Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

21 de fev. de 2013

Dica de Filme: O Senhor dos Anéis - As Duas Torres

Hey, angels :) What's up?


Orlando, por que tão meu?
Não lembro da última vez em que passei uma sugestão desse tipo, então aqui estou. Ando completamente fissurada em O Senhor dos Anéis, tanto nos livros quanto nos filmes.
Então estava assistindo o segundo da trilogia e não pude resistir: tinha que indicá-lo a vocês. A maioria das pessoas que conheço já viu A Sociedade do Anel, portanto acho que não tem problema. Podem ler um pouco sobre o primeiro livro aqui. É quase a mesma coisa, afinal. Enfim, vamos lá? Sigam-me os bons!

Sinopse

A Sociedade do Anel se rompeu, mas a saga para destruir o Um Anel continua. 
Frodo e Sam são obrigados a confiar suas vidas a Gollum se quiserem chegar a Mordor.
A medida que o exército de Saruman se aproxima, os membros sobreviventes da Sociedade, juntamente com outros povos e criaturas da Terra-média, preparam-se para batalha.
A batalha de suas vidas.

O filme

Entre os três filmes, nunca consigo escolher meu favorito. Sempre fico entre o segundo e o terceiro.
As Duas Torres começa quando Frodo acorda lembrando-se da suposta morte de Gandalf. 
Ele está com Sam e encontra Gollum, o antigo possuidor do Um Anel, que servirá de guia até o castelo de Sauron. Enquanto isso, Merry e Pippin, que estavam presos sob vigília dos uruk-hai, fogem e são protegidos pela Barbárvore. 
Aragorn, Legolas e Gimli estão atrás deles, mas apenas encontram Gandalf. O destino dos quatro torna-se Rohan. Lá o Rei Théoden está sob o feitiço de Saruman. O mago, que agora é Gandalf - O Branco, desfaz o encantamento.
As partes mais profundas são, provavelmente, as que Gollum começa a discutir consigo mesmo. É tudo muito perfeito, fazendo com que acreditemos que dois seres realmente estão conversando. Ele é capturado em Ithilien, onde Faramir descobre a verdade sobre a missão de Frodo e Sam. Ele resolve impedi-los e levá-los para seu pai em Gondor. Porém, no final, decide libertar Frodo e não intervir em sua missão.
As batalhas são simplesmente incríveis! As duas são ótimas, tanto as árvores contra Saruman quanto Rohan contra o exército de Saruman no Abismo de Helm.


Meus preferidos

Devem ter percebido que o elfo Legolas, interpretado por Orlando Bloom, é meu favorito. Não consigo evitar, simplesmente sou apaixonada pelo personagem. 
Gosto de Arwen e Aragorn, ambos muito bacanas. Gandalf continua o mesmo, sempre me impressionando. Nunca conseguiria acreditar em sua morte. Afinal, ele é... Bom, é Gandalf! Não são necessárias mais explicações, certo?
Mais uma vez afirmo gostar do Gollum. As discussões internas dele foram ótimas. Tem o bem e o mal dentro de si, precisando lutar internamente para decidir o que fazer. De certa forma, todos nós passamos por isso.
Gimli também foi um dos melhores, na minha opinião.

O livro

Começarei a leitura do livro de As Duas Torres hoje. Com as minhas provas, terei que ler menos por dia, o que será uma tortura.
Quando conseguir terminar, farei uma postagem especial sobre ele. Estou muitíssimo ansiosa! E minhas expectativas super altas, mas Tolkien sempre as supera. Tem a habilidade criar histórias incríveis nos cenários mais maravilhosos possíveis, fazendo com que eu viaje e leia suas obras sem cansar. Seu talento é inigualável, sem sombra de dúvidas é um dos meus escritores favoritos! Simplesmente preciso descobrir logo o que acontecerá em O Retorno do Rei! Não me contem, por favor! 
Acho que é só isso que tenho a dizer sobre esse clássico literário. Em breve mais, sem dúvidas.


Para finalizar, um aviso: sei que posso estar ficando meio ausente de alguns blogs, mas é por causa das minhas provas que começaram. Vou tentar participar como antes de todos! Começarei hoje, mas acho que só poderão perceber a diferença no final de semana.

Ah, antes que eu me esqueça: trouxe alguns utilitários e um tutorial à pedido de leitoras!


Se quiserem conferir, é só clicar aqui.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

34 comentários:

  1. Euu Adooooro Lord Of Rings, eu quero ler o livro, mas ainda não comprei XD É muito bom!
    Beijos


    ---> Blog-censored.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! The Lord Of The Rings é uma das sagas mais perfeitas que conheço <3 Já li o primeiro, vou começar daqui a pouco o segundo *---*

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, Mrs. Nightshade!

    Parece ótimo. Eu nem te contei, mas consegui o livro do primeiro da trilogia, minha mãe já tinha o terceiro, e agora falta o segundo. Eu fiquei perdida, li o terceiro, depois o primeiro, e depois o segundo ASHSAOHSAISH'

    Mas vou re-ler todos novamente para mim conseguir me organizar na história. AJSIH =/ Pelo vídeo, o filme parece bom. Muito bom.
    Tipo, tudo perfeito. Livro, e filme. ♥

    Beijos, Sweetie Coconut Te espero lá! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que máximo *o* Minha professora preferida tem me emprestado, aquela perfeita ♥ Já li O Hobbit e A Sociedade do Anel, vou começar a ler As Duas Torres ainda hoje :D
      O filme é perfeito, assim como as obras de Tolkien. Amo ♥

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu já ouvi falar mas nunca tive a oportunidade de ler nem assistir,gostei desse post ficou bem caprichado,não sei se lembra da Sophie Rippi(que sou eu) que comentava e era super ativa qui no blog,eu sumi do nada,mas,me desculpa tive muitos problemas e agora voltei,com meu perfil real e blog novo.Vou voltar a ativa aqui e ler TODOS os posts daqui e do "tutoriais" me desculpa mesmo,mas vou voltar a ser aquela leitora de antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! VOCÊ VOLTOU *----* É claro que lembro de você >.<
      Todos os filmes de O Senhor dos Anéis são bem famosos ^.^ Já li dois dois livros (O Hobbit e A Sociedade do Anel) e estou prestes a ler mais um ;) Os filmes já vi todos e nunca me canso :D
      Não tem problema, já fico feliz apenas com o seu retorno ^.^

      Beijos!

      Excluir
  4. nhyaaH# eu amo a trilogia do "Lord of Rings"! :) recomendo e super recomendo! aH# e o novo filme o "Hobbit" também parece ser muito bom (retrata como tudo começou antes do Frodo e a irmandade do anel)! >.<

    Obs: amei o post(...)excelente dica(...)

    biZus*

    WONDERLAND
    NEVERLAND

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Somos duas então ♥ Impossível não recomendar ;D Já li O Hobbit ^.^ Só não vi o filme ainda ^.^
      Que bom que gostou >.< Fico super feliz :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá! Eu não conhecia o filme, nem o livro, na verdade kkkk!
    parecem ser todos ótimos!
    por falar em filme, queria te pedir #UmFavor
    para postar aqui no mrs. nightshade sobre o filme (e livro também, que coincidência!)
    A lenda de Beowulf, com Angelina Jolie.
    parece ser um ótimo filme, eu vi um trailer e fiquei apaixonada. Eu tenho certeza que você vai se apaixonar quando ver!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Mas como? o.O kkkk É extremamente famoso O.O kkkk Mas é perfeito, simplesmente incrível ♥
      Poxa, eu gostaria muito de postar, mas ainda não vi :C Costumo postar no blog só sobre coisas que conheço pra poder dar uma opinião concreta :C Mas vou tentar ver online e postar :D

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi!
    Achei super interessante. Ainda não assisti o filme, nem li o livro. Mas me interessei.
    Ah, Orlando Bloom é muito lindo <3
    Ótimo post.
    Quando chega o novo layout?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< Assista e leia *o* Não tem como se arrepender *o*
      SIM *-------* MEU ORLANDO/LEGOLAS ♥
      Em março, troco sempre de mês em mês ;)

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá, eu sempre quis assistir Senhos dos Aneis e le-lo tbm, mais como sabe quero ler HP primeiro, vou dar uma espiadinha nos filmes *u* Que parecem ser ótimos, vc poderia falar sobre Jogos Vorazes em um post? Não precisa ser agora, é que eu adoro o jeito que vc escreve e acho que ficaria mais legal saber como é por vc, enfim, beijos e obg ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tanto o filme quanto os livros (pelo menos os que já li) são perfeitos ♥ Realmente maravilhosos ♥
      Já falei, meu anjo ^.^

      http://mrs-nightshade.blogspot.com.br/2013/01/um-dos-melhores-livros-que-ja-li.html

      Beijos!

      Excluir
  8. Não sei porque mas nunca tive paciência pra assistir esses filmes do Senhor dos Anéis tipo não faz meu gênero.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sério? Porque a aventura nele é simplesmente esplêndida. Se seu gênero é comédia, temos Gimli. Se seu gênero é romance, temos Aragorn e Arwen. Se gosta de filmes que tem amizade, temos Frodo e Sam. Se gosta de contradições internas, temos Gollum. Ser gosta de magia e coisas únicas, temos o filme inteiro .-. kkkk
      Acho que se tentar, vai gostar ;) kkk Mas entendo sua opinião, muita gente não gosta por ser bem longo ^.^

      Beijos!

      Excluir
  9. Sinceramente, eu durmo nos filmes "O senhor dos Anéis", não é por que eu querooo, sério, eu ja fui tentar assistir, eu tenho 3 filmes dele, comprei em uma promoão da submarino, mais não aguento Laura, sério, eu duro, minha assisti, ela adooro, mais eu prefiro os livrosss, o/
    kkkkkkkkk, um dia eu consigo assitir todo
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Mas poxa vida :/ kkk Deve ser porque é muito longo ^.^ Também tenho os três <3 Sou seu oposto: quando estou assistindo não consigo nem piscar, tenho que ficar atenta a cada cena... Me prende *o* kkk Os livros são sempre melhores >.< kkk

      Beijos!

      Excluir
  10. Nunca vi o filme mas parece ser bem legal !!
    BEEEIJOS
    http://diary-crazy-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É um ótimo filme! eu gosto bastante dos Senhor dos Anéis. *-* Você vai ter que aprender a dividir o Orlando comigo hahaha.
    Desculpa o tempo sem comentar o seu blog, eu fiquei tantos dias sem computador D: (quase morri)
    Adorei o post, Beijos
    todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É maravilhoso <3 QRIDA, PFVR U_U ELE É TODO MEU U_U Mas façamos assim: te dou o Orlando, fico com o Legolas. Tudo bem? kkkkkk
      Sem problemas, comente quando puder :D

      Beijos!

      Excluir
  12. Kkkkkkkk....
    Não vejo a hora de ver!
    Orlando, Legolas? Boiei '-'
    huaehuae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! kkkkk Assista sim, é ótimo <3
      Mas poxa vida, como assim? kkk Legolas é um elfo, um personagem do filme. Orlando é quem o interpreta. Está na parte de Meus preferidos: "Devem ter percebido que o elfo Legolas, interpretado por Orlando Bloom, é meu favorito. Não consigo evitar, simplesmente sou apaixonada pelo personagem."
      kkkk

      Beijos!

      Excluir
    2. Sim, eu li.
      Só achei estranho isso..
      kk
      Vc falou com a menina : "Eu te dou o Orlando e fico com o Legogolas" .
      Eu entendi, só q fiquei na dúvida.
      kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Sim, eu disse ;) Foi uma brincadeira, assim como digo que Draco e Tom são meus. Tom interpreta Draco, mas é como se fossem pessoas diferentes na frase ;)
      kkkkkk

      Excluir
  13. Que legal esse post! Eu já conhecia o "Senhor dos Anéis", mais acredita que nunca assisti? Tenho vontade, e agora fiquei com mais ainda *_*

    Beijos ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< É bem conhecido mesmo ^.^ Assista *o* Acho que vai gostar muito :D Vale a pena :D

      Beijos!

      Excluir
  14. Eu já assisti os 3 filmes, mas não me lembro muito. Só sei que tinha medo do Smeagol.
    ~~> República Crash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Gosto muito de todos >.< São muito bons *---* Medo do Gollum? kkk Já eu fico fascinada com ele *o* Deve ter sido um personagem muito difícil de fazer.

      Beijos!

      Excluir
  15. Apenas assisti o primeiro filme, tenho que estar com muita paciência para assistir os outros, apesar da história ser muito legal, devo admitir que é bem cansativo.
    Pretendo comprar os livros, falam que é muito bom ^^

    Beijos
    Uma Menina de All Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Os três são perfeitos <3 Muita gente acha isso por ser meio grandinho, mas eu não consigo achar cansativo kkk Os que li são incríveis :D

      Beijos!

      Excluir
  16. Conheço o livro.-q Com essa indicação, estou louca para ver os filmes! :3 Ótima postagem!
    Beijos, Blog da Bia.<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Livros = Perfeição ♥ :3 Aliás, estou lendo o correspondente a esse filme no momento :D Os filmes são maravilhosos!

      Beijos!

      Excluir