Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

2 de ago. de 2012


[…]Não precisa ser como num conto de fadas. Precisa apenas ter seu sorriso, seu olhar, seu cheiro. Não pode faltar sua mordida, seu abraço, seu beijo. Tem que ter sua risada, suas piadas, sua voz, seu jeito atrapalhado e seu calor. Precisa ser infinito, eterno. Precisa ser com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário