Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

7 de jan. de 2013

A nova festa no Blogger + Silêncio

Hey, angels :) What's up?



Talvez vocês não tenham entendido exatamente o título do post, mas eu vou explicar. Aparentemente, a nova festa do blogger é ir de blog em blog acusando as pessoas descaradamente de plágio. E, aparentemente também, resolveram levar o Mrs. Nightshade para essa festa. Quero deixar uma coisa bem clara: eu não me importo. Quem sabe quantas horas passei fazendo esse layout sou eu, quem sabe quantas horas fiquei tentando colocar um slide no cabeçalho sou eu, quem sabe como foi difícil encontrar uma foto pra fazer recorte do Jim Parsons sou eu. Eu sei quem sou, o que fiz e o trabalho que tive, portanto não me importo. Mas eu gostaria que esse tipo de coisa não se repetisse por respeito aos 143 anjos que me seguem. 
Quanto a "Silêncio", bom, eu trouxe a resenha do último livro publicado da série Hush, Hush. Em breve, estou pensando em falar com vocês sobre Jogos Vorazes, outra saga simplesmente incrível. Enfim, vamos lá? Sigam-me os bons!


É o terceiro livro da Série Hush, Hush. Falei sobre o primeiro e o segundo, Sussurro e Crescendo, aqui e aqui.


"- Minha história é longa e não há muita coisa boa nela. Não posso apagá-la, mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os riscos são tão grande, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar um tempo. - Dessa vez ele me abraçou e alguma coisa dentro de mim se desfez ao seu toque. Lágrimas quentes transbordaram de meus olhos - Se eu perder você, perco tudo."

Sinopse:

Nora Grey não consegue lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas - sem que ninguém soubesse onde ou com quem estava -, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece quase conversar com ela. Alucinações, visões de anjos alados, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua vida.
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas... E também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso ainda mais, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

Minha opinião:

Nos outros livros, Nora parecia um pouco com uma garota indefesa. Sempre esperando que seu príncipe - no caso seu anjo - a salvasse. Nesse livro, perdi toda essa sensação. Ela continua a mesma garota curiosa, mas em Silêncio, vi mais ação da parte dela. Nesse livro, Nora tem que tomar uma decisão muito difícil.
No entanto, foi difícil me acostumar com ela não se lembrando de Patch. Tudo o que ele fez por Nora é lindo e Jev parece ser mais perfeito a cada linha lida.
Ao ler, vamos nos divertir novamente com Vee e sentir raiva de Marcie, mas não só dela: de seu pai também. Scott fez com que eu gostasse mais dele, graças à suas ações no final de Crescendo e no decorrer de Silêncio.
Os enigmas estão mais misteriosos e mais perto de serem descobertos e por isso é praticamente impossível parar de ler.
Quando tudo o que resta
É o silêncio
Pode a verdade finalmente
Ser ouvida?

Mais uma vez, Becca Fitzpatrick nos presenteia com um livro incrível. No final, tudo o que resta é esperar os dias para que Finale seja lançado no Brasil.
Faltam apenas 10 dias!

E então, o que acharam? Já leram?
Ah, antes que eu me esqueça: tem um novo tutorial!


É um tutorial bem fácil. Se quiserem conferir, é só ir na página de Goodies do blog ou clicar aqui.

Bom, é por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

42 comentários:

  1. OMG Como isso Laura ? Te acusaram de plagio ? Como assim ? Realmente é horrivel isso, também já me acusaram :l
    Parece um bom livro, vou procurar mais sobre ele na net :)

    Beijos, Laris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, um anônimo me acusou de plágio no post passado. Mas tudo bem ;) Eu sei que não fiz nada ;) Também não entendi o.O kkk
      Realmente, é um bom livro ;D Procure sim, talvez você goste ;D

      Beijos!

      Excluir
  2. Tás certíssima querida!
    De fato, adoraria se fizesse um lay pra mim.
    Pode ser bem simples.. vce topa?
    Te dou um mes de divulgação, caso tope!

    Beeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada >.< Poxa, meu anjo, não posso. Desculpa, mas não me considero boa o bastante pra fazer um layout. Eu apenas edito o modelo do blog com ajuda de tutoriais. Desculpa mesmo, viu?

      Beijos!

      Excluir
  3. ja fizero essa comigo, la no GArota Estranho, a menina nem leu o post, foi la e fez um comentario:
    "eu ja fiz esse mesmo tutorial, isso que vc fez é plagio, ponhe meus creditos ai",
    a dona do blog quase me tirou de la por causa disso, depois a dona que me acusou pediu desculpas, falou que realmente não tinha plagio pq ela usou um só programa e eu usei dois, mais liga não princesa sempre havera pessoas jogando pedras em seres que brilham.
    .acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada pelo carinho, viu? Acho que o anônimo fez só pra causar confusão, sabe? Para ver qual seria minha reação e se eu iria descer ao mesmo nível que ele. Concordo com você >.<

      Beijos!

      Excluir
  4. Que pena que te acusaram de plágio, você nunca faria isso. Com certeza é inveja, dessa pessoa que acusou. *-* O livro parece ser ótimo, amo ler!
    Beijos!<3
    blog-da-bia-00 .blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pois é :/ Não faria, até porque vai contra o que eu acredito, mas não tem problema. Obrigada pelo carinho >.< O livro é realmente muuuuito bom <3 Eu também \o/

      Beijos!

      Excluir
  5. Poxa, que chato isso !
    É horrível quando nos chamam de plagiadores e pior ainda quando nos plagiam.
    Tenho pena de quem não tem a capacidade de criar um bom blog e pra não se sentir tão ruim, acaba acusando os "defeitos" dos outros. Ou são muito infantis mesmo.
    Tomara que isso não se repita mais por aqui.
    Beijos,
    Parece Combinar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É bem chato mesmo. Acho que é mais infantilidade, porque tenho quase certeza que foi pra testar minha reação. Enfim, obrigada >.< Também espero que não se repita.

      Beijos!

      Excluir
  6. Que chato hein?! É horrível isso! Já aconteceu isso comigo e eu sei bem como é. Ninguém sabe nada da sua vida. Eu sei que você passou horas e horas fazendo esse layout (porque pelo que reparei, ele foi muito trabalhado) então ninguém tem que te julgar de uma coisa que você não fez e nem é. Concordo Totalmente contigo. Mas mudando de assunto: Amei o seu blog, muito legal! Estou seguindo ok? Segue lá o meu também?
    Beijos!
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente, foi bem chato. Obrigada pelo apoio, eu concordo com tudo o que disse. Fico super feliz que tenha gostado do blog =D Seguindo de volta <3

      Beijos!

      Excluir
    2. Miss Laura Malfoy, aceita afiliação? se quiser eu também te coloco como afiliada :)

      Excluir
    3. Aceito sim ^.^ Já estou te colocando na minha elite, gostaria que me colocasse também ^.^

      Beijos!

      Excluir
    4. Miss, já coloquei você como afiliada, mas você não me colocou ainda :)

      Excluir
    5. Coloquei sim ;) É só clicar em "Mais/Menos" que você vai encontrar ^.^

      Beijos!

      Excluir
  7. Vdd! esses blogs ficam falando que a gente fica plágiando é chato! quase eles falam de mim tbm!
    da uma passada lá no meu blog!!
    www.garotinhas-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não foi exatamente um blog, foi um anônimo comigo :/ É bem chato sim ^.^ Pode deixar =D

      Beijos!

      Excluir
  8. Ow sabia que eu ja li esse livro? nao gostei muito nao,mas talvez vc goste,otimo post..
    Beijuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Já leu? Que legal *---* Eu também já =D E gosto muito ^.^ Que pena que não curtiu o livro :c Fico feliz que tenha gostado do post =D

      Beijos!

      Excluir
  9. Afz, eu acho que isso é falta do que fazer! Ficar acusando os outros de plágio! Acho q estão todos com inveja pq seu layout é lindo! Sei mto bem o que é passar horas fazendo um layout!

    Sucesso pra vc, não se abale com esses invejosos!

    (rascunhosdecaneta.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo apoio e pelo elogio >.< Concordo com você =D Desvaloriza um pouco o trabalho da blogueira, não é? Mas eu não me importo ^.^ Só queria que não ocorresse novamente em respeito á vocês, leitores do blog.

      Beijos!

      Excluir
  10. Olha eu tô super curiosa pra ler esses livros.. muito mesmo, a capa me chama muito a atenção. Enquanto ao plágio eu gostei muito do que você disse pois você não se entrega e sabe que não fez isso, se fosse outra pessoa mesmo que não tivesse praticado o plágio estaria deletando o blog. Vei, morri com o teu 'FUCK THE POLICE' rçrçrçrçrçrçrçrçrç <3
    queridinhax.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! São ótimos livros, acho que se você ler, vai gostar ;D Chama mesmo *---* Realmente, às vezes algumas blogueiras não fazem nada de errado e deletam o blog. Fico feliz que tenha gostado, é a minha opinião ^.^
      FUCK THE POLICE kkkkk <3

      Beijos!

      Excluir
  11. Esses bla bla bla de plagio ja esta enchendo o saco msm, mas enfim esse ultimo livro da Becca eu ainda nao li, o pior eh que eu tenho a saga inteira em casa, mas ando meia em falta com a leitura ultimamente

    bjxxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pois é :/ k É ótimo, acho que quando você puder ler, vai gostar ;D

      Beijos!

      Excluir
  12. Oi! Esse último livro da saga, assim como os outros, é bem interessante. Que chato isso que aconteceu, mas você com certeza deixou outras pessoas muito atentas á isso, assim como eu.
    Ah, lembra daquele problema que eu te falei dos buttons que eu fazia? Já consegui resolver.
    Beijos beijos.
    theclassicgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente, é mesmo ;D Pois é :/ Eu só quis esclarecer, porque com esse poderia vir mais um anônimo e outro e outro... Pensando que o blog é a casa da Mãe Joana kkk Que bom que conseguiu resolver =D

      Beijos!

      Excluir
  13. Laura, podia postar um tutorial pra mim ? Eu queria muito imagens para afiliados com efeito hover opacidade, de andorinhas sabe ? 50x50 por favor :))

    ResponderExcluir
  14. Olá Laura, não tinha ainda ouvido sobre o livro !
    mais fiquei interessada ^^
    Laura criei um blog novo , pode dar uma passadinha lá amor?
    http://crazy-for--candy.blogspot.com.br/
    Beijos,morango mordido/Crazy For Candy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenha se interessado =D É um ótimo livro ;D Posso sim ^.^

      Beijos!

      Excluir
  15. Laura, só queria avisar que vou dar um tempo lá no Ps. Fiz uma postagem falando o motivo, queria que como você é a minha afiliada mais importante, pedir que não me tire dos afiliados, um dia vou voltar, mas isso não depende de mim. Talvez se a dor passar logo eu volte antes ^^

    Obrigado pelos meses que passou olhando, comentando, fazendo tutoriais para o Panda's Secrets <3

    Obs : ainda preciso das imagens de andorinhas que pedi, pro novo layout ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem, muito obrigada por me avisar >.< Pode deixar que não vou te tirar dos afiliados! Vou sentir falta de ti na blogosfera <3
      As imagens já estão prontas, podem deixar que posto ^.^

      Beijos!

      Excluir
  16. Eu tô querendo comprar o primeiro livro que se eu não me engano é "sussurros".. Dizem que é muito boa.

    Novo post lá no blog! Visite e comente.
    http://apenas-tedio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, é Sussurro ;D É um ótimo livro, recomendo ^.^

      Beijos!

      Excluir
  17. Olá! Awwwwn, que bom que gostou >.< Fico muito feliz em saber ;D Seguindo de volta <3

    Beijos!

    ResponderExcluir