Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

5 de ago. de 2012


E mais um dia me encontrei pensando, olhando fixamente para a janela. Dessa vez, por algo que ouvi enquanto caminhava. Algumas pessoas conversavam, dizendo que coragem era só… Confrontar tudo. E eu apenas pude discordar, em silencio. Porque coragem é você ser um anônimo no mundo e enfrentar professores, colegas e todos os tipos de pessoa todos os dias e não desistir. Coragem é admitir que estava errado. Coragem é admirar abertamente alguém. Coragem é falar o que você pensa e não o que as pessoas gostariam que você falasse. Coragem é ficar calado para deixar alguém menos sábio falar. Coragem é saber ouvir um conselho. Coragem é você ser você mesmo e não se deixar abalar com o que os outros pensam de você. Coragem é você se abrir o suficiente, se tornar vulnerável o suficiente para ter amigos. Coragem é amar alguém de verdade, sem se importar com o que os outros vão dizer ou se você é amado em troca. Coragem é você se doar inteiro, de corpo e alma sem esperar nada em troca. […] E depois de ter pensado em tudo aquilo, pude ter certeza que muitas pessoas são muito mais corajosas do que pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário