Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

8 de nov. de 2012

Small Rooms

Hey, angels :) What's up?


Créditos: Kawaii World
Para quem não sabe, eu tenho um tumblr. Eu adoro! Antes era completamente viciada, mas agora uso menos... Mas continuo amando! 
Enfim, eu encontrei um tumblr super legal! O Small Rooms é cheio de fotos com os quartos mais lindos e criativos que existem! Mesmo que vocês não possam fazer igual, eu trouxe várias fotos dos que eu mais gostei... Assim vocês podem se inspirar e babar tanto quanto eu babei! Vamos lá?



















O que vocês acharam dos quartos? Qual deles vocês queriam? Contem pra mim =D


Quer conferir esse tutorial? É só ir na página Goodies do blog ou clicar aqui.

Bom, por hoje é só!
Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mrs. Nightshade.

10 comentários:

  1. OMG!! cada quarto mais lindoooo :3
    adorei seu blog tumblr e seu blog também mt fofo *-* To seguindo aq ta?

    Aah eu reativei meu blog, e para começar com tudo novo, quero mudar o nome dele, acesse lá e vote na enquete de qual nome vc acha mais legal ?!

    escolhaonomedesseblog.blogspot.com
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também achei *O* Que legal! Pode deixar que vou votar se seguir de volta! Agradeço pelos elogios :3

      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  2. HAAAAA TAMBÉM TENHO Tumblr anjo http://chicletesrebeldes.tumblr.com/ ... amei o post quarto perfeitos! beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O meu é http://r-einless.tumblr.com :D Eu também adorei eles *o*

      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  3. Cada quarto mais lindo, que meu deus!
    Se poder, de qualquer maneira, divulgar este blog aqui.
    Somos novas.
    Um beijo.
    Princesas Atuais

    ResponderExcluir
  4. Olá! São os quartos dos sonhos :3 Pode deixar, vou seguir também!
    Agradeço pela visita! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei, as imagem flor! <3 Super lindas! E amei também teu blog, achei muito fofo!
    U.U / morra de inveja rs'.
    E já to seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! São muito legais :3 Agradeço pelos elogios *---* kkk
      Estou de seguindo também ^^

      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  6. A primeira e a sétima são muito criativas *0*
    mais eu ficaria com a última , todas lindas
    me inspirei , auhauhsahushahs'
    ~Kisses

    http://morangomordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir