Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

26 de out. de 2012

Hey, angels :) What's up?

Hoje eu quero falar um pouco de música =D Trouxe três novos clipes (de ótimos artistas) e um pouquinho da história de cada um deles. Vamos conferir?

Love Is Easy - McFly


Existem duas coisas que são impossíveis de negar sobre McFly: eles são lindos e extremamente talentosos! Tom, Dougie, Danny e Harry estão sempre arrasando e isso é fato!
A história da banda britânica começou em 2003, quando o seu futuro vocalista, Thomas Fletcher (Tom), prestou um teste vocal para na época, entrar na banda Busted. O teste não deu certo, mas Tom foi chamado para trabalhar com filmagens de testes da agência e também passou a compor música com o vocalista da banda Busted. O tempo passou e Danny Jones, que queria fazer um teste de rock, acabou fazendo erroneamente um teste para uma boyband chamada V. Não foi aceito, mas Tom acabou chamando Danny, para começarem a compor canções.
O sonho de formar uma banda estava cada vez mais vivo, os dois juntos, em certo dia cantaram para os executivos da Universal Music, e expuseram-lhes a idéia de montar uma banda. Foram feitos testes e Harry Judd entrou como baterista, e depois Dougie Poynter, o mais novo de todos, entrou como baixista. Estava formada a banda!

Begin Again - Taylor Swift


É bem difícil não gostar de pelo menos uma música da Taylor Swift. Divertidas, românticas, fofas... As músicas são ótimas e esse clipe é maravilhoso.
Taylor Swift começou sua carreira logo cedo. Aos 10 anos de idade a garotinha com cachinhos loiros já encantava o público cantando em festivais e karaokês. Aos 11 anos, fez uma viagem até a cidade de Nashville e deixou uma fita demo em todas as gravadoras que encontrou.
Quando tinha apenas 14 anos, Taylor se tornou a mais jovem pessoa a fazer parte da equipe de compositores profissionais da Sony/ATV Publishing. Ela fechou seu primeiro contrato com uma gravadora antes de começar a dirigir, e aos 17 foi a cantora mais jovem a escrever e cantar sozinha um hit que foi para o topo das paradas americanas.

Finally Found You - Enrique Inglesias


Enrique Iglesias é muito bonito e bastante talentoso. Aqui vai um trechinho da música, só para vocês verem o quanto ela é bacana: "Ou você virá comigo ou eu irei com você, porque eu finalmente encontrei, eu finalmente encontrei você. Você nunca precisará se preocupar, porque o que digo é verdade. Garota, tenho procurado por você e, quando a vi, eu soube que eu finalmente a havia encontrado."
A carreira de Enrique Iglesias começou em 1995 na Fonovisa Records, quando Enrique tinha dezenove anos. Ele se tornou um dos mais populares artistas da América Latina e no mercado latino dos Estados Unidos, vendendo mais álbuns latinos do que qualquer outro artista do período. Recebendo assim o título de Príncipe do Pop Latino pela Calçada da Fama de Hollywood onde foi agraciado com um estrela em 2008.

O que acharam dos clipes? Contem pra mim =D

Ah, e aqui vai uma novidade para directioners como eu: One Direction vai ganhar estátuas de cera! A banda será imortalizada no museu Madame Tussaud, o mais importante museu de cera do mundo!
Sabe-se que Harry está usando um blazer, Louis está sem meias, Zayn tem um topete e Liam está com o cabelo comprido.
Eles visitaram o museu para uma reunião e aqui vai uma foto de Zayn posando com a estátua de Bob Marley:


Muito legal, não é? Essa homenagem é merecida demais! #OrgulhoDirectioner


Um tutorial bem simples ensinando a personalizar o título dos gadgets. Para conferir basta ir na página de Extras do blog ou clicar aqui.

Bom, meus anjos, espero que tenham gostado do post. 
Beijos,

Mrs. Nightshade.

Um comentário:

  1. Olá! Muito obrigada pelo elogio, eles são muito importantes para mim. Agradeço imensamente a visita, pode deixar que vou retribuir.

    Seguindo! Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir