Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

4 de out. de 2012

Hey, dudes :) What's up?

Vocês conhecem Katheryn Elizabeth Hudson? Claro, afinal quem nunca ouviu pelo menos uma música de Katy Perry? Talentosa, guerreira e merecedora de tudo o que conseguiu, Katy Perry nasceu no dia 25 de outubro de 1984 em Santa Barbara, Califórnia, Estados Unidos da América. 
A cantora mudou seu nome artístico de “Katy Hudson” para “Katy Perry” pois seu primeiro nome artístico é muito parecido com a da atriz Kate Hudson e além disto, o nome ‘Perry’ era o sobrenome de solteiro de sua mãe.
Seu primeiro álbum se chamou "Katy Hudson" em 23 de Outubro de 2001, quando o sobrenome Perry ainda nem passava por sua cabeça, mas seu primeiro álbum conhecido mundialmente foi "One Of The Boys" em 17 de Junho de 2008.


E o filme Part Of Me? Já tiveram a oportunidade de assistir?


 “De certa forma, vivo num conto de fadas” - uma das primeiras frases da diva em Part Of Me.

Trailer:

Ainda não assistiu? Bom, então por que não agora? 


Depois de bastante tempo procurando, encontrei esse link. Então, espero que gostem.



Um novo tutorial explicando como por link em uma imagem acabou de ser postado! Esse tutorial é bem simples, nele eu mostro um código para que ao clicar na imagem você seja enviado para um link. 
Se quiser conferir vá na página de Extras do blog ou clique aqui.

NOTA RÁPIDA:
Já ouviram o novo single da banda Little Mix? Eu simplesmente adorei, se chama DNA. A letra é ótima, elas estão arrasando. Querem conferir? Clique aqui.

Gostaria de agradecer a dona do perfeito blog Sassy Girl por tudo! É um blog maravilhoso, perfeito mesmo! Recomendo para todos, para visitar Sassy Girl cliquem aqui.


Aproveitem o filme, a música e o tutorial!
Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário