Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

28 de nov. de 2012

Mais selinhos *----*

Hey, angels :) What's up?



Esse é outro post especial para falar dos selinhos que estou recebendo! Vocês podem continuar lendo, mas também podem ir para a postagem do dia, que tem um tema super legal. Querem conferir? Cliquem aqui. Caso queiram ver as fofuras que recebi, sabem o que fazer =D


Eu recebi novamente esse selinho, porém com perguntas diferentes. Foi da blogueira linda do Cherry Land.

Aqui vão as respostas do selinho:

1- Sua música preferida?
Eu tenho várias! Ultimamente tem duas que não consigo parar de ouvir: Truly Madly Deeply (One Direction) e Love Is Easy (McFly).

2- Você acredita nos seus sonhos, por mais louco que sejam?
Depende, [risos]. Por ser muito realista, tenho a péssima mania de não acreditar muito neles em alguns dias.

3- Um dia inesquecível?
O dia em que eu venci o segundo lugar do concurso de redação na TV Tem. Esse é um dia muito importante para mim, provavelmente o mais importante: nele minha escrita foi valorizada e eu pude sentir que realmente tenho (pelo menos um pouco) de talento.

4- Lugar dos seus sonhos? 
Hogwarts. Ou Londres. 

5- Se você pudesse escolher,o que você faria nesse dia?
Ficaria ao lado de quem eu gosto me divertindo muito!

6- Um Cantor(a)?
Chris Drew e Demi Lovato.

7- Fã de quem?
Muitas pessoas! One Direction, Never Shout Never, McFly, Slipknot, Demi Lovato, Avril Lavigne... Admiro e amo muito todos eles <3

8- Gosta de quais animais?
Adoro cachorrinhos e gatinhos *-*

9- Gosta de piscina?
Adoro! Principalmente a da minha casa, só preciso andar um pouco pra chegar nela XD

10- Feriado preferido?
Qualquer um que me faça ficar sem aula por muitos e muitos dias.

11- Gosta do meu Blog?
Demais! Sempre estou checando para ver se tem posts novos!

O segundo selinho é um novo! Ganhei do incrível Hanny Make Up:


Qual blog você sempre visita? Sempre estou visitando e mantendo contado com os blogs em minha lista de afiliados e vários outros também. Porém, um que eu nunca deixou de visitar é o Kawaii World.
Com qual intenção (meta) você criou o blog? Eu queria me divertir e ajudar, principalmente. Queria dar conselhos, sugestões, falar sobre coisas legais com as outras pessoas e expressar minha opinião livremente. Achei a blogosfera o lugar perfeito para isso.
O que mais gosta de fazer aqui e quais seus assuntos favoritos? Eu gosto de responder cada um dos comentários e conversar com cada um dos leitores, assim como adoro elaborar postagens. Gosto um pouco de tudo: moda, música, livros, tutoriais... Vario bastante!
Uma palavra que mais usa no blog? "Hey, angels :) What's up?

Não sei para qual blogs passar, mas qualquer interessado pode pegar.

Esses são os selinhos que recebi.
Muito obrigada!
Beijos,

Mrs. Nightshade.

2 comentários:

  1. Parabéns!! tomara que sempre ganhe selinhos!
    (Conte com a minha contribuição!)

    Bjux
    http://oblogdarayzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir