme de zumbis, Resident Evil então amo só ás vezes que me assusto naquelas cenas tensas mas gosto muito ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também gosto muito :3 É um dos meus preferidos <3 Poxa, sério? kkkk Não consigo me assustar vendo esse filme :o kkk

      Beijos!

      Excluir
  17. Eu não gostava de zumbis, que dizer, eu não me interessava por eles, mas tenho dois amigos que tipo, AMAM ZUMBIS e acreditam no Apocalipse zumbi, e me emprestaram o filme Resident Evil, achei super massa! Já assiti The Walking Dead e é muito bom, estou louquinha para ler ZumbisxUnicórnios, muitos blogs já falaram sobre esse livro e parece ser muito bom!
    Agora eu adoro zumbis, e sim, acredito no apocalipse zumbi, suas dicas foram boas! haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Comecei a gostar de zumbis quando meus pais me chamaram para assistir Resident Evil com eles <3 É um dos filmes que mais gosto :D
      TWD é uma ótima série, assim como Zumbis X Unicórnios parece ser um livro muito bom :D
      Que bom que achou kkkk Vamos sobreviver se esse apocalipse acontecer mesmo, viu? #RamboFeelings kkk

      Beijos!

      Excluir