Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

1 de fev. de 2013

Novo layout + Bandas

Hey, angels :) What's up?



Vocês devem ter notado que o blog está com um design novo, certo? Tenho várias coisas para comentar sobre ele, mas antes vamos falar do meu outro blog.
O Tutoriais Mrs. Nightshade também está com um novo layout. Já faz um tempo que estou cansada daquele outro, mas fiquei procrastinando até agora. Finalmente tomei coragem e deixei tudo bem bonitinho. Ficou até um pouco fofo, [risos].
Pronto, acho que agora podemos ir direto ao assunto. Nessa postagem vou explicar sobre a nova "roupa" do blog e contar um pouquinho sobre algumas bandas incríveis que conheço. Vamos lá? Sigam-me os bons!


Acho que alguns vão gostar da mudança, outros não. Eu, particularmente, fiquei muito feliz com o resultado. Quis fazer algo diferente de tudo o que já tinha feito e acho que obtive o resultado desejado.
O maior problema foi a paleta de cores, estava tudo muito escuro, mas acho que está bom assim. Na verdade, o que tentei com esse layout foi mostrar um pouco do que sou. Queria algo novo, único! Queria que o Mrs. Nightshade não fosse só mais um na blogosfera. 
Caso vocês não tenham gostado... Bom, mês que vem eu mudo como sempre faço! [risos]

Para finalizar, tenho que perguntar duas coisas:

1 - Sentem falta de algo no blog? Debates, dicas de tendências, livros, música... O que vocês quiserem será postado com mais frequência no blog.

2 - Gostaria de fazer um game. Há um bom tempo, quando voltei de viagem, queria fazer isso. Mas não quero que ele seja muito difícil. Portanto, o que preferem: adivinhar a imagem que escolhi ou descobrir qual é a celebridade em uma imagem desfocada?

Ufa, terminei! Agora gostaria de falar sobre as minhas bandas favoritas! Servirá como uma indicação, já que são todas muito boas!

Ramones

É minha banda favorita.

Fãs de bandas como os Beatles e Beach Boys, três garotos de New York resolveram nadar contra a correnteza e fazer música simples, rápida e acima de tudo divertida. Seus nomes eram Jeffrey Hyman (bateria), John Cummings (guitarra) e Douglas Colvin (baixo e vocal). Resolveram assumir os nomes artísticos de Joey Ramone, Johnny Ramone e Dee Dee Ramone. Conta a lenda que o sobrenome foi tomado emprestado do Beatle Paul McCartney, que costumava viajar disfarçado e se hospedava em hoteis com o nome falso de Phill Ramone. Após algumas apresentações se uniu à banda o baterista Tommy Ramone (Tony Erdely), ficando Joey Ramone nos vocais, Johnny na guitarra, e Dee Dee no baixo. Com esta formação conseguiram heroicamente, sem saber tocar pouco mais do que três acordes, um contrato com uma gravadora.

Mudanças de formação
 Em 1977 Tommy deixou a banda e foi substituído por Marky Ramone (Marc Bell). Marky por sua vez viria a ser substituído por algum tempo por Richie Ramone (Richard Beau), voltando depois à banda. A perda mais sentida pelos fãs, porém, foi a saída do fundador Dee Dee Ramone, por diferenças musicais. Dee Dee se tornou um músico de rap e foi substituído por CJ Ramone (Christopher Ward).

Iron Maiden

Foi, provavelmente, a primeira banda que escutei.

Em 1971 Steve Harris montou a sua primeira banda, Influence, mais tarde renomeada de Gipsy Kiss. Em 1975, após ter passado por outras bandas como o Smiler, Harris se juntou ao guitarrista Dave Murray e fundou a banda Iron Maiden.
Após dezenas de mudanças de formação em 1978 o Iron Maiden estava estabilizado com Steve Harris no baixo, Dave Murray na guitarra, Paul Di'anno nos vocais e Doug Sampson na bateria. Esta formação gravaria o compacto Soundhouse Tapes, com as músicas Prowler, Invasion e Iron Maiden. O single vendeu mais de três mil copias e despertou o interesse da gravadora EMI sobre a banda que assinou contrato em 1979, participando de algumas coletâneas e lançando o single Running Free. Com o novo guitarrista Dennis Straton e Clive Burr na bateria, em 1980 a banda lança seu primeiro LP.

Uma das marcas registradas do Iron Maiden  durante estes quase vinte anos de carreira têm sido as constantes mudanças de formação. O guitarrista Dennis Straton do primeiro LP foi logo substituído por Adrian Smith, mais tarde substituído por Janick Gers e o baterista Clive Burr foi substituído já no quarto LP por Nicko McBrain. Em 1982 o vocalista original Paul Di'anno abandonou a banda e foi substituído por Bruce Dickinson, que comandou o Iron Maiden durante sua melhor fase.

Guns N' Roses

O primeiro componente da banda a se interessar por música foi Duff McKagan, baixista, que já em 1981 havia participado de dezenas de bandas em Seattle. Em 1982 McKagan, através de um anúncio de jornal, chegou a Slash e Steven Adler, e juntos formaram a banda Road Crew. A banda se desintegraria algum tempo depois mas os três integrantes mantiveram contato.
Em 1983, Izzy Stradlin e Axl Rose se encontraram pela primeira vez na banda Hollywood Rose que também não durou muito. Por esta época Duff tocava na banda 10 Minute Warning que contava com Greg Gilmore, que viria a participar do Mother Love Bone, banda que, após a morte de seu vocalista, viria a dar início ao Pearl Jam.
Em 1984 Izzy Stradlin veio a conhecer e substituir Slash em uma banda chamada London. Axl Rose participava das banda Hollywood Rose e LA Guns (de Tracii Guns). Visto ambas as bandas sofrerem por falta de componentes e falta de convites para tocar, a saída mais óbvia foi fundir as duas. Estava fundado o Guns N' Roses, cuja formação inicial foi: Axl Rose (vocais), Izzy Stradlin (guitarra), Tracii Guns (guitarra), Duff McKagan (baixo) e Robert Gardner (bateria).

Logo após formada a banda agendou uma turnê. Três dias antes do primeiro show Tracii e Robert abandonaram a banda e foram substituídos por Slash  e Steven Adler. Inúmeros problemas aconteceram com os integrantes, mas já devem ter ouvido falar disso, [risos].

Nirvana

Kurt Cobain foi crescendo e em sua adolescência acabou envolvendo-se com a cenário musical underground, onde conheceu e trabalhou com algumas bandas. Entre elas, o Melvins, que serviu de inspiração para grande parte das bandas que mais tarde fariam parte do grunge. 
O som feito pelo grupo era mais ou menos aquilo que veríamos mais tarde virar referência em Seattle: algo entre o punk e o heavy metal. Kurt chegou a formar uma banda (chamada Fecal Matter) com o baixista do Melvins, Dale Crover, mas foi o vocalista, Buzz Osbourne, quem lhe apresentou em 1985 o seu futuro melhor amigo, Krist Novoselic. Meses depois, Kurt e Krist mudam-se para Olympia, atraídos pelo cenário musical dessa cidade. Lá se tornam figurinhas fáceis nos shows e bares de rock underground. 
Formam sua primeira banda em 1986, chamada Stiff Woodies. Cobain ficou com a bateria e Krist com o baixo, e os outros instrumentos ficavam com vários amigos diferentes, que entravam na banda para logo depois sair. Da mesma maneira que mudavam as formações, mudava o nome da banda: passaram também por Skid Row e Sellouts. Durante essas mudanças, as posições entre os membros também eram trocadas, e no final de 1986, a banda estava com Cobain cantando e tocando guitarra, Krist ainda no baixo e Aaron Burkhart na bateria. Com a saída de Aaron, Chad Channing assume as baquetas, e a banda troca o nome definitivamente para Nirvana.

Os músicos na bateria foram mudados algumas vezes, porém em outubro de 1990, eles finalmente acham um baterista definitivo: Dave Grohl, que veio da banda de hardcore Scream.

AC/DC

Angus e Malcolm foram apresentados ao cenário do rock n' roll por seu irmão mais velho, George. Os dois acabaram aprendendo a tocar guitarra com ele. Depois, montaram a sua própria banda.
Malcolm participou de algumas bandas de garagem que não chegaram a lugar algum. Angus, por sua vez, montou uma banda chamada Tantrum. As únicas apresentações foram em festas escolares. Isto durou até 1973, quando ambos se juntaram para formar o AC/DC.
A formação inicial da banda contava com Angus na guitarra solo, Malcolm na guitarra base, Colin Burgess na bateria, Van Knedt no baixo e Dave Evans nos vocais. A formação sofreu diversas alterações. Primeiro Colin Burgess saiu, sendo substituído por Ron Carpenter. Depois Larry Van Knedt saiu sendo substituído por Rob Bailey. Carpenter não durou muito e foi substituído por Russell Coleman, logo depois trocado por Peter Clark.
A formação Young / Young / Evans / Bailey / Clark gravou o primeiro single da banda. As próximas mudanças na formação foram decisivas. O motorista da banda, Bon Scott, disse que sabia tocar bateria e logo tomou o lugar de Peter Clarks. Ele também trouxe para a banda Bruce Houwe, baixista, substituindo Bailey. Não demorou muito para que Angus e Malcon se cansassem de Dave Evans que assumia uma postura cada vez mais glam rock. Então Evans saiu e Bon se tornou o frontman do AC/DC. Logo depois Houwe saiu e George Young assumiu o baixo.


Outras boas sugestões são:

- Led Zeppelin
- Black Sabbath
- Queen
- Sex Pistols
- Metallica

Para quem prefere músicas nacionais, minhas bandas e cantores favoritos são:

- Legião Urbana
- Raul Seixas
- Barão Vermelho e Cazuza
- Titãs

Até quem não gosta do mesmo estilo musical que eu, pode começar a ouvir pelo menos algumas músicas. São todas ótimas!
Gostam de algumas que citei? Qual a banda preferida de vocês?

Ah, hoje trouxe alguns utilitários à pedido de duas leitoras:


Se quiserem conferir, é só clicar aqui.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mrs. Nightshade.

66 comentários:

  1. Que L-I-N-D-O! Sério Laura como você diz que EU faço designers lindos? Esta incrível, parabéns *-* Já conheci as bandas. Ótimo post.
    Uau de novo para o designer.
    Beijos - todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seus layouts são a perfeição ♥ kkk Obrigada pelo carinho! Fico muito feliz que tenha gostado :D
      São ótimas bandas, minhas favoritas ♥ Que bom que achou >.<

      Beijos!

      Excluir
  2. Humilhando meus layouts, é isso. u_u Huhashas, amei.
    Beijos!
    world-domination-for-cats.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Mas poxa vida kkk Claro que não, seus layouts são lindos ♥ Fico super feliz que tenha gostado, sua opinião é muito importante pra mim ^.^

      Beijos!

      Excluir
  3. OMG ficou muito show o novo layout !!! Gostei muito :D
    E o layout do seu outro blog ficou uma fofura >.<
    Não sabia muito dessas bandas mas adorei saber mais. Ótimo post !

    Bezoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, obrigada ♥ Que bom que gostou >.< São as melhores bandas que conheço, simplesmente incríveis!

      Beijos!

      Excluir
  4. Awn layout lindo,Adorei minhas bandas favoritas são Guns N' Roses e Nirvana acho bem legal!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< Guns N' Roses e Nirvana são vida ♥ Maravilhosas em todos os sentidos ♥

      Beijos!

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH laura do santo céu. SUA DEUSA PERFEITA, ONDE SE MORA ? TEU NUMERO ? AAH, VOU TE RAPTA. QUE LAYOUT P-E-R-F-E-I-T-O. *OOOOO*'

    Sério amei ele, eu tava pensando á um bom tempo como fazer o meu, e agora vou ter uma inspiração :) Não vou fazer igual viu ? Vou me inspirar :D Mas vai demorar pra mim fazer o meu aushaush'
    Essas bandas são perfeitas, curto mais Metallica, Nirvana e Ramones das que você citou, mas amo de paixão Legião Urbana.
    Se sinta especial, pois eu comentei rapidinho com minha mãe brigando comigo e me apressando porque daqui a poco vou viajar, te amo.

    Bejão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! OMG kkkk Muito obrigada, sério :') Você é muito perfeita ♥ Obrigada pelo carinho *-*
      Claro, sem problemas :D Esse layout me representa demais :D Minhas favoritas são Ramones, Iron Maiden e Guns N' Roses ♥ Legião Urbana era perfeito :')
      Awwwwn, agradeço de coração ♥ Você é muito especial pra mim, viu? >.<

      Beijos!

      Excluir
  6. Que lindo. Ficou DIVO!
    Adorei!
    Beijos.
    http://gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada pelos elogios >.< Fico muito feliz que ache isso :D

      Beijos!

      Excluir
  7. own*o novo lay está super nota 10!! adorei* as bandas são todas the best! ♥ amei o post! :)

    biZus*

    WONDERLAND

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Owwwwn, que bom que achou *---* As bandas são perfeitas, não consigo ficar sem escutá-las ♥ Fico super feliz que tenha gostado :D

      Beijos!

      Excluir
  8. Tá lindo Laura, amei (vomitando arco-íris) rs' que lindo! As cores estão perfeitas *-* bom, como você disse para nós podermos responder...você poderia fazer uns games, um videoblog ia ser bem legal!
    Beijos, fica on no msn!
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou *-* Fico muito feliz MESMO ♥ Meu primeiro pensamento é fazer um game, mas perguntei o que vocês preferiam, só pra não ficar muito difícil. Agora não posso, mas daqui há alguns minutos fico *-*

      Beijos!

      Excluir
  9. Olá, Mrs. Nightshade!

    Awwn! Muito lindo este novo layout. =D
    Eu gostei muito dele *-*
    Olha, para mim o game tanto faz, pode ser a imagem que você escolheu! =D
    Um assunto que falta aqui? Nenhum! Para mim está perfeito! =D

    Adoro estas bandas, mas ainda não cheguei no ponto de fazer um lay de alguma delas. kkkk

    Beijos, Sweetie Coconut!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou :D Fico super feliz que tenha gostado :D Talvez eu faça os dois XD kkk
      São minhas bandas preferidas ♥ Esse layout me representa demais ♥

      Beijos!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esse é um dos comandos mais básicos e fáceis no blogger :D Você escreve a palavra que quer, seleciona ela e clica no botão que fica antes do usado para colocar fotos. Esse aqui:

      http://i46.tinypic.com/2h7qwsg.jpg

      Depois é tudo auto-explicativo ^.^

      Beijos!

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha conseguido :D

      Beijos!

      Excluir
  11. Laura, quero te falar que tem post novo lá no blog! Dê uma olhadinha :D
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Laura, o nome do meu blog nos seus afiliados tá errado asauhsau' É another Galaxy esqueceu ? asuahsu

    Ah, seria legal um jogo com descubra quem está na imagem e taus (esqueci de comentar no outro comentário aushas)

    Você podia postar amanhã umas fotos de bandas de rock no tutoriais Mrs. Nightshade :D Só uma dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Os códigos foram atualizados antes de você mudar para Another Galaxy kkkk Já tinha o código da elite guardado :D
      Também acho :D Acaba sendo mais fácil também ^.^
      Já estava com essa ideia faz um tempo, estou procurando umas bem legais :D Encontro bastante dos Beatles, que são incríveis ♥

      Beijos!

      Excluir
  13. OMG *---* lindo lindo e lindo sério muito lindo mesmo !
    Parabéns (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< Obrigada pelos elogios, anjo ♥

      Beijos!

      Excluir
  14. Laura, ficou lindo! Eu amei, sério. Eu entrei aqui, e abri o maior sorriso, você não imagina. Esse layout tá muito massa!
    Sobre as bandas, eu amo Nirvana, GNR, AC/DC, Iron Maiden,
    Metallica. Faz tempo que eu ouço rock. Meu primo ficava me mostrando umas bandas e eu gostei. Ele até me deu um DVD do Nirvana e me ensinou a tocar Come As You na guitarra. Ele ia me ensinar também Fear Of The Dark, mas aí ele começou a trabalha e tal. Mas enfim, eu amo rock.
    Parabéns, tá perfeito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwwn, que bom *---* Esse layout fala muito sobre mim ♥ Me representa demais >.<
      Essas bandas são minha paixão! Rock é liberdade, é vida ♥ Não existe nada melhor :D
      Agradeço os elogios de coração ♥

      Beijos!

      Excluir
  15. Nirvana e Legião urbana são minhas preferidas u.u s2
    Laaaaauraaaa que divo o layout *0* ficou UNICO,direfente de todos.
    Parabéns Laura s2 ficou lindo,sério!
    Beijos,morango mordido-Te espero lá :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Minhas bandas preferidas são Ramones, Iron Maiden e Guns N' Roses ♥ Tenho escutado demais Sex Pistols também ^.^
      Que bom que gostou! Sua opinião é muito importante para mim :') Queria que ficasse único *-*

      Beijos!

      Excluir
  16. Gostei muito do layout.
    Nao conheço nenhuma banda KKKK'
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. / Layout novo.
    Inscreva-se no vlog aqui, e seja destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom :D Mas poxa vida kkk São bandas extremamente famosas k Antigas, porém eternas ♥ Não existem melhores, acredite ♥

      Beijos!

      Excluir
  17. Awn, esse layout ficou muito divo <3 Eu já conhecia todas, e eu ouço Ramones e Guns N' Roses de vez em quando kkk. Sou mais fã dos Beatles, mas adorei *-*

    Beijos, Marina ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, obrigada ♥ Que bom que gostou, fico muito feliz :D Ramones e Guns N' Roses são vida <3 Beatles é perfeito *-* kkk

      Beijos!

      Excluir
  18. Respostas
    1. Tudo bem ^.^ Infelizmente está trovejando, então não sei quanto tempo posso ficar :p

      Beijos!

      Excluir
  19. Ai, adoro Queen, ouvia com o meu pai.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Queen é tudo ♥ É mais do que clássico, é mais do que bom ♥

      Beijos!

      Excluir
  20. Ola linda adorei o novo lay, e esta bem a sua cara e o post tudo de bom, nao tem nenhuma banda da sua lista que eu nao goste, acho que foi final do ano passado teve um dos Ramones que foi no programa do Danilo gentili, ele falou que teve uma vez que estava com fome e acabou comendo ração de cachorro p experimentar, nossa me rachei de rir, agora nao me pergunte qual Ramone foi pq p mim eles com aqueles cabelos todos iguais n sei quem eh quem rsrsrs

    Uma banda que me marcou muito foi o Guns, foi a banda que me introduziu ao rock rsr Mas cá p nós o Axl causa e causou tanto que acabou com a banda, e agora na minha opinião o Guns esta um lixo #Pronto falei auhauhau

    bjxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Era essa minha intenção *-* Que bom que gostou do post >.< Bom, rock é vida, é perfeição, é liberdade ♥ Mas poxa vida kkk Ramones é minha preferida :')
      Já eu tenho uma opinião um pouco diferente. Axl era incrível, um gênio, mas era uma pessoa de se conviver. Isso é fato, kkk Mas a culpa não é totalmente dele. Vendo pelo lado dele, tudo o que ele queria era comprometimento com o Guns. Porém, os integrantes apareciam muitas vezes drogados/bêbados nos ensaios.
      O Guns já foi melhor, realmente. Diferente de várias pessoas, não tenho nada contra o Ashba. Não gostava mesmo é do Buckethead kkk

      Beijos!

      Excluir
  21. UAU, que mundo é esse meu Deus, muuuito lindo, AMEI, parabéns ,! :)
    - http://semprenosquinze.blogspot.com.br/ ; beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, que bom que gostou >.< Fico muito feliz que tenha achado :D

      Beijos!

      Excluir
  22. ~~morri~~
    O layout ficou divo de mais, sério, estou namorando ele, haha . Tá muito perfeito *-*
    Eu também estou trocando o layout do meu blog, por enquanto meu blog está fechado, pois estou organizando tudo direitinho, mais está ficando muito lindo *-*
    Seria muito legal se voce fizesse um game flor, adivinhar o famoso que está na imagem desfocada é mais fácil . Com certeza eu participaria.

    A minha banda preferida dessas citadas no post é Guns e Nirvana, eu adoro as músicas e sempre escuto elas.
    Beijos!

    Brechó de Conteúdo [ No Perfil ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! OMG *-* Que bom que gostou, eu fico muito feliz :D Estou ansiosa pelo seu layout *o* kkk
      Também acho mais fácil ^.^ Já estou até pensando nas imagens XD kkk
      Guns N' Roses e Nirvana são vida, como sempre digo ♥ São a perfeição em forma de banda ♥ kkk

      Beijos!

      Excluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    você gosta de QUEEN, DE METALLICA, SURTEI AGORA O.O
    não sabia que você era rockeira! Nem imaginava!
    a primeira banda que eu ouvi foi 'queen, we will rock you' depois, eu me apaixonei por outras, como AC/DC, metallica, depois conheci as nacionais, haha eu amo rock! Eu até tava pensando em fazer um layout assim, de rock, mas depois eu pensei
    'nããããããão, não vai dar certo *-*'
    acho que as leitoras iam achar esquisito, já que eu falo que gosto de selena gomez, miley e tals. Eu só ouvi uma musica de cada destas (sel, miley e etc). Mas eu gosto de rock e não vou mudar *o* minha mãe também ama, haha os vizinhos odeiam...
    haha beijos, e obrigada por mencionar meu blog no post anterior!
    agradecidaaaaa! beijinhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sempre fui rockeira, desde criança ^.^ Aos 6 anos já sabia cantar todas as músicas do CD do Raul \o/ Rock é a minha vida, representa absolutamente tudo pra mim. Escuto outros tipos de música, mas rock n' roll é tudo pra mim <3 Meus pais são rockeiros, você ia morrer com as capas de disco que tenho em casa *o* As do Iron Maiden e do Judas Priest são perfeitas <3
      Já postei aqui no blog minhas (duas, por enquanto) camisetas de banda, não é difícil de imaginar U_U kkk
      De nada, você merece ;D

      Beijos!

      Excluir
  24. Oi Mudamos de URL mais so de URL o blog é o mesmo
    isso era so um avisinho beijos temos uma nova postagem confira !
    http://juuh-avelino.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  25. Oi Laurinha ^^ Que Lay DIVO ~
    Então, não sei se ficou sabendo, mas desisti do Blog. E queria postar aqui :D vc podia me dar essa onra ? Ficaria MUITO FELIZ se vc me colocasse como postadora, kisses ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou *---* Fico muito feliz :D
      Infelizmente não, meu anjo. Adorei a forma como cuidou do seu blog, realmente muito bem, mas não posso. O Mrs. Nightshade é um cantinho só meu, pretendo postar sempre sozinha, como expliquei na F.A.Q. do blog. Mesmo assim, agradeço seu interesse.

      Beijos!

      Excluir
  26. O layout ta incrível! Amei, amei e amei kk ^-^ Curto muito essas bandas que você falou, mas sou fã mesmo de Nirvana *oooooo* E curto muito Legião também! Quero começar a escutar mais bandas e tals, mas enfim. Amei o post <3
    http://sweet-gio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não imagina o quanto fico feliz em saber *--* Sério, muito obrigada >.<
      Nirvana e Legião Urbana são incríveis <3 Escute sim, acho que você pode gostar das que indiquei. Que bom que gostou >.<

      Beijos!

      Excluir
  27. eu ameiii o novo layout o/
    véy eu sou super fã de rock classico desses ai citados por vc eu amo e escuto todos os dias: Ac/Dc, Nirvanna, e Guns N' Roses
    O my god, véy e só eu que acho o Axl Roses o maior gato???
    kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha gostado :D Rock é minha vida, apenas isso kkk
      GATO? AXL ROSE É A PERFEIÇÃO MAIS SEXY DE TODAS <3 TODAS PIRAM NELE DE CUECA \o/ kkk Pelo menos há uns anos atrás né :p kkkk O Slash também é/era sexy u_u

      Beijos!

      Excluir
  28. Oi, Laura estou com um lay novo! Vai lá ver!
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, ficou muito fofo :3 E diferente, porque a maioria das blogueiras usa o fundo em PNG :D Adorei <3

      Beijos!

      Excluir
  29. Olá, Adorei o blog! Parece um pouquinho com o meu pelo conteúdo hehe
    Enfim, AC/DC é minha banda favorita.. e sou apaixonada por Iron Maiden.
    Já estou seguindo, e se puder visitar o meu!

    Tá rolando sorteio lá no blog,depois confere lá! shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha gostado :D Nunca tinha ouvido falar no seu blog, mas me apaixonei pelo nome <3 Sem visitar, já sei que é incrível :D
      AC/DC é uma das melhores bandas que já ouvi. Iron Maiden também <3 Obrigada por seguir, seguindo de volta <3

      Beijos!

      Excluir
  30. Que lay divo *-----------------------------------*
    já ouvi falar nessas bandas,amei o post,super legal e diferente
    *-* mais uma vez,amei o lay *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, obrigada pelos elogios <3 Agradeço de coração <3 São bandas bem famosas *-* E perfeitas >.<

      Beijos!

      Excluir
  31. POxa Laurinha , ta lindo o layout ameeei ! , diva *-*
    EU , já não gosto de rock , portanto não conheço nenhuma dessas bandas .

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou >.< Fico muito feliz :D Obrigada pelos elogios >.<
      Bom, cada um tem seu gosto ^^ São bandas EXTREMAMENTE famosas, mas são eternas <3 Todas maravilhosas! É impossível encontrar hoje em dia bandas boas como essa.
      Rock para mim é tudo <3 Long live Rock N' Roll \m/

      Beijos!

      Excluir
  32. Layout ficou lindo como sempre u_u Eu conhecia as bandas, até gosto das músicas, mas não sou fã e tals...

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwwwn, muito obrigada >.< Fico super feliz que tenha achado :D
      São bandas muito boas *---* Sou meio suspeita para falar, enfim kkk

      Beijos!

      Excluir