Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

23 de fev. de 2013

Bora ligar a TV?

Hey, angels :) What's up?



Só eu que percebi que já fazem séculos que não cito moda no blog? Ando meio desligada nessas questões, assumo. Tudo o que tenho vestido são jeans escuros e camisetas de banda. Mesmo assim, sei que bastante gente gosta do assunto.
Eu mesma, quando era criança, adorava e queria ser estilista. Tinha até meus próprios esboços, [risos]. Então fiz uma lista com vários programas bacanas (incluindo filmes e séries) que podem agradar não só as garotas que curtem o tema, mas à todos. Curiosos? Então vamos lá! Sigam-me os bons!


Bonequinha de Luxo

Um clássico, sem sombra de dúvidas. Audrey Hepburn virou inspiração para milhares de mulheres após viver Holly Golightly, uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. 
Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany's, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak, um escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

O Diabo Veste Prada

Esse já é bem manjado, mas mesmo assim ainda é (e sempre será) uma boa pedida para quem curte moda. Gira em torno de Andrea Sachs, que é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly, principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Coco Antes de Chanel

"A moda sai de moda, o estilo jamais."
"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame."

Quem nunca ouviu o nome de Coco Chanel? Bom, esse filme fala sobre a vida de Gabrielle (sim, esse é seu nome) Chanel antes de virar uma das maiores estilistas conhecidas. Quando criança, foi deixada, junto com a irmã Adrienne, em um orfanato. Ao crescer ela dividiu seu tempo como cantora de cabaré e costureira, fazendo bainha nos fundos da alfaiataria de uma pequena cidade. Até que ela recebeu o apoio de Étienne Balsan, que passa a ser seu protetor. Recusando-se a ser a esposa de alguém, até mesmo de seu amado Arthur Capel, ela revoluciona a moda ao passar a se vestir costumeiramente com as roupas de homem, abolindo os espartilhos e adereços exagerados típicos da época.

What Not to Wear

 Esqueçam a versão um tanto vergonhosa do SBT. Estamos falando sobre o "Esquadrão da Moda" original. É um programa muito bom, assisto sempre que posso. Stacy e Clinton acreditam que todas as mulheres podem ter boa aparência, sem importar a idade, o peso ou a estatura. Eles mostram isso para cada uma das mulheres que participam. Vale a pena conferir, seja para aprender ou para dar boas risadas.
Passa no Discovery Home & Health, (pelo que sei) de segunda à sexta, das 14h as 15h.

Vestida pra Matar

Quatro mulheres fanáticas por moda entram em um programa que consiste em três desafios. Elas devem entrar em uma loja e escolher os looks que se adequem ao pedido pelos jurados, com tempo máximo e até limite de peças.  No final, a vencedora ganha a chance de ter a melhor loja de roupas do país à sua disposição e escolher as peças que quiser nela.
Também pode ser assistido no  Discovery Home & Health (passa de quarta-feira, se não me engano).

Gossip Girl

Mesmo com o fim da série, vale a pena assistir novamente cada um dos episódios. Passa-se em Manhattan. Envolve a vida dos estudantes de uma escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma blogueira que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. 
Quem já viu pelo menos um episódio percebeu que as roupas são simplesmente maravilhosas.

The Carrie Diaries

Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda.
Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview.
Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.
Os looks usados pela personagem de AnnaSophia Robb são lindos!


E é isso. Vocês conhecem algum outro bom programa, filme ou série?
Já viram alguns dos que sugeri?
Contem pra mim!

Ah, hoje trouxe um tutorial e alguns materiais à pedido de leitoras:


Se quiserem conferir, é só clicar aqui.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

65 comentários:

  1. Olá!
    Adorei sua postagem.
    Confesso que moda não é minha praia , mas com essa postagem, até que me interessei bem mais do que de costume!
    Alguns programas eu já havia assistido no Discovery Home & Health.
    São bem melhores do que os do SBT. Como você diz: " Sem sombra de dúvidas " . kk
    Acho que, na verdade, eles devem ter tentado copiar o programa.
    ^.^
    Ótimo post!
    Beijos, MMG .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha gostado :D Já me interessei mais pelo assunto, agora realmente não ligo mais kkk Só que acho esses programas divertidos :3 kkk Mas foi exatamente isso o.O Esquadrão da Moda é a versão brasileira para What Not to Wear ^.^

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu não vi nenhum filme, e de series só vi alguns episódios de gossip girl que é muito boa :3
    Me interessei muito pelos filmes que você citou, juro! Gostei muito agora to louca p ver hahaha
    Desculpa estar meia ausente aqui, mas não tenho muito tempo p ficar no blogger </3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Os filmes são ótimos :3 Amo Gossip Girl <3 Tipo, Chuck Bass e Blair Waldorf <3 kkk Assista quando puder, acho que vai gostar ^.^
      Sem problemas, anjo :D Comente quando puder :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi! Ótimas dicas. Ainda quero assistir Bonequinha de Luxo. Também fiquei interessada nesse programa What Not to Wear. Já assisti O Diabo Veste Prada, é bem legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< Bonequinha de Luxo é um clássico *-* Super vale a pena ;) What Not to Wear é muito bacana! A Stacy e o Clinton são muito engraçados :D
      O Diabo Veste Prada é realmente bom :D

      Beijos!

      Excluir
  4. Por incrivel que pareça nunca assisti O Diabo Veste Prada, sempre que vou assistir acontece algum imprevisto kkkk Eu queria assistir Gossip Girl e The Carrie Diaries, mais você já deve ter percebido que eu prefiro acabar algo para começar outra coisa shsushsusu dessa vez quero terminar Pretty Little Liars kk, mesmo a serie ainda n tendo acabado!

    Beijos, ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Jura? kkk Bastante gente que conheço já assistiu ^.^ Gosto mais de Gossip Girl, mas acho que é uma questão de preferência própria mesmo ^.^ PLL é bem bacana, mas já faz um bom tempo que não assisto.
      Fico feliz que tenha achado :D

      Beijos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Ameeeeeeeei a postagem!
    Desses aí, só assisti o Diabo Veste Prada e alguns episódio de Gossip Girl *-*
    Eu tenho que assisti mais programas... Recomenda mais depois :D

    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha gostado >.< O Diabo Veste Prada é um filme ótimo *o* Amo Gossip Girl <3 Pode deixar que assim que encontrar algo interessante, vou recomendar pra vocês ;D

      Beijos!

      Excluir
  6. Nossa! Minha Internet caiu por 30 minutos e os comentários dobraram!
    Como vc consegue laurinha? Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? *-* kkk É que minhas leitoras são simplesmente perfeitas ♥ As melhores >.<

      Excluir
    2. ^.^
      Obrigada ! <3
      Afinal, também sou sua leitora! kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Sim, é <3 Todas (e todos, afinal alguns garotos podem ler o blog também *-*) vocês são as melhores que existem *u* kkk

      Excluir
    4. Awwwwwwwwwwwwwwn *OOOOOOOO*
      ~desintegra em porpurina colorida~

      Excluir
    5. Mas é verdade *o* Meus leitores no geral são incríveis <3

      Excluir
    6. Você que é!
      É praticamente minha professora, sempre me dando dicas. kk

      Excluir
    7. Poxa, muito obrigada >.< Espero conseguir ajudar ;) k

      Excluir
    8. Você sabe fazer efeito 3d?
      Tipo, em alguns casos, a cor do fundo e a cor da fonte, cria uma efeito 3d, como se a letra estivesse "fora" da tela do PC.
      Igual fonte vermelho num fundo cinza.

      Excluir
    9. Poxa, acho que não :/ O único tutorial que ouvi falar sobre isso é usando o Photoscape:

      http://photoscapeedicoes.blogspot.com.br/2010/01/efeito-3d.html

      Excluir
    10. Sem problemas!
      Achei o efeito do link que você me passou bem legal =D
      Ei, gosta da música Moves Like Jagger da banda Maroon 5 ?
      Estou tendo que copiar toda a letra para um trabalho de escola

      Excluir
    11. Que bom *---*
      Gosto de algumas músicas da banda Maroon 5 e com certeza Moves Like Jagger está entre elas *---*

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Eu escuto sim outros tipos de música ^.^ É verdade que o que mais escuto é o rock, porque não consigo passar um dia sem ouvir, mas é bom variar :D

      Excluir
    14. Correção:

      Poxa.. Que bacana!
      O bom é que você não se apega apenas ao Rock! Acho isso muito legal!
      Tem pessoas que não dá nem para comentar sobre uma música que elas já viram "feras".


      Concordo com você! As únicas coisas que eu não ouço são: funk, Rap e ópera .

      Primeiro que não se fazem mais funks bons hoje em dia; a maioria deles contém palavrões, etc.
      Os Raps são menos piores que os funks, porém estão perdendo muito a qualidade.
      E opera... Não tem palavrões, não tem xingamentos... Só que eu acho muito entediante!

      Excluir
    15. Não escuto vários tipos de música, mas respeito quem os ouve. Funk carioca é algo que não suporto, só que todos tem direito de ouvir. Pagode, samba, sertanejo também me incomodam bastante :/
      Já escutei mais rap do que escuto hoje em dia, mas acho legal Facção Central, Racionais, às vezes até Rashid.
      Além do rock, gosto de escutar pop, pop rock, indie... Ah, amo indie <3

      Excluir
    16. Facção Central e Racionais são ótimos! Porém são em pouco número :/
      A maioria dos Raps são ruins, mais não são todos!
      Nunca ouvi Indie '~'

      Excluir
    17. Cone Crew é algo que não acho bacana, por exemplo. Mas aí é cada um com seu gosto ^.^
      Never Shout Never, por exemplo, é um indie (ou folk) bem bacana :D Amo demais <3

      Excluir
    18. Não ouço muitas músicas de outros gêneros. Minha praia é Pop-Rock , Rock e HipHop.
      Então não reconheço bandas pelos nomes assim tão rápido.
      Tenho que dar uma boa pesquisada pera tentar lembrar se já ouvi ou não, kk.
      Pesquisei por Never Shout Never e
      encontrei uma música chamada Bans Bestfriend Eater e AMEI!!!!!!!!

      Excluir
    19. Bacana :D Qual sua banda de rock preferida? *o*
      Acho que quer dizer CheaterCheaterBestfriendEater, certo? É uma música perfeita, o Chris é incrível <3

      Excluir
    20. :D
      Sei que você vai achar que sou brega, mas eu falo mesmo assim, kk.
      Eu amo os Beatles! Acho que a banda foi e é uma lenda!
      Como eu disse, não escuto muitas músicas, e não sei o nome das bandas, só pesquiso músicas na categoria de rock e vou ouvindo.
      Não gosto daqueles rocks pesados, sabe? Acho que músicas são para relaxar, descontrair... E não para estourar os ouvidos, kkk.
      Nirvana por exemplo, ADORO!
      É... isso mesmo, kk

      Excluir
    21. Beatles, brega? kkkkkkkkk Por favor, eles são eternos <3 Concordo demais contigo: lenda :D Uma das bandas que mais revolucionaram o rock <3
      Nirvana é incrível, uma pena o que aconteceu com o Kurt. Ele era um gênio. Mas é melhor queimar do que se apagar aos poucos, certo? ^.^
      Dentro do rock eu sou bem eclética. Escuto dês do punk até o hard rock, heavy metal, etc.

      Excluir
    22. Que bom que você acha isso, somos duas então, toca aqui: o/
      kk
      É que as pessoas hoje em dia (pelo menos a maioria das que eu conheço) só querem saber de Justin Bieber, Restart, etc.
      Acho que poucas pessoas dão valor para o rock clássico, kk.
      Nirvana é demais! Aham, certíssimo!

      Entendo; mas você gosta daqueles rocks pesados? Aqueles que só se ouve berros? kkk
      É que eu nunca consigo entender o que o cantor quer transmitir com a música, só ouço berros e gritos, parece que ele está morrendo de raiva!
      kkk

      Excluir
    23. A maioria das pessoas que gostam de rock escutam Beatles, talvez pelo fato de simplesmente não ter como não gostar *O* Tipo... Beatles, cara <3
      Nada contra nenhum deles, só não gosto muito de ouvir. Curto pop, acho bacana :D 1D, Demi, etc. <3
      Acho que está confundindo rock com screamo. Mesmo assim, dentro do rock, os músicos que mais gritam são do metal. Eu gosto sim de metal :D As letras costumam ser ótimas ^.^

      Excluir
    24. Ah bom, entendi.
      Eu gosto mais do Rock clássico mesmo... Me relaxa.
      1D é bacana! A demi é perfeita! <3

      Excluir
    25. Todos os tipos de rock conseguem me relaxar. Ultimamente tenho ouvido muito Iron, AC/DC, Judas P., e GNR <3
      Sou apaixonada pelos meninos e pela Demi >.<

      Excluir
    26. ehehhehe
      Não conheço bandas/músicas pelo nome :/
      E os cantores que você não gosta?

      Excluir
    27. Achei que essas conheceria, porque são bem famosas :p kkk Mas sem problemas ^.^
      Maldita, Fresno, sertanejo/pagode/funk no geral, Cone Crew, The Wanted (URGH!)... Esse tipo de coisa. E você?

      Excluir
    28. Sou meio lerda para essas coisas de música. Como eu disse, as ouço aleatoriamente, kk.

      Eu? Bem...
      Maldita, Fresno, Cone Crew , Restart, TODOS os funks... Justin Bieber eu não odeio, mas também não sou fã. Avril Lavigne a mesma coisa.
      Vou lembrando com o tempo...

      Excluir
    29. Sei que muita gente gosta de Maldita, mas as músicas são muito perturbadoras. Qual você não gosta mais?
      Avril é tipo <333 Minha <3

      Excluir
    30. Eu não gosto, raramente ouço.
      A que mais detesto é a Embaixadores Da Carne Do Amanhã.
      Eles cantam muito mal , sinceramente.

      Ahh, a Avril Lavigne é uma fofa e canta bem demais! Só que não é uma pessoa que me atrai com suas músicas, entende?

      Excluir
    31. Essa é muito ruim ¬¬ Já ouviu Anatomia? É perturbadora demais, na minha opinião.
      Algumas outras bandas são fã apenas de algumas músicas, umas 2 ou algo assim. Tipo Black Veil Brides, Suicide Silence, etc.
      A voz dela é perfeita <3

      Excluir
    32. Realmente. Não, nunca me interessei por essa banda.
      Heheh, ela é muito boa mesmo.

      Excluir
    33. Desculpe a demora, minha internet caiu por umas 3 horas eu acho.

      Excluir
    34. "Bota" ruim nisso! kkk
      E aí, novidades?

      Excluir
    35. Ah eu queria de perguntar uma coisa...
      Como colocar um Background sobre o blog.
      Olha aqui para vc entender melhor: http://static.tumblr.com/frmjfs3/CgImf2y2q/lamp.html

      Excluir
    36. kkk
      Bom, nunca ouvi falar de um tutorial sobre isso, então acho que pode ser um tutorial próprio. Pode perguntar para quem criou, porque pode ser algo dela ^.^

      Excluir
  7. Só vi o Diabo veste prata u.u
    Adoreeei o post *----*
    BEEEIJOS
    http://diary-crazy-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bastante gente já viu O Diabo Veste Prada *--* É um filme perfeito <3 Fico muito feliz em saber que gostou :D

      Beijos!

      Excluir
  8. adoreio post
    daqui a pouco sai o meu, sobre O SEU BLOG
    ve la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou >.< Fico muito feliz :D Sobre o meu? o.O Poxa, que bacana :D Estou honrada <3

      Beijos!

      Excluir
  9. Adorei a postagem, eu adoro moda! Sério, eu já vi o Diabo Veste Prada e Gossip Girl (série ótima *--*), eu gosto muito de ler sobre moda, apesar de ter algumas modas que eu realmente não gosto! (Tipo aqueles óculos espelhados que estão em alta agora? Eu não suporto! kkk).
    Ótima postagem! Desculpa passar esse tempo fora, mas realmente fiquei muito ocupada! Vou ler todas as suas novas postagens, desculpa mesmo, tá Laura? Prometo que não vou mais sumir! Beijos
    efeitosdaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Moda é bem bacana, mas parei de ser tão ligada a isso. Só os programas que gosto muito <3 Algumas coisas são mesmo questão de gosto, haha'
      Fico super feliz que tenha achado :D Não tem problema, anjo ^.^

      Beijos!

      Excluir
  10. Já assisti quase todos que você citou alguns porque minha mãe não queria me dar o controle e tive que assistir também rsrs. Muito bom O Diabo Veste Prada c:

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bacana :D Mas poxa vida kkk Gosto muito de todos <3 É ótimo :D

      Beijos!

      Excluir
  11. Me julgue, mas só conheço Gossip Girl e Bonequinha de Luxo.-q Vou ver algumas indicações, depois!
    Beijos, Blog da Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! kkk Ambos são bem famosos ^.^ Assista sim, são ótimos programas :D

      Beijos!

      Excluir