Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

20 de set. de 2012

Hey, dudes :) What's up?

Sabem o que reparei? Eu esqueci de informar vocês, mas eu passei para a segunda fase da Olimpíada de Química! Fiquei muito feliz e a prova para a segunda fase será dia 20 de outubro. Torçam por mim, por favor? [risos]

Mas então... Demi Lovato de franja? Pois é, a diva postou essa mensagem no twitter...

... Juntamente com essa foto:


Ela arrasou, não foi? Maravilhosa, com certeza. Demi fica bonita de qualquer jeito, ela é simplesmente maravilhosa.
Mas não é sobre isso que eu quero falar [risos]. Como vocês já devem saber, a primavera está chegando. O clima não está comum, é verdade, mas ainda sim daqui a pouco estaremos na primavera. E sabem o que eu acho muito tendência para essa época do ano? 
Flores. Sou apaixonada por estampas florais, mas na primavera usar parece ganhar um gostinho especial. Então vamos falar um pouco sobre isso?

Calças: A calça estampada é mais uma das tendencias para a primavera. A peça é uma ótima opção para atualizar o visual. As minhas favoritas são as floridas, que aparentemente também são as preferidas das famosas.
Aqui vão alguns modelos de calças floridas para vocês conferirem (se necessário clicar na imagem para aumentá-la):


E aqui exemplos de produções com esse tipo de estampa:


Vestidos: Esse tipo de vestido pode ser considerado coringa. Para quebrar o romantismo podem ser usados com jaquetas e modelos mais coloridos e soltinhos ressaltam o romantismo.
Aqui vão alguns modelos de vestido com essa estampa (se preciso clicar na imagem para ampliá-la):


E agora alguns tipos de produção com essa peça:





Blusas/Camisetas: Tanto para combinações clássicas quanto para variar no dia-a-dia, ou ainda de um jeito moderninho (como em um blazer, jaqueta ou casaco), a estampa continua tendência e muito bonita.
Aqui vão exemplos de peças com essa estampa (se necessário clicar na imagem para ampliá-la):


E por último, exemplos de produções com esse tipo de peça:


E então? Vão embarcar nessa? Eu apoio totalmente!

Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário