Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

1 de set. de 2012

Always

Hey hey, dudes :)

Harry Potter em 99 segundos: não, não são 99 segundos, mas nem por isso o vídeo é menos legal. Na verdade, eu achei maravilhoso. Muito engraçado, principalmente para os potterheads (como eu).

Para assistir, clique ~aqui~ .

Achei esse vídeo enquanto estava no youtube - obviamente -, e isso me trouxe uma certa nostalgia. Afinal, é 1 de setembro.


Exatamente, hoje estamos voltando para aquele lugar que chamamos de lar: Hogwarts. Espero encontrar todos pelos corredores e até mesmo nas aulas. Espero, também, alunos novos para a minha querida casa.


O Wi-fi de Hogwarts é realmente ótimo, assim como tudo aqui, [risos]. Enfim, aproveitem a estadia de vocês na melhor escola de todo o mundo.

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts, 
Teach us something please...

O que é verdadeiro, nunca acaba...

 "Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem."

E nunca se esqueçam...

"- After all this time?
- Always."

Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário