Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

13 de jan. de 2013

Opinião: Tudo igual?

Hey, angels :) What's up?
Gostaria do apoio de vocês nessa enquete. 
Eu ficaria muito agradecida se me ajudassem ♥

O post de hoje é mais um debate, porque a opinião de vocês vai ser muito importante pra mim. Já faz um tempo (um bom tempo) que tenho olhado em volta e encontrado muitas pessoas iguais. Parece que o estilo deixou de ser uma coisa própria, comecei a reparar que o estilo que via em uma garota, via em outra e em outra e em mais outra. Não sei se já tiveram essa impressão também.
Aos poucos também notei isso na blogosfera. O que eu via em um blog, via depois em outro e em mais outro. Vamos entrar mais nesse assunto, certo? Sigam-me os bons!

Sempre fui o tipo de pessoa que preza muito a originalidade e não gosto de pensar que ela acabou.
Talvez seja um problema comigo, mas gosto de ver coisas diferentes, de ser diferente.


Tenho que admitir que as pessoas tem me decepcionado bastante nesse quesito. Todos nós somos diferentes, ninguém consegue pensar exatamente igual à alguém o tempo inteiro.
Para mim ser diferente sempre foi algo bom, mas agora eu vejo várias pessoas em uma luta incessante de serem iguais as outras.
Vejo pessoas por aí vestindo as mesmas coisas, falando as mesmas coisas, fazendo as mesmas coisas. Uma vez perguntei a uma menina o porque disso e ela me deu como desculpa "a moda".
Achei bem esquisito, porque a moda (na minha opinião) sempre significou liberdade, liberdade para ser você mesmo e expressar sua personalidade.


"Be Yourself", já ouviram falar nessas palavras? Literalmente "Seja você mesmo". E é nisso que acredito. Consigo entender que em determinados grupos, você tem as opiniões parecidas com as de seus amigos. Mas não gosto de ver pessoas sendo robotizadas, sendo comandadas por modinhas e outras coisas que tiram suas essências.
Novamente: ninguém consegue pensar exatamente igual à alguém o tempo todo. Ninguém consegue concordar com o que alguém diz sempre! E, pelo menos pra mim, esse é o legal da vida! Ser diferente, discordar, opinar, criticar, mudar, criar, reinventar!
Não vamos nos padronizar, por favor! Vamos nos arriscar, ser sinceros, mostrar quem realmente somos!


Mais uma vez, não sei se fui só eu que percebi, mas os blogs tem ficado iguais também. Principalmente na área de design. Ver blogs parecidos já virou rotina: as mesmas cores, os mesmos gadgets (no cabeçalho), os mesmos backgrounds, as mesmas pessoas como tema, o mesmo tudo. 
Por isso, no próximo design do blog (que será colocado mês que vem), tentarei fazer o mais parecido possível com a minha personalidade. Não vou usar as cores que vejo todo mundo usando e vou fazer um layout diferente de todos que já fiz.
Os posts também tem ficado parecidos, o que não é nada legal. É sempre bom postar novidades, novidades sempre vão agradar os leitores. Como disse nesse post, escreva sobre algo que você gosta e se sente confortável discutindo sobre. Não é necessário falar sobre algo que todo mundo fala em seu blog para que ele seja bom ou visitado.


Acho que uma das coisas mais legais da vida é saber que você é único. 
Por que mudar apenas para agradar e parecer legal? Para seguir "uma moda"?
Por que tentar copiar o layout de alguém ou fazer parecido quando você pode inovar e expressar um pouquinho do que você é em seu blog?
Essa é a minha opinião e agora entra a parte do debate:

O que vocês acham sobre o assunto?
Tem reparado as mesmas coisas que eu?
- O que pensam sobre as modinhas e sobre os designs ficando cada vez mais parecidos?
- Acham que vale a pena mudar para agradar alguém ou a sociedade?

Contem pra mim =D

Ah, trouxe alguns utilitários que faz um tempinho que não trago:


Coloquei efeito também! 
Se quiserem conferir, é só ir na página de Goodies do blog ou clicar aqui.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

50 comentários:

  1. "Be Yourself" lema da minha diva Selena Gomez <3
    Acho que ser diferente é o único jeito de sermos únicos.Por exemplo se a maioria das garotas usa calça jeans eu uso shorts pq eu me sinto bem com eles e quero ser diferente dos outros para que eu seja única.O mesmo para os blogs,se vc quer ter um blog único use cores diferentes,como azul,verde e não rosa,branco e ciza como a maioria usa.Eu uso oque me faz sentir bem e não oq a maioria usa,isso é um dos meios de ser diferente. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Verdade <3 Admiro muito a Selena ;)
      Concordo com você ;D Devemos fazer e usar o que nos faz sentir bem ;D Obrigada pela opinião >.<

      Beijos!

      Excluir
  2. tb estou vendo posts iguais em e um monte de blog, ta ficando chato e quanto ao lay,super apoio sua ideia de fazer algo diferente, fugir um pouco das divas de sempre (nao sei se sou a mais indicada pra falar disso ja q o meu lay tb ta no tema das divas do momento), mas na verdade acho sim que as pessoas estao deixando de pensar pra pegar pensamentos prontos.
    pinkanddress-clica no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente, alguns até cópia da revista Capricho.É sempre bom fugir um pouco do que estamos vendo em todos os lugares.
      "mas na verdade acho sim que as pessoas estão deixando de pensar pra pegar pensamentos prontos." < Concordo com você ;D
      Obrigada pela opinião >.<

      Beijos!

      Excluir
  3. Odeio modinhas, cópias...algumas colegas minhas, ficam copiando uma as outras e se acham perfeitas.
    Beijos!<3
    blog-da-bia-00 .blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também não acho isso nada legal. Como eu disse, cada ser humano é único. Vamos continuar assim ^.^ kkk Obrigada pela opinião >.<

      Beijos!

      Excluir
  4. Pra começar eu super amei a sua postagem, de coração. Ainda mais na parte em que você diz; Não vamos nos padronizar. Cara, super isso que a maioria tem de saber, se ligar. Se arriscar é a base de tudo. Eu me considero uma pessoa totalmente diferente.. tenho opiniões contrárias em alguns assuntos, uso o que tenho vontade, ouço estilo de música totalmente diferente do que o meu bairro ouve.. parece que é apenas eu contra vários funkeiros, enfim. Super amei.
    - O que vocês acham sobre o assunto?
    Eu gostei muito do assunto e da forma que você o interpretou.
    - Tem reparado as mesmas coisas que eu?
    Com certeza, uma vez visitei um blog que a menina estava reclamando de que estavam falando do mesmo assunto do que ela.. Tipo, a pessoa foi lá, comentou na postagem e depois foi postar sobre o mesmo no seu blog. Triste.
    - O que pensam sobre as modinhas e sobre os designs ficando cada vez mais parecidos?
    Sinceramente, é pessoa que tem medo de expôr o que realmente gosta.. com medo das pessoas não aceitarem. O layout tem de ser você, ainda mais se o blog for pessoal.
    - Acham que vale a pena mudar para agradar alguém ou a sociedade?
    Um dos motivos de eu ser considerada como 'anti-social'. Jamais mudaria por ninguém nesse mundo, ainda mais a sociedade.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    bjs, queridinhax.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwn, que bom que gostou >.< Sei como você se sente, a minha escola é infestada por funkeiros.
      Fico muito feliz =D Isso é muito comum, alguns blogs são a cópia da revista Capricho e outros assim que alguém posta sobre algo, vai postar também.
      Concordo com você, o layout deve mostrar um pouquinho do que você é e dos seus gostos, assim como seu blog. Não devemos ter medo, devemos ser nós mesmos.
      Também não mudaria. Não está sozinha, acredite ^.^
      Agradeço demais sua opinião >.<

      Beijos!

      Excluir
  5. Realmente, concordo.
    Sabe... Muitas coisas é modismo pra meninas, mas, tipo:
    Eu NÃO gosto de Crepúsculo, NÃO sei nada de coldplay , one direction, e blábláblá.
    Acho que não deixo de ser ser humano por não seguir essas modas.
    Amo todas essas bandas, porém, não faço ideia nenhuma de como começaram, prêmios ganhos, e etc.
    Na verdade, não sigo "moda", eu a "dito".
    Não sei o que é jogos vorazes, não sei o que significa "Bazinga" ...
    E eu deixo de ser "eu" por causa disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu acho que várias garotas transformam coisas em "modismo", coisas que não deveriam ser. Assim que uma coisa passa a ser famosa e se torna legal, várias pessoas começam a aderir (para serem "legais"), e tornam algo modinha.
      Realmente, não é necessário ser Wikipédia para gostar de uma banda ou de algo. Acompanho a carreira dos meus meninos, mas não digo que sei tudo. Porque não sei, eu os amo e estarei sempre aqui para eles. Para mim, isso é amor de fã.
      Acho que, acima disso tudo, devemos ser nós mesmos. Sinceros, expressar o que realmente somos e sentimos, arriscar, criticar, criar.
      Não, não deixa ^.^ Acho que saber um pouco mais sobre essas coisas (Jogos Vorazes e The Big Bang Theory) veio com a fama delas, mas ninguém é obrigado a saber e acompanhar ^.^
      Obrigada pela opinião >.<

      Beijos!

      Excluir
  6. POr nada, é exatamente isso que você disse. E ponto! :*

    ResponderExcluir
  7. Desculpe se lhe ofendi em algum modo, me expressei de um modo "vago " demais.
    O que eu qria dizer, é que amo todas essas coisas, mas não só fanática, sabe?
    Tomara q vc tenha me entendido.
    Não sou mto boa em palavras ~~haushaushash~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ofendeu não ^.^ Entendi o que você quis dizer ^.^ kkk

      Excluir
    2. Alívio -.-'
      Não seria nada legal ofendar uma das minhas melhores leitoras :D

      Excluir
    3. Poxa, não se preocupa ^.^ Obrigada, viu? >.<

      Excluir
  8. Ah ... Não precisa agradecer!
    Flor, vc aceita Tag's? Vou criar uma e adoraria que você a respondesse aqui!

    ResponderExcluir
  9. Dê sua opinião sobre o cabeçalho! Ficaria mto grata. xD

    ResponderExcluir
  10. Nossa, super concordo contigo. Tipo, cê percebeu que depois que a Kaorii começou a usar back de icons praticamente todo mundo passou a usar? Tipo, eu acho isso meio ridículo, a pessoa vai lá, com toda a criatividade, cria algo novo e vem quase metade da blogosfera copiar. Pra mim, isso já ta bem cansativo, tanto que quando eu entro em um blog e vejo isso, fico com uma vontade enorme de clicar no "x" lá na abinha. Enfim, em relação as pessoas, também concordo. Ta uma moda usar aquela camisa que dá um lacinho, sabe? Por mais que seja bonito, tem que inovar, cara. E outra coisa que ta na modinha é o mustache. Sério, me cansa ver as pessoas com anéis/colares e tal. Eu simplesmente não sigo modinha, eu uso/faço o que gosto e o que me agrada, se o que tiver em modinha me agradar é outra história, não é que eu esteja seguindo modinha e, sim que eu goste. Enfim, acho que ninguém deveria mudar pela sociedade, nunca vão fazer a sociedade melhor agradando bom parte dela.



    JMDI
    SWODG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! This! Reparei isso, assim como reparei que a maioria dos layouts tem como tema as mesmas pessoas. A Kaorii criou como uma coisa única e logo grande parte da blogosfera começou a fazer igual. Absolutamente nada contra, acho bem bonito, mas é legal fazer as coisas diferentes e não igual as de vários outros blogs.
      Acho sempre legal inovar, arriscar, ser diferente e único. Gosto de ver coisas novas, inéditas! Concordo com você >.< Não acho legal nos padronizarmos para agradar as pessoas. Obrigada pela opinião ;D

      Beijos!

      Excluir
  11. Falou bonito em?!
    Bom, concordo com você, as pessoas estão sendo robotizadas, as vezes ser influenciado por amigos pode ser fatal! Por exemplo, você se envolve com amigos que usam drogas, vai acabar no mesmo mundo que eles!
    Agora, no mundo da blogosfera, por exemplo, reparei que todo mundo tah usando mosaico no cabeçalho do blog, poxa, seja original! Se inspira e crie seu lay de acordo com o seu gosto! Na minha opinião, não importa o que os outros pensam, é claro que criticas construtivas é sempre bom, mas não me deixo influenciar por elas, sou sempre original!
    Ufa' Falei d+! HEHE'

    Beijos!
    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Exatamente! As pessoas estão se padronizando sem perceber que não é muita coisa legal. Talvez isso seja problema de alguns tipos de pessoas, porque como diz Corey... "Más influências não são desculpas, cada um faz o que quer".
      Isso está sendo muito visto realmente, os mesmos backgrounds, os mesmos gadgets... Em uma coisa que devemos ser originais, que deve contar pelo menos um pouco do que somos e do que gostamos. Gostei da atitude :D

      Beijos!

      Excluir
  12. Concordo totalmente com você, sabe Laura. Em um mundo aonde você pode se expressar do seu jeito, não entendo porque a sociedade quer ser sempre igual. É a mesma coisa que pensar ' ela tá vestindo aquilo, como eu gosto dela, vou imita-lá ' e as pessoas acabam fazendo isso sem perceber. A questão é que ninguém tem opiniões iguais, gostam das mesmas coisas, reagem do mesmo jeito, tem o mesmo sentimento. " Be Yourself and Be happy ". Se aceitar do jeito que é, porque parecer igual alguém não vai fazer ninguém gostar de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Exatamente isso, se padronizar não é legal. Fazer algo igual a alguém também não vai te fazer melhor. Como eu disse, ninguém consegue pensar a mesma coisa o tempo inteiro. Somos pessoas diferentes!
      Concordo >.< Antes de tudo, devemos nos aceitar e gostar do que somos realmente! Agradeço sua opinião >.<

      Beijos!

      Excluir
  13. Oooooi! Que post interessante ^^ sabe teve uma epoca ano retrasado, um garoto novato chegou na minha escola, sabe ela era lindo, cabelinho de lado, magrinho, branquinho, e usava calças coloridas ¬¬ sabe aquela modinhas das calças né? pois é, no outro dia quase todos os meninos cortaram o cabelo igual o dele, e começaram a usar as calças, kkk' foi tudo ridiculo, ai ele se mudou e todo mundo voltou ao normal,como os filmes de zumbis, depois conseguem uma cura para o virus, todos voltam kkk' a cura disso foi ele ter ido embora (:

    beijos | Em pleno aos quinze visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou interessante =D kkkkk Sério? Na minha escola a coisa é pior, antes fossem as calças, a moda é ser "maloqueiro" (mesmo que eles tenham iPhone e morem em condomínio) e "420" (mesmo que eles não aguentem nem pó de tang) kkkk Obrigada pela opinião ;D

      Beijos!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKK, na minha escola eles cheram pó de tang e pó de giz O.o KKKKKKKKK

      beijos

      Excluir
    3. kkkkkkk Vish, sério? kkkkk #morta

      Beijos!

      Excluir
  14. Muito bom o post ! Também já notei que a maioria dos blogs tem ficado bem parecidos, parece até um vírus que atinge os blogueiros até mesmo eu *o*
    Sinto falta da antiga blogosfera onde cada um tinha seu jeitinho de postar, fazer layout e tal onde todos os blogs eram diferentes não tinha esse padrão de gadgets no cabeçalho e todos numa disputa para ver quem fazia melhor mas ainda há esperança dessa blogosfera voltar.
    Acho que não vale a pena ficar tentando ser igual,melhor ser diferente que ganha muito mais.

    Bezoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< Pois é, tenho visto bastante blogueiros fazendo as coisas iguais ^.^
      Concordo com você e acho que cada um tem que ter seu jeito de fazer as coisas. O blog tem que contar pelo menos um pouquinho de você, seu design e seus posts tem refletir pelo menos um pouco do que você é.
      Ser diferente é uma das melhores coisas que existem, pois somos únicos. Agradeço sua opinião >.<

      Beijos!

      Excluir
  15. oooie,adoreiiiiiiiii o post concordo com vc ..entao vou responder suas perguntas ok?
    O que vocês acham sobre o assunto?
    Achei muito legal vc ter falado sobre isso

    - Tem reparado as mesmas coisas que eu?
    Sim, e muitoo

    - O que pensam sobre as modinhas e sobre os designs ficando cada vez mais parecidos?
    Acho que são pessoas sem idéias e sem criatividade...enfim!

    - Acham que vale a pena mudar para agradar alguém ou a sociedade?
    óbvio que não


    Beijoossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz em saber que gostou do post e concorda comigo >.< Realmente, as pessoas tem ficado com pouca (ou quase nenhuma) criatividade e originalidade. Obrigada pela opinião ;D

      Beijos!

      Excluir
  16. Adorei o post!
    Também não gosto da ideia do blog virar uma MODA, blog é uma PARTE DO CORAÇÃO. Concordo com você! Mais uma dica, do tema...
    haha SAPATINHO DE CRISTAL *mastigado* mas não fala pra ninguém, ok?! bjsssssss
    oblogdarayzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente, o blog deve expressar um pouco de quem nós somos ;D Tanto o design quanto as postagens devem ter pelo menos um pouquinho do nosso coração e dos nossos sentimentos. Se não perde o sentido ^.^ Agradeço sua opinião ;D
      OMG!!! kkkk Sou muito lerda kkkkk Agora estou mais curiosa ainda u_u Tenho certeza que vai ficar uma perfeição *---*

      Beijos!

      Excluir
  17. Eu concordo com vc, acho que as pessoas ultimamente estão seguindo a "modinha" e esquecendo de ser quem ela é . É bem dificil ver um blog original e de um conteúdo diferente por aí...E isso tem sido muito frequente hoje em dia :/
    Amei o post, beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, e acho que essa é uma das coisas que ninguém deveria esquecer. É difícil mesmo encontrar novidades, e não várias outros assuntos que já vi em vários outros blogs. Fico muito feliz que tenha gostado e agradeço a opinião =D

      Beijos!

      Excluir
  18. Super concordo com você, sou a favor da originalidade e da personalidade, que às vezes as pessoas acabam deixando de lado. Colocar o seu jeito e o seu estilo em primeiro plano é muito importante, porque assim de certa forma você se diferencia dos outros! Infelizmente cada vez mais vemos as pessoas se igualando umas às outras... espero que isso mude com o tempo.

    Amiga, pode por favor curtir a página do blog no face que está novinha em folha? Agradeço desde já.

    http://facebook.com/blogfabulouss

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom >.< Ser você mesmo pra mim é muito importante, sempre busquei originalidade. Tem deixado de lado mesmo e isso não é legal... Concordo com você :D Somos únicos, somos diferentes e isso é super legal :D As pessoas tem que parar de tentar se padronizar. Também espero.
      Poxa, não tenho facebook. Desculpe :c Obrigada pela opinião :D

      Beijos!

      Excluir
  19. Antes de tudo, fiquei paralisada ao ver o seu layout, Poxa, adoro The Big Bang Theory, e eu NUNCA tinha visto um Lay de TBBT antes!
    Moda, é impressionante, assim que lançou Crepúsculo começou um amor por vampiros do nada, depois lançou o filme de Jogos Vorazes e todo mundo virou "Tributos"(eu li os 3 livros e amei), One Direction fez sucesso todo mundo esqueceu o tal do Justin Bieber e viraram Directioners...Ou então quando The Big Bang Theory fez sucesso, todo mundo virou Nerd...E essa nova moda de usar caveira e se achar rockeira?
    Mas no mundo dos blogs é tudo pior, pois as pessoas fazem tudo igual, as mesmas regras da blogosfera para conseguir seguidores e "fama"...Regras do tipo: "Coloque uma única imagem de boa qualidade na postagem para não poluir o texto para os leitores" O blog é meu o do leitor? Eu sei que os leitores são importantes, mas o que adianta ter 500 seguidores se o blog não é meu de verdade, só palavras escritas aleatoriamente para agradar à todos?
    ------------------------------------
    É legal da sua parte abrir essa questão, eu concordo com você, e parabéns pelo Lay!
    Bye...
    onecappuccino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poxa kkk Eu amo The Big Bang Theory e achei que ia ser legal fazer um layout assim ;D Também nunca tinha visto ^.^
      Também li os três livros <3 Suzanne Collins é incrível ;D Por sorte as verdadeiras beliebers estão aí, porque várias garotas que adoram modinha começaram a ouvir apenas o que está extremamente famoso hoje em dia. Meus meninos não merecem ter que aguentar esse tipo de poser.
      Eu sou do tempo que ser nerd era procurar alguém pra jogar D&D e não encontrar, porque é coisa de "perdedor" #xatiada kkk Gostar de TBBT não faz ninguém nerd, os personagens do seriado é que são nerds de verdade kkk
      Isso me deixa bem deprimida, porque o rock pra mim sempre foi ser verdadeiro, amar a música, querer liberdade e buscar a liberdade. Não comprar uma blusa de caveira.
      Concordo com você! Acho que o blog deve expressar pelo menos um pouquinho do que somos, assim como o Mrs. Nightshade é o MEU cantinho e nunca deixarei de ser eu mesma aqui.
      Fico super feliz que tenha gostado da ideia e do layout. Agradeço demais sua opinião >.<

      Beijos!

      Excluir
  20. Ameii o post ! vamos as pergunta !
    - O que vocês acham sobre o assunto?
    Eu acho que o assunto que vc comentou foi mais pra dar um toque nas pessoas...
    - Tem reparado as mesmas coisas que eu?
    Sim , tanto em blogs como na personalidade das pessoas
    - O que pensam sobre as modinhas e sobre os designs ficando cada vez mais parecidos?
    Sobre moda tipo eu Gosto , mais tipo quando eu percebo que já esta de mais tipo acima do limite eu paro e começo a fazer a minha moda , entende ?
    - Acham que vale a pena mudar para agradar alguém ou a sociedade?
    Não, pois eu acho que ninguém nasceu pra agradar a tudo e a todos =D

    Beeijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou >.< Também foi por isso ^.^ Fico feliz por não ser a única :p kkk Entendo ^.^ Realmente, concordo com você >.< Obrigada pela opinião ;D

      Beijos!

      Excluir
  21. Adorei o post, realmente ta todo mundo igual ninguém mais eh original e nem tem ideias próprias
    ohhh juventude de merda essa viu rsrs

    bjxxxxxxxxxxx
    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou >.< A originalidade tem feito bastante falta, rs. Mas é sempre bom ser você mesmo ;D

      Beijos!

      Excluir
  22. Olá, Mrs. Nightshade!

    Bom, sobre o assunto, eu acho que é a mais pura verdade. Muitas pessoas andam iguais, só para seguir "uma modinha". Acho que todos devemos nos expressar de uma maneira própria, não copiando..

    Eu não tenho reparado muito, já que não sou pessoa de ficar dando reparadas em outras. Mas, ao mesmo tempo, eu consigo ver todo mundo usando a mesma roupa, mesma cor de cabelo, olhos, boca, e tudo. IMAGINE TODOS IGUAIS!

    Eu não tenho visto muitos blog iguais, mas ainda assim, vejo alguns blogs usando os mesmos gadgets no cabeçalho igual o KW.

    Eu acho que não devemos mudar nunca. Deus nos fez assim, e é assim que somos, se agradamos, que bom, se não, não.

    OBS.: Eu espero que o meu blog seja diferente de outros. Eu nem pesquisei nada para fazer o layout, mas meu tema foi totalmente criado por mim, enquanto eu comia um chocolate [kk']

    Beijos, Sweetie Coconut! > Te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pelo menos pra mim, o legal é ser único ;D
      Sou bem observadora, rs. Não é bom ver as pessoas usando todas as mesmas coisas e agindo do mesmo jeito.
      Váááários blogs tem usado o mesmo background, com as mesmas pessoas como tema, com os gadgets no mesmo lugar...
      Concordo com você >.< Como diz Lady Gaga em Born This Way... "I'm beautiful in my way, because god makes no mistakes" ;D
      Seu blog é sim diferente, acho que nunca vi um com um layout como o do Sweetie Coconut ;D

      Beijos!

      Excluir