Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

30 de jul. de 2012

Minhas primeiras sugestões

Agora eu vou sugerir alguns dos meus filmes favoritos ^^


It's kind of a funny story, ou no Brasil, "Se enlouquecer, não se apaixone".


"Craig é um calouro do colegial, num programa talentoso, apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Quando toma conciência que é um potencial suicida, se enterna na ala psquiátria de um hospital, achando que eles o observarão, o ajudarão e mandá-lo de volta para casa em tempo de começar na escola no dia seguinte. No entanto, enquanto a ala juvenil é renovada, ele terá que ficar por uma semana na ala dos adultos e também com outros mais jovens. Bobby, um homem com uma filha jovem, mostra o lugar para ele. Craig então conhece Noelle, da mesma idade que ele. Enquanto tenta evitar que seus amigos descubram onde está, ele segue na terapia, canta e ajuda Bobby com sua entrevista. E isso será o que precisa encontrar?"
Keir Gilchrist - Craig
Emma Roberts - Noelle
Zach Galifianakis - Bobby
Minha opinião: Craig é um adolescente que acredita ter sérios problemas e então resolve se internar em um hospital psiquiátrico. Lá ele conhece pessoas com disfunções mentais realmente sérias e também conhece Noelle, uma garota um tanto problemática que se auto-mutila. É um filme simplesmente incrível, consegue ser engraçado sem ser apelativo e tem uma linda história por trás de tudo.
Frases do filme: 
"Se não perdemos tempo nascendo, perderemos tempo vivendo"
"Andar de bicicleta. Comer. Beber. Falar. Andar de metrô. Ler. Ler mapas. Fazer mapas. Fazer arte. Terminar a inscrição para Gates. Dizer para o meu pai não se estressar com isso. Abraçar a minha mãe. Beijar minha irmãzinha. Beijar meu pai. Ficar com a Noelle. Ficar muito com a Noelle. Levar ela para um piquenique. Ver um filme com ela. Ver um filme com o Aaron. Ver um filme com a Nia. Dar uma festa. Contar minha história para as pessoas. Ser voluntário na 3th norte. Ajudar pessoas como o Bobby, como o Mutada, como eu. Desenhar mais. Desenhar uma pessoa. Desenhar uma pessoa pelada. Desenhar a Noelle pelada. Correr. Viajar. Nadar. Saltitar... É, eu sei que é bobo, mas ah! Eu vou saltitar assim mesmo! ... Respirar... Viver"
OUTROS DOS MEUS FILMES FAVORITOS:
Série "A Nightmare on Elm Street" ou "A Hora do Pesadelo"
 A Hora Do Pesadelo (1984) – Depois de ser queimado vivo por cometer uma série de atentados contra crianças, Freddy Krueger (Robert Englund) encontra uma nova maneira de atacá-las: através de seus sonhos. Destaque para a estréia de Johnny Deep no cinema.

A Hora Do Pesadelo 2 – A Vingança De Freedy (1985) – Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, Freddy Krueger (Robert Englund) retorna através de um novo jovem da rua Elm. Novos asassinatos irão acontecer, mais sangue irá rolar, mas com uma novidade: humor negro de primeira.

A Hora Do Pesadelo 3 – Os Guerreiros dos Sonhos (1987) – Freddy Krueger (Robert Englund) aproveita o nascimento do neném bastardo de uma freira para voltar a atacar as crianças da Elm Street. Os sobreviventos dos últimos ataques estão agora em um hospital psiquiátrico, e a doutora tem a esperança que através de Nancy Thompson (Heather) ela consiga encontrar a cura para esses jovens atormentados.

 A Hora Do Pesadelo 4 – O Mestre Dos Sonhos (1988) – Freddy Krueger (Robert Englund) retorna mais uma vez do mundo dos mortos, desta vez para matar um a um os amigos de Kristen, uma garota paranormal que tenta descobrir uma maneira de acabar de vez com o terrível monstro dos sonhos.

Sinopse: A Hora Do Pesadelo 5 – O Maior Horror De Freddy (1989) – Incapaz de afetar a vidente do filme anterior, Freddy Krueger (Robert Englund) parte para um outro tipo de plano: matar sua filha, enquanto ela ainda não tem como se defender.

A Hora Do Pesadelo 6 – A Morte De Freddy (1991) – John Doe (Shon Greenblatt) é o único sobrevivente da região onde Freddy Krueger (Robert Englund) atacava. Analisado por uma psicóloga, o jovem afirma ser o filho de Freddy. Ela consegue penetrar na mente do rapaz e tenta fazer com que ele volte à sua normalidade mental.

Freddy Vs. Jason
Esse é realmente um dos melhores!




Citações do filme (para que entendam facilmente a história):
"As minhas crianças, dês de o inicio, foram as crianças que me deram o meu poder. O retalhador de Springwood, era assim que me chamavam. O meu reinado de terror for legendário, dezenas de crianças caíram nas minhas lâminas, então os pais de Springwood vieram até mim para fazer justiça com as próprias mãos. Quando estava vivo eu era um pouco travesso, mas depois que fui assassinado me tornei algo muito, muito pior. Essa coisa de pesadelos fez isso. As crianças ainda tem medo de mim e o medo delas me deu poder para invadir os seus sonhos e foi quando a diversão realmente começou... Até que eles descobriram uma maneira de me esquecer, para me apagar completamente! Estar morto não era um problema, mas ser esquecido? Isso não podia acontecer! Eu não posso voltar se ninguém lembra de mim! Eu não posso voltar se ninguém tem medo! ... Eu tive que ir buscar nas entranhas do inferno, mas eu encontrei alguém... Alguém que fará eles se lembrarem. Ele pode ficar com o sangue, mas eu vou ficar com a glória. E esse medo é a minha passagem de volta."
Então Freddy transforma-se na mãe de Jason Voorhees, para convencê-lo a matar, ficando assim com a glória e trazendo novamente o medo, podendo finalmente ressurgir:
" - Jason, meu garoto muito especial! Você sabe qual é o seu dom? Não importa o que eles façam com você, você não pode morrer, você nunca vai morrer. Você só estava dormindo, querido... Mas agora é hora de você acordar. A mamãe quer que você faça uma coisa... Quero que você vá até a Elm Street, as crianças tem sido muito más em Elm Street! Levante-se, Jason!" Jason Voorhees começa a se reerguer. "O seu trabalho não está terminado! Ouça minha voz e viva novamente! Faça com que eles lembrem de mim, Jason! Faça com que eles se lembrem de como é chamado o medo!"  e então a mãe de Jason se torna Freddy novamente, mas Voorhees já saiu para os assassinatos.
O plano de Krueger não funciona como esperava, já que Jason começa a matar sem controle todas as "crianças de Freddy" e isso o enfurece, mas Jason descobre que foi usado e então um confronto se torna inevitável

DOWNLOADS:

It's kind of a funny story (Se enlouquecer, não se apaixone): Basta clicar aqui.
Série "A nightmare on Elm Street" ou "A Hora do Pesadelo": Bata clicar aqui.
Freddy vs. Jason: Basta clicar aqui.

Espero que tenham gostado das sugestões, pretendo postar amanhã sobre algumas séries e alguns textos meus.
Beijos.




2 comentários: