Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

17 de out. de 2012

Hey, angels :) What's up?

Que tal falar de televisão hoje? Vou fazer um Top 5 com sugestões de desenho animado para vocês! Vamos lá?

5 - Adventure Time
"A Hora da Aventura"


Finn e Jake percorrem a Terra de Ooo envolvendo-se em aventuras fantásticas, salvando princesas e ajudando a todos que precisam. As histórias ocorrem neste mundo depois de um grande e importante evento chamado "A Grande Guerra dos Cogumelos".

4 - Bob Esponja


Um dos desenhos mais famosos de todos os tempos, gira em torno das aventuras de Bob Esponja e seus amigos, que habitam a cidade submarina chamada de "Fenda do Bikini". Bob vive dentro de um abacaxi com seu caracol Gary. É vizinho de Lula Molusco, um polvo arrogante que odeia seus vizinhos, e seu melhor amigo é a estrela-do-mar Patrick. O chefe de Bob é o mesquinho Sr. Siriguejo, dono do Siri Cascudo e que possuí a fórmula da comida mais popular do mundo: O Hambúrguer de Siri. O vilão Plankton sempre tenta roubar a fórmula secreta do hambúrguer. 
Outra amiga do personagem principal é Sandy Bochechas, uma fêmea de esquilo texana, especialista em caratê e que vive dentro de uma árvore-redoma subaquática. Quando não está dentro de sua redoma, Sandy veste uma roupa semelhante à de um astronauta, pois não consegue respirar embaixo d'água.

3 - Family Guy
"Uma família da Pesada"


É uma comédia em desenho animado que é focada no conturbado cotidiano de uma família de classe média da região da Nova Inglaterra. Peter Griffin é o chefe desta família nem tão comum assim. Ele é casado com Lois, uma mulher que faz de tudo para manter a família num certo padrão de normalidade. O casal tem três filhos: a mimada adolescente Meg; o preguiçoso Chris, com 13 anos; o caçula Stewie, uma criança diabólica e esperta que já começou a conquistar o mundo; além do cachorro Brian, o mais inteligente do grupo.

2 - Phineas e Ferb


  É um desenho animado americano que segue Phineas Flynn e seu meio-irmão Ferb Fletcher durante as - intermináveis - férias escolares de verão. Todos os dias eles e seus amigos costroem um grande projeto, o que irrita a irmã  dos dois, Candace, que tenta contar à mãe dos irmãos. Perry, o Ornitorrinco é o bichinho de estimação de Phineas e Ferb, mas também é um agente secreto (chamado de "Agente P") que sempre tem como missão impedir Dr. Heinz Doofenshmirtz, um cientista do mal. 
As missões de Perry sempre cruzam com os projetos dos dois irmãos, para que tudo fique destruído antes que Candace consiga dedurá-los e provar tudo o que diz.


1 - South Park


Desenhos animados nem sempre são sinônimo de ingenuidade, prova disso é o desenho South Park, que faz uma sátira à sociedade dos Estados Unidos. 
O programa tornou-se infame por seu humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos. O narração gira em torno de quatro crianças: 
Stan Marsh (correto e geralmente o líder do grupo, tenta pregar o bem entre seus amigos), Kyle Broflovski (tem vários confrontos com Eric, já que ele tem origem judaica. Mas, o menino é muito bom e inteligente e sempre disposto a ajudar todo mundo), Eric Cartman (é gordinho, agressivo e egoísta, e tem seu personagem inspirado em Adolf Hitler) e Kenny McCormick (é pobre, não se pode entender o que diz graças ao casaco que usa e sempre morre no final).
Herbert Garrison também está presente e ficou conhecido como "Sra. Garrison" após mudar de sexo. 
South Park conta a história de todos eles e suas bizarras aventuras na terra de South Park

E então, o que acharam? Gostam desses desenhos animados?


Buttons, imagens para afiliados e avatares da Katy Perry para vocês usarem. Para conferir é só ir na página de Extras do blog ou clicar aqui.

Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário