Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

25 de out. de 2012

Hey, angels :) What's up?

EU ESTOU MUITO FELIZ!!! Consegui o segundo lugar na categoria crônica do concurso TV Tem!!!



Uma grande amiga minha foi chamada ao palco para fazer o papel de Julieta juntamente com a atração dos palhaços:



Apareci brevemente em um programa (estava na escola então não assisti), porém o site escreveu errado:


Eu ganhei uma câmera digital (assim como minha professora), e não uma bicicleta (que era o prêmio para 3º lugar). Mas tudo bem! Mais tarde vou fazer um post só com as fotos (inclusive do meu prêmio).
Mas agora... Que tal irmos para o assunto do dia?
Hoje eu trouxe um Top 5 bem interessante: minhas 5 músicas de seriados favoritas. São músicas bem legais que fazem parte de ótimas séries de TV.
Lembrando que essas músicas podem ter tocado em uma única cena e até na abertura. Vamos lá?

5 - California


The O.C. pode não ser a melhor das séries (para mim pelo menos, já que não está entre minhas favoritas), mas a música tema é muito legal. Já me peguei várias vezes cantando o refrão - chiclete - sem perceber: "California, California... Here we come..."

4 - With Me


Dês da primeira temporada é considerada a música tema de Blair e Chuck em Gossip Girl. A letra é linda e envolvente, fiquei viciada nela assim que ouvi a primeira vez no episódio.

3 - Secret


Essa música um tanto sinistra é tema de Pretty Little Liars. A letra, por si só, já explica porque eu gosto tanto: "Tenho um segredo, você pode guardá-lo? Jure que esse você irá guardar. Melhor trancá-lo em seu bolso, levando ele ao seu túmulo. Se eu te mostrar então eu sei que você não vai contar o que eu disse. Porque duas pessoas podem guardar segredo se uma delas estiver morta."

2 -  I'll be there for you


É impossível nunca ter ouvido falar da série Friends, não é? Provavelmente a série mais famosa de todos os tempos, essa música é muito legal. Impossível não gostar!

1 - Carry On My Wayward Son


Essa é de longe minha favorita. Não consigo evitar! Toda vez que escuto esse clássico das temporadas de Supernatural, sinto um arrepio. Essa música é uma das minhas paixões! Sem palavras para descrevê-la! Essa música do Kansas é simplesmente genial, sem mais.

O que vocês acham dessas músicas? Tem alguma trilha sonora para me recomendar?


É um tutorial bem simples sobre como personalizar blockquote do blog. Para conferir é só ir na página de Extras do blog ou clicar aqui.

Espero que tenham gostado (mesmo estando bem simples).
Beijos,

Mrs. Nightshade.

2 comentários: