Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

15 de set. de 2012

Hey, dudes :) What's up?

Quem acompanha o blog deve ter notado uma novidade: looks. Eu sempre adorei moda, por influência da minha irmã (tenho vários cadernos com rascunhos de roupas e tudo mais), e então comecei a usar mais aciduamente um site que eu já conhecia (e recomendo): polyvore.
Eu considero o melhor site para as pessoas que gostam de moda. Tem de tudo: de todo o tipo de roupas à sapatos, de acessórios à fotos em geral (como artistas e paisagens), jóias à maquiagens... Repito, tudo! Você pode montar seus próprios looks, é demais! Então, eu comecei a fazer looks para filha dos deuses (fandom Percy Jackson), normais, montagens apenas com cores... Simplesmente viciante!

Aos interessados: polyvore.com
Para me seguir: miss-laura-malfoy

Enfim, espero que gostem dos looks que eu postar! Se alguém gostar, também pode pedir para mim. É só dizer como quer (estilo: rock, casual, romântico, festa, etc.) e/ou fandom (acho que sou mais especializada no Harry Potter e Percy Jackson, mas de bandas eu também faço). Qualquer observação ou preferência também pode ser dita. Posso fazer também para personagens de fanfic, é só avisar.
Eu sempre usei o polyvore, mas de uns tempos pra cá tenho usado para fazer... Surpresa, [risos]. Aos que forem acompanhar minha fanfic (quando for postada, claro) vão descobrir. Eu também faço looks para minha personagem principal e tal.
De qualquer forma... Podem pedir, comentar, seguir, etc [risos].

Vocês conhecem o ask.fm? Conhecem, não é? Bom, eu tinha parado de usar, mas resolvi voltar. Quem quiser perguntar (aceito QUALQUER tipo de perguntas: de curiosas à xingamentos): ask.fm/reinless.

Então, para finalizar, aqui tem uma novidade: playlist do sábado. Foi feita no site Grooveshark (aos interessados: ~aqui~), um site que eu achei muito bom, caso alguém queira explicações de como fazer uma igual eu posso ajudar.
Enfim, aproveitem:


Espero que gostem.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário