Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

23 de out. de 2012

Hey, angels :) What's up?

Hoje vou continuar a série de posts sobre tatuagens (post 1 <aqui> e post 2 <aqui>), porém dessa vez será sobre a diva Demi Lovato. Vamos lá?

As tatuagens de Demi Lovato


Essa é a tatuagem mais famosa da Demi. Foi feita em março de 2011 logo depois que ela saiu da reabilitação. Em uma entrevista Demi disse: “Isso é uma mensagem pra mim mesma. Diz para eu ficar forte. Então todo dia, quando eu acordo, faço minha maquiagem ou coloco meu sapato, eu vejo e me sinto mais forte”. O coração ao lado da palavra Strong foi feito para os fãs.


Demi canta pop mas é uma grande fã do bom e velho rock n'roll. Tanto que fez uma tatuagem no dedo com as palavras. Sua amiga Hanna Beth tem a mesma tatuagem (feita antes), mas ninguém tem certeza se a cantora decidiu fazer a tatuagem por isso ou simplesmente porque curte o som.


Em junho de 2011 Demi fez uma cruz na mão, perto do dedo mindinho. Em uma entrevista contou que essa tatuagem tem um significado religioso e decidiu fazer nesse lugar para que os fãs saibam que ela acredita em Jesus sempre que assistirem ela cantar usando o microfone.


Em dezembro de 2011 ela escreveu “Faith” (que significa fé) em seu braço esquerdo, logo abaixo do cotovelo. A tatuagem foi feita junto com uma amiga da cantora no período de reabilitação. Uma curiosidade é que ela fez sem avisar seus pais e acabou levando bronca por isso depois.


Demi tem uma pena tatuada bem atrás da orelha. A tatuagem, como a própria cantora já brincou em entrevistas e no no twitter, mais parece uma folha e foi feita simplesmente porque ela achava o desenho fofo.


Essa foi a primeira tatuagem feita pela cantora, dois meses antes de completar 18 anos de idade. A frase “you make me beautiful”, que em português significa ”você me faz bonita”, é um trecho da música Beautiful de Bethany Dillon. Demi escutou essa música pela primeira vez quando tinha treze anos de idade, e como na época infelizmente já passava por muitos problemas e distúrbios, se identificou bastante. Em uma entrevista, disse: “Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um período realmente escuro da minha vida. É para ser uma tatuagem cristã e para mim é religiosa, mas as palavras poderiam ser para qualquer pessoa.”.


Em julho de 2011 fez uma tatuagem da amizade com Hanna Beth Merjos, Ivey Ensley e Lauren Pietra. Cada uma delas tem uma boca tatuada em partes diferentes do corpo. Demi contou que a tatuagem foi feita para lembrar que ele nunca estará sozinha e que não é pra levar as coisas tão a sério. Estamos todos aqui pela diversão.


Demi começou sua carreira super cedo e a pressão por ser uma artista mundialmente conhecida logo na infância e adolescência, fizeram com que sua vida se transformasse completamente. Por essas e outras, Demi escreveu “Peace” em um de seus dedos, para que sua vida apesar de toda turbulência do cotidiano, tenha sempre um pouco de paz.

Eu sou completamente apaixonada por todas as tatuagens da Demi, mas e vocês? Delas, quais mais gostam? Contem para mim =D
AVISOS IMPORTANTES: Infelizmente não vai ter nem tutorial nem utilitários hoje... Está chovendo demais, então não tive tempo de preparar nada! Outra coisa: amanhã o post pode sair tarde porque eu vou estar na TV Tem recebendo o prêmio.

Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mrs. Nightshade. 

2 comentários:

  1. Amei,pricncipalmente a da cruz... é perfeita aquela tbm escrita Sempre Forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão! Eu adoro todas! Não são apenas tatuagens, são lições de vida!

      Muito obrigada pela visita! Beijos, Mrs. Nightshade.

      Excluir