Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

25 de jan. de 2013

Vlog: Dê Damiani

Hey, angels :) What's up?



Fiquei muito feliz com as opiniões no post passado. Tentei tirar nele as dúvidas mais comuns e ajudar um pouquinho também. Algumas leitoras pediram a foto do meu, só que odeio tirar ele da orelha. Custa para conseguir encaixar de volta, [risos]. Como pretendo trocar em breve (em breve mesmo), antes de colocar tiro uma foto.
Ah, ontem chegou um dos meus presentes de aniversário. Sim, eu sei que meu aniversário já passou faz tempo, mas é que esse eu pedi pela internet. Demorou mais que o normal dessa vez, mas fiquei apaixonada e precisava mostrar para vocês. E não é só isso, [risos]. Vou indicar um dos meus vlogs favoritos também! Vamos lá? Sigam-me os bons!

O presente que chegou foi, simplesmente, a camiseta dos meus sonhos:


Não imaginam o quanto fiquei feliz! Saí gritando e pulando pela casa com o pacote na mão. Juro. Me senti o ser humano mais feliz e realizado do mundo! Incrível o que uma camiseta de uma das melhores bandas que já existiram pode fazer com um ser humano, [risos].
Agora que já expressei minha extrema felicidade, vamos ao assunto principal!


Andressa (ou só Dê) Damiani tem 20 anos e tem um canal no youtube faz um tempo. Começou postando tutoriais de coisas que sabia, mas aos poucos foi perdendo a vergonha de falar o que pensa.
É uma garota muito inteligente e humilde, com opiniões fortes e sem medo de demonstrá-las. Admiro demais a personalidade dela, tem um estilo único sem mudar para agradar a sociedade.


Para quem gosta do estilo Scene, Dê é considerada uma scene queen brasileira. Ela também participa de um grupo que reúne pessoas alternativas e com gostos diferentes. Para acessar é só clicar aqui.
Outra coisa bem interessante é que ela faz faculdade de medicina veterinária, além de ser vegetariana e contra qualquer tipo de maus tratos aos animais.


Aqui vão alguns dos vídeos dela:









Se quiserem ver mais algum, é só acessar o canal dela clicando aqui.
Na minha opinião, ela é uma das melhores com tutoriais. Ensina as mais variadas coisas, desde como pintar o cabelo até como fazer maquiagens diferentes. Como fazer dreads sintéticos, como parecer uma boneca, como fazer um falso sidecut... Existem vários, todos na tentativa de mostrar coisas interessantes e ajudar seus inscritos.

E então, o que acham da Dê? Já conheciam o canal? Tem algum vídeo favorito?
Contem pra mim =D

Para finalizar, quero avisar que o postagem sobre piercings vai ser feita amanhã! =D Estou tentando reunir o máximo de informações possíveis para conseguir auxiliar e passar algumas coisas bem legais para vocês.

E também lembrar que um tutorial bem legal foi postado hoje:


Se quiserem conferir, é só ir na página de Goodies do blog ou clicar aqui.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

42 comentários:

  1. Oi! Eu lembro que você colocou dois vídeos dela no post sobre alargadores. Assisti e gostei. Vou ver esses vídeos que você colocou aqui e vou me inscrever no canal dela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, são vídeos da Dê <3 Ela me ajuda muito :D Tanto com os tutoriais quanto os vídeos em geral :D Veja assim, acho que vai gostar ^.^

      Beijos!

      Excluir
  2. Conheci ela no ano passado C: Gosto muito dos vídeos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também :D Os vídeos dela são muito bons :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu quero uma camsieta dessas .Pedi apra minha irmã comrpar, e ela nã ogostou da com o símbolo, e comrpou uma outra, com a foto deles. Nunca ouvi falar nesse vlog...
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu fiquei apaixonada pela com o símbolo <3 Já vi algumas com a foto deles, é linda também *---* É um ótimo vlog, realmente muito bom :D

      Beijos!

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH sua camiseta É PERFEITA. pirei quando vi. Quero mto mto mto mttttttooooo mesmo comprar a minha, mas minha mãe não acredita em sites online. Onde comprou a sua ?

    Não conhecia ela, amei o cabelo e a voz dela, o jeito de se expressar e tudo. Muito linda ♥

    Beeejão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de encontrar seu comentário na parte de spam :s Estava lá mesmo :s Blogger estúpido U_U kk
      Comprei pela internet porque nunca encontro fora dela, kkk Meus pais também não acreditam, por isso comprei no que sempre compro (e sempre chega!):

      http://vitrinepix.com.br

      A Dê é uma perfeição <3 Ela tem um cabelo lindo! Parece uma boneca >.< Fico muito feliz que tenha gostado, viu? Obrigada >.<

      Beijos!

      Excluir
  5. Blogger de merda desapareceu com meu comentário '-'

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh eu amei sua camiseta, quero mto uma, mas minha mãe não confia em sites pela internet, aonde você comprou a sua ?

    Não conhecia ela, amei demais <3

    Bejão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Mas poxa vida kkk Deve ter ido para a parte de spam, já retiro ele de lá ^.^
      Eu também amei *---* kkk É muito perfeita <3 Meus pais também não confiam, por isso compro sempre no mesmo:

      http://vitrinepix.com.br

      Sempre chega :D Que bom que gostou >.< Fico muito feliz :D

      Beijos!

      Excluir
  6. Oii !! Ainda não conhecia ela mas vi alguns videos e adorei !!!
    Beeeeijos
    http://eldiarycrazy-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poxa, que bom >.< Fico super feliz que tenha gostado :D São ótimos vídeos <3

      Beijos!

      Excluir
  7. Ú.Ú Numca tinha ouvido falar dela mais os videos parecem muito legais vou procurar saber mais dela!! ^^ Haa mais você acc afiliação? Responde lá no blog! Beijooos

    nahatscha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Os vídeos são ótimos <3 A Dê também é <3 Tudo bem, pode deixar que respondo ^.^

      Beijos!

      Excluir
  8. o my god como ela é linda demaisssss, kk assisti alguns e ameiii o/
    ela é divaa
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, ela é <333 Que bom que gostou >.< Fico muito feliz :D Realmente, uma princesa >.<

      Beijos!

      Excluir
  9. Amo vlogs,não há conhecia ainda,mais adorei ela haha'
    Beijos,morango mordido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também :D Que bom que gostou da Dê :D O vlog dela é muuuito bom :D

      Beijos!

      Excluir
  10. Não conhecia ela, para algumas pessoas o cabelo scene é bonito. Gostei muito dela. :3
    Beijos!
    blog-da-bia-00.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu acho legal :3 Não combinaria comigo, mas é bem bacana :D Fico feliz que tenha gostado :D Curto muito os vídeos da Dê <3

      Beijos!

      Excluir
  11. Ou jááh te coloquei como afiliada me coloca ai tbm! Beijooos ^^

    nahatscha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ela é muuuuuuuito linda! Adorei a foto dela com o booné KK. Gosto bastante dos vídeos dela e do jeeito que ela deixa sua opinião! Tu jáa viu ela e o namorado que lindos? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim *----* Muito legal essa foto <3 A Dê é uma perfeita <3 Concordo com você :D Awwwwwn, ela e o Fê <3 Que ela chama de Fefo :p kkkk É muito fofo :3

      Beijos!

      Excluir
  13. Olá! Que camiseta linda! Você tem a completa rasão de sair gritando pela casa hahaha. Voltando ao assunto principal, já conhecia o vlog dela por rasão de uma amiga. Ela é muito linda, o cabelo dela me encanta *-*
    Bjs - http://todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É a camiseta dos meus sonhos *----* kkk Assustei todo mundo com meus gritos :/ kkk O vlog da Dê é muito perfeito <3 O cabelo dela é um sonho <3 kkk

      Beijos!

      Excluir
  14. Adorei os videos! ♥
    Muito legais, mesmo!

    Adorei o cabelo dela! =D
    E o tutorial tambéem! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou :D Fico super feliz <3 O vlog da Dê é uma perfeição, assim como o cabelo dela >.< kkk

      Beijos!

      Excluir
  15. Não conhecia o canal dela, mas achei os videos bem legais! E ela é muito linda *o* A sua camiseta é linda! haha ;33
    Beijos,
    http://sweet-gio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< A Dê nem parece ser real em algumas fotos o.O kkk Realmente muito linda :D Awwwn, é a camiseta dos meus sonhos *---* kkkk <3

      Beijos!

      Excluir
  16. Eu já conhecia o canal dela foi tipo sem querer que conheci ahsushs, ela uma fofa parece uma bonequinha e a voz dela então é muita fofura gente e ela tem cara de uns 16 né.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também conheci super sem querer kkk O primeiro vídeo que vi foi ela ensinando a fazer Scene Hair <3 kkk Parece mesmo *-* Sim, nem aparenta já ter 20 aninhos >.< kkk Muita fofura mesmo <3 kkk

      Beijos!

      Excluir
  17. Não conhecia ainda, mas é bem legal! Adorei o blog amora, já estou seguindo :3

    Beijos,
    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha achado :D Que bom que gostou >.< Obrigada por seguir :D Seguindo de volta <3

      Beijos!

      Excluir
  18. Olá, não gosto muito de alargadores mas cada um tem seu gosto. E ela tem um cabelo legalzinho rs'
    Beijos!
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente :D O cabelo dela é muito perfeito <3 kkk

      Beijos!

      Excluir
  19. Que presente maravilhoso *o* Amei a camiseta, eu amo Ramones e eu to doida por uma camiseta dessa ):
    Eu já conheço a Dê, e acho ela linda e super talentosa. Admiro ela, pois ela fala o que pensa e não tem medo do que vão pensar, admiro muito pessoas assim.
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim *---* Meu sonho <3 Ramones é simplesmente uma das melhores bandas que existem >.< Também estava, é horrível encontrar por onde moro, por isso comprei pela internet :D
      Concordo com você! A Dê é original, sincera e humilde. Além de ser uma boneca <3 kkk

      Beijos!

      Excluir
  20. Oi ! Ain não tem como não amar ela! Super linda e fofa *-*' , gostei muito do vlog dela, vou assistir mais videos ! <3

    Beijos, Garotas Teenagers .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente, é impossível *o* kkk Ela é uma princesa <3 Que bom que gostou >.< Assista sim, são todos muito bons :D

      Beijos!

      Excluir
  21. O cabelo dela é lindo *o*
    Curti os vídeos dela, por mais que sejam grandes(os que cê colocou aí. Tenho preguiça u.u), curti.
    Cara, eu queria ser branquinha que nem ela :c Poderia, mas o sol daqui não deixa :c


    JMDI
    SWODG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tem razão, é mesmo *---* Esses vídeos são meio grandes por causa dos assuntos que ela trata ^.^ Um deles é bem curtinho ^.^ Que bom que gostou >.<
      Acredite, você NÃO quer ser muito branca kkk Eu sou extremamente branquela, pareço um queijo minas kkk E quando saio no sol, fico parecendo o Sr. Siriguejo kkk

      Beijos!

      Excluir