Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

3 de nov. de 2012

Tag + Festa do Pijama

Hey, angels :) What's up?

Hoje o post vai acabar sendo meio longo e a Playlist de Sábado vai ter que ser adiada para amanhã (portanto Playlist de Domingo). Acabei de chegar da casa da minha amiga, mas logo entro em detalhes.
Primeiro eu gostaria de agradecer a simpática dona do ótimo blog Just Cutie, que passou uma tag bem legal pra mim. Vamos lá?


Regrinhas:

- Criar um post com a tag
- Repassar para 5 blogs
- Colocar 5 coisas sobre você
- Responder as 5 perguntas
- Colocar de quem recebeu
- Colocar as regras
- Criar mais 5 perguntas

5 Coisas Sobre Mim

- Leio muitas fanfics
- Tenho mania de roer as unhas dês dos 6 anos
- Não tenho coordenação motora
- Odeio sorvete de coco
- Amo chiclete de morango 

Perguntas feitas pelo Just Cutie

 * Qual você prefere: Kawaii, Mangá ou Vintage? 
Depende, [risos]. Gosto dos três.
 * Qual seu filme preferido?
Um Amor Para Recordar.
 * Qual seu ator preferido? 
Tom Felton.
 * Qual cantor/cantora você acha insuportável?
Michel Teló.
 * One Direction ou Paramore?  
One Direction (meus meninos <3)

Perguntas feitas por mim

- Estilo de música favorito?
- Número preferido?
- Fobia?
-  Se fosse seu último dia na Terra, o que faria?
- Sneaker ou Vans?

Repasso para:

Bom, eu estou completamente sem idéias de para quem repassar... Se alguém quiser pegar é só avisar, portanto! =D

***


Festa do Pijama é um dos melhores programa para se fazer com as amigas. Eu me diverti muito ontem e hoje! Não precisam ser muitas garotas, éramos apenas cinco, mas a bagunça foi geral. Vou dar algumas dicas de como fazer uma festa super legal com as amigas:

Convite:
Vocês podem conversar entre si na escola, por computador ou celular. Se quiser fazer algo mais oficial e personalizado, compre alguns convites ou faça online mesmo, mas isso você decide. Ah e não é necessário escolher a maior casa: apenas escolha a casa onde terão disponibilidade para receber você e suas amigas.

Organização:
Não precisa ser nada muito especial, espalhe apenas alguns colchões (podem ser infláveis) e almofadas pela sala. Deixe tudo escuro ou apenas com algumas lanternas espalhadas em pontos estratégicos.

Comida e Bebida:
Também não é necessário exagerar: peça algumas pizzas e compre sorvete. Se puder escolha balas e pirulitos e também pipoca. Bebidas alcoólicas estão fora de questão, mas você e suas amigas podem fazer sucos diferentes e a dona da casa pode comprar vários refrigerantes também. Para evitar o sono, podem tomar algum energético como RedBull (para ver os ingredientes clique aqui e as pesquisas provando que a bebida é segura aqui).

Diversão:
Vocês podem fazer desde Guerra de Travesseiros até Verdade ou Desafio, porém a parte mais legal é a sessão de filmes. Fizemos maratona, sem brincadeira nenhuma, dormimos apenas das 5 horas da manhã até as 10 horas.
Os filmes mais legais são os de terror! Assistimos esses (recomendo todos, principalmente pra festas do pijama):

- Resident Evil 1 
- Branca de Neve e o Caçador
- Jogos Mortais IV
- Jogos Mortais VI
- Evocando Espíritos

Trollando as amigas:
É sempre legal pregar peças nas amigas! No nosso caso, escolhemos fazer com a primeira à pegar no sono. Era a dona da casa que escolheu dormir no quarto por medo dos filmes: foi uma comédia! Aqui vão as brincadeiras que fizemos com ela:

- Pasta de Dente: essa é muito engraçada! É só se aproximar com cuidado da "vítima" e despejar no rosto!
- Lanterna: essa é legal para fazer com a garota mais medrosa. Pegar uma lanterna e colocar embaixo do rosto e então cutucar a pessoa até ela acordar. Quando ela abrir o olho comece a falar com uma voz bem macabra: é susto na hora!
- Acordar com Gritos: baixe toques de gritos e sons aterrorizantes no celular, aumente no volume máximo e divirta-se acordando sua amiga dorminhoca com eles!

Aventuras e Histórias Para Contar:
Sempre quando passamos um tempo divertido com as amigas, temos muitas novidades! A dona da casa (que é praticamente minha vizinha) nos levou em um "castelo" abandonado. Para vocês terem noção do lugar, aqui uma foto (minha amiga @ovomaltine_e postou na internet):


Muito sinistro, não é? Nós entramos nesse lugar e foi um susto atrás do outro! Eram vários andares, alguns bem esquisitos! Tinham gárgulas, morcegos, velas e símbolos por todos os lados. No final demos muita risada, mas na hora estávamos morrendo de medo!
Para as corajosas:
Essa é apenas para as corajosas de verdade! Que tal brincar de algo mais macabro, como o Jogo do Copo ou Jogo do Compasso
É basicamente a mesma coisa, eu e minhas amigas jogamos o jogo do compasso. É só escrever todas as letras do alfabeto, números de 0 à 9 e as palavras "sim" e "não". Posicione as letras e números em círculos e o resto no centro. Precisa acender uma vela e colocar o compasso no centro, fazendo perguntas e deixando-o girar sozinho.

Para não entrar em nenhuma enrascada:
Antes do jogo: reze uma vez o Pai Nosso e uma vez Ave Maria. Quando se está jogando esse tipo de coisa, é necessário algumas informações: sempre se dirija com extrema educação ao espírito. Se não quiser jogar deve-se perguntar se pode assistir e se quiser desistir também tem que pedir permissão. Faça sempre o que o compasso apontar, não importa se está com medo ou não.
Pergunte o nome, há quantos anos o espirito está preso, se é bom ou ruim, como morreu, etc.
Não se esqueça: depois que pedir para terminar o jogo (e o espírito consentir, claro) é extremamente necessário que uma de vocês QUEBRE O COMPASSO. Se não... Bom... Melhor não mencionar.

Não acredita? Bom, nós também não acreditávamos até que pesquisamos as informações que conseguimos na internet. O espírito de Federico está vagando há 89 anos e ele foi assassinado, bom, pelo menos foi isso o que ele disse. Acreditar ou não: a escolha é sua #JigsawFeelings.

Ah, outra dica importante: tire várias fotos pra lembrar do momento! Eu tirei as minhas, querem ver?

@ovomaltine_e <3

@Strawberry_Juh e @hirano_small s2

Pijama sorridente da @ovomaltine_e, [risos]
Eu e a rosquinha que vibra! Sim, é uma Rosquinha que Vibra e foi comprada na  Imaginarium pela @hirano_small

Rosquinha que Vibra mais de perto. Detalhe: encima da @hirano_small
Essas são apenas exemplos de fotos e algumas dicas, mas é como eu sempre digo: usem a criatividade! É o que mais conta na hora!


Querem conferir? É só ir na página de Goodies do blog ou clicar aqui.

Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mrs. Nightshade.


6 comentários:

  1. Ameiii Amore este Post Parabens!

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pela visita!
      Beijos, Mrs. Nightshade.

      Excluir
  2. Eeeh! Agora sou simpática e meu blog é ótimo kkkk. Obrigado. Muito bom o post, ajudou bastante, principalmente porque daqui a pouco vou dar uma festa, e estava com poucas idéias... Mas obrigado!

    Beijinhos, Just Cutie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim você é :3 kkk Obrigada e fico feliz que tenha ajudado!

      Agradeço pela visita! Beijos!

      Excluir
  3. Laura, amei o post. Você disse que lê muitas fanfics. Poderia me passas algumas??
    Beijos e obrigada desde já.
    http://theclassicgirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir