Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

21 de set. de 2012

Hey, dudes :) What's up?

Eu queria falar de um assunto sério. Todos vocês já ouviram falar do cutting, não é?

Para quem não sabe: "O que é cutting?" Simplificando? É auto mutilação com objeto cortante.

Muita gente tem feito isso. E não é loucura: loucura é você fazer alguém sentir tanta dor que até sangrar é melhor. Isso é loucura.
Eu já senti muita dor, mas nunca fiz isso. E uma das minhas inspirações para nunca fazer é Demetria Devonne Lovato, ou simplesmente Demi. Ela me ensinou a ter fé e a principalmente a ficar forte.


Eu sempre vi depoimentos de pessoas que passaram/passam pela mesma situação. Sempre quis ajudar, sempre quis entender e apoiar... Eu acho que é isso que falta: alguém que se importe. Mas ontem eu descobri algo que me chocou completamente. Uma de minhas melhores amigas tem feito isso. 
Meu mundo caiu, senti vontade de chorar. Ela me contou ontem o que faz há quatro anos. Eu vi os pulsos dela. E pela primeira vez eu senti algo... Algo tão ruim que eu não pude descrever. Como se meu coração estivesse se quebrando em um milhão de pedaços... Eu senti impotência, me senti um lixo.
Eu e minhas melhores amigas já suspeitávamos, ela nos dizia que caía de bicicleta/skate e como ela é bem desastrada, acreditávamos... Eu senti raiva por não ter percebido na hora! 
Sabe quando parece que o coração erra uma batida? Exatamente isso! Ela contou apenas pro não ter conseguido guardar apenas para ela... E um dia ela não vai poder mesmo. 
E o meu único desejo? Poder ajudar. Não apenas ela, à todos que sofrem do mesmo problema. E por que não começar aos poucos?
Ela prometeu ontem que ia tentar não fazer mais, só que chegou assustada hoje na escola. Percebi que tinha acontecido algo errado. Eu vi novas cicatrizes. Ela tremia, ainda sangrava. Desenhei uma borboleta nela. Eu espero que ela faça essa borboleta viver muito, eu quero acreditar que ela vai ser forte e vai conseguir. Só que não sou só eu que preciso acreditar: ela também precisa. Ela precisa crer que vai melhorar, precisa ter confiança e força. Eu vou estar ao lado dela sempre, mostrando o quanto ela é forte e quanto tem importância pra mim. 
Então aqui vai um pedido: cuidado com as palavras. Elas ferem e para sempre. Ajudem as pessoas próximas a vocês, prestem atenção antes que seja tarde demais. E se alguém sofre desse problema... Peça ajuda. Vão te entender, só... Queira ser ajudado. As pessoas se importam, eu me importo. Eu estou aqui.

Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário