Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

3 de fev. de 2013

Game + Volta às aulas, como lidar? #2

Hey, angels :) What's up?



Ontem foi o melhor dia das minhas férias, acreditem ou não. Fui fazer compras, coisa que eu adoro! [risos] Finalmente tive tempo para receber meu último presente de aniversário: comprei um novo celular. O sistema operacional do outro me irritava, mas agora tenho um com Android 4.0... Então está tudo bem! Comprei também meus materiais escolares e um livro. As fotos estão nessa postagem!
Trouxe o prometido game também! Está super fácil! Também fiz uma playlist com músicas que tem tudo a ver com "Volta às aulas". Querem ver? É só continuar lendo! Sigam-me os bons!

Antes de tudo, as compras. Me pediram na ask.fm do blog para postar meus materiais escolares para esse ano, mas acabei tirando foto de tudo:


Eu deveria comprar 17 cadernos, mas resolvi usar alguns do ano passado. Gostei bastante de todos, mas meus favoritos foram da Hello Kitty versão KISS. Um deles é de 10 matérias.


A primeira foto mostra a minha mochila. Comprei na Imaginarium, adoro as coisas de lá! Se alguém não sabe de qual loja estou falando, é só clicar aqui.
A segunda foto é da capinha que comprei para o meu celular novo. Ele é grande e ela também, mas fica fofo [risos].
Não sei se vai dar para ver direito, mas na terceira foto está meu estojo. Cheio de caveirinhas! Comprei a versão dourada também.
A última foto tem um dos livros que estava buscando loucamente. Não encontrei nada de Tolkien, mas fiquei apaixonada por "Eu sou Ozzy". Assim que terminar de ler, vou fazer uma postagem especial com a minha opinião.

Agora, a playlist... Entrem no clima comigo, [risos].

Highway to Hell - AC/DC

Schools Are Prisons - Sex Pistols

Rock n' Roll High School - Ramones

Química - Legião Urbana

School - Nirvana

Loser Like Me - Glee

São as músicas que mais caracterizam a volta às aulas, pelo menos para mim!
E agora o GAME!

É bem simples: vocês tem que acertar quem é a celebridade na imagem desfocada. As três primeiras pessoas que acertarem vão ter divulgação na barra lateral do blog até o dia 17/02.




Está fácil demais! O resultado vem amanhã.

E, para finalizar, gostaria de lembrar que trouxe alguns utilitários à pedido de leitoras:


Se quiserem conferir, é só clicar aqui.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

44 comentários:

  1. eu seii quem sãoooo o/
    kkkkk
    J.k Rowling
    Lady gaga
    lana del rey
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poxa, que legal :D A primeira então \o/ kkk Parabéns :D

      Beijos!

      Excluir
  2. kkkkkk murri aqui véy a minha preferida do AC/DC
    Highway to Hell eu amooo essa musicaaaa o/
    nem vou tirar foto dos meus que são todos simples,
    kk eu não gosto de nada muito destacado, se eu pudesse usava a mesma capa de caderno todo ano, kkkkk
    eu comprei um caderno com capa de time(FLAMEGOO), kkk dai comprei uma cartela adesiva da Galinha pintadinhaa e coloquei na capa, kkk eu não suporto folha enfeitada por isso comrpei simples, meu estojo é como em todos os anos, preto, geralmente é estojo masculino, e minhas canetas são simples também, azul preta e vermelha um marcador, e outras coisinnhas mais, kkk minha mãe diz que eu sou besta demais, deveria comprar mais coisas, e mais femininas e bonitas, mais eu não gosto, isso ela não entende, eu tenho mais animo para i comprar livros, do que material escolar e roupa, essa é a verdade o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é muito perfeita *o* kkkk
      Os meus também não são muito chamativos kkk Aaah, você é flamenguista ^.^ Bacana :D Eu ia comprar um caderno de cartografia da Galinha Pintadinha :C kkk Eu gosto sempre de mudar e de começar com tudo novo :D Minha mãe me fez comprar uma caneta de cada cor kkkkk
      Sei exatamente como é isso: entrei na livraria pra procurar o bendito caderno de cartografia, aí me perdi na seção de biografias kkkk Já queria tudo *-* kkk

      Beijos!

      Excluir
    2. eu adoooro o OZZy, kkk mais to doida para comprar a biografia da banda Queen, quem aqui ama o freddy levanta a mão o/
      euuu
      kkk ta 64,00 a ultima vez que eu vi
      hey vc tem MSN?
      se tiver add eu
      elane.ma@hotmail.com

      Excluir
    3. Ozzy ♥ Ele que escreveu o livro, o que torna tudo ainda mais legal kkkk
      TODOS AMAM O FREDDIE \O/ Impossível não amar :D kkk Tenho sim, vou te adicionar :D

      Excluir
  3. Ola Laurinha , amei os materiais principalmente os cadernos da hello KItty KIss , e a capinha do seu celular *-* ,Apesar de não gostar de rock adorei a primeira música ,Highway to Hell - AC/DC
    KKKKKKK
    ENfim não posso participar do game não tenho blog , beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou >.< Esses cadernos viraram meu xodó <3 kkk Minha capinha é muito fofa >.< kkk Essa música é incrível e tem tudo a ver com a volta às aulas kkkk
      Tudo bem ^.^

      Beijos!

      Excluir
  4. Amei seus materiais, o que eu mais gostei foio estojo kk'. Não conheço a maioria das músicas da playlist. Enfim, sei quem é todo mundo do geme! 1- J.k Rowling 2- Lady Gaga 3-Lana Del Rey. achei o game bem fácil hehe.

    Beijos!
    http://productions-ofdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom >.< Achei meu estojo muito legal :D As músicas são ótimas :D Todas de rock, talvez seja por isso ^.^
      Parabéns :D Sim, está muito fácil :D Como é o primeiro game do blog, resolvi deixar bem simples ^.^

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi , Tudo bem ? Gostei dos seus materiais principalmente os 2 dois primeiros
    kk eu vou comprar os meus amanhã de tarde porque eu ainda n sei oque e pra comprar ! eu nao sei pq eles nao dam mais listam pra gente né ?
    Eu nao sei o game so a seguda a lady gaga !
    Princesa Do Rock . Boa Sorte amanhã na escola !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Para mim eles dão a lista ^.^ Acho que depende da escola que você estuda. A minha é particular, pode ser isso. Ou não kkk Enfim ^.^
      Fico feliz que tenha gostado >.< São cadernos bem legais ^.^
      Poxa, que pena :C Fica pra próxima ^.^

      Beijos!

      Excluir
  6. Estou comentando pelo tablet, então vou falar só as pessoas
    J.k Rowling, escritora
    Lady Gaga
    Lana Del Rey, diva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem ^.^ Obrigada por participar, você é a terceira pessoa a receber divulgação ^.^ Parabéns :D

      Beijos!

      Excluir
  7. Ah, como você já sabe o link do meu blog, nem vou por o link.

    ResponderExcluir
  8. Ooooi! eu consegui o 3º caderno da capricho rock \õ deixei para a materia de educação fisica, aqui na minha cidade tem até prova de ed fisica. fiquei sumida né? KSOKAOSA. Amei o lay do blog combinou muito. já viu o meu novo blog? é de goodies.

    Kissus~

    panquecas com mel (visita? clica no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwwn, que bacana :D Os cadernos da Capricho são muito legais :D Eu iria melhor se a prova fosse teórica T_T kkk Fico muito feliz :D Ainda não, vou acessar já ;D

      Beijos!

      Excluir
  9. OOOOOOOMG, EU AMEI TEUS CADERNOOOOOOOOOS!
    Ontem vi na Imaginarium um estojo igualzinho a sua mochila! Imaginarium é perfeito u-u
    ESSAS CAPAS SÃO FOFAS DEMAIS! E adorei as músicas :D

    - J.K. Rowling
    - Lady Gaga
    - Lana Del Rey

    Desculpa pelo sumiço Ç-Ç faltou energia ontem ¬¬
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou >.< Eu também vi esse estojo *--* Mas já tinha comprado o meu :/ kkkk A loja é muito legal *o* Tipo, paraíso kkkk
      Poxa, infelizmente três pessoas já responderam certo. Fica pra próxima, mas muito obrigada :D

      Beijos!

      Excluir
  10. 17 cadernos Laurinha ? :O rsrs Fez bem em aproveitar alguns flor.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim ¬¬ Realmente, porque seria um grande desperdício deixar de usar cadernos com muitas folhas sobrando ^.^ Obrigada ♥

      Beijos!

      Excluir
  11. Olá! Adoro a primeira musica, minha mãe tem mais de 10 discos do AC/DC, raridades *---*, Awn, que pena, infelizmente já responderam certo, e eu sabia :c pode postar um tuto do menu que vc usa aqui?
    post novo lá no mundo sup, quer dizer, geração coca-cola aheuahuehauheua, pode passar lá e comentar? bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! AC/DC é perfeição ♥ Em breve comprarei uma camiseta da banda ;) Poxa, verdade :C Farei mais games ;D
      Posso sim, amanhã faço o tutorial ^.^ kkkk Vou ver daqui a pouco ^.^

      Beijos!

      Excluir
  12. D=
    Que pena, com certeza eu já não vou mais poder responder, por causa de muita gente já falar o resultado, mesmo que eu já saiba quem são, não vou falar
    D=

    Eu ainda não comprei meus materiais, mas já estou decidindo o que eu quero.
    As músicas são maravilhosas *-*

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pois é :C Mas vou fazer mais games em breve :D Quando suas aulas voltam? Tive que comprar os meus ontem, já que voltam segunda-feira T_T
      São mesmo *---* Perfeitas <3

      Beijos!

      Excluir
  13. Oi Laura :3
    Eu cheguei tarde pro game, mais mesmo assim vou responder u_u kkk
    1 - Joanne Kathleen Rowling
    2 - Lady Gaga
    3 - Lada Del Rey (diva *o*)
    Ai, eu adoro a música School do Nirvana, o Kurt Cobain era tão lindo né? *-* . Adorei seus materiais escolares e sua capinha pra celular, muito lindos .
    Teu estojo é lindo de mais, de caveiras ): onde comprou a capinha de celular amor? Muito linda, necessito de uma dessa *o* haha

    As minhas aulas começam semana que vem, dia 6, estou chorando :/ kkkk
    Beijos!

    Brechó de Conteúdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem kkkk Para mim a maior diva de todas é a Rainha Joanne ♥
      Nirvana é maravilhoso e sempre será, #fato kkk O Kurt era perfeito ♥
      Que bom que achou >.< Estava louca atrás de um como esse :D Poxa, comprei em um shopping na cidade ao lado da minha kkk E as minhas que começam amanhã? 'o' kkk

      Beijos!

      Excluir
  14. Muito legal os materiais! Adorei!
    As músicas são bem legais! :D
    E também o game já perdi :c Não sei quem é a primeira, mas a segunda é Lady Gaga e a outra Lana Del Rey!
    Beijão!

    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< Gostei bastante deles :D Amo cada uma dessas músicas <3
      Vou fazer mais games ^.^ A primeira é uma Rainha, uma diva, a melhor escritora que existe no universo <3 kkk

      Beijos!

      Excluir
  15. Highway to Hell é muito volta as aulas u_u Uma vez, eu tava ouvindo a música, antes do intervalo e o próximo horário era do professor de inglês, mostrei o que tava ouvindo pra ele dizendo que era a aula dele todinha e.e Seus materiais são lindos C: Já acertaram o joguinho, mas vou comentar mesmo assim: Tia Jo, Lady Gaga e a Lizzy.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Essa música define a volta às aulas de uma forma incrível kkkk Mas poxa vida kkkk
      Que bom que achou >.< Fiquei apaixonada por eles <3 Vou fazer mais games :D Acertou :D

      Beijos!

      Excluir
  16. Babei com o seu caderno da Capricho haushaushush, nem comprei meus materiais ainda minha mãe é do tipo que só lembra de comprar isso na última hora, muito bonita a capinha :D
    Ahh pena que cheguei tarde pro game :/ mas de qualquer forma só sabia quem era a Lady ali.

    Bezoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Adoro os cadernos da Capricho <3 Com meu pai e minha mãe já trabalhando, só tive tempo pra comprar ontem kkkk Achei bem fofa *-*
      Pois é :C Mas farei mais games :D Uma delas é a melhor escritora que existe. A outra, uma cantora super talentosa e de voz linda.

      Beijos!

      Excluir
  17. Adorei os cadernos e a mochila <3 Infelizmente cheguei tarde demais pro game, mas é a J.K. Rowling, a Lady Gaga e a Lana Del Rey, né? ok. In love com a playlist kkk

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico super feliz que tenha gostado <3 Sim :C Mas em breve farei mais ^.^ Sim, acertou :D k São músicas realmente muito boas, gosto demais <3

      Beijos!

      Excluir
  18. Adorei a mochila, muito fofinha rs' a resposta da primeira imagem é J.K Rowling, Lady Gaga e Lana Del Rey (espero que eu tenha acertado, mas cheguei tarde buáá kkk')
    Beijos!
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também achei >.< Acertou sim :D Mas infelizmente chegou tarde :C Farei mais games ^.^

      Beijos!

      Excluir
  19. Awn, que materiais lindos *-* Amei, amei! O Caderno da Hello Kitt+Kiss é muito perfeito. Tem um ótimo gosto.
    Pena que cheguei tarde mais D: Eu sabia as respostas. no próximo game eu estarei ligada (:
    As músicas são ótimas, já conhecia todas *-*
    Adorei o post. Beijos + todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, que bom que achou >.< Gostei muito :D São músicas perfeitas :D
      Farei mais games me breve ^.^

      Beijos!

      Excluir
  20. Adorei seu material,esse caderno da Hello Kitty é super lindo,e amei demais o da CH,sua capinha é muitoooo fofa *-*
    Cheguei bem tarde para o game,mas eu só sabia a Lana Del Rey e a Lady Gaga :/ Espero que faça mais games!Adorei essa postagem *-*Beijos!
    Efeitos da Adolescencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom *---* Também gostei bastante dele ♥
      Verdade :C Em breve farei mais games ^.^ A primeira é a melhor escritora que já existiu: Joanne Kathleen Rowling ♥
      Fico muito feliz que tenha gostado >.<

      Beijos!

      Excluir