Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

17 de fev. de 2013

Pra que buscar a perfeição?

Hey, angels :) What's up?

215 seguidores, 215 anjos... Quem imaginaria?
Estou muito feliz por termos atingido esse número!
Agradeço à todos vocês de coração! Obrigada mesmo! ♥


Lembram-se da minha postagem sobre alargadores (www)? Nela algumas leitoras pediram para que eu postasse uma foto dos meus. Comprei novos ontem, então resolvi mostrar. Também vou compartilhar a foto da minha mais nova camiseta de banda.
Mas é só o começo, viu? O tema da postagem de hoje veio ao enquanto escutava uma música. Acabei resolvendo falar um pouco do que penso e espero ouvir a opinião de vocês. Vamos lá? Sigam-me os bons!

Antes de tudo, as fotos:


Queria os alargadores pretos, mas quando vi achei muito grosso. Talvez, quando voltar no shopping, os compre. 
Sobre a camiseta, minhas opções iniciais eram Slash e Iron Maiden, mas não encontrei lá. Quando vi essa fiquei apaixonada! A parte de trás também é super legal! 
Pronto, era só isso que queria mostrar pra vocês. Vamos ao post!


A música abaixo foi a que me inspirou. 

I Am Not a Robot by Marina & The Diamonds on Grooveshark

Mais especificamente, essa frase:
"Melhor ser odiado do que amado pelo que você não é."
Ah, podem considerar essa postagem como uma introdução para a de amanhã.


Em todos os lugares que vamos, estamos cercados de pessoas "perfeitas". Elas tem o cabelo perfeito, o corpo perfeito, o sorriso perfeito... E logo queremos saber porque não conseguimos ser assim.
Porque nada parece ser tão fácil para nós, porque todos tem essa necessidade incessante de buscar a perfeição e querer que todos a volta a busquem também...


Mas quem determina o que é perfeito e o que não é?
Quem fez esses padrões estúpidos e por que querem que sejamos dessa forma?
E o mais importante: pra que?
Porque não podemos ser nós mesmos? É tão difícil entender que somos todos humanos e todos diferentes?
Ninguém é igual a ninguém. Tem coisa mais legal do que saber que somos únicos? Que somos todos especiais a nossa forma? Não, não existe.


Então, por favor, vamos parar de nos padronizar. Vamos parar de tentar ser iguais as pessoas ditas perfeitas. Vamos parar de tentar buscar o que não existe e tentar fazer com que os outros busquem também!
Seja diferente, seja único, seja original! Vamos mudar, criar, transformar! A opinião dos outros não deve te abater. Pare de pensar que a perfeição existe e lembre-se que não precisamos chegar a perfeição, precisamos ser só nós mesmos.


Afinal, é realmente melhor sermos odiados pelo que somos verdadeiramente do que sermos amados por algo que simplesmente não é real.


E é isso. Vocês realmente podem considerar esse post como uma preparação para o de amanhã, que tratará sobre um assunto muito sério.
Mas qual a opinião de vocês?

Vale a pena buscar a perfeição?

Contem pra mim o que pensam!

Ah, antes que eu me esqueça, trouxe alguns utilitários à pedido de uma leitora:


Se quiserem conferir, é só clicar aqui.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

57 comentários:

  1. Quero ver sua orelha com alargadores, posta aqui, qualquer dia uma foto! hihi'
    (Amei os icons)

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Minhas orelhas são feias :C kkkkk Quem sabe um dia ;) Fico muito feliz que tenha gostado >.<

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, Mrs. Nightshade!

    Seu post foi inspirador. =D
    Para minha outra prima [não a Ana], foi mais que inspirador. Ela se acha melhor que os outros. Só porque ela tem amigas "perfeitas" e ela quer ser "perfeita" também. Essa atitude de minha prima foi muito ruim.
    Eu sempre achei as atitudes dela ruins. Ela nunca entendeu o que é ser alguém único. Alguém impossível de ser comparado.
    Eu me orgulho disso. Pois sou um ser humano, e não existem minimas possibilidades de eu ser um 'clone' de alguém. Pois eu sou única. =D

    Me inspirei no comentário de hoje *-*

    Beijos, Sweetie Coconut

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< Não consigo concordar com a atitude de quem se acha melhor que os outros, sério. É algo tão bobo! Ninguém nunca vai ser totalmente perfeito.
      Está certa, temos mais é que nos orgulhar mesmo :D Somos únicos, vamos continuar sendo \o/
      Lindo comentário <3

      Beijos!

      Excluir
  3. eu nunca quis ser perfeita, só quero ser menos feia, kkkk
    sério, olha eu ja tentei muito mudar, teve um tempo em que eu me sentia mal, me sentia gorda, e aí fui emagrecer, eu não comia nada mesmo, só beliscava, até que um dia passei mal na escola, e fui parar no hospital, eu me dei conta que esse tipo de mudança, essa perfeição que eu tentava alcançar estava me causando problemas,quando passei a não me alimentar , comecei a ter insônia, eu passava a noite acordada, e quando chegava de manhã eu estava cansada, não tinha animo para nada, tudo me irritava, eu sentia fortes dores de estomago, e só para vc ter uma idéia da minha dieta, eu não tomava café da manhã, so almoçava, e era só uma colherzinha, não jantava, dai nesse tempo eu tava namorando, e meu namorado perguntava "elane vc ja comeu alguma coisa hj?", e eu mentia, por que não queria ele no meu pé, e depois que agente terminou, ficou muito pior, essa magreza se tornou obsessão, eu estava perdendo quilos, alias, perdi 5 em menos de 1 mês, só que nunca tava bom, foi ai que me toquei que se continua-se iria me tornar uma garota anoréxica, dai fui fazer exames, e um desses exames me doparam, eu estava com olheiras de tanto não dormir, e depois que me doparam eu dormi por 2h, ai o médico disse que estava com gastrite, e iria seguir uma dieta, dieta essa que eu teria que comer de 3 em 3h, iria tomar remédios, e pah, eu parei com essa frescura de querer emagrecer, engordei denovo, e to bem melhor agora,
    ameii o post de hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você é linda do seu jeito >.<
      Parece que já passamos praticamente pela mesma coisa. Fico muito feliz que esteja melhor :D Ficar obcecado por esse tipo de coisa só te leva mais pra baixo, cada vez mais.
      Fico muito feliz que tenha gostado :D

      Beijos!

      Excluir
    2. meus comentarios sempre são os maiores /
      ninguem me barra!

      Excluir
    3. Eu AMO comentários grandes :D Por isso, pode continuar com eles \o/ kkk

      Excluir
  4. Gostei bastante!
    Concordo com você, devemos ser nós mesmos.
    Acho muita idiotice (com todo o respeito heauheu) ter que mudar seu jeito de ser para agradar outra pessoa. Amei o post! Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz em saber :D
      Também acho, devemos ser sempre originais e únicos ,não importa a circunstância.

      Beijos!

      Excluir
  5. Ah, o post no CV ficou pronto, caso não tenha visto: http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2013/02/coluna-da-gaby-efeito-ilusao-de-otica_16.html

    Desculpe o incômodo.
    Beijos,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vi, obrigada por me mandar o link :D Incomodo nenhum :D

      Beijos!

      Excluir
  6. Esse texto fala mt de mim, acho que esse texto foi para mim kkkk, ás vezes quando alguém me diz que meu blog n tem um layout bom ou quando dizem q n gostam de mim por tal motivo, eu tento mudar e agradar aquela pessoa como se eu vivesse para isso, é estranho, minhas amigas dizem q eu tento ser perfeita em td, e eu acredito nelas, pq eu tento e admito, mais depois dese texto acho que vou tentar ser eu mesma, chega de agradar a quem nem liga para a gente, kk, sempre vai ter alguém que vai odiar oq eu faço e outras que vão gostar, e isso é a vida poxa, nem Jesus conseguiu agradar a todos, vc escreve mt bem, depois desse texto vou passar a ser eu msm, kkk bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sério? kkk Eu já me importei muito com a opinião dos outros e isso só me machucou. Fiquei fria, entende? Por isso, [desculpe o palavreado] mando todo mundo se foder hoje em dia :D kkk
      Acho que às vezes acaba sendo meio instintivo, sabe? Tentar ser perfeita. Porque é uma forma de conseguir admiração, respeito e orgulho das pessoas a nossa volta.
      É essa a atitude :D Vamos NOS agradar primeiro, que tal? kkk Exatamente :D
      Awwwwn, obrigada >.< Meu sonho é ser escritora *-* Fico feliz em saber :D

      Beijos!

      Excluir
  7. Eu aqui, pedindo de novo C:
    Qria saber se você pode postar imagens para afiliados no tamanho de 30x30 ?
    o tema pode ser frutinhas, já q o lay é Brasil Tropical!
    (hahah, viu só? Começa com B e trem 4 cores :p)
    Agradeço, bjuuuuuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça sempre que puder *u* O tamanho é menor do que estou acostumada, mas vou tentar fazer ficar bom :D Acho que posso postar amanhã ^.^
      Tem razão, nunca imaginaria isso... Não sou a maior fã do Brasil, afinal de contas kkk Mas é como conversamos, temos que acreditar que pode melhorar :D

      Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada!
      Você é um anjo!
      Eu sei que pequeno, mais como os afiliados estão aumentando, ficaria muito grana se fosse 50x50 ou 40x40.
      Hehehe, eu amo o Brasil! Pois é, eu espero que melhore ainda mais!
      Obrigada, mais uma vez!
      Bjs,!

      Excluir
    3. De nada >.< Nem sempre, você pode usar o efeito de expansão, aí sua elite não fica grande ^.^

      Beijos!

      Excluir
  8. Nuuss escrevi tudo errado, mania de digitar rápido! haeuahe
    Acho que efeito opaco (q vc ensinou) ficaria mais fácil e simples.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito opaco não diminui a elite :p kkk Portanto sugeri o de expansão, pra ficar menor :3 Tipo o do blog, sabe? Com "Mais/Menos" ^.^

      Excluir
    2. Ah sim, eu já tenho isso '~'
      Só que eu queria deixar uma imagem compridinha (tipo um retângulo) em 1º, e depois um monte de outras imagens de tamanho 30x30, pq são muitos afiliados e muitas vagas, então independentemente se tiver expansão ou não, as imagens deveriam ser desse tamanho para dar mais certinho, vc conseguiu entender? sou horrível para explicar as coisas assim, em palavras.

      Excluir
    3. Entendi sim, você é boa com palavras :D De qualquer forma, espero que consiga deixar as 30x30 bonitas ^.^

      Excluir
    4. Ufa, que bom que entendeu! '-.-
      Eu, boa? ehauehuahe
      Eu confio em vc, não peço isso para mais ninguém, pq sei q vc é talentosa, não se preocupe ;D

      Excluir
    5. É sim ^.^ Poxa, que bom saber >.< Vou fazer o meu melhor :D

      Excluir
  9. vc podia abrir emcomendas em seu blog, ia dar mto dinheiro ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas poxa vida kkk Não tenho habilidade o suficiente pra isso ainda ^.^ Não sou tão boa criando meus próprios códigos e também estou sem tempo nenhum kkk

      Excluir
    2. Poxa, muito obrigada :D Mesmo assim, não me sinto tão segura quanto a isso :p Preciso aprender a criar meus próprios códigos antes ^.^

      Excluir
    3. Entendo, mais saiba que no depender de mim você sempre estará pronta!
      =D

      Excluir
    4. Agradeço demais seu carinho e seus elogios, viu? >.<

      Excluir
    5. Magina!
      Pode contar comigo sempre!
      Disponha xP

      Excluir
  10. Adoorei demais este post,e não vale a pena buscar perfeição, como a musica diz "Melhor ser odiado do que amado pelo que você não é." !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha gostado >.< Concordo :D Sim, como eu disse ^.^

      Beijos!

      Excluir
  11. Olá! Poxa, não fique triste :/ Ninguém é perfeito! Ninguém mesmo, viu? Nem essa garota ^.^ Eu gostei bastante deles também >.< Mas minha orelha é feia :C kkk Quem sabe ;)
    É uma menina bonita, mas você também é. É linda, na verdade. Não queira ser outras pessoas, só queira ser você mesma ^.^ É o melhor que você faz :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Laura, eu tenho uma amiga que ela é perfeita demais! Ela tem um sorriso bonito, um corpo lindo demais simplismente PERFEITA. Mas depois desse post eu simplesmente descobri: todos somos perfeitos do geitinho que nós somos.
    Beijos, post novo, comenta?
    julia-presente-de-deua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poxa, não pense assim. Ninguém é perfeito, entende? Por mais legal ou bonita que ela seja. Fico feliz em saber que ajudei :D Porque sim, somos únicos e somos bonitos assim mesmo <3

      Beijos!

      Excluir
  13. Ótimo post, me fez refletir bastante tipo na escola tem tanta guria (da oitava série) tipo elas tem um corpo bonito mas claro que graça teria se fossemos todos iguais né mas tudo bem um dia eu chego na oitava haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou >.< Eu estou na oitava série e não peguei essa sorte toda :/ kkkk Brincadeira ^.^
      Tem razão, o legal é ser único e diferente, não querer como outra pessoa ^.^

      Beijos!

      Excluir
    2. LOL to na oitava série e não tenho essa sorte asauhsuahs' poxa :c

      Excluir
    3. Pois é :C #LauraELarisDaDepressão kkk Triste T_T

      Excluir
    4. auhsuahs #BadLife :c Hey Laura, não acho o tutorial de como fazer link-me, passa o link ? :3

      Excluir
    5. Ai que vergonha, esse tutorial ficou bem ruim T_T kkk Foi um dos primeiros que fiz T_T kkk Mas aqui está:

      http://tutoriais-mrs-nightshade.blogspot.com.br/2012/09/hey-dudes-whats-up-voce-sabe-como-criar.html

      Excluir
    6. UAHSUAHS nem ficou, foi o unico que eu consigo fazer os meus LOL
      Obrigado <3

      Excluir
  14. eu já tentei ser tanta guria que eu nunca ia ser..
    mas agora eu já sei, que eu não posso ser perfeita pra quem não me acha, mas eu posso ser perfeita para deus.
    Flor, pode postar amanhã vários utilitários de CHOCOLATE?
    Incluindo #Avateres #ImagensParaAfiliados #imagens para post com e sem efeito, #brushes #bases e por aí.....
    bjsss! segue o blog da minha bff?
    reinodechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Somos todos especiais e bonitos do nosso jeito :D Não precisamos tentar ser outras pessoas ^.^
      Posso tentar. Não sou boa com bases (ficam realmente feias), mas o resto sim ^.^

      Beijos!

      Excluir
  15. Amei esse post, eu sempre fui meia assim, quer dizer tipo, de me achar feia e taus, ai eu via aquelas fotos de meninas lindas e me perguntava porque que não podia ser assim spokdskj E sei lá, sempre me achei gorda e isso me incomoda muito, já tentei ficar sem comer e taus (algo que não deu certo u_u) :/ Mas cada um é bonito e especial do jeito que é :3 Tenho que gostar de mim do jeito que eu sou, ninguém é perfeito, né? Então temos que aprender a nos valorizar do jeito que somos :3 Eu to tentando fazer isso, tipo ser mais eu e gostar de mim do jeito que eu sou, é difícil mas um dia a gente chega lá shuhasu
    http://tea-of-zombies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou >.< Eu nunca consegui me achar bonita e já me senti exatamente como você. Também já fiz isso, inúmeras vezes.
      Exatamente *-* Temos que aprender a gostar e confiar em nós mesmos, por mais difícil que seja. Vamos conseguir juntas ;) kkk

      Beijos!

      Excluir
    2. Isso aí, força de vontade que a gente chega lá huheuheu <333

      Excluir
  16. Sério que tu usa alargador ? Eu não tenho coragem, haha'
    Mas sobre o post, concordo com o trecho '' Melhor ser odiado do que amado pelo que você não é.'' Cada um decide o que pra ele é perfeição, pra muitos é só ter beleza. Mas tipo, eu acho que não vale a pena mudar pra alcançar a perfeição. A gente vira outro alguém, e na maioria das vezes se sente desconfortável com aquilo que você não é. Muitos casos a gente muda só para agradar os outros, essas coisas idiotas, mas como dizem nunca vamos agradar todos á nossa volta, sempre vai ter alguém pra criticar. Acho que deveríamos buscar a perfeição por nós mesmos, não pela sociedade. Ótimo post ! XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Meus pais não me deixam usar mais que 2,5mm T_T #LauraDaDepressão kkk
      Acho que devemos nos sentir confortáveis e bem como somos :D E se for para mudar, que seja para nos sentirmos melhor e não para que os outros gostem mais da gente. Concordo com você :D

      Beijos!

      Excluir
  17. Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< Fico muito feliz :D Seguindo de volta :D Rock nos move, rock é liberdade, é vida, é eterno... E sempre será <3

      Beijos!

      Excluir