Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

21 de dez. de 2012

Saindo de Viagem! + Fim do Mundo?

Hey, angels :) What's up?


Amanhã eu vou viajar! Vou para o Paraná, é a segunda vez que viajo para lá! É super legal! Infelizmente não vou com meus pais, apenas com meus avós... Mas é sempre muito divertido!
Eu não quero deixar o blog desatualizado, então todos os dias haverão posts programados. Os comentários serão retribuídos assim que eu voltar, prometo! Vou amanhã e volto dia 30 de dezembro. Assim que eu voltar vou tentar trazer 1 surpresa muito legal para vocês! Infelizmente os tutoriais ficarão desatualizados, mas quando eu retornar, voltaremos com força total! 

E hoje eu vou pintar meu cabelo! Se é que vai dar tempo, já que o mundo acaba hoje... [risos]. 21 de dezembro de 2012, o dia que todos estão comentando e muitos vão ficar com medo.
Mas vocês sabem por quê? Conhecem as teorias? Sabem como tudo começou? Bom, eu estou prestes a contar para vocês. Espero que isso não assuste ninguém ou algo do tipo, [risos].
Fim do mundo em HOJE... Você acredita?


Nesse ano, cientistas, religiosos e místicos do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado explicando como será o fim dos tempos. Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o "Armagedom", o "Apocalipse", o "Fim do mundo", "O juízo final", "O fim de um ciclo" e, nos mais otimistas, "o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada". Maias, Egípcios, Celtas, Hopis, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, WebBots, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças dizem que o mundo como o conhecemos pode estar com os dias contados.

Aqui vão as teorias que eu achei mais interessantes:

Segundo a cosmologia Maia, o Planeta Terra possui 5 grandes ciclos ou eras, cada um com cerca de 5.125 anos. Para eles, 4 já passaram. "Os 4 ciclos anteriores terminaram em destruição. A profecia maia do juízo final refere-se ao último dia do 5º ciclo, ou seja, 21 de dezembro de 2012." diz Steven Alten. O quinto e atual ciclo também terminará em destruição? O que irá desencadeá-la? A resposta pode estar em um raro fenômeno cósmico que os maias previram a mais de 2.000 anos. "A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos" diz John Major Jenkins, autor do livro Maya Cosmogenese 2012.

- Para os cientistas da NASA a data de 2012 será marcada por violentas tormentas solares e pelo degelo total do Pólo Norte. Para os governos e a ONU algo terrível está para ocorrer com nosso planeta, por isso foi inaugurado no início de 2008 o "cofre do fim do mundo" que visa abrigar sementes de todas as variedades conhecidas no mundo de plantas com valor alimentício. Na 14ª Conferência das Nações Unidas sobre a mudança climática, no início de dezembro de 2008, o ministro polonês do Meio Ambiente, Maciej Nowicki, considerou que a "humanidade com seu comportamento já empurrou o sistema do planeta Terra a seus limites". "Continuar assim provocaria ameaças de uma intensidade jamais vista: enormes secas e inundações, ciclones devastadores, pandemia de doenças tropicais e até conflitos armados e migrações sem precedentes", lançou, pedindo aos negociadores que não "cedam a interesses particulares obscuros neste momento em que devemos modificar a direção perigosa que a humanidade tomou".


Para os WebBots algo devastador vai ocorrer em 2012. Segundo seus idealizadores, os WebBots parecem indicar algum evento ligado a descarga de plasma que poderá atingir nosso Planeta por volta de 2012. Isso poderia sugerir uma explosão de raios gama ou algum evento ligado a tormentas solares que poderá nos atingir por volta de 2012 (como já falamos antes). Especula-se também que será por volta de 2012 que o mega vulcão de Yellowstone entrará em erupção e destruirá metade dos EUA, além de afetar drasticamente o clima de todo o Planeta. Também especula-se que a Costa Leste dos EUA poderia ser atingida por um grande tsunami ocasionado por uma explosão vulcânica próximo às Ilhas Canárias. Este evento, segundo alguns cientistas. atingiria também a costa norte e nordeste brasileira.

- A data de 21 de dezembro de 2012 é também a data mágica para os índios Hopis do Arizona. "A Profecia Hopi é uma tradição oral de histórias que, no dizer dos índios, previram a chegada do homem branco, as guerras mundiais e as armas nucleares. Eles prevêem também que o tempo acabará quando a humanidade passar para o 'quinto mundo'", relata Richard Boylan em Earth Mother Crying: Journal of Prophecies of Native Peoples Worldwide. Os Hopis escondem ciosamente suas profecias do público em geral, a ponto de às vezes processarem aqueles que as divulgam. No entanto, sabe-se que o Calendário Hopi combina basicamente com o dos maias: ambos marcam o começo do Quinto Mundo, ou Idade, para 21/12/2012.


- Para Howard Menger, famoso contatado por seres extraterrestres dos anos 50, os ET's teriam lhe contado que retornariam à Terra em 2012. Curiosamente o sacerdote Maia Chilam Balam diz o mesmo. Segundo ele, o fim deste katun, que terminará em 2012, será marcado pelo retorno da divindade Suprema à Terra, anunciando uma nova era, nas relações humanas. O Livro Sagrado Maia do Chilam Balam, diz: "Ao final do último Katun (1992-2012) haverá um tempo em que estarão imersos na escuridão, mas logo virão os homens do Sol trazendo o sinal futuro. Despertará a Terra pelo norte e o poente, o Itza despertará". Podemos ver que esta profecia Maia é compatível com os religiosos que aguardam pela volta do messias ou pelos estudiosos dos discos voadores que esperam o grande contato extraterrestre. Todos falam que este evento ocorrerá o mais breve possível.

- Os religiosos e espiritualistas esperam pelo "Juízo Final" ou "Armagedon", a separação espiritual do joio e do trigo ou a "batalha final entre Deus e Satã", que se dará com a chegada de um messias (ou numa visão mais moderna dos extraterrestres) e colapso total da civilização humana baseada no materialismo/egoísmo (colapso do sistema econômico) e início de um "novo mundo", uma nova civilização voltada ao espiritualismo, amor e fraternidade. Nesta mesma linha de juízo final, outros falam que a chegada dos extraterrestres se dará após um cataclismo provocado pela passagem do segundo sol.


Agora que eu já contei algumas teorias (retiradas do site Porque 2012), quero saber a opinião de vocês...
O que vocês acreditam? Está acontecendo algo estranho aí onde vocês moram?
Me digam =D

Aqui vai minha opinião:
O mundo só acaba quando você morre. Auto-explicativo, [risos].

Tem um tutorial pra vocês:


Para conferir é só ir na página de Goodies do blog ou clicar aqui.

Bom, é isso. 
Espero que tenham gostado.
Vou estar de volta oficialmente dia 30.
Não esqueçam de mim ou do blog, por favor!
Amo vocês

Beijos, 

Mrs. Nightshade.

44 comentários:

  1. Eu nunca esqueceria do teu blog. Nunca mesmo =D
    Também acho que o mundo acaba quando morre ;)
    Achei super interessante essas teorias. Aqui na minha cidade ainda não tem nenhum ataque. [risos]
    E eu adorei o tutorial! Muito bom! ^.^

    Kissus, Sweetie Coconut

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, muito obrigada >.< Realmente ;)
      São bem interessantes e diferentes também ^.^ Na minha cidade choveu e relampeou muuuuito ontem à noite, mas nada de diferente hoje :p
      Fico muito feliz que tenha gostado =D

      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa acho essa historia muito falsa ne mesmo miss laura malfoy ? eu não acredito ta tudo normal por aqui e em japao ja era 21 de dezemnbro ontem tava tudo na boa ! e dizem que o MUNDO INTEIROOO vai acabar nao em uma cidade !
    beijos
    california-pink.blogspot.com :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Concordo com você =D Ontem eu e a minha irmã estávamos conversando sobre isso e citamos o exemplo do Japão ^.^ Na minha opinião, vai ficar tudo bem ^.^

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi domingo eu também viajo para minas gerais ^^ sabe o campo, onde tem montanhas e ar livre ^^

    kkkkk beijoos// boa viajem pra vc, eu nao consegui dormi essa noite, nao foi por causa do fim domundo, e já sabia que nao ia acabar, foi por causa que eu viajei ontem com a minha mae e bebi muiita coca cola kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu AMO Minas Gerais *----* Todas as vezes em que fui, passei apenas em cidades do interior meeeesmo... Amo de verdade ♥
      Muito obrigada =D Eu vou só amanhã, mas estará uma correria... Por isso os posts programados ^.^ Desejo uma ótima viagem pra você :D
      Eu também sabia kkkk OMG, tomou muita Coca Cola kkkkk

      Beijos!

      Excluir
  4. Nunca acreditei nessa bobeira de fim do mundo uhauahua, pra mim tb, só acaba qdo vc morre! :)
    Obrigada por comentar lá no POG!
    Kissu~
    AMEI O DESIGN DO TEU BLOG, Lawliet <3
    Fe-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também não :p Exato =D Pode deixar que sempre que eu puder, vou estar por lá ^.^
      Sim *---* Ele é meu personagem favorito entre todos os que existem >.< kkkk

      Beijos!

      Excluir
  5. -Ooi tudo bem ?? Pra mim o mundo acaba todo dia , por que todo dia alguém morre # Boa viagem haha divirta-se ! A-M-E-I muito seu blog , que belezura hein?
    Um espaço muuito muuito fofo ,amei conhecer seu cantinho , e com certeza fico por aqui
    super te seguindo e vou voltar mais vezes viu haha *-* espero não ser uma leitora chata '
    Feliz Natal & um Ano Novo cheio de paz,alegria,prosperidade e muuito mais muuito amor !!


    Blog ;lorhannyschneeider.blogspot.com
    Twitter;twitter.com/Lorhannypink
    Fan page ;www.facebook.com/LorhannySchneider?ref=hl
    Tumblr;hannyemuxinha.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, estou ótima =D Haha'
      Muito obrigada >.< Fico muito feliz que você tenha gostado! Agradeço os elogios de coração <3
      Que bom que gostou *---* Tenho certeza de que não será =D Vai ser uma honra ter você por aqui ^.^
      Desejo o mesmo pra você, anjo. Muita paz pra você e pra sua família <3

      Beijos!

      Excluir
  6. Não acredito não


    Pura bobagem

    Meu pai leu uma reportagem em que falavam que no dia 21/12/12 o calendario iria acabar não o mundo

    Beijoos Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também não acredito ^.^ Concordo com a reportagem então ;)

      Beijos!

      Excluir
  7. Não acredito não


    Pura bobagem

    Meu pai leu uma reportagem em que falavam que no dia 21/12/12 o calendario iria acabar não o mundo

    Beijoos Alice

    Passa la no meu blog: http://tudoumpoucoblogdaalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente nao acho q vai acabar pois vou sair de voo daqui a pouco eles teriam cancelado não? e ontem eu assisti na TV q os Maias jamais tinha dito que o Mundo vai acabar,mais apenas que o calendário tava imcompleto! é isso bejoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também não acho ^.^ Um calendário ter acabado não quer dizer que um mundo inteiro vai ^.^

      Beijos!

      Excluir
  9. hehehe =D
    Não acabou *--*
    Boa viagem ^.^
    E, eu sempre estarei sua volta! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não acabou \o/ haha' Muito obrigada >.< Fico muito feliz =D

      Beijos!

      Excluir
  10. Boa viagem ! Metade do dia já passo e o mundo ta ai de boa rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Respondendo sua pergunta de se está acontecendo algo de estranho onde eu moro: sim, está! Está chovendo rsrsrs. Faz tempo que não chove e deu um temporal rsrsrs. Adorei o post. Embaralhou ainda mais meu cerébro mais tudo bem rsrsrs. Boa viagem! Um dia eu ainda viajo para lá também!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ontem também choveu por aqui... Relampeou demais! Hoje está tudo normal ^.^ São algumas teorias bem malucas, embaralham o cérebro de qualquer um ^.^ Obrigada >.< É um lugar lindo <3

      Beijos!

      Excluir
  12. Boa Viagem Laura :D
    Sei lá , acho que não vai acabar porque no Japão já é dia 22 :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada >.<
      Também acho que não... Essa foi uma das teorias que eu e minha irmã usamos ;)

      Beijos!

      Excluir
  13. O.o eu tive mó medão.Mas no fim,tá aqui tudo bem,kkkkkkk.

    Magali girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu fiquei com um pé atrás, mas não acreditei não kkkk Que bom, não é? =D

      Beijos!

      Excluir
  14. kk, eu nao tive muito medo, mas que loucura em? kkk.
    Curti d+ o blog, ja to seguindo.

    www.elfosecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente o.O Uma loucura o.O É cada coisa kkk Obrigada por seguir *-* Seguindo de volta ♥

      Beijos!

      Excluir
  15. oii, que blog lindo hein?! hahahah
    tah um arraso! voce leva jeito com postagem =DD
    queria muito q vc visse a entrevista q fiz com um cartunista famoso...
    olha só: oblogdapp.blogspot.com.br/2012/12/entrevista-com-fabio-coala.html
    mtt obg viu? boas festas e sucesso com seu blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá! Muito obrigada por todos os elogios ♥ Fico muito feliz que tenha gostado =D Pode deixar que eu vou ler =D Para você também >.<

      Beijos!

      Excluir
  16. Oii amoor. Vim pedir uma coisa. Eu entrei em um concurso, e preciso de votos. Vota em mim, por favor?? Está nesse blog, na barra lateral:
    http://senhorita-insana.blogspot.com.br/
    Obrigada!!!
    Beijos.
    Pamella.
    theclassicgirl-oficial.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poxa, cheguei tarde :( Mas eu entrei no blog e você ganhou =D Fico muito feliz ♥

      Beijos!

      Excluir
  17. Aaah, tava sentindo sua falta aqui ! Como fiquei fora dia 21, tava me perguntando : Onde tá a Laura e os seus posts ? Que pena que você vai ficar fora :(
    Bom, estou ansiosa pela sua volta ! Beijos, Feliz Natal, Viagem e 2013 também !

    parece-combinar.blogspot.com.br

    PS: Não nos abandone mais. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, você é muito fofa >.< Muito obrigada =D Não vou abandonar vocês mais =D Já voltei de viagem e vou postar todo dia =D Muito obrigada mesmo, viu? ♥

      Beijos!

      Excluir
  18. Respostas
    1. Olá! Acredita que o blogger apagou? Fui olhar o blog, completamente empolgada, e eles não foram postados. Fui olhar depois na minha conta, nos rascunhos e nos posts publicados, e NADA. Como se eles não tivessem existido :( Desculpa :(

      Beijos!

      Excluir

  19. Oi linda vim aqui desejar para vc um feliz natal e tudo de melhor em sua vida. Que Deus te abençoe grandemente. Feliiiiz Natal
    Estou seguindo o seu blog ta? Se quiser dar uma passadinha no meu ficarei muito feliz. Beijoos

    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada pelo carinho, meu anjo ♥ Desejo o mesmo pra você ♥
      Obrigada também por seguir ♥ Já sigo o seu blog, princesa ^.^

      Beijos!

      Excluir
  20. Hoy voçe pode me seguir ja to seguindo de volta beijos esse papo de fim do mundo era uma farça não acbou nada !
    Menina Blogueira (Perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente ^.^ Um calendário acabou, não o mundo =D Obrigada por seguir =D Seguindo de volta <3

      Beijos!

      Excluir
  21. eu não acredito no fim do mundo não . Feliz natal para você e para toda sua família .. - estou de volta no seu blog - Pode ter certeza de que nunca esqueceremos do seu blog ! Estou ansiosa para você voltar . Bjs
    toda desastrada - blog no perfil -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também não acredito! Já é dia 31 e nada, então... kkkk Muito obrigada pelo carinho ♥ Desejo o mesmo ♥ Fico muito feliz em saber, viu? :')

      Beijos!

      Excluir
  22. Oii! Amei seu blog, e claro,estou seguindo. Se puder visitar meu blog e seguir... eu ficaria muito feliz :)
    Beijos!
    http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha gostado =D Obrigada por seguir <3 Seguindo de volta ♥

      Beijos!

      Excluir