Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

10 de nov. de 2012

The Ready Set

Hey, angels :) What's up?


Créditos: Kawaii World
Eu estava escolhendo músicas para colocar na Playlist de Sábado enquanto pesquisava sobre cantores e bandas que nunca tinha escutado. Não é que encontrei?
Talvez se lembrem um pouco de Never Shout Never ao ouvir, mas é bem legal sim. Chama-se The Ready Set! Já ouviram falar? Bom, que tal saber um pouco mais?


No dia 14 de novembro de 1989 nasceu em Fort Wayne, Indiana, Jordan Witzigreuter. O cantor passou o início de sua adolescência trancado em seu quarto analisando metodicamente uma pilha de CDs. Mais tarde, ele começou a escrever músicas e marcar seus próprios shows sob o nome The Ready Set. Meu sobrenome traz problemas às pessoas, diz o cantor com uma risada. Então eu meio que precisei de um nome de banda, mesmo para meu projeto solo. As músicas super melódicas de Jordan, incluindo a primeira versão do seu single explosivo “Love Like Woe”, o guiaram até o baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz, que precisou escutar apenas uma vez e imediatamente fez do The Ready Set o primeiro contrato da sua recém formada gravadora Decaydance.


O álbum de lançamento do The Ready Set, "I’m Alive, I’m Dreaming", reflete o tamanho da habilidade desse jovem talentoso – ele toca cada instrumento na gravação, sintetizando uma vida de influências a um álbum bastante variado. Eu odeio comprar um CD de 12 faixas e ter 12 músicas praticamente iguais, lamenta Witzigreuter. Então eu garanti que nenhuma das músicas do meu álbum se pareça com alguma outra. Tem pop, tecno, rock, tem de tudo.


"Foi na verdade muito estranho. Por volta dos meus onze anos eu cheguei em casa depois da escola e minha mãe falou: "Hey, eu te inscrevi em aulas de bateria." E foi isso. Eu sou obcecado desde então.", disse.

Questionado sobre "Love Like Woe", respondeu sobre como escreveu a canção:
"Foi no meu porão. Eu tinha aquela música pronta e mais um álbum inteiro e eu estava prestes a divulgar sozinho mesmo. Mas meu empresário falava: “Vamos esperar e ver se conseguimos alguma marca interessada” e logo depois eu estava em Los Angeles regravando a música com J.R. Rotem. Ele era realmente demais, e eu dei à música mais um toque de hip hop, que era exatamente o que ela precisava."

Outra de suas respostas interessantes foi quando lhe perguntaram se fazia esportes ou outras atividades:
"Foi sempre só música. Isso provavelmente destruiu minha vida social, na verdade. Eu acho que fui a, tipo, uma festa no tempo inteiro que passei no ensino médio, e talvez tenha ficado por 30 minutos.", respondeu.

Jordan parece ser bem legal, não é? Aqui vai uma música dele:

Give Me Your Hand (Best Song Ever)

E então, o que acharam de The Ready Set?
Lembrem-se: mais tarde tem Playlist de Sábado e novo tutorial para vocês!
Bom, por enquanto é só!
Espero que tenham gostado!
Beijos, 

Mrs. Nightshade. 

4 comentários:

  1. Ameiii essa Musica =))...Nunca tinha escutado e ouvido flr deles...Amei....


    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também gostei bastante! Eu descobri The Ready Set quando estava procurando músicas pra Playlist de Sábado (que acabou de ser postada) e, por um acaso, ouvi. Então comecei a pesquisar *-*

      Fico feliz que tenha gostado! Beijos!

      Excluir
  2. Eu tbm nunca tinha escutado e nem ouvido falar deles ,
    mais a música é linda :)

    Bjo

    http://morangomordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu estava pesquisando músicas para a Playlist e encontrei... Achei o Jordan muito fofo *-* haha Também achei e fico feliz que tenha gostado!

      Agradeço a visita! Beijos!

      Excluir