Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

10 de fev de 2013

Inspire-se: Domo-kun!

Hey, angels :) What's up?



Por mais assustador que pareça, eu criei um instagram. Só postei uma única foto nele para ter uma ideia de como era, [risos]. Mas se algum leitor tiver essa rede social, pode me passar que seguirei. Estava pensando também em escolher algumas fotos legais que vocês colocarem lá e postar aqui, seria mais ou menos as "melhores fotos do mês". Então é só me mandarem o instagram de vocês mesmo, se quiserem que eu siga e tudo mais.
Enfim, a ideia principal do post não era essa. Na verdade, não tinha uma ideia principal ([risos]). Estava sem inspiração, por isso entrei no We Heart It. Acabei encontrando algumas fotos do Domo-kun e fiquei curiosa para saber mais. Por isso trouxe algumas fotos e uma breve história. Curiosos? Sigam-me os bons!

A história

Domo-kun é o mascote do canal de televisão japonesa NHK, aparecendo em vinhetas de 30 segundos com a animação stop-motion, que são exibidos entre os programas da grade. Domo-kun, uma criatura estranha, parecida com monstro, nascida de um ovo, é pequeno, peludo e marrom, e tem uma boca grande que se abre e mostra dentes afiados.


Ele mora em uma caverna subterrânea com Usajii, um velho coelho sábio, que adora assistir TV e beber chá (em japonês, "Usagi" = coelho e "Jiisan" = Avô, homem idoso). Também na caverna moram dois morcegos, uma mãe e filha chamadas Shinobu e Morio. Shinobu tem problemas com alcoolismo. O outro personagem principal nas curtas-metragens é uma garota chamada Ta-chan. Ela tem 17 anos, quer ser uma modelo em Tóquio, e está sempre utilizando tecnologia (TV, celulares, câmeras, etc). As televisões tem um papel grande em todas as animações.


Domo-kun não consegue fechar a boca e é fã da banda Guitar Wolf. Ele sonha em voar. 

Inspire-se!































Existem inúmeros tipos de objetos do Domo, nas mais variadas cores e tamanhos.
O que acham dele? Eu gosto bastante!
Já conheciam a história?
Contem pra mim!

Ah, hoje trouxe utilitários à pedido de uma leitora:


Se quiserem conferir, é só clicar aqui.

Não se esqueçam de me passar o instagram de vocês!

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

35 comentários:

  1. Eu acho o Domo uma gracinha *-* Não conhecia a história dele é bem interessante mesmo.
    Eu não tenho instagram,as pessoas iriam se assustar comigo >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também acho :3 Acabei descobrindo-a ontem :p Que bom que achou >.< Iriam nada, tenho certeza de que é linda :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi!
    Eu há conhecia ele, mas a história não. Acho o Domo fofinho, dá vontade de apertar.
    Humm, não tenho instagram, mas me segue no meu novo tumblr: sorriso-metalic0.tumblr.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O Domo é um tanto famoso :3 Conheci a história dele ontem :D Realmente, muita :3 kkk Tudo bem, seguindo :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Oie eu amo o Domo sério tenho uns 3 bichos de pelúcia dele,acho fofo demais! Quanto o instagram eu tenho é @julialoretta seg lá eu sigo você de volta!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwwn, que legal *o* Muito fofo mesmo <3 Tudo bem, vou seguir ^.^ kkk

      Beijos!

      Excluir
  4. vish esqueci de avisar,não sei se vc viu mas no meu blog você esta em ''Recomendo''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwwwwwwn, muito obrigada <3 Fico muito muito muito feliz MESMO >.< É uma honra :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu adoro esse domo, kk, eles são fofinhos, um pouco estranhos, mais fofos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também <3 São mesmo *---* Verdade *o* kkkk

      Beijos!

      Excluir
  6. poxa véy nem conhecia a história deles; kkkk aameiiii saber o/
    cada dia aprendendo maiss o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Descobri a história ontem :p kkk Que bom *-* Fico muito feliz :D kkkkk Sim, sempre \o/

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá mrs. nightshade! Conhecia ele, mas nem sabia o nome!
    adorei a história, e me inspirei bastante nas imagens! Para que que serve o instragam?? kkkkkk'
    não conhecia a história dele, amei saber mais!
    precisava de um tuto com alguns MENUS para colocar no gadget.
    tá difícil de achar um. nem o pisca-pisca deu certo, nem o de coração. mas, mudando de assunto, respondi seu coment lá no blog, se quiser ver....
    oblogdarayzinha.blogspot.com
    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Demorei um pouquinho pra descobrir o nome e mais um pouco para conhecer a história kkk Fico muito feliz que tenha gostado e se inspirado :D
      O instagram é um aplicativo de celular para postar fotos e ver as fotos de quem você segue :D kkk
      Já tentou o menu arrow? Acho lindinho demais >.<

      http://www.kawaii-world.net/2012/11/tutorial-menu-arrow.html

      Eu vi, fiquei muito feliz em estar no gadget :D É uma honra. Frequento seu blog porque gosto muito >.< Seu post foi incrível, gostei muito <3

      Beijos!

      Excluir
  8. Olá, Mrs. Nightshade!

    Eu ainda não conhecia a história desse fofo. E eu realmente acho que ele é uma fofurinha. *-*
    Eu nunca soube de onde ele veio, ou se realmente existia. Eu sempre pensei que ele era apenas um bonequinho criado para ilustrações. SHAUSHASUHAS'

    Eu não tenho Instagram. =/ E nem sei para que serve. E nem sei como é que cria. SHAUSHAUSHAUSIO'
    Adorei saber mais sobre ele. .-.
    Bom..

    Beijos, Sweetie Coconut! << Já te chamo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Demais ♥ Só fui descobrir depois de algumas pesquisas mesmo ^.^ Mas poxa vida kkk
      Instagram é até bem divertido, serve para postar fotos e ver a dos seus seguidores ^.^ Se você tem Android, é só baixar pela Play Store ^.^ Pelo iPhone eu não sei :/ kkk
      Que bom que gostou *-* Fico muito feliz :D

      Beijos!

      Excluir
    2. Oi Laura , Obrigado por seguir meu blog , adorei o seu , muito sucesso , Beijos. :*
      http://dmaximiano.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Olá! De nada, anjo >.< Awwwwn, que bom >.< Fico super feliz :D Desejo o mesmo para você ;)

      Beijos!

      Excluir
  9. Oi Laura, eu já conhecia a história do Domo, e acho ele muito bonitinho *w* sou louca por blusas/mochilas/cordão/bicho de pelúcia dele mas aqui no Brasil é super difícil de achar, então só fico babando nas fotos de weheartit hahah.
    ps: ver axl e slash juntos em uma foto corta meu coração D:

    Beijos,
    perucaloira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É muito fofo :3 kkk É quase impossível de encontrar esse tipo de coisa legal no Brasil :C kkk Somos duas \o/
      Aperta o meu também :C Vi esse foto no We Heart It, fiquei tão apaixonada por ela que precisei colocar :C Tipo, segurei a tristeza e editei :C

      Beijos!

      Excluir
  10. Ele é mto fofo, awn.

    Não sabia da história dele, muito menos desse nome uahsuahs >< Mas achei diferente :) Quando vi o titulo da postagem eu pensei que era cantor japonês ou acho assim aushauhs Só sabia do primeiro nome : DOMO <3

    Obrigado por postar os avatares sua lindja, bejão :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também acho :3 O nome foi praticamente uma missão impossível pra que eu descobrisse, sério kkk Teve um tempo atrás que não sabia também. A história soube ontem mesmo ^.^
      Pelo nome poderia ser sobre isso mesmo kkkkk Domo <3

      Beijos!

      Excluir
  11. Oi Laura :3
    Eu já conhecia o Domo, e eu acho ele muito fofo e lindo. Mais eu não conhecia a história dele, não sabia que ele era um mascote de um canal de televisão japones, muito interessante.
    Eu acho ele muito fof, e eu já tive um caderno dele, mais sou doida para comprar uma pelúcia desse monstrinho fofo, haha
    Muito legal, adorei as ilustrações .
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Concordo com você <3 A história dele foi bem difícil de descobrir :p kkk
      Fofo demais :3 Nunca encontro nada dele :C Deve ser porque moro no fim do mundo :C #xatiada kkk
      Que bom >.< Fico muito feliz :D

      Beijos!

      Excluir
  12. Oi, amei o Domo ele é fofinho...gostei mais do ônibus kkkk' já tinha ouvido falar dele. Mas nunca parei para ver e conhecer ele melhor rs'
    Beijos!
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É mesmo >.< O ônibus é muito bacana *---* kkk Também nunca tinha parado pra isso, kkk

      Beijos!

      Excluir
  13. AWWWWWWWWWWWWWWWWN AMEI O ÔNIBUS. < 3 - desculpa pelo exagero sou exagerada.
    Nunca soube o nome dela, e a história já havia lido pela metade uma vez. Sempre gostei desse bichinho ele me lembra chocolate.
    Beijos.
    princesas-atuais.blogs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! EU TAMBÉM GOSTEI MUITO \O/ ~vamos ser exageradas juntas então :D~ kkk
      O nome eu soube faz um tempinho, mas a história não. Poxa, lembra mesmo *o* kkk

      Beijos!

      Excluir
  14. Acho ele muito fofo mas nem conhecia a história, Hello Kitty junto com o Domo Kun ashahsushsuhs..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também acho :3 Conheci a história faz pouco tempo ^.^ Sim kkk Adorei essa imagem *o*

      Beijos!

      Excluir
  15. Adoro ele , acho ele super fofo.^^

    Little-WorldOficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Concordo *-* Também gosto muito <3

      Beijos!

      Excluir