Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

20 de dez. de 2012

Memes!

Hey, angels :) What's up?



A linda Vick, dona do incrível Just My Dear Illusion indicou o blog para dois Memes! Gostei bastante deles e eu não podia deixar de responder!
Nós ainda temos um ótimo post, sobre um assunto muito interessante hoje. Caso queira ler esse post, clique aqui. Para ver os memes é só continuar lendo!


Primeiro Meme:
(Para quem quiser)

Qual foi sua...
Última bebida? Suco.
Última ligação? Mamãe.
Última mensagem de texto? Sou forever alone e pobre, [risos], então mandei uma antes de ontem (de um celular emprestado)
Última música que ouviu?  Blitzkrieg Bop - Ramones

Você já...
Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não (e nem sairia).
Foi traída? Não.
Beijou alguém e se arrependeu? Sim (:c)
Perdeu alguém muito especial? Sim.
Ficou deprimida? Sim.
Bebeu muito até passar mal? Nunca.

Liste os seus três filmes favoritos: 
Sem ordem de preferência!
- Star Trek (qualquer um deles)
- Um Amor Para Recordar
- Rambo (qualquer um deles)

Desde o ano passado, você... 
Fez algum amigo novo? Sim.
Se apaixonou? Sim (:c)
Riu até chorar? Sim!
Conheceu alguém que mudou a sua vida? Sim *---*
Descobriu quem são os seus melhores amigos? Sim =D Aliás, há cinco anos eu já sei... 
Aprendeu algo importante, novo? Acho que sim.
Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook? Não tenho facebook, [risos]. Mas nem se tivesse...

Geral
Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? Não tenho facebook²
Você tem algum animal de estimação? Tenho *---* Três cachorros :3
Você mudaria seu nome? Nunca =D
O que você fez em seu último aniversário? Saí com meus amigos *-*
A que horas acordou hoje? 11:30
O que você estava fazendo ontem, à 00:00 hrs? Lendo!
Está assistindo a algo no momento? Não.
Há algo que você não vê a hora de acontecer? Aham.
A última vez que você viu sua mãe? Acabei de ver ela!
O que você gostaria de mudar em si mesmo? Minha aparência .-. OK, eu gostaria de ser menos estressada.
O que você está ouvindo agora? Nada especificamente. 
Você conhece alguém com um nome muito estranho? Acho que não o.O Depende o que é estranho, [risos].
O que mais te irrita? Perguntas idiotas/óbvias!
Página que você mais visita na internet? Meu blog!
Apelido? Loira, Miss Laura Malfoy, Miss Styles, Mrs. Nightshade, Laurinha...
Signo do zodíaco? Capricórnio
1° grau? Sim! Passei direto, então já posso me considerar no 9°ano.
Colegial? Não.
Faculdade? Não.
Cor do cabelo? Loiro escuro (em breve com mechas cor de rosa).
Comprido ou curto? Médio.
De onde você é? Interior de São Paulo.
Altura? Em média 1, 63.
Você tem uma queda por alguém? Sim. 
O que tu mais gosta em ti? Meus olhos não são feios.
Tem piercings ou tatuagens? Não, mas eu farei tatuagens.
Sabe dirigir? Não.

Primeiras vezes
Primeira cirurgia? Nunca fiz.
Primeira melhor amiga? Giovanna.
Primeiro amor? Prefiro não comentar!
Primeira viagem com amigos? Nunca :c Até ano que vem \o/ Viagem da formatura =D

Ultimamente...
O que você tem visto na TV? Nada, vejo tudo online ^.^ Mas quando ligo a televisão, é na Warner.
Último filme que você viu? Star Trek - O Filme (amo rever ♥)
O que você tem comido e bebido? Depende do dia ^.^
O que você vai fazer quando terminar de responder? Ver algo legal na TV ou Youtube.
O que você tem ouvido? Marina and The Diamonds.
O que você espera para amanhã? Pintar meu cabelo *-----* #ansiosa

Seu futuro
Quer ter filhos? No futuro, quem sabe!
Quer se casar? Sim, [risos].
Carreira? Escritora ou jornalista, com certeza!

O que é melhor...
Lábios ou olhos? Olhos.
Abraços ou beijos? Ambos
Mais baixos ou mais altos? Que tal da minha altura?  [risos]. Altos ^.^
Mais velhos ou mais novos? Depende!
Romântico ou espontâneo? Romântico!
Beleza ou inteligência? Inteligência.
Relacionamento sério ou só diversão? Sério.
Extroversão ou timidez? Depende ²

Você já...
Beijou um estranho? Nunca.
Partiu o coração de alguém? Sim.
Teve seu coração partido? Sim.
Beijou alguém do mesmo sexo? Não. nada contra, mas não pretendo

Você acredita em...
Você mesma? Às vezes sim, às vezes não. 
Milagres? Não.
Amor a primeira vista? Talvez.
Paraíso? Não.
Papai Noel? Nao.
Fada do dente? Não.
Anjos? Sim.


Segundo Meme:

1. Pegue seu player (no computador iTunes, WMP, etc) ou MP3/iPod/celular e coloque no aleatório. 
Celular \o/

2. Liste as 5 primeiras faixas ouvidas.
Little Things - One Direction
Carry On My Wayward Son - Kansas
Don't Cry - Guns N' Roses
Snuff - Slipknot
Live While We're Young - One Direction

3. Qual delas representa o que você está sentindo hoje? 
Nenhuma exatamente, mas acho que a mais próxima é Live While We're Young.

4. Qual delas você não ouvia há algum tempo? 
Swagger Jagger - Cher Lloyd

5. Alguma delas te traz uma lembrança marcante? Qual? 
Skyscraper - Demi Lovato

6. Qual delas é a sua favorita?
Gosto de todas.

7. Qual delas você definitivamente indicaria para as pessoas ouvirem? 
Qualquer uma \o/

8. Algumas delas possui um clipe que é o seu favorito? Sendo positiva a resposta, poste link do clipe para o YouTube. 
Duas delas:

Live While We're Young

Little Things

9. Relacione as músicas com 5 pessoas e as indique para o meme.
Para quem estiver interessado!

O que acharam?
Lembrando que podem encontrar o post de hoje clicando aqui.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

2 comentários:

  1. Curti suas respostas :3
    É difícil ver alguém que não usa face, kk
    E obrigada pelos elogios u.u .q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom *----* Verdade o.O Mas eu prefiro ficar no meu tumblr, no twitter e aqui no blog <3
      Você merece =D

      Beijos!

      Excluir