Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

12 de jan. de 2013

Livros que eu PRECISO ler

Hey, angels :) What's up?



Antes de ir diretamente ao assunto que pretendo abordar, quero falar sobre uma descoberta que fiz ontem. Estava vendo esse canal no youtube (nem me lembro qual vídeo era), mas tinha um link para um teste de personalidade. Eu sempre amei fazer testes sobre qualquer assunto, então fui fazer. É ótimo! Super preciso, são várias questões, mas é muito divertido (pelo menos pra mim). Caso vocês se interessem, podem fazer clicando aqui. Se não tiverem conhecimento de inglês (bem básico, sério) o Google Tradutor pode ser de grande ajuda. Para conferir meus resultados, é só clicar aqui. Se vocês forem fazer o teste, gostaria de saber os resultados. Enfim...
O post de hoje é bem simples, mais uma coisa que eu queria compartilhar com vocês. São os livros que eu quero muito ler e que parecem ser super bons. Vamos lá? Sigam-me os bons!

Se vocês já tiverem lido algum dos que eu citar, gostaria de saber a opinião de vocês. E também saber qual livro pretendem ler, se tem algo pra me indicar.
Vamos começar!

Garotas de Vidro


Sinopse:
Lia e Cassie são amigas há anos, porém acabam se afastando. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. 
Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.

Por que eu quero ler? É um livro bem interessante. Como sei disso? Li um pouco, mas não consegui continuar porque era no computador. Eu tenho um sério problema em ler no computador. Mas gosto muito do assunto, do tema principal proposto, e assim que puder vou ler (seja pelo computador ou não).

"Sangue de Tinta" e "Morte de Tinta"


Sinopse:
Continuando a história de "Coração de Tinta", em "Sangue de Tinta" Meggie dá um jeito de entrar ela mesma no mundo fictício de Coração de Tinta, onde tem o prazer de encontrar fadas, príncipes e saltimbancos que dançam com o fogo; e o sofrimento de acompanhar as artimanhas de vilões cruéis e sem misericórdia. Uma jornada sombria, repleta de fantasia e aventura.
Em "Morte de Tinta", com a ajuda de Dedo Empoeirado, Farid, Resa e Violante, Mo enfrenta o mais terrível de todos os vilões, o Cabeça de Víbora, numa batalha final, de vida ou morte. Fenoglio, o autor de Coração de tinta, tem que combater Orfeu, plagiador que se utiliza de passagens de seu livro para reescrever e manipular a história.

Por que eu quero ler? Ganhei "Coração de Tinta" de um primo meu num aniversário de algum tempo atrás ([risos]) e fiquei apaixonada com a magia e fantasia da história. Por isso estou muito interessada nas continuações, que parecem ser tão boas quanto o primeiro livro.

A Marca de Atena


Sinopse:
Em O Filho de Netuno, Percy, Hazel, e Frank se reuniram no Acampamento Júpiter, equivalente ao Acampamento Meio Sangue Romano, e viajaram para a terra além dos deuses para completar uma missão perigosa. Este terceiro livro da série Heróis do Olimpo irá uni-los com Jason, Piper e Leo. Mas o número deles são apenas seis – quem irá completar a Profecia dos Sete?
Os semideuses gregos e romanos terão de cooperar a fim de derrotar os gigantes liberados pela Mãe Terra, Gaia. Então eles vão ter que navegar junto à terra ancestral – própria Grécia – para encontrar as portas da morte. O que são exatamente as portas da morte? Grande parte da profecia permanece um mistério...
Com velhos amigos e novos amigos unindo forças, um navio maravilhoso, inimigos temíveis e um ambiente exótico, A Marca de Atena promete ser uma aventura inesquecível do mestre contador de histórias, Rick Riordan.

Por que eu quero ler? Porque Rick Riordan é um gênio. Todos os livros que li dele foram apaixonantes e esperei muito tempo para ter essa continuação. Infelizmente, tenho a tradução no computador, o que é um problema pra mim.

O Hobbit


Sinopse:
Os hobbits são um povo muito antigo, de seres muito pequenos, menores do que os anões. São tranquilos e de boa paz e não exigem mais do que uma boa terra lavrada. Não se sentem à vontade com as "pessoas grandes", só gostam de lidar com ferramentas manuais e não se adaptam a máquinas complicadas. Esta é a história de Bilbo Bolseiro, um hobbit que vive muito satisfeito até que Gandalf, o mago, e uma companhia de anões o levam numa expedição para resgatar um tesouro guardado por Smaug, o Magnífico, um dragão enorme e perigoso. Este é um clássico da literatura universal, precursor de O Senhor dos anéis.

Por que eu quero ler? Minha professora favorita (Aneli, de Português) disse para mim que é incrível e pelo que pesquisei, concordo com ela. Por sorte está mais acessível pra mim, porque minha irmã tem o livro. Vou começar ainda hoje (já estou praticamente com o livro na mão, [risos])


Por enquanto minhas prioridades são "O Hobbit" e "Garotas de Vidro".
O que acharam? Já leram alguns desses? Quais os livros que vocês querem muito ler?

Ah, hoje eu trouxe alguns utilitários pra vocês:


Se quiserem conferir, é só ir na página de Goodies do blog ou clicar aqui.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

41 comentários:

  1. Oi. Bom dia! (: Espero que consiga ler esses livros! Parece ser bem legal eles!

    Beijos.

    http://kellysetuba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia *--* Parecem ser super legais ;D Já vou começar um deles ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser legal...Mas nao gosto muito de ler!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Deve mesmo *---* Parecem ser ótimos ;D Ler é tudo de bom, não tem nada melhor <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá! Eu não conhecia nenhum =[
    Mas pela sua sinopse parecem ser muito bons. =]
    Eu fiquei com vontade de ler todos =p

    Mrs. Nightshade, eu fiz um pedido muito importante na sua ask, queria que respondesse o mais rápido possível. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poxa, sério? kkk O Hobbit é bem famoso, por causa de "O Senhor dos Anéis" e tudo mais kkk São ótimos, já comecei a ler dois deles :p kkk
      Já respondi ^.^

      Beijos!

      Excluir
  5. Hey, eu também não conhecia nenhum deles mas parecem ser super legais! Até fiquei com vontade de ler alguns u-u Beijos ^-^
    http://sweet-gio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! São ótimos livros ^.^ Jura que não conhecia? O Hobbit é bem famoso por causa de O Senhor dos Anéis kkk Já comecei dois deles ;) kkk

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi tudo bom? desses eu nao conhecia nenhum *--*" kkkkk eu quero ler o pequeno principe e aguas para elefantes ^^

    beijos// Em pleno aos quinze Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! São ótimos livros *-* Jura que não conhece "O Hobbit"? É bem famoso por causa de "O Senhor dos Anéis" kkkk Awwwwn, O Pequeno Príncipe é muito legal >.< Água Para Elefantes é muito bom, eu amei <3

      Beijos!

      Excluir
  7. Queria ler A Marca de Atena e O Hobbit, livros são tão perfeitos. *0*
    blog-da-bia-00 .blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu tenho o link pra tradução de "A Marca de Atena", mas está no computador :/ Não consigo ler no PC kkk Já comecei "O Hobbit" e é muito bom, extremamente bem escrito <3 Livros são tudo de bom, não tem nada melhor <3 kkk

      Beijos!

      Excluir
  8. Nossa! parecem ser livros prefeito! se não são ;)
    A maioria não conhecia :(
    Ainda tem vagas para afiliação? Estou querendo ^^
    beeijos e espero sua resposta !
    fecordeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Parecem mesmo <3 Dois deles eu tenho certeza que são <3 Tem sim ^.^ É só me avisar se vai mesmo me colocar entre os seus afiliados que eu te coloco nos meus >.<

      Beijos!

      Excluir
    2. Você já está na minha elite de afiliadas...
      Quer conferir? http://fecordeiro.blogspot.com.br/
      Espero ver meu blog na sua também ^^
      Espero a resposta no meu blog! =)
      beijos.

      Excluir
  9. O Livro que eu estou louca para ler mesmo é o ' A Culpa é das estrelas' de John Green *eu acho haha* podia fazer uma resenha do livro um dia destes ^3^
    um beijão, e obrigada por sua visita lá no Mundo super beijo! u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Já ouvi falar, mas ainda não li ^.^ Tem uma garota que chama Hazel, certo? Ouvi falar dele por causa dela, já que em "O Filho de Netuno" também tem uma personagem com esse nome ^.^ De nada, pode deixar que vou estar sempre por lá ^.^

      Beijos!

      Excluir
  10. Não conhecia também nenhum deles. Mas parecem legais.
    Eu to querendo ler Julieta Imortal *u*

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Parecem ser bons livros <3 "O Hobbit" já posso confirmar que é, assim como "Garotas de Vidro" >.<
      Acho que já ouvi falar desse ^.^ Deve ser bem interessante, com a Julieta sendo morta por Romeu, para assegurar sua imortalidade e coisa e tal. Achei legal a parte dos agentes dos "Embaixadores da Luz", deve ser um livro muito bom.

      Beijos!

      Excluir
  11. Não conhecia nenhum deles,eu também costumo ler livros pelo computador ~le viciada em ler~ eu já to querendo o do Rick Riordan amooo os livros dele principalmente Percy Jackson,eu nem consegui terminar a saga #triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não gosto de ler pelo computador :/ Faço assim quando não tem mais jeito kkk Preciso tocar no livro, entende? Você gosta de Percy Jackson? A Marca de Atena é a continuação da série "Os Heróis do Olimpo" ^.^
      Percy Jackson e Os Olimpianos é incrível, uma das melhores sagas que já li <3

      Beijos!

      Excluir
  12. Eu comecei a ler no computador, sabe aquele arquivo que você disponibilizou ? Mas, achei que estava traindo o Rick Riordan hahaha Então, vou esperar mais um pouco !
    Como você disse : [...] Rick Riordan é um gênio.
    Também quero ler o Hobbit, parece interessante e um monte de gente ta falando super bem !
    Beijos e adorei o post !
    Ah, eu tenho uma dúvida sobre photofiltre, mas acho que tem que comentar lá no "Tutoriais Mrs.Nightshade" né ?

    parece-combinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tive o mesmo sentimento que você kkk E também não consigo ler pelo computador, preciso do livro kkk
      Um gênio <3 Ele é incrível, apenas kkk O Hobbit é muito legal, pelo que li é incrível <3
      Que bom que gostou >.<
      Pode comentar aqui ou lá, não tem problema ^.^ Não sou expert no PhotoFiltre, mas posso tentar de ajudar ^.^

      Beijos!

      Excluir
  13. "O Hobbit", dizem que é muito bom!

    Beijokas! Confira novo lay do blog!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parecem todos muito bons principalmente o Hobbit, acho que um livro que eu quero ler é o da Bruna Vieira :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Parecem mesmo *---* O Hobbit está sendo incrível, estou gostando :3 O da Bruna parece ser muito bom também, a admiro muito como blogueira ;D

      Beijos!

      Excluir
  15. Eu já ouvi falar de todos eles,menos Sangue de Tinta e Morte de Tinta. E também sou louca para ler todos eles. Mas minha prioridades agora é ler Êxtase, A Maldição do Tigre e toda a Coleção de Pretty Little Liars. Quero ler também The Hunger Games mas não acho aqui onde eu moro. Também sou louca para achar a Sombra Da Serpente. A dica foi perfeita *O*
    Besos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu conheci "Sangue de Tinta" e "Morte de Tinta" quando ganhei o primeiro da série, "Coração de Tinta". Uma colega de classe tinha A Maldição do Tigre, eu vi a capa e achei linda demais *--* Parece ser muito interessante ;D The Hunger Games é incrível, uma das melhores séries que já li, quando você encontrar tem que ler ;D Que bom que achou >.<

      Beijos!

      Excluir
  16. É muito livro pra pouco dinheiro T_T Quero muito ler Lonely Hearts Club, mas não acho na internet completo, e nem tenho tempo pra ir comprar. :c Marca de Atena é muito amor!! Enquanto não lança em português, tem um site que traduziu o livro... O final é chocante, Tio Rick muito malvado [SPOILER] Annabeth e Percy ficam presos no tártaro, apesar de não morrerem [/SPOILER] O Hobbit minha amiga tava lendo emprestado, eu li as primeiras páginas mas não me interessei não :c

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim T_T #TodosChoram Já ouvi falar de Lonely Hearts Club e parece ser muito bom, mas nunca vi por aqui :c Valeu pelo spoiler kkkkkk Sim, tem o site, mas ODEIO ler pelo computador :/
      Estou gostando muito de O Hobbit, pretendo assim que puder ler O Senhor dos Anéis também.

      Beijos!

      Excluir
  17. Me interessei bastante pelo A Marca de Atena, parece ser ótimo ^^
    Meu irmão tem O Hobbit, to a tempo querer ler, mas cadê que a preguiça deixa eu pegar no livro? u.u Mas com certeza, ainda esse ano eu leio, ahushaua.


    JMDI
    SWODG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A Marca de Atena deve ser incrível, Rick Riordan é um gênio <3
      Também tive muita preguiça de ir lá pegar com a minha irmã kkk Mas está valendo a pena, viu? >.<

      Beijos!

      Excluir
  18. Estou louca pra ler a Marca de Atena e The Hobbit. São estilos de livros que eu amoo muitoo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também amo ler livros assim *---* Vou esperar pelo livro de A Marca de Atena, porque ler pelo computador não é pra mim :/ kkk O Hobbit está sendo ótimo, estou gostando muito mesmo :3

      Beijos!

      Excluir
  19. Eu achei a Marca de Atena traduzida, realmente o rick é um gênio e os livros dele são *0000* Lindooos, eu amooo de mais , e sou suber fã de Percy Li todos olha aqui o link.... http://bloglivroson-line.blogspot.com/ [O livro a marca de atena tá lá...]

    kissu ^^

    cupcakezandooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu tenho o link para ler a Marca de Atena, mas simplesmente não consigo ler pelo computador :c Preciso tocar o livro, entende? kkk
      O tio Rick consegue ser mais do que um gênio kkkk Uma semideusa \o/ Será que já te vi no Acampamento Meio-Sangue?

      Beijos!

      Excluir
  20. Boa sorte, LOL'
    Vou tentar lê-los também :3

    ResponderExcluir