Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

15 de dez. de 2012

Opinião: Haters?

Hey, angels :) What's up?



Tenho duas novidades bem legais (sobre minha vida pessoal, [risos]): eu vou ganhar uma sapatilha dos Angry Birds e vou pintar o cabelo! Não tenho o costume de usar sapatilhas, mas essa é tão fofa... Sobre o pintar o cabelo, bem, eu faço isso desde que passava Alegrifes e Rabujos no SBT. Parei por um tempo (um bom tempo), mas fiquei cansada de olhar no espelho e ver sempre a mesma coisa. Então, dia 21 eu vou pintar! Mas vamos para o assunto do post?
Uma coisa que eu tenho notado bastante ultimamente são os chamados Haters. Como o próprio nome diz, eles são "odiadores" de alguma coisa ou alguém. Muitas pessoas são contra, outras são completamente a favor. Eu queria saber a opinião de vocês sobre esse assunto que pode ser considerado polêmico.
Eu me esforcei bastante para pensar dos dois jeitos e falar pelo menos um pouquinho do que eu penso também. 
Bom, vamos lá? Sigam-me os bons!


Por um lado é absolutamente comum não gostar de alguém. Ninguém é obrigado a amar tudo e todos! E querer expressar a própria opinião também é mais do que normal. Afinal, é para isso que serve a chamada Liberdade de Expressão.
As pessoas tem direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. Não é legal se conformar e se oprimir, a sociedade tem que questionar e criticar! 


Porém, eu vejo várias pessoas ultrapassando os limites. Nas redes sociais eu vejo milhares de pessoas ofendendo artistas do sexo masculino, como Justin Bieber e os garotos da One Direction, de "gays". Eu fico indignada quando vejo isso, não porque acho errado garotos gostarem de garotos, mas porque homossexualismo NÃO é ofensa. Todo amor é igual.
Deve ser muito ruim receber mensagens dizendo que você é péssimo no que faz, também. Normalmente quando eu vou falar sobre determinada celebridade, costumo acrescentar que é apenas a minha opinião. Tento também sempre manter o respeito: alguém pode gostar do que estou criticando!


"Esse cantor é tão feio, meu deus!"
Acho tão ruim criticar alguém pela aparência! Aparência não define caráter, talento e não põe a mesa.

"Eu não gosto de tal cantora, ela é tão metida e sem educação! Uma vadia nojenta!"
Já pensou que você nunca conversou com essa determinada cantora, portanto não pode saber como ela é? Não gostar do tipo de música ou da voz de uma pessoa tudo bem, mas só descobrimos a personalidade dela quando temos a oportunidade de conversar e conhecer.

Acho que devemos nos colocar um pouco no lugar dos fãs dessa determinada coisa, também. Eu não gosto que faltem com respeito com meus meninos, por exemplo. 


É isso o que tem faltado ultimamente! Respeito. Respeito com o próximo, respeito com as escolhas e aparência dos outros! Somos todos humanos, todos temos direitos! E a educação é algo que todo mundo gosta. Ninguém quer alguém desrespeitoso perto de si, não é?
O que eu quero dizer é:
Dê sua opinião com respeito! Se expresse com educação. Criticas construtivas são úteis e ninguém nunca se negou a ouvi-las, mas existe uma diferença entre criticar e ofender. Cada um tem sua própria vida e direito de agir como quiser, mas ninguém é perfeito para poder julgar alguém.
Entenderam? Aliás, vocês já pensaram que enquanto você gasta seu tempo ofendendo alguém famoso, essa pessoa está ganhando mais e mais prêmios mostrando o que ela tem de melhor para o mundo?


Para mim uma coisa é obrigatória tanto nesse assunto quanto na vida: respeito, respeitar acima de tudo!
E para vocês? O que acham dos Haters? São haters de algo?

Ah, tem alguns utilitários para vocês:


Querem conferir? É só ir na página de Goodies ou clicar aqui.

E ainda a Playlist de Sábado:


Interessados em ouvir? Cliquem aqui.

Por hoje é só!
Não se esqueçam de dar a opinião de vocês!
Beijos,

Mrs. Nightshade.

26 comentários:

  1. Triste :'(
    Como podem ser tão cruéis os que falam mal dos artistas? Admito, que uma certa vez já falei para mim mesma "O Justin é Gay"! até hoje acho, mas não tenho nada contra, eu escuto várias músicas dele :)
    É Igualdade, ele ainda é humano!
    oblogdarayzinha(.blogspot).com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também acho :( Eles são humanos, ficam tristes por isso e estão lá apenas fazendo o trabalho deles. Também escuto várias músicas dele :) Como eu sempre digo: respeito acima de tudo =D Obrigada pela opinião >.<

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Adooorei o post :)) Eu Amava Alegrifes e Rabujos , usahush' intão eu nao compreendo por que as pessoas julgam tanto as outras! Aparencia?? é oque a pessoas é por fora, adianta ser linda por fora, e horrivel por dentro? eu nao sou um Hater, por que vejo as pessoas da mesma forma,só por dentro que a coisa muda de figura! as pessoas ficam criticando o 1D e o Justin só por que eles parecem ser gays' Gente se eu sei a ditadura já acabou a mais de 20 anos, estamos em um país livre todo mundo tem o direito de ser e pensar como quer !

    Essa é a minha Opinião !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também adorava *---* Comecei a pintar meu cabelo por causa da personagem principal :p kkk
      Concordo com você! Aparência não define caráter, não é mesmo? Todos tem direito de ser como quiserem! E se eles fossem gays, qual o problema? Isso não mudaria nada na vida de ninguém e não mudaria o que são nos palcos ^.^

      Beijos!

      Excluir
    2. Exatamente Temos o Direito de Gostar do sexo que quisermos! Acho um Idiotice as pessoas Rotularem as outras ¬¬'

      Excluir
    3. Os rótulos não servem para nada =D Podemos ser diferentes por fora, mas isso é algo superficial... Somos todos humanos! Muito obrigada por sua opinião >.<

      Beijos!

      Excluir
    4. Denada :)) Sobre o post lá no meu blog! eu também passaria a foto da victoria usahsuh' Odeio esses tipos de trem, por isso que eu sou chamada de certinha na escola usahsuh'

      beijoos//inspires7

      Excluir
    5. Não sou considerada "certinha", mas também não gosto de ficar vendo foto de gente nua O.O kkkk Digamos que isso é deve ser guardado para a própria pessoa e na privacidade da própria pessoa [pelo menos para mim] kkkkk
      O tumblr às vezes parece um RedTube, pelo amor de deus kkk

      Beijos!

      Excluir
    6. suhaush' Olha eu aqui de novo! Concordo com vc! por dinheiro R$ as pessoas tem coragem de tirar fotos de todos os jeitos, acho que elas tinham que se valorizar mais ! O tumblr é totalmente igual o RedTube usahsu'

      beijoos//

      Excluir
    7. É sempre ótimo te ver por aqui =D Acho que é uma escolha pessoal, mas por dinheiro realmente fazem de tudo... Mas a minha opinião é mesmo de manter isso para si própria em sua privacidade kkkk Demais, é meio assustador o.O kkk

      Beijos!

      Excluir
  3. u.u! Nunca pintei o cabelo, e não pretendo pintar.
    Mas quanto aos rackers, eu não sou de nada. Ao não ser que não gostar de tal comida seja errado. (brincaderinhaa)
    Mas eu concordo, é preciso ter respeito, nem que seja pela pior pessoa, mas ao próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu pintava bastante, parei por um tempão (meu cabelo estava muito estragado), mas agora fiquei com vontade de mudar... E dia 21 eu vou fazer isso ;)
      kkkk Então somos duas :p Acho que não tem nenhum problema criticar e opinar, mas isso deve ser feito sempre com RESPEITO =D Muitíssimo obrigada por sua opinião >.<

      Beijos!

      Excluir
  4. Sei lá Laura. Quando eu era Lovatic, eu odiava os haters porque eles diziam que a Demi ela gorda, que ela era feia e um dia até a xingaram na minha ask.fm. E essas pessoas ? Elas não são fãs de ninguém ? Não tem respeito por ninguém ? Se a mãe dessas pessoas são feias, eles chegam e dizem : FULANA MINHA MÃE É CHATA ? Não né ? Acho que essas pessoas deveriam ter um tanto de respeito pelo gosto dos outros. E como você disse também Ninguém é obrigado a amar tudo e todos!, mas deveria respeitar seus gostos. Tem os dois lados e qualquer um fica meio dividido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente, não tem como não ficar dividido. Como você disse: devemos respeitar o gosto dos outros. O respeito deve estar acima de tudo, sempre achei isso. Respeito é bom e todo mundo gosta =D Muito obrigada pela sua opinião >.<

      Beijos!

      Excluir
  5. é ridículo como eles falam mal dos artistas , respeito é bom e conserva os dentes .. haha '-', não tem graça xingar um artista de gay, feia, gorda, vadia! Eles também são pessoas! Será que os outros não enxergam isso? eles também se machugam e se magoam!. Todos deviam raciocinar e não fazer mais isso , se você não gostaria que isso fosse feito com você, ou com o artista que você gosta !

    Você escreve muito bem , devia fazer um livro ! Bjs

    Toda desastrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! "Respeito é bom e conserva os dentes" < realmente kkk
      Não vejo graça também. Somos todos humanos, todos erramos, ninguém é perfeito, então ninguém tem direito de julgar ninguém.
      "Não faça com os outros o que não quer que façam com você" é algo totalmente verdadeiro.
      OMG, muito obrigada *----* Esse é meu sonho, sabia? ♥ Agradeço também sua opinião >.<

      Beijos!

      Excluir
  6. Eu fico tão pasma com pessoas falando mal de sagas, atores, cantores e tudo mais. Cara, você ama uma atriz, daí vem uma pessoa e fala "Óh, Emma Watson é uma puta, etc e tals", concerteza você vai ficar com raiva, então porque xingar e ofender os idolos dos outros? é só calar a boca e respeitar, independente se você gosta ou não!

    Beijos. Chuvas de Novembro. Saudades suas e de todos c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha voltado, estava com saudades >.<
      Concordo com você! O respeito é o mais importante de tudo. Ninguém merece ser julgado e também ninguém é perfeito para fazê-lo.

      Beijos!

      Excluir
  7. Laura queria pedir um tutorial. Mais um rs. Eu sei que você não usa ele aqui no MN, mas eu queria pedir e ver se você acha :D
    Eu não sei o nome dele, mas que tira esse traço preto quando você comenta. Você pode ver nessa imagem aqui. Oque está destacado em vermelho. Por favor ?

    Beijooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu nunca ouvi falar de nenhum tutorial sobre isso. Vou pesquisar bastante e assim que encontrar eu posto.

      Beijos!

      Excluir
  8. Falou tudo ! Com certeza falta para muita gente aprender a respeitas os idolos dos outros mesmo que não goste do fulano, acho muito errado xingar as pessoas pela aparência se nem ao mesmo conhecer ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou da minha opinião ^.^ Realmente, ninguém tem direito de julgar ou ofender alguém. Disse muito isso hoje, mas novamente: Respeito acima de tudo =D
      Obrigada pela sua opinião >.<

      Beijos!

      Excluir
  9. kkkkkkkkkk MURRI, vc tambem acompanho alegrifes e rabujos???
    kkkkkkkkk MURRI MESMo, achei que nunca iria encontrar alguem da minha epoca??kkk
    amor e sobre esse negocio de opçao sexual, bem eu posso dizer muito sobre isso,afinal sou Bi, bem gente e dificil, primeiro pq o mundo ta cheio de gente arrogante, de gente que pensa peequeno, bem olha eu sou BI, eu gosto de garotas, sim e qual o problema disso? eu ja fui xingada e vitima de piadinhas de mal gosto por causa disso, recentemente eu contei pra minha mae que eu gostava de garotas, bem ela disse que nao tinha me criado pra isso, mais so, ela nao me julgo e nem fica jogando na minha cara, nao me boto pra fora de casa, nada, bem ela nao sabe que eu to namorando e tal. kkk mais isso e so entre eu e minha namorada, num contei pra ninguem pq eu e ela nao tamos prontas pra ser zuada na escola, mais do que ja somos, afinal ela ja e assumida a mais tempo que eu.
    adooorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! kkkkk #morta Acompanhei sim, não pedia um capítulo =D kkk
      Concordo com você, não tem problema nenhum! Minha amiga, que considero irmã, também gosta de garotas. Ela é a mesma, é um ser humano como todos! A mãe da minha amiga também não sabe que ela está namorando :p Mas sabe a opção sexual dela ^.^ Desejo muitas felicidades para você e para sua namorada e espero que tudo dê certo >.< Obrigada por sua opinião >.<

      Beijos!

      Excluir
  10. Oi flor' então eu acho que cada haters tem uma opinião diferente da nossa alguns nem são tão assim de sai xingando os famosos, mas tem alguns que falam tudo isso tipo que essa pessoa é v**** ou é p***, mas a maioria tem muitos motivos de ficar falando isso deles porque eles procuram e acham fotos reportagens, e procuram e acham coisas que os fãs nem imaginavam que os ídolos deles fazem isso.
    Bom eu sou hater da Selena Gomez, mas eu tenho muitos motivos de não gostar dela, mas eu também não vo sai quem gosta dela eu respeito muito quem gosta dela, mas eu não gosto infelizmente ela faz muitas coisas que eu sei, por que eu vi em fotos que não foram montagens e muitas outras coisas que eu sei que ela faz com os "fãs" delas por depoimento e por reportagem.
    Bom eu vou fazer uma postagem no meu blog de todos os motivos por que eu não gosto dela.
    Bom essa é a minha opinião. Bjss..

    http://cherries-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente e é comum ter diferentes opiniões ^.^ Cada um tem seus motivos e ninguém é obrigado a gostar de ninguém ^.^ Mas é exatamente o que você disse: "eu respeito muito quem gosta dela". Respeito é o mais importante ;) Obrigada pela opinião >.<

      Beijos!

      Excluir