Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

17 de nov. de 2012

Tendência: Creeper!

Hey, angels :) What's up?



Bom, vocês já devem ter notado que eu gosto de moda, não é? Adoro postar sobre tendências. Também já devem ter percebido que meu site favorito para encontrar esse tipo de coisa é o Lookbook.nu. Pois bem, eu estava nesse site procurando novidades e encontrei um sapato super legal.
Já tinha visto em várias produções no site, mas ainda não sabia o nome. Eu, pessoalmente, acho muito legal!  Para usar tem que ter bastante estilo e opinião própria, com certeza.
Vou falar hoje para vocês, meus anjos, sobre um sapato que eu considero tendência: Creeper Shoe. Querem saber mais? Continuem lendo!

O Creeper surgiu na Segunda Guerra Mundial, pois os soldados usavam botas de camurça com solas mais grossas, e foi usado até os anos 70, tendo o seu auge com Vivienne Westwood (estilista inglesa conhecida principalmente pela moda punk). Voltou à moda nos anos 90 e agora virou destaque novamente entre as fashionistas.


Talvez esse calçado lembre o oxford com salto ou sola de borracha (que não é muito discreta, [risos]). O Creeper é um sapato despojado e deve ser usado como se usa um All Star: de qualquer forma!
Trouxe vários looks para vocês se inspirarem e entenderem como usar! 
Querem ver?




















E então, o que vocês acharam? Usariam o Creeper? 
Eu adoraria ter um, mas não encontro para comprar...


Querem conferir? É só ir na página de Goodies do blog ou clicar aqui.
AVISO: Hoje eu vou sair com uma das minhas melhores amigas (@hirano_small) então a Playlist de Sábado será postada assim que eu voltar.

Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mrs. Nightshade. 

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá! Eu também acho *-* O Creeper da muito estilo para um look!

      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  2. falei sobre eles no meu blor amo amo e concerteza eu usurai flor primeira visita no seu blog sto seguindo retribui!


    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu adoro Creeper, usaria com certeza também!

      Obrigada por seguir e por visitar, com certeza vou retribuir!

      Beijos!

      Excluir
  3. eu concerteza asaria, são muitos fofos, porém tem sim alguns exagerados, mas todas as pessoas tem um gosto diferente dá outra, e assim vai u__u
    E hã, eu já li PJO fofa, eu coloquei lá pra causar inveja shuashua
    KKKKK', sério, eu amo PJO, pena que quando eu comento com alguns colegas da escola que também já leram, os outros ao redor ficam tudo boiando, perguntando quem é quem, e sobre que diabos a gente tá falando '-'
    ENFIM, não falei que iria ser uma nova leitora? pois bem, amei a postagem sobre esses Creeper, nunca tinha ouvido falar que seu nome era assim, mas algumas vezes o vi no shopping e achei fofo *o*

    garota-megera(blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também acho que existem alguns exagerados, mas tem uns que eu usaria com certeza *-*
      OMG, você ama PJO também \o/ Uma semideusa, que legal *-* Sou uma filha de Zeus *-* haha
      Fico feliz por você ter voltado, vou amar ter você sempre por aqui :3

      Beijos, Mrs. Nightshade.

      Excluir
  4. São bonitinhos, mais eu acho, que eu não usaria, seilá, não combina comigo. hehehe
    Beijos.
    princesas-atuais.blogs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu os acho muito fofo, adoraria ter um *-* Mas realmente, não combinam com todos os estilos, k

      Agradeço a visita! Beijos!

      Excluir
  5. Alguns são bonitinhos,mais acho que não usaria,rsrs' não sei,talvez eu não me sinta confortável (nunca usei).
    Beijos

    Sophie R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu os acho muito bonitos :3 Também nunca usei, nunca encontro para comprar #xatiada kkk Devem ser confortáveis, eu acho *-* haha

      Beijos!

      Excluir