Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

13 de out. de 2012

Playlist de Sábado

Hey, angels :) What's up?

Mais uma Playlist de Sábado para vocês:


1 - Fluxo Perfeito - Strike
2 - Believe in Me - Demi Lovato
3 - Catch My Breath - Kelly Clarkson
4 - She (for Liz) - Parachute
5 - Kiss Me Slowly - Parachute
6 - Forever and Always - Parachute
7 - You and Me - Parachute
8 - One Thing - One Direction (acústico)
9 - Cheatercheaterbestfriendeater - Never Shout Never
10 - With Ur Love - Cher Lloyd (acústico)
11 - Red - Taylor Swift
12 - My Love is Like a Star - Demi Lovato
13 - Love Song - Pink
14 - Who Says - Selena Gomez (acústico)
15 - Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless (acústico)
16 - Zombie - The Pretty Reckless (acústico)
17 - You - The Pretty Reckless
18 - Under The Water - The Pretty Reckless
19 - This Is Me - Demi Lovato (acústico)
20 - Talking to the Moon - Bruno Mars (acústico)


Buttons, imagens para afiliados, avatares... Em dimensões variadas para facilitar o uso, se quiserem conferir é só ir na página de Extras do blog ou clicar aqui.

Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário