Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

16 de ago. de 2012

Hey :) Vas happenin?

Hoje foi um dia muito cheio. Sem querer me gabar, posso dizer que minha apresentação foi com certeza a melhor, já que o professor nos elogiou muito. A maior parte fui eu que fiz, todos fizeram a sua, mas sou extremamente perfeccionista. Sendo assim, senti vontade de completar o máximo que pude. Então, o melhor trabalho com certeza foi o sobre a História do Rock.
Mais tarde, tive a pior aula de todas: Educação Física. Odeio tudo relacionado a essa aula, mas. estranhamente, foi interessante. Os ocorridos de mais cedo auxiliaram isso.
Minha professora de português acabou faltando e então ficamos com a de Artes de substituta. Nessa aula, uma das garotas que eu mais odeio mexeu na bolsa de um dos garotos e encontrou um frasco de spray. Não faço a minima ideia se ela sabia o que havia dentro do frasco, mas a questão é: era um spray de pimenta e a garota acabou espirrando nela própria. Os pais dela foram chamados na hora, e então acho que ganhou uma suspensão.
De qualquer forma, na aula de Educação Física eu vi ela indo embora com os pais dela. Eles a abraçaram, como se ela merecesse. Haha. Isso tornou a aula em que normalmente eu não faço nada interessante, mas não foi o ponto alto.
Eu não vi tudo o que aconteceu, mas aparentemente um dos garotos estava "marcando" mais forte outro, com pancadas intencionais. Não que eu me surpreenda, esses dois se estranham dês de sempre. Eu mesma já presenciei inúmeras brigas dês de que entrei na escola. São cinco longos anos, vejam bem. Então, cansado de ser "marcado"daquela forma, um dos garotos deu um belo soco na cara do que estava sendo engraçadinho.
Então a professora tirou os dois do jogo, e o que começou tudo começou uma discussão linda com a professora. Foi ótimo assistir aquilo. Quem diria que uma aula de Educação Física podia servir para algo?

***

Eu sempre tive grande fascinação por outras culturas. Americana (proveniente da America do Norte, para deixar bem claro), britânica e, ultimamente, japonesa. Naruto Clássico é meu favoritos, e então esses dias eu parei para ver algo que sempre me interessou muito. Talvez por minha falta de paciência eu tenha reprimido essa paixão, mas resolvi voltar a assistir animes

"O que são animes?" Basicamente, animes são os desenhos animados produzidos no Japão.

Meu favorito é um dos mais famosos: Death Note.

"O que é Death Note?" Death Note é um anime em que um Shinigami deixa seu Death Note cair no mundo dos humanos e um garoto o encontra. Ele descobre que se escrever o nome das pessoas no livro, elas morrem. A pessoa que escreve os nomes ao longo da vida não pode pertencer ao céu ou inferno quando morrem, sua alma apenas vaga. Light Yagami (Yagami Raito) encontra o Death Note por acidente, e então começa a matar todos os criminosos, pretendendo criar um novo mundo onde apenas os que ele julga "bons" e "dignos" possam pertencer. 

É realmente muito interessante, confesso que estou apenas no começo, mas adorei e recomendo à todos.
Para quem deseja assistir: ~clique aqui~.

***

Encontrei uma fanfic muito legal no Fanfic Obsession. É curtinha, mas é muito bem escrita e é muito bonita.   Está marcada no fandom de McFly, mas pode ser lida em qualquer outro.

Geometria

Ninguém sabe quem você é, e o que você faz. Mas que tal ajudar o carinha do McFly a passar de ano?

(Observação: não necessariamente do McFly, tudo o que você deve fazer é colocar na caixa de diálogo o nome que desejar)

Link: ~aqui~

***

Espero que tenham gostado... Infelizmente, não posso ficar mais. Amanhã tenho prova, quase certeza que é de inglês.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário