Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

4 de nov. de 2012

Vocês conhecem Conor Maynard?

Hey, angels :) What's up?

Hoje o post é inteiramente sobre música! Por isso, eu gostaria de saber...

Vocês conhecem Conor Maynard?


Conor Paul Maynard (nascido em 21 de Novembro de 1992) é um cantor Inglês de Brighton que atualmente assinou com a Parlophone. Maynard obteve sucesso em 2012, quando ele foi  noemeado para MTV’s Brand New for 2012 Award que posteriormente ganhou. Seu álbum de estréia, “Contrast” foi lançado no Reino Unido em 30 de Julho de 2012.

O início de Carreira...


Em 20 de Maio de 2006, Conor se inscreveu no YouTube e carregou seu primeiro vídeo no site,  cantando “Breathe” do músico britânico Lee Car, em 1 de Dezembro de 2008. Ao longo dos anos,  ele enviou versões covers de canções com o rapper e amigo, Anthony “Anth” Melo, que reside em Virgínia. Juntos eles cobriram uma variedade de músicas, incluindo: Chris Brown (“Crawl”),  Taio Cruz (“Dynamite”), Rihanna (“Only Girl (In the World)”). Conor chamou à atenção do cantor/compositor americano Ne-Yo quando viu o cover de sua música “Monster Beutiful”, e contatou Conor logo depois. Ne-Yo se tornou seu mentor.

... E o sucesso.


Em Novembro de 2011, Conor recebeu uma nomeação para o MTV’s Brand New for 2012 Award, competindo ao lado de Delilah, Michael Kiwanuka, Lana Del Rey e Lianne La Havas. Foi anunciado em 31 de Janeiro de 2012, que ele foi vencedor do prêmio, tendo recebido cerca de 48% dos votos do público. Em fevereiro de 2012 foi revelado que Conor assinou com a subsidiária da EMI, Parlophone no final de 2011 e que os trabalhos teriam início nos próximos meses, em seu primeiro álbum de estúdio, Contrast. Conor lançou o videoclipe de seu single de estréia, “Can’t Say No” em 1 de Março de 2012, que até Abril de 2012 já havia ultrapassado três milhões de visualizações. O single foi recebeu críticas positivas, Lewis Corner (da Digital Spy) descreveu o single como “brincalhão, divertido e deixa você querendo repetir a música imediatamente”, enquanto outros compararam Conor ao cantor canadense Justin Bieber, tanto vocalmente quanto pela carreira. 
No entanto Conor contesta essa firmação, dizendo: “Eu não sou como Justin Bieber.“, mas reconhece que ambos ganharam popularidade enquanto jovens e ter sido encontrado através do YouTube.

Conor lançou seu single de estréia, "Cant’ Say No", no Reino Unido em 15 de Abril de 2012. Em 1 de Maio,ele lançou a faixa “Drowing” do álbum como download gratuito para os fãs. Seu 2º single,  "Vegas Girl", foi lançado em 21 de Julho de 2012 no Reino Unido – que estreou em número 4 no UK Singles Chart. Em 30 de Julho, ele lançou Contrast, que estreou no número 1 na parada de álbuns do Reino Unido, em 11 de agosto de 2012. O álbum vendeu 17  mil cópias em sua semana de estréia.



Aqui vão dois trabalhos dele para vocês o conhecerem melhor:

Can't Say No

Vegas Girl

E então, vão dar uma chance ao lindo?

***


Eu estava devendo à vocês a Playlist de Sábado, que hoje será Playlist de Domingo!

Infelizmente vários códigos de músicas ainda não estão colocadas no site para eu poder fazer a playlist de forma tradicional...
Para ouvir: aqui.

1 - Some Nights - Fun
2 - Decisions - Borgore feat. Miley Cyrus
3 - Raise Your Glasses - Pink
4 - Starships - Nicki Minaj
5 - Beauty and a Beat - Justin Bieber feat. Nicki Minaj
6 - Payphone - Maroon 5
7 - Last Friday Night - Katy Perry
8 - Hot N' Cold - Katy Perry
9 - The Heart Never Lies - McFly
10 - The Reason - Hoobastank
11 - Give Your Heart a Break - Demi Lovato
12 - The Way You Look Tonight - One Direction
13 - Viva La Vida - One Direction
14 - Love The Way You Lie - Ariana Grande
15 - Little Things - One Direction

Depois me digam o que acharam =D


Querem aprender? É só ir na página de Goodies do blog ou clicar aqui.

Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mrs. Nightshade.

4 comentários:

  1. Só eu que acho a vós dele semelhante a do Justin? *o* , viciei na musica can't say no \õ/ kk
    http://shampoodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Da primeira vez que ouvi pensei a mesma coisa *o* Eu adoro Can't Say no e Vegas Girl \o/ kk As músicas dele são muito legais!

    Obrigada pela visita! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda mais nao conheço ele !


    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu conheci faz um tempo, achei as músicas dele bem legais!

      Obrigada pela visita! Beijos, Mrs. Nightshade.

      Excluir