Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

29 de jan. de 2013

Os Melhores de Nicholas Sparks

Hey, angels :) What's up?

Mrs. Nightshade atingiu 180 seguidores!
Muitíssimo obrigada, não acredito que chegamos nesse ponto!
Todos vocês são muito importantes para mim, juro.



Caso vocês tenham lido a F.A.Q. do blog, vão notar que aconteceu uma pequena mudança na parte de Afiliações. Fiquem tranquilos, nenhum dos atuais será removido! São apenas algumas coisinhas para os que estão se interessando agora. Só tinha que avisar isso, então vamos direto ao assunto!
Não sei se vocês sabem, mas um dos meus autores favoritos é Nicholas Sparks. Todas as obras dele que li são apaixonantes, incríveis e me fazem chorar feito um bebê. Então escolhi minhas favoritas e trouxe um pouquinho mais delas. Curioso? Sigam-me os bons!


A Escolha

A Escolha conta a história de duas pessoas bem diferentes: Gabby, uma mulher da Carolina do Norte (EUA), que sempre obedeceu aos pais, comportou-se bem e nunca arranjou muito tempo para si, e Travis, o veterinário da cidade, que adora viver nos extremos, com seus esportes radicais.
Acontece que Gabby e Travis têm algo em comum: são vizinhos e amam cachorros. Ele tem um boxer gigante e ela, uma border collie. E, graças aos cães, os vizinhos se conhecem.
No entanto, apesar de suas tentativas, Travis não consegue agradar a linda ruiva Gabby, que, definitivamente, parece não gostar dele.
Até o dia em que resolvem tentar de novo e se conhecer começando pelo "oi". A partir daí, a relação entre os dois muda completamente...
Esse livro nos faz refletir sobre a questão mais difícil de todas: até onde devemos ir em nome do amor?

Querido John

Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Diário de uma Paixão

"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun 

Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.

A Última Música

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida.  

Um Amor Para Recordar

Nunca li um livro tão belo e emocionante como esse. Juro.

Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.


Já li outros, mas esses são os melhores. Alguns deles vocês já devem conhecer por causa dos filmes, mas os livros são infinitamente melhores.
Já leram algum que citei? Qual o preferido de vocês?

Nicholas Sparks é um dos melhores autores que conheço, sabe tocar os outros com suas palavras e histórias lindas.

Por isso, trouxe um bônus: Um Amor Para Recordar online! Para assistir, cliquem aqui. É só escolher a Opção 2.

Ah, trouxe também alguns utilitários à pedido de leitoras:


Se quiserem conferir, é só ir na página de Goodies do blog ou clicar aqui.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

50 comentários:

  1. agoraa é vc quem ta lendo meus pensamentoss, kkk faz quse 1 mês que eu to organizando uma postagem, sobre o nicholas, e sua carreira, kk eu amo ele, meu livro preferido dele é: Um amor para recordar, o que eu mais gosto e odeio ao mesmo tempo, esse é o livro, preferido do meu ex, sim eu tinha um namorado que gostava de ler romances, kkk querido John também é muito bom, emocionantee demaisss,
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! OMG, estamos lendo pensamentos uma da outra o.O kkk Um Amor Para Recordar também é meu favorito *---* É uma perfeição <3 Mas poxa vida kkk Querido John é ótimo, chorei muito meeesmo!

      Beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! São incríveis, um mais lindo que o outro *-* Chorei em todos, sem exceção :')
      O Diário de Uma Paixão me fez ficar emocionada demais, sem comentários. A Última Música também é lindo! Meu preferido é Um Amor para Recordar :D
      Leia sim, são perfeitos :3

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, Mrs. Nightshade! =D

    Nossa, parecem ótimos! *-*
    Já li o Diário de Uma Paixão e recomendo. Agora estou iniciando a ler A Última Música. ^.^
    Adorei o post, agora é oficial, pretendo ler todos estes livros! =D

    Beijos, Sweetie Coconut!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! São incríveis, um mais lindo que o outro *-* Chorei em todos, sem exceção :')
      O Diário de Uma Paixão me fez ficar emocionada demais, sem comentários. A Última Música também é lindo! Meu preferido é Um Amor para Recordar :D
      Leia sim, são perfeitos :3

      Beijos!

      Excluir
  4. Parabéns pelos 180 seguidores <3 Desses livros, eu só li A última música, até chorei lendo, muito triste :c Mas amo o livro mesmo assim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, obrigada >.< A Última Música é muito lindo :') Sempre choro mais lendo Um Amor Para Recordar, Querido John e Diário de Uma Paixão. Também amo <3

      Beijos!

      Excluir
  5. Nicholas é extremamente perfeito. Conheço todos os livros deles e tenho uma mega vontade de compra um monte igual do mesmo livro e assim por diante. Parabéns pelos 180 seguidores <3 Você merece, de coração ♥ Hey, o meu blog mudou e acho que você já sabe disso, e ainda não mudou os afiliados, então só to avisando mesmo :D É bom ter regras, é como um controle do seu blog, fica mais organizado, mas tem pessoas preguiçosas que não leem a F.A.Q e vão pedir ainda assim -q Por incrivelmente eu não chorei com A última música .-. Eu sou estranha, eu acho. Desculpa por não comentar esses dias, é que eu não tava em casa, e tava sem pc :s

    Bejão, Laris <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, ele é ♥ Tenho essa mesma vontade *-* Obrigada, anjo >.< Tem razão, obrigada por me lembrar :D Sim, realmente, achei que ficaria mais organizado assim ^.^
      Não sinta-se estranha, acho que o problema é comigo: choro em TODOS os livros do Nicholas, sem exceção kkk
      Sem problemas, comente quando puder :D

      Beijos!

      Excluir
  6. Eu também já ouvi falar desses livros, inclusive um amor pra recordar, que eu A-M-O!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! São livros bem famosos, a maioria deles virou filme ^.^ Um Amor Para Recordar é meu preferido :') É perfeito ♥

      Beijos!

      Excluir
  7. PARABÉENS PELOS SEGUIDOOOOOOOOOOOOOOREES! Vai ganhar muito mais ainda ♥

    Eu já ouvi falar dele e dos livros dele, mas nunca li nenhum! Me encantei por todos, assim que der vou querer ler e quero começar com Um Amor para Recordar, que desses, foi o que mais me apaixonei *-* Adoro livros assim! Boas escolhas o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, muitíssimo obrigada pelo carinho ♥
      São todos lindos, sério. As histórias são perfeitas, ele sabe descrever e contar como ninguém. Um Amor para Recordar é o meu favorito ♥ Leia quando puder, é ótimo :D

      Beijos!

      Excluir
  8. Conheço ele, awn. No Tumblr sempre acho frases dos livros dele, são incríveis. Enfim, gostei muito da postagem. Ah, e parabéns pelos seguidores.^u^
    Beijos!
    world-domination-for-cats.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O Nicholas Sparks é bem famoso e com razão :D Os livros dele são a perfeição, todos incríveis <3 Que bom que gostou >.< Obrigada, anjo ♥

      Beijos!

      Excluir
  9. Olá!
    Nossa, acho que Diário de Uma Paixão, Um Amor pra Recordar e Querido John são os melhores *-*
    Eu amo os livros deles, porque a maioria vira filme, e os filmes são muito emocionantes. Eu choro muito quando assisto Um Amor pra Recordar, mesmo o garoto ter se dado bem depois de ela morrer, (opa, spoiler!) é bem triste a história .
    Eu adoro os livros dele *-*
    Beijos!

    Brechó de Conteúdo > No Perfil <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O primeiro que li foi Querido John *--* kkk Os três são incríveis, não dá nem pra ter palavras pra descrever.
      Eu choro que nem um bebê, as pessoas até se assustam comigo. Um Amor Para Recordar é e sempre será meu filme predileto ♥
      Impossível não amar <3

      Beijos!

      Excluir
  10. Ooie como sabe nã gosto de ler,mais já li A Última Música por causa da escola e sinceramente amei,acho que foi uma das melhores histórias que já li!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sempre fico assustada quando alguém me diz isso kkk Livros são minha vida, fico impressionada quando alguém não gosta o.O kkk
      A Última Música é maravilhoso, muito bem escrito e extremamente emocionante. Ainda gosto mais de Um Amor Para Recordar, mas todos são ótimos :D

      Beijos!

      Excluir
  11. Eu simplismente adoro ler, ler é a minha paixão!!! Já tinha lido A Última Música e Querido Jonh (não sei como se escreve kkk') os dois livros eu amei. Mas o que eu chorei mesmo foi o livro Um Amor para Recordar.
    Beijos!
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ler é simplesmente tudo ♥ São livros perfeitos *---* "Querido John" kkk Concordo, Um Amor Para Recordar é meu preferido eternamente ♥

      Beijos!

      Excluir
    2. Laura, tem como você poder me dar o seu e-mail para eu poder tirar uma dúvida contigo?

      Excluir
    3. Claro :D laura_malfoy15@hotmail.com ^.^

      Beijos!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Acho que explicou sim rs' estou no celular e não posso testar mas amanhã testarei e qualquer coisa te mando outra mensagem >.< tem facebook?

      Excluir
    6. Espero ter ajudado ^.^ Não tenho facebook :/ Pode conversar comigo sempre que quiser pela ask.fm :D

      Beijos!

      Excluir
  12. Para falar a verdade, eu só li UM livro do Nicholas, o nome era "Um cara de sorte", e tipo, VEI, o livro é fantastico, custou bem caro pro meu bolso, mas valeu a pena, tipo muito.
    Eu tenho vontade de ler todos do Nicholas, mas infelizmente todas são caros, o mais barato que eu encontrei foi A úlitma música, de 15.90 R$, mas nem deu pra mim comprar porque eu estava sem dinheiro no momento, e quando fui procurar de novo, já tinham vendido :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwwn, Um Homem de Sorte *----* Nunca encontro na livraria :C Tenho certeza de que é lindo :')
      Costumo pegar emprestado :D kkk Todos os livros do Nicholas que li são incríveis ♥ Vale a pena, acredite kkk
      Mas poxa vida :C kkk

      Beijos!

      Excluir
  13. O Nicholas é mesmo um escritor romantico incrivel, eu já li a ultima musica e diario de uma paixão, apesar de já ter visto muitos filmes adaptados de suas obras, gosto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Concordo com você >.< Para mim, ele é um dos melhores. Já li os que citei e mais alguns ^.^ Eu também ^.^ Os filmes conseguem ser lindos <3

      Beijos!

      Excluir
  14. Nicholas é simplesmente perfeito!
    Adoro os livros dele! Principalmente o Querido John !
    Adoro ele!
    http://gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Concordo com você >.< Chorei demais lendo Querido Johm, é lindo :') Eu também >.<

      Beijos!

      Excluir
  15. Amo o Nicholas Sparks! Ela é um escritor muito bom ;33 Já li Queria John e vou começar a ler Diário de Uma Paixão!
    http://sweet-gio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, ele é um ótimo escritor *----* Seus romances são os melhores <3 Os dois livros são ótimos, mas meu preferido é Um Amor Para Recordar.

      Beijos!

      Excluir
  16. Encontrei um box com os 3 primeiros livros por 50 reais na Avon, mas fiquei com dúvida se comprava ou não, mas pelo visto os livros são muito bons, vou voltar atrás e comprar. hehe
    Beijos (:
    Bomb of Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! OMG, compre sim *----* Todos os livros do Nicholas Sparks que li são perfeitos, lindos, emocionantes... Vale a pena demais! <3

      Beijos!

      Excluir
  17. OMG! Amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo A última música e Querido John!
    O Nicholas é realmente incrível! Amo o trabalho dele!
    Amei o post! Hehe
    Beijão
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Esses dois livros são lindos :') Meu predileto sempre será Um Amor para Recordar, mas todos são perfeitos >.< Como não amar Nicholas Sparks? <3 kk
      Que bom que gostou >.< Fico muito feliz :D

      Beijos!

      Excluir
  18. hOy! amei seu blog! super cativante! está a aceitar afiliação?

    ps: eu também amo os livros do Nicholas Sparks! devo ter a coleção quase toda! eh...a ler livros de NS uma pessoa chora baba e ranho! kkk

    biZus*

    WONDERLAND

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha gostado :D Claro que aceito ^.^ Só preciso que siga o meu blog antes, tudo bem?

      Os livros no Nicholas Sparks são perfeitos, acho que é inevitável chorar :') kkk

      Beijos!

      Excluir
    2. hOy! florr já estou te seguindo e já te coloquei na elite de afiliados do WD! faz o mesmo? :)

      biZus*

      WONDERLAND

      Excluir
    3. Obrigada :D Pode deixar que te coloco agorinha mesmo :D

      Beijos!

      Excluir
  19. Eu adoro os livros do Nicholas,sou muito fã dele,todos os livros que ele faz são impressionantes,eu estou lendo agora À Primeira Vista,e está muito bom,eu chorei quando li o Querido John,e também já li o Diário de uma Paixão,histórias incriveis,ele é um homem que sabe muito bem como usar as palavras,adorei sua postagem,seguindo,beijos!
    efeitosdaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também adoro <3 São muito bons, emocionantes demais :') Awwwwn, já ouvi falar desse *---* Chorei demais com esses dois também ♥ Realmente, ele sabe contar histórias desse tipo como ninguém >.<
      Que bom que gostou :D Obrigada por seguir, seguindo de volta <3

      Beijos!

      Excluir
  20. Olá! Eu já tentei até ler um livro do Nicholas Sparks, mas infelizmente tive problemas (olha a preguiça outra vez) e não pudi ler ele. Era "O Diário de uma Paixão", tu até falou sobre ele. Beijão; Saitame-katsu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Por qualquer obra do Nicholas Sparks vale a pena deixar a preguiça de lado! Juro >.< A preguiça me domina em todas as situações, mas por livros NUNCA >.<
      "O Diário de uma Paixão" é lindo, emocionante, me fez chorar demais :') #Perfeição <3

      Beijos!

      Excluir