Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

2 de jun. de 2013

Dica de Série: Beauty and The Beast

Hey, angels :) What's up?


Eu realmente tenho pensado muito sobre o blog. Tenho até algumas ideias para o próximo layout, mas para isso gostaria de avisar que será no mesmo estilo desse. Estou apaixonada por designs nesse tipo e, por mais trabalhoso que seja, é legal fazer cabeçalhos assim no Photoshop. Também cheguei a conclusão de que irei refazer alguns temas que fiz bem no início do blog, que não ficaram nada bons. Obviamente, farei de forma bem mais caprichada e ajeitadinha.
De qualquer forma, vamos direto ao assunto da postagem. Tenho assistido várias séries e, recentemente, conhecia duas novas (para mim, [risos]). Uma delas é Being Human (UK), que provavelmente irei indicar após assistir mais episódios. A outra é a que vou sugerir agora mesmo: Beauty and The Beast. Vamos lá? Sigam-me os bons!


Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, e sim, um humano.
Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.
Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.
Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.



A fera pode não parecer muito amedrontadora agora. Aliás, Vincent não é uma pessoa má. Logo no primeiro episódio da série ele conta o que aconteceu e o motivo dele ter se escondido todos esses anos. Obviamente foi incentivado pela presença da detetive Catherine em seu esconderijo. Cat presenciou a morte da mãe e jurou que não foi apenas um animal selvagem que a salvou, o que tem a atormentado todos esses anos. Logo ela descobre que foi Vincent que a salvou. Por causa dos acontecimentos recentes, eles percebem que a única forma de se libertar de toda a confusão é salvando um ao outro.

O seriado tem aquele mistério incrível, sabe? Que faz com que você queira ver cada vez mais episódios. 
Gosto demais do jeito determinado de Catherine e o jeito divertido de sua amiga Tess é bem bacana. Vincent é meu personagem preferido até agora, acho sua história fascinante. Ele é realmente bonito para uma fera, mas isso não muda nada. 
O enredo tem sido incrível e mal posso esperar por mais episódios. Não é A Bela e A Fera que estamos acostumados (mesmo que o clássico conto de fadas seja meu favorito). Tem todo o suspense das investigações, da verdade sobre Vincent e sobre o caso da mãe de Catherine. Além disso, gostei muito da atuação de Kristin Kreuk e Jay Ryan, acho que os dois se saem super bem juntos.


Vocês devem se lembrar de Kristin como Lana em Smallville. Bom, caso tenham se interessado, vou indicar o mesmo site em que assisto. É só clicar aqui. Na verdade, é nele que assisto todas as séries que acompanho. 
E então, já assistiram? Pensam em assistir? O que acharam?
Contem pra mim!

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

29 comentários:

  1. Parece ser legal, mas tenho tantas pra assistir asdfghjklç~
    Se eu tiver tempo eu quero ver se eu gosto, mas acho que não vou curtir.
    Xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey o/ Eu achei muito bacana :3 Eu também kkk Já estou toda enrolada com isso kkk
      Não pensei que ia gostar (porque não curti Smallville e a Kristin era a Lana nessa série), mas adorei :D Quem sabe? haha :D

      Beijos!

      Excluir
    2. Laura, de que filme ou oque que é as imagens que tem no cabeçalho e sidebar do Coleciono Dores? eu acho as frases legais mas não sei.

      Excluir
    3. É da segunda série que eu mais gosto no mundo inteiro: Skins UK. Eu uso as frases/fotos da minha personagem preferida, Effy Stonem. É a mesma garota do meu avatar, é interpretada pela Kaya Scodelario.

      Excluir
  2. Olá! A série parece muito boa. E ainda mais que mistério é meu lema Kkkkkk ¢: Tudo que envolve mistério eu estou espiando kkk Seu clássico favorito é Bela &@ Fera? 0.0 Enfim, parece ótima, mas ao é nada assustador, né? Se não for vou assistir quando estiver no tédio, e você sabe o quanto eu tenho tédio kkkkkkkkkkkk. Enfim, gostei da indicação :3

    KISSES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É ótima :D Sim, tem várias coisas a serem descobertas, o que deixa tudo ainda mais interessante :D Sim, meu conto de fadas preferido é A Bela e a Fera >.< É claro que não tem nada assustador kkkkk Se assistir, espero que goste :D Fico feliz em saber >.<

      Beijos!

      Excluir
  3. Sempre tive curiosidade de assistir Beauty and Beast, mas cara, eu assisto tipo MUITAS séries kkkk tenho uma lista imensa das que quero assistir, e outras que ainda estou na primeira temporada, mas o tempo por enquanto só deixa eu acompanhar a sexta temporada de friends, e a terceira de Dexter, e olhe lá :/ assisto minhas séries no filmesonlinegratis, acho o site ótimo, os players não travam e assisto tudo tranquila. Aliás, também é ótimo para assistir filmes (se o nome do site é filmesonlinegratis óbvio que dá pra assistir filmes, sou muito inteligente). Outro ótimo é o megafilmeshd, assisto (ou tento) Death Note por lá, e é ótimo!
    ps: sinto sua falta lá no blog Laurita :/
    ps2: nem pense em trocar esse lay tão cedo, está ótimo u.u

    Beijos,
    perucaloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também kkk Até fico confusa e me perco kkk Acabo assistindo mais de uma do que de outra kk Tenho assistido mais do que tudo Glee, mas como já vi todos os episódios disponibilizados, vejo novas ou revejo episódios das antigas que mais gosto. DEATH NOTE É MINHA VIDA <33333 Eu assisto no animesonlinehd. Não vou trocar não ^.^ Esse vai ficar por um bom tempo ainda ^.^

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu acho que esse jeito de fazer cabeçalhos fica super lindo! Eu realmente gostei, mas não sei se consigo fazer Y~Y
    Essa séria passa toda hora da minha TV à cabo, mas nunca me interessei em ver, sinceramente.
    Deve ser até legal, principalmente pelo nome: A Bela e a Fera O3O
    Ótima indicação! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também <333 Fiquei apaixonada por ele. Não é exatamente um cabeçalho, é um blend, então acho que consegue sim ^.^
      Acho que seria legal parar pra ver, é ótima :D Vale super a pena :D Fico feliz que tenha achado uma boa indicação >.< Considerei uma série realmente legal para ser recomendada :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Layouts nesse estilo são os melhores *-* Mas esse é tão lindo, Laura ç-ç não troca ainda não!
    Não gosto muito de séries, mas essa parece ser diferente, o legal que é mistério, aí sempre prende você pra assistir os outros episódios hahaha. Bela e a Fera é o meu preferido também *-*, junto com A Pequena Sereia ♥
    NOSSA, É MESMO, É A LANAAAAAA :O Vou ver se assisto u-u

    Ótimo post ♥
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também acho *---* Gosto tanto <3 Não vou trocar ainda não, vai ficar por um bom tempo <3 Mas eu gosto de começar a fazer os novos designs do blog cedo.
      Eu amo séries :D Sim, séries com mistério são sempre ótimas, porque dá vontade de ver cada vez mais. Sério? Awwwwn, A Bela e a Fera é tão lindo *---*
      Sim *o* É *o* Não gostei de Smallville -q Mas essa série que a Kristin está fazendo é maravilhosa.

      Beijos!

      Excluir
  6. Nunca assisti, mas aparenta ser muuuuuito boa ToT

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É ótima sim :D O enredo é incrível, estou achando realmente muito boa.

      Beijos!

      Excluir
  7. BATB <3
    Essa é uma das melhores séries que eu já vi. Atualmente, não tem muitas séries que eu goste -q. Só mesmo TBBT, TW, 2BG e BATB. As outras que eu assisto são reprises, hoje em dia não se fazem séries como antigamente /triste. O único problema dessa série, e que mais gente devia conhecer. Adorei o post, é a primeira vez que eu vejo algum blog falando dessa série.
    Beijos >.<
    milk-and-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É mesmo *o* O enredo é super emocionante, os mistérios são ótimos. Eu tenho assistido muitas e estou ficando cada vez mais perdida kkk Mas a que tem me deixado mais viciada é Glee. Já vi todos os episódios disponibilizados, eu amo demais <3 Não mesmo :c Também acho :D Jura? Fico feliz em saber :D

      Beijos!

      Excluir
  8. Oi! A série parece ser excelente. Irei vê-la depois de terminar de ver "The Walking Dead" kkkk'
    Mas parece ser super legal. Mas sério? Seu clássico favorito é a Bela e a Fera? Jesuuuuuus kkkkkk'
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A série é realmente ótima, vale a pena assistir. TWD é um ótimo seriado também.
      E existe algum conto de fada melhor? Haha :D A Bela e a Fera é o mais lindinho :D

      Beijos!

      Excluir
  9. Laura, poderia fazer um tutorial de como fazer downlond do photoshop ?
    Eu sempre tento mas nunca consigo to ficando louca já ueheu.
    Beeijos e obrigada desde ja´.
    Beeeijos
    princesas-de-all-star-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Peço desculpas, mas como já avisei várias vezes, não posto mais tutoriais. Posso dar a dica de tentar pelo próprio site oficial e logo depois de baixar o instalador de programas da Adobe, busque pelo Photoshop. Vai certinho.

      Beijos!

      Excluir
  10. Eu preciso começar a assistir séries kkkkkk, sério!
    Eu ando muito desligada e fazendo nada o dia inteiro.
    Achei bem interessante essa kkk
    Amei o post ;)

    Beijão
    Batom de Framboesa
    Visita?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu adoro ver séries <3 kkk Tudo o que eu tenho feito é dormir, ver seriados e ler kkk Que bom que achou >.< Fico super feliz que tenha gostado :D

      Beijos!

      Excluir
  11. Adorei a dica, vou tentar achar *u* Adorei seu blog Miss u-ú beijaos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou >.< Deixei o link para assistir, caso tenha se interessado *u* Fico super feliz em saber <3 O seu blog é incrível :D

      Beijos!

      Excluir
  12. Parece bem interessante, um dia eu assisto heueheu Tenho vááaárias séries pra assistir. Várias. Mas realmente parece bem legal. Yay!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. não mentira, vc trocou de avatar???? OMGGGG
    kkkkkk, bem eu não conhecia essa série, mais faz super minha cara, curti demaiss o/
    vou ja ver o primeiro episódio, peraa o/ e valew pela dica
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca vi, mas parece ser muito interessante.
    :DD
    Beijos- gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii, gostaria de ser afiliada ? Se sim, peço por favor que me avise nos comentários da postagem mais recente ...
    Obrigada !
    everything-for-you-about.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parece ser uma boa série, tenho um monte de séries pra assistir ainda... mas não tenho tempo pra nada quase, rs. Sou apaixonada por NSN e a voz do Drew é tão encantadora. Seu layout tá perfeito, seu blog é perfeito.. estou seguindo! :D
    chatinhapakas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir