Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

27 de set. de 2012

Hey, dudes :) What's up?



É isso mesmo, tem novidade! Hoje é 27 de setembro e como o prometido, os utilitários estão abertos hoje com vários avatares de minha autoria. E vocês podem conferi-los clicando na página de Extras (do cabeçalho) ou acessando Tutoriais Mrs. Nightshade. Logo outras novidades serão postadas: tenho vários projetos para tutoriais e utilitários. Mas vamos para o assunto do dia?

Vocês já ouviram falar do corte de cabelo undercut?

Para quem não sabe: "O que é undercut?" O undercut é, basicamente, um corte de cabelo feito “por baixo” do cabelo.

Várias famosas tiveram coragem de começar a usar esse corte de cabelo. Entre elas:

Avril Lavigne

 

Hayley Williams


Cher Lloyd

 

Willow Smith

 

Rihanna


Aqui vão mais algumas fotos de formas de fazer o undercut que possam inspirar vocês na hora de cortar o cabelo:









Sabem, eu já fiz mechas de várias cores no meu cabelo, mas um tipo que eu gosto são as californianas.

Para quem não sabe: "O que são mechas californianas?" As mechas californianas são tipos de clareamento que imitam o produzido pelo sol que teve seu inicio nas praias da Califórnia. 











Bom, mechas californianas eu já fiz, mas o undercut não. Eu acho muito estiloso (e gosto bastante), mas acho que não teria coragem e não ficaria tão bom em mim. E vocês? Teriam coragem de ousar nesse ponto?

Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário