Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

15 de out. de 2012

Hey, angels :) What's up?
Todo mundo feliz por causa do feriado, não é? Pois é... Eu não, tive aula! 
Faz tempo que eu não indico histórias, não é? Bom, eu encontrei uma que ainda está no começo (só tem dois capítulos postados), mas é bem legal. Não pertence a nenhum fandom, mas é cheia de magia. Que tal dar uma chance?

Da mesma autora de Alvo Severo Potter (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7) e As Marotas (12)...

Elementares
Quatro reinos viviam em perfeita harmonia, porém o guardião do Fogo, o rei Brann, era muito orgulhoso e cruel com seus súditos e os outros reis não aceitavam isso. Então, uma guerra ameaça todos os guardiões dos elementos. Cada rei escolheu uma criança, cada criança seria guardiã de um poder. Para a própria segurança, as crianças foram enviadas ao Planeta Terra, o planeta considerado mais seguro do Universo. Aos quinze anos, as crianças deveriam voltar ao reino e assumir o trono, só que, algo aconteceu e uma nova batalha surgirá, agora, os novos guardiões é que terão de lhe dar com a nova guerra. Apenas quatro guerreiros se unirão, o que vai acontecer agora?
Já li todos os capítulos postados e gostei. Caso mais alguém tenha gostado, clique <aqui>.

***

Ah, vocês com certeza já devem ter visto as supostas fotos de Justin Bieber pelado, não é? O cantor postou no twitter que seu laptop tinha sido roubado durante um show.


... E logo depois fotos dele nu começaram a surgir pela internet.

Fonte: Capricho
Comparação das tatuagens, fonte: Capricho

(As outras fotos que achei eram bem mais indecentes, então preferi não colocar)

Então, um dos representantes de Bieber esclareceu os boatos em um site (Hollywood Life) dizendo que todas as fotos são falsas. Se quiserem ler o artigo, cliquem <aqui>.
Porém, sobre o laptop roubado, o cantor revelou foi tudo uma estratégia para divulgar seu novo clipe, que tem a participação com Nicki Minaj:

Beauty and A Beat


Gostaram desse novo vídeo? E o que acharam da estratégia? Contem para mim =)


Vários cursores para a personalização do blog de vocês! Para conferir é só ir na página de Extras do blog ou clicar aqui.

Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário