Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

17 de dez. de 2012

Filmes para assistir antes do fim do mundo!

Hey, angels :) What's up?



Antes de tudo, muitíssimo obrigada pelos 118 seguidores! ♥ É muito bom ver que o blog está crescendo dessa forma. Já devem estar cansados de saber, mas nunca é demais ressaltar: cada um de vocês é muito importante para mim! Nunca se esqueçam disso! Agora sim... Vamos começar o post!
Muitos acreditam que o fim do mundo está próximo. Vou fazer um post me aprofundando mais nesse assunto, mas hoje eu quero dar dicas de filme. São filmes que eu gosto muito e vocês precisam ver antes do fim do mundo! Afinal, nunca se sabe [risos].
Querem ver? Vamos lá, sigam me os bons!

Star Trek

Filmes
Star Trek - A Origem
Stark Trek - O Filme
Stark Trek - A Ira de Khan
Stark Trek - A Procura de Spock
Stark Trek - A Volta Para Casa
Stark Trek - A Última Fronteira

Sinopse: Stark Trek - A Origem
O destino da Galáxia está nas mãos de amargos rivais de mundos bem diferentes. James Tiberius Kirk é um adolescente rebelde de Iowa sempre em busca de emoções, um líder por natureza à procura de uma causa. Spock cresceu no planeta Vulcano, excluído por ser metade humano. Ele é um aluno engenhoso e o primeiro de sua raça a ser aceito na Frota Estelar. Em sua busca para descobrir quem realmente são e o que têm a oferecer ao mundo, Kirk e Spock logo tornam-se competitivos cadetes em treinamento. Com estilos drasticamente opostos, um movido por paixão, o outro, por lógica, tornam-se adversários, fazendo de tudo para estar entre os escolhidos da mais avançada nave já criada, a USS Enterprise. 
Em meio a isso, se deparam com a necessidade de criar uma improvável mas forte parceria, permitindo a eles levar a tripulação aonde ninguém jamais esteve.

Sinopse: Stark Trek - O Filme
Uma gigantesca e poderosa entidade alienígena entra no espaço da Federação, destruindo três cruzadores Klingons e neutralizando tudo em seu caminho. Enquanto ruma para a Terra, o Almirante James T. Kirk assume o comando da nova USS Enterprise e estabelece o curso para interceptar o descomunal agressor.

"Por que qualquer objeto que não entendemos nós chamamos de coisa?" - Magro

Bonequinha de Luxo

Holly Golightly é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany's, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak, um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.
A beleza desse clássico está na forma com que é contado, na atuação e entre várias outras coisas (como trilha sonora e fotografia). 

O Curioso Caso de Benjamin Button

Nova Orleans, 1918. Benjamin Button nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy , da mesma idade que ele, por quem se apaixona. O filme conta a história de um homem incomum, das pessoas e lugares que ele descobre ao longo do caminho, dos amores que encontra, dos que perde, das alegrias da vida e das tristezas da morte e do que permanece além do tempo.

Cisne Negro

Nina é bailarina de uma companhia de balé de Nova York e sua vida é inteiramente consumida pela dança. Ela mora com a mãe, Érica, bailarina aposentada que incentiva a ambição profissional da filha. O diretor artístico da companhia, Thomas Leroy, decide substituir a primeira bailarina, Beth MacIntyre, na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily, que deixa Leroy impressionado. O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade. Nina se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Branco, porém Lily é a própria personificação do Cisne Negro. As duas desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, com uma inconsequência que ameaça destruí-la.
É um filme muito profundo, que realmente me fez refletir. Gosto de filmes com esse efeito.

Uma Linda Mulher

Magnata perdido pede ajuda uma prostituta que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e se apaixonar.
Por coincidência (ou não, [risos]), assisti esse filme ontem. Caso queiram ver também, é só clicar aqui.

Como se fosse a primeira vez

Henry é um veterinário de animais que vivem no ártico e tem toda sua vida planejada. Quando não está trabalhando, está se divertindo com turistas. Não quer nenhum relacionamento sério, até que conhece a encantadora Lucy, que sofre de perda de memória a curto prazo.
Toda noite ela esquece do que viveu, mas seu pai e seu irmão não deixam que perceba isso. Henry, apaixonado, luta para conquistá-la dia após dia.

Titanic

Jack Dawson é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater, a jovem noiva de Caledon Hockley. Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue impedi-la. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.


Para mim, os filmes mais marcantes da lista são Star Trek e Titanic
Já estou aprendendo a falar Klingon, [risos]. Quanto ao Titanic...Vocês sabem o que é passar vergonha dentro de uma sala de cinema? Há um (bom) tempo atrás, ele começou a passar em 3D no cinema e eu fui assistir com minhas amigas. Entrei em uma crise de choro incontrolável, todas as pessoas - inclusive as que foram comigo - ficaram assustadas.

Outros filmes bons que vocês podem gostar são O Som do Coração e Quatro Amigas e um Jeans Viajante.

Por fim, eu trouxe alguns utilitários para vocês:


Adorei o resultado! Para conferir é só ir na página de Goodies do blog ou clicar aqui.

Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

40 comentários:

  1. Desses filmes eu só assisti como se fosse a primeira vez (eu acho muito lindo, muito lindo esse filme, se eu tivesse a chance eu veria ele milhões de vezes) e titanic, (titanic é muito massa, mais prefiro como se fosse a primeira vez...)
    Beijokass
    Fer -->retardadasdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu amo esses dois ♥ São filmes perfeitos! Eu choro muito com Titanic, meu deus :') Eu recomendo os outros para você, são muito bons! Acho que, talvez, você gostaria de Uma Linda Mulher ^.^

      Beijos!

      Excluir
  2. Wooow, Amo o filme do Bejamin Button, é bem legɑl. Umɑ Lindɑ Mulher e Como Se Fosse ɑ Primeirɑ Vez eu ɑmo muito, vejo eles quase todo o diɑ. hɑhɑ' Titɑnic já vi, e não gostei muito, me parece muito frio. hɑhɑ' E Cisne Negro também já vi. Muito legɑis os filmes. ♥
    AMO SEU BLOG! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu acho o filme do Benjamin Button bem interessante, sabe? São dois filmes ótimos, românticos e engraçados! Não tenho comentários para Titanic, eu choro que nem uma boba! kkk Cisne Negro é um filme profundo, um filme que me fez refletir e eu gosto desse tipo de filme ^.^
      Muito obrigada! É muito bom saber que você gosta do meu blog. Saiba que eu amo o seu, viu? ♥

      Beijos!

      Excluir
  3. Já assisti Titanic e como se fosse a primeira vez. Amo os dois. Sou viciada por comédias romanticas.

    Beijos, Laris :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também sou apaixonada pelos dois ♥ Comédias românticas são ótimas, awwwn >.< Eu choro muito com Titanic, é o filme perfeito pra mim :') Talvez você goste de Uma Linda Mulher então ^.^

      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei as dicas de filmes!!! São muitos bons mesmo! Amo o filme Titanic!!! Bjs, tchau!
    -mundo super beijo-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwn, fico muito feliz que tenha gostado >.< Eu adoro todos ♥ Titanic é marcante demais, duvido que você encontre alguém que chore mais que eu assistindo kkk Fui muito patética na sala de cinema, omg kkk

      Beijos!

      Excluir
  5. To curiosa pra assistir o Cisne Negro... nunca asssisti ele e gostei da sinopse.
    Gostei do Blog e já estou seguindo...
    Beijos
    http://sogarotasteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É um ótimo filme, super profundo. Faz pensar, refletir... Adoro filmes com esse efeito. Acho que você pode gostar dele sim ^.^
      Fico muito feliz que tenha gostado >.< Seguindo de volta ♥

      Beijos!

      Excluir
    2. Desculpa... eu achei que estava seguindo mas não estava. Agora pode ver que eu estou!!!
      "Erros Técnicos" [risos]
      Beijos

      Excluir
    3. Não tem problema, meu anjo ^.^ Só perguntei pra você, porque já aconteceu no meu blog de eu estar seguindo alguém e não aparecer para essa pessoa.
      Queria saber se você não estava aparecendo aqui por algum problema no meu blog ou algo assim ^.^

      Beijos!

      Excluir
  6. Bonequinha de Luxooo <3 Amoo! Será que o mundo vai acabar mesmo? vishii e as feria vou viajar dia 23/12 *OOO* nãoo!

    usahush' Beijoos//Ameii o post

    Inspires 7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Esse filme é um clássico! É lindo, a fotografia é incrível e a trilha sonora também! Eu adoro a cena em que a Holly ensina o Paul a roubar, dou muita risada =D
      E eu vou viajar dia 22, então é bom que não acabe kkkk

      Beijos!

      Excluir
  7. OMG Nunca assisti nehum só Titanic e digo é um dos melhores filmes que ja assisti,eu choro demais!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu recomendo todos eles para você ♥ São ótimos! Titanic é extremamente marcante, é um filme lindo :') Eu quase alaguei o cinema kkk Estava com o óculos 3D, imagina no que deu kkk Todo mundo ficou olhando pra mim #vergonha

      Beijos!

      Excluir
  8. Conheço todos, mas eu vi acho que uns 2 ai!
    Eu sou uma que acredita no fim do mundo próximo.
    Beijos!<3
    blog-da-bia-00 .blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! São todos muito bons ♥ Acho que se você assistir, vai gostar ^.^
      É uma opinião diferente, a maioria das pessoas que eu converso não acham que o fim do mundo está próximo. Ponto de vista interessante =D
      Minha opinião é apenas uma: o mundo só acabará quando nós morrermos kkkk Com a nossa morte, o mundo acaba para NÓS kkk

      Beijos!

      Excluir
  9. Ameeeeeei as dicas de filmes! Já assisti uns 3 daí e já ouvi falar de uns 5 KK voou procurar pra eu assistir esses que eu nunca tinha visto :D

    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwn, fico muito feliz em saber que você gostou >.< São filmes conhecidos, mas que bastante gente nunca viu ^.^ Procure sim, são ótimos =D Acho que você vai gostar de qualquer um deles ♥

      Beijos!

      Excluir
  10. Eu jah assisti O curioso caso de benjamin button, mas nunk me canso de assistir!!
    Se puder, dá uma passadinha lá no blog?!
    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É um filme muito interessante e muito bom ^.^ É um ótimo filme, de verdade =D
      Claro que posso >.<

      Beijos!

      Excluir
  11. Da sua lista só assisti Como se fosse a primeira vez e Titanic vou ver se vejo os outros parecem bons =D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwn, esses filmes são ótimos <3 Eu choro com os dois #boba >.< Todos são filmes perfeitos, acho que se você assistir vai gostar ^.^

      Beijos!

      Excluir
  12. O Brad Pitt, no caso - Benjamin Button - fica lindo na moto. E a história é linda também !
    "Titanic" me faz chorar tooooda vez que assisto ! É impossível, na hora em que a mãe coloca os filhos pra dormir e quando os velhinhos dormem abraçadinhos... E claaro, quando Jack morre ...
    "Como se fosse a primeira" vez é Incrível também ! Um dos meus favoritos, com certeza.
    Adorei os filmes, os outros eu já vi o nome, mas nunca tive muita vontade de assistir, talvez eu veja :)
    Beijos,
    parece-combinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O Brad Pitt fica lindo de qualquer jeito, #fato kkkk É uma história realmente muito bonita *---*
      Eu choro o filme inteiro kkkk No começo, eu lembro do final kkkk Aí eu choro ainda mais kkk Quando toca Celine Dion, "Se você pula, eu pulo", "Eu sou o Rei do Mundo", o navio afundando, quando o Jack morre... Mas eu sou muito boba kkkk
      "Como se fosse a primeira vez" é muito bonito e super divertido =D
      São filmes incríveis, acho que se você assistir, vai gostar ^.^

      Beijos!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Olá! Poxa, meu anjo, as vagas para afiliação estão fechadas no momento. Mas eu adoraria! Quando eu abrir mais, te aviso. Seria uma honra =D

      Beijos!

      Excluir
  14. Oii eu só vim aki de passagem pra dizer que ta tendo um game lááh no meu blog o premio é muito bom e tenho certeza q vooc ira gostar passa láh e vê como é! Bjkaaaaaaas Naah!

    nahatscha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwn, que legal ^.^ Vou dar uma olhada ^.^ Obrigada pelo convite =D

      Beijos!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Olá! Awwwwn, fico muito feliz em saber que gostou >.< Sua opinião é muito importante pra mim, viu?

      Beijos!

      Excluir
  16. Cisne Negro e O Curioso Caso de Benjamin Button, são dois dos meus filmes favoritos, CN é um filme, que como você disse, muito profundo, eu gosto quando falam "Cade aquela garotinha doce que nós conhecíamos?" ai a garota fala "ELA MORREU!" u_U
    O Curioso Caso de Benjamin Button é muito bom, eu chorei de mais nesse filme cara, quando ele morre nos braços do seu grande amor, é muito lindo, a vida dele é ao contrario dos pessoas normais, muito incrível.
    E o filme Titanic sempre me faz ficar melancolica, sinceramente, pior que Toy Story 3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! São ótimos filmes ♥ Essa parte é uma das minhas favoritas!
      O Curioso Caso de Benjamin Button tem uma história linda, diferente! Amo ♥
      Titanic me faz chorar demais kkkk É uma história de amor linda! ♥

      Beijos!

      Excluir
  17. já assisti titanic mais os outros parecem ser bem legais tbm! amei seu blog e estou seguindo, se gostar segue de volta?

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Titanic é lindo :') Todos os filmes são muito bons, recomendo =D
      Fico muito feliz que tenha gostado! Seguindo de volta ♥

      Beijos!

      Excluir
  18. Adorei sua listinha eu adoro "Como se fosse a 1º vez", "Titanic", "Cisne negro" e "Bonequinha de Luxo" boa seleção

    e espero que o mundo nao acabe, quero me casar antes auauhauhauh

    bjxxxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwn, que bom que gostou >.< São ótimos filmes <3 Os outros também, recomendo ^.^
      Eu quero viajar antes, então também espero que não acabe kkk

      Beijos!

      Excluir
  19. Adorei o post! Vou tentar assistir todos essas férias! E parabéns lindo blog *--*
    ~~> Plush Clouds <~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha gostado =D Acho que se você assistir, vai gostar ^.^ São ótimos filmes ^.^ Muito obrigada, viu? <3

      Beijos!

      Excluir